IS família Vs ALW família

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Posso apenas recolocar a questão do porque deste post ainda estar aberto? :S
 

DeletedUser50148

Guest
Marta na Canga fakes em BN nao resultam :O

Pergunta teu amiguinho como ocorreu o(s) reais que caíram nele. Ainda estou só a brincar. Tão medrosos são tu que blindaram o jogador e nem academia tenho pra produzir nobres.

Comprimentos a vocês,
por serem a tribo mais forte do mundo.
 

DeletedUser

Guest
posso ainda recolocar a questao ... porque nao te calas ...ja ta toda a gente farta de te ouvir e de chorar

a ti receito-te rennie :) ajuda muito em casos como o teu... Ou talvez nao porque a arrogancia e falta de educação não têm cura... :S

E só pergunto isto porque se nao há guerra nao devia haver este post... Apaguem-no e reabaram quando a guerra começar.
 

DeletedUser42371

Guest
a ti receito-te rennie :) ajuda muito em casos como o teu... Ou talvez nao porque a arrogancia e falta de educação não têm cura... :S

E só pergunto isto porque se nao há guerra nao devia haver este post... Apaguem-no e reabaram quando a guerra começar.

A ti e que te recomendo :D ja que andas sempre em choros no FE
 

DeletedUser50306

Guest
Mesmo assim nao consegues levar aldeias de uma tribo de fazendeiros ;)
As forquihas sao mais fortes que as espadas? ou fala mais do que o que joga?
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
This isn't SPARTA

O filme retrata a história de poucos e grandes guerreiros, na luta para protegerem teu império. No entanto, a IS é uma 'família' com muitos homens, e nenhum deles guerreiro. Venham para a guerra e parem de papar bb's!

Tenta falar com os teus antigos colegas rafaelmk e ptaxen, oh ups, eles desistiram, deposi de sere dizimados :)
 

DeletedUser

Guest
Gosto de continuar a ver, estes membros IS a "tentarem" passar uma imagem que nunca corresponde à realidade.

Mas resumidamente, tem sido este o vosso jogo, o do faz de conta.

Acusam as outras tribos de dar facadas, mas nas costas, vão recrutar lhes os membros.

Conseguem ter dos líderes mais despresíveis que conheci no tribos, com a mania que são donos e senhores de toda a razão, que são capazes de iludir tudo e todos com as suas mentiras e joguinhos de bancada.

Uma tribo prova em batalha o seu valor, não tenta ganhar guerras deturpando verdades e fazendo jogo de secretária.

Podem dizer que já "dizimaram" A, B e C, mas no fim, essa venda que tapa os olhos de muitos dos vossos membros vai cair, e vão perceber que escolheram defender uma tribo de "gente mimada".
 

DeletedUser34049

Guest
Gosto de continuar a ver, estes membros IS a "tentarem" passar uma imagem que nunca corresponde à realidade.

Mas resumidamente, tem sido este o vosso jogo, o do faz de conta.

Acusam as outras tribos de dar facadas, mas nas costas, vão recrutar lhes os membros.

Conseguem ter dos líderes mais despresíveis que conheci no tribos, com a mania que são donos e senhores de toda a razão, que são capazes de iludir tudo e todos com as suas mentiras e joguinhos de bancada.

Uma tribo prova em batalha o seu valor, não tenta ganhar guerras deturpando verdades e fazendo jogo de secretária.

Podem dizer que já "dizimaram" A, B e C, mas no fim, essa venda que tapa os olhos de muitos dos vossos membros vai cair, e vão perceber que escolheram defender uma tribo de "gente mimada".

Só tenho uma resposta para ti xD
http://prntscr.com/5r0gws
 

DeletedUser32345

Guest
Não sei onde esta o mérito disso!!!

uma tribo que critica as outra e depois se funde, e assim sempre vai ganhando o mundo!!
Se é isso saber jogar parabéns!!

Tou farto de ouvir " Ganhar sem merito " , " Ganhar sem esforço ".
1º Ainda nao ta nada ganho
2º Se é assim tao facil pq nao fizeram qualquer coisa parecida e "Ganham facil"?

Tou com esta duvida tirem me pf
 

DeletedUser

Guest
Tou farto de ouvir " Ganhar sem merito " , " Ganhar sem esforço ".
(...)
2º Se é assim tao facil pq nao fizeram qualquer coisa parecida e "Ganham facil"?

Tou com esta duvida tirem me pf

Porque nem toda a gente são fracos e cobardes que cedem ao facilitismo. Porque há pessoas que metem os seus principios acima da vitoria.
Porque nao gostam de estragar este jogo, arruinando-o com atitudes de *****.

Simples.
 

DeletedUser

Guest
Porque nem toda a gente são fracos e cobardes que cedem ao facilitismo. Porque há pessoas que metem os seus principios acima da vitoria.
Porque nao gostam de estragar este jogo, arruinando-o com atitudes de *****.

Simples.

que nao estejas na smf...senao andas com falsos moralismos a toa lol

As guerras ganham-se in-game, provem do que são feitos...já que tagarelas todos o são :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo