Fusão Da ALW e da ALTUM ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser50349
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Óbvio que vai mudar. Para começar as guerras de à 3 semanas atrás tiveram um mudança radical. "Inimigos" tornaram-se aliados, e vice-versa, por tudo o mundo :D

Mas acho que no geral foi uma boa mudança. Desde que haja guerras por mim, é tudo na maior
 

DeletedUser50349

Guest
Entao isto basicamente vai dividir o mundo a meio de um lado ALW ALTUM PLT e WI CONTRA IS MASU SMF NEXUS e a EDE la para o meio certo?
 

DeletedUser49442

Guest
Basicamente acho que é isso, nao tendo a certeza de todas as alianças que fizes te ai.
 

DeletedUser49763

Guest
E a IS a assistir ao filme na primeira fileira!!!
xD
 

DeletedUser49763

Guest
hahahahahaahahaha

principal «ALW»
academias »ALW«+ Altum+ *PLT*+ Wi

ganda moral

vai la mudar a assinatura e encosta para o lado, ja que não podes recolher a toca.
 

DeletedUser50111

Guest
que saiba só existe ALW e ALW mais nada o resto esta tudo a vermelho desde grandes a pequenas tribos
a masu estara a vermelho dentro de 10 dias...
 

DeletedUser50729

Guest
hahahahahaahahaha

principal «ALW»
academias »ALW«+ Altum+ *PLT*+ Wi

ganda moral

vai la mudar a assinatura e encosta para o lado, ja que não podes recolher a toca.

-WI- academia? ahah és tão engraçado meu rapaz, falamos in-game, venham pra perto desta academia, ou melhor esperem ai daqui a uns meses estamos ai ;)
 

DeletedUser50710

Guest
Pelo que estou a ver acabou a salada de atum, so ha carne alw.

O que se mantem?
Sao ambos comestiveis :)
a diferença entre os dois?
um enche mais barriga que outro!
O mundo esta decidido?naaaaaaaaao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49484

Guest
hahahahahaahahaha

principal «ALW»
academias »ALW«+ Altum+ *PLT*+ Wi

ganda moral

vai la mudar a assinatura e encosta para o lado, ja que não podes recolher a toca.

A Altum nunca têve academia.
Da mesma forma que a ALW nunca têve academia.
Este mundo possui um limite de membros baixos, se houvesse um limite de 100 como é costume, não existiriam segundas tribos.
Óbviamente a IS pelas palavras do lider têm diversas academias.
A Altum, ALW e até mesmo a SMF sempre tiveram a seguinte opinião: uma segunda tribo não é uma academia mas sim uma extensão da identidade do nome que defendem onde um jogador vale tanto como o outro.

Não critico conceitos, mas lá por a IS valorizar os jogadores da tribo principal de maior forma, não quer dizer que os outros o facam de igual forma.
 

DeletedUser34049

Guest
A Altum nunca têve academia.
Da mesma forma que a ALW nunca têve academia.
Este mundo possui um limite de membros baixos, se houvesse um limite de 100 como é costume, não existiriam segundas tribos.
Óbviamente a IS pelas palavras do lider têm diversas academias.
A Altum, ALW e até mesmo a SMF sempre tiveram a seguinte opinião: uma segunda tribo não é uma academia mas sim uma extensão da identidade do nome que defendem onde um jogador vale tanto como o outro.

Não critico conceitos, mas lá por a IS valorizar os jogadores da tribo principal de maior forma, não quer dizer que os outros o facam de igual forma.

Engraçado Portgas D. Ace, não te vejo por lá a serio.
IS só tem neste momento 2 tribos (94 membros), nao sei onde vez academias xD
Sim temos é aliados, mas nao passam disso.
Nosso unico objectivo é combater contra voces e nada mais ;)


Pimba neles ;P
 

DeletedUser39107

Guest
Este lord fumos faz-me lembrar o guimarques, fala fala depois veremos
 

DeletedUser49484

Guest
Engraçado Portgas D. Ace, não te vejo por lá a serio.
IS só tem neste momento 2 tribos (94 membros), nao sei onde vez academias xD
Sim temos é aliados, mas nao passam disso.
Nosso unico objectivo é combater contra voces e nada mais ;)


Pimba neles ;P

Parabéns por terem 'emagrecido', realmente é um feito notável.

O vosso objetivo realmente é esse. Daí a aliança ter acabado. Negociámos com a PLT uma aliança e quando a PLT soube que a IS era nossa aliada na altura vieram-nos dizer que a IS tinha tentado fazer fusão com eles e após isso ter sido negado foi feita outra proposta por parte da IS que consistia numa aliança com a PLT para cair em cima da Altum.
Ainda assim, fui falar com o Lord, e após umas trocas de palavras, ele decidiu acabar a aliança.
E depois, ele e mais 4 membros da IS quiseram repôr a aliança, coisa que foi negada. Como já disse, não somos nem seremos a SMF para andarem a gozar connosco, ainda que assim o tentem.
 

DeletedUser50349

Guest
Estou a gostar, está mesmo dividido o mundo, so ja nao sei se em 2 lados ou mais
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
E quando a porta da PLT e Altum foi negada, vieram bater á porta da ALW.Que riso! Muito bom rapazes espartanos, muitos, bons e diplomatas.:rolleyes:
Que farão quando os cães começarem a morder????

Cumpts,

Edu
 

DeletedUser50349

Guest
Claro o lado neutro, esse anda um pouco perdido, nem sabem muito bem para onde se virar, como o caso da EDE que manda fakes a toda a gente nem sei muito bem porque
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo