Fusão Da ALW e da ALTUM ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser50349
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32345

Guest
A EDE vai a todo o lado mas nao vai a nenhum.
A EDE so existe pq a guerras mais importantes
 

DeletedUser50663

Guest
Sim claro deixem EDE na ignorancia depois vemo-nos meus senhores ;)
 

DeletedUser49763

Guest
Parabéns por terem 'emagrecido', realmente é um feito notável.

O vosso objetivo realmente é esse. Daí a aliança ter acabado. Negociámos com a PLT uma aliança e quando a PLT soube que a IS era nossa aliada na altura vieram-nos dizer que a IS tinha tentado fazer fusão com eles e após isso ter sido negado foi feita outra proposta por parte da IS que consistia numa aliança com a PLT para cair em cima da Altum.
Ainda assim, fui falar com o Lord, e após umas trocas de palavras, ele decidiu acabar a aliança.
E depois, ele e mais 4 membros da IS quiseram repôr a aliança, coisa que foi negada. Como já disse, não somos nem seremos a SMF para andarem a gozar connosco, ainda que assim o tentem.

Só ai se vê o baixo nivel, e alias o nivel de mentiras ditas pela a *PLT* e que tão bem a Altum ouviu pois tinha interesse.
;)


Como eu sempre disse, a verdade vem sempre ao de cima!!!
 

DeletedUser50710

Guest
Pois a verdade é que este pt tem pouco mais que 6 meses e temos uma tribo top1 como 1º de 10k, mas ainda nao vi nada de jeito rapaz :\
 

DeletedUser46053

Guest
Nunca ninguem vê nada de jeito quando nao é para o seu umbigo..

Se a ALW nao fez nada de jeito, o que fez a tua tribo?
 

DeletedUser50349

Guest
Alguns Jogadores da ex Altum a ir para a Masu e a deixarem o k 54 em cima muito interessante, visto que vai dar bomba com a alw
 

DeletedUser50710

Guest
Eu quando canto, canto para mim...
Mas nao o vejas como uma cantiga, so vim dar um assobio para o ar, esta-se a tornar moda <3
 

DeletedUser50349

Guest
O Sprint Do Astronauta se é quem eu penso que e está a demorar muito a sair da Altum, normalmente e dos 1ºs a querer abandonar o barco...
 

DeletedUser

Guest
Há quem diga que 1+1=3 :rolleyes:

Eles falam tanto mas só dizer *****.
Esse orangeFlash é um noob da **** anda para ai a armar-se em vidente e só diz *****.... se jogares tanto como falas és um rei.
Dor de cotovelo é linda.
Agora paa os ALW Haters: - é bom apanharem na boca, não é :D, relaxem, já estão habituados :D
 

DeletedUser49902

Guest
Eles falam tanto mas só dizer *****.
Esse orangeFlash é um noob da **** anda para ai a armar-se em vidente e só diz *****.... se jogares tanto como falas és um rei.
Dor de cotovelo é linda.
Agora paa os ALW Haters: - é bom apanharem na boca, não é :D, relaxem, já estão habituados :D

Sim estamos, vê as estatísticas da vossa guerra contra a SMF ;)

ps: Haters? ahahah fazes-me lembrar uma miúda do facebook
 

DeletedUser

Guest
Sim estamos, vê as estatísticas da vossa guerra contra a SMF ;)

ps: Haters? ahahah fazes-me lembrar uma miúda do facebook

Ainda bem que faço, é miudas que se quer, já agora sabes o que isso é :confused:

Choro alheio é sentido :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo