IS família Vs ALW família

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
que nao estejas na smf...senao andas com falsos moralismos a toa lol

As guerras ganham-se in-game, provem do que são feitos...já que tagarelas todos o são :rolleyes:

Não, não sou SMF...
E nao vejo essa moral de dizer que guerras se ganham in-game...
As vossas 'Guerras' ganhas foram mas é via skype a combinarem fusoes...
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Não sei onde esta o mérito disso!!!

uma tribo que critica as outra e depois se funde, e assim sempre vai ganhando o mundo!!
Se é isso saber jogar parabéns!!

Faz mais 4 ou 5 academias então, pode ser que ganhes o mundo assim, ou manda-nos pedido de aliança de novo, a fim de dar a facada na SMF. Ganha carácter rapaz! Estamos a chegar.
 

DeletedUser32345

Guest
Porque nem toda a gente são fracos e cobardes que cedem ao facilitismo. Porque há pessoas que metem os seus principios acima da vitoria.
Porque nao gostam de estragar este jogo, arruinando-o com atitudes de *****.

Simples.

Não ha nenhuma tribo que neste mundo, das que a meu ver tem possibilidades para ganhar o mundo tenha jogado sempre "Limpo".
Por isso nao estou a ver qual é a vossa.
Ao meu ver continua a ser azia
 

DeletedUser49902

Guest
Não está em causa do jogo sujo ou não, está em causa a "GRANDE" altum decidir continuar este mundo de joelhos,sendo que como tribo no top 2 tinham hipóteses de chegar mais longe.... Ou não ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso sao tretas...

São tretas são... a verdade é que a grande top 1, resume as suas guerras a recrutamento.. mas uma coisa é certa, tanto é um porco o que já está no curral, como o que entra para lá.

É vergonhoso este pessoal, que num jogo de guerra, anda sempre de joelhos com o cu virado para o ar à espera do primeiro que pela licença para entrar.
 

DeletedUser

Guest
Estao sempre a criticar .

Jogai e calaivos , dass .

Vai lá papar as aldeias que te dão oh noob.


E sim, é engraçado ver a boa educação da vossa parte... porcos, sujos e maus! Pena é que tribos, jogam poucos. Sabem que existem jogos sobre diplomacias e tal, não sabem?

Este jogo, teoricamente, seria de guerra! Patos!
 

DeletedUser49620

Guest
ALW top 1

E assim continuará até ao fim do mundo ;)
IS se chegar ao top 2 é de se bater palmas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Vai lá papar as aldeias que te dão oh noob.


E sim, é engraçado ver a boa educação da vossa parte... porcos, sujos e maus! Pena é que tribos, jogam poucos. Sabem que existem jogos sobre diplomacias e tal, não sabem?

Este jogo, teoricamente, seria de guerra! Patos!

Deixa ser noob . Secalhar o noob vai-te conquistar .

Beijinhos xuxu , <3
 

DeletedUser

Guest
Epah ando a começar a beber absinto cedo de mais, pareço Fernando Pessoa :eek:


Este mês vai ser batatada pelo mundo todo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50111

Guest
Vai lá papar as aldeias que te dão oh noob.


E sim, é engraçado ver a boa educação da vossa parte... porcos, sujos e maus! Pena é que tribos, jogam poucos. Sabem que existem jogos sobre diplomacias e tal, não sabem?

Este jogo, teoricamente, seria de guerra! Patos!

nop, sempre me disseram que era um jogo de estrategia...
 

DeletedUser

Guest
Isso inclui a tua tentativa de te infiltrares noutras tribos, é isso estratégia para ti?

Na época medieval no mundo real, havia espiões por isso acho normal tbm o haver no tribos....
Deve-se é saber lidar com espiões e dar-lhe infos, falsas, mas eles querem é infos :D
 

DeletedUser

Guest
Lool mas não vos chega ter tantos pontos? Duvidam assim tanto dos vossos exércitos? Ou será que é noobice a mais para tanto ponto?

Vocês são tão fracos que até dá pena terem consigo assustado realmente alguns bons jogadores para aí.. mas eles próprios já estão com vergonha por se terem submetido à vossa sujidade.
 

DeletedUser49907

Guest
Lool mas não vos chega ter tantos pontos? Duvidam assim tanto dos vossos exércitos? Ou será que é noobice a mais para tanto ponto?

Vocês são tão fracos que até dá pena terem consigo assustado realmente alguns bons jogadores para aí.. mas eles próprios já estão com vergonha por se terem submetido à vossa sujidade.

Viu se no coordenado que os ex membros altum levaram, quer dizer, levamos coordenado de ataques enviados com bots e podem ir ver as estatisticas ;)
 

DeletedUser50148

Guest
zoutcr expulso da tribo, que feio... disseram tanto da ALW, que nem sequer conseguem segurar os membros na tribo e os ajudar, já logo os expulsam.
 

DeletedUser33120

Guest
são influencias da smf..
vê onde anda o pexim1 , mal começou a perder aldeias , tava tão inativo ke correu 3 tribos em 3 dias..kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Dados mais recentes...

Lado 1:
Tribos: «IS», .:IS:.
Lado 2:
Tribos: »ALW«, «ALW»

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91
Lado 2: 23
Diferença: 68

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 670,130
Lado 2: 203,530
Diferença: 466,600

chart


Até ao momento......a vantagem é clara para um dos lados.
É caso para dizer que pontos não ganham guerras, mas sim qualidade.........o que parece faltar no mar de jogadores da ALW.

P.S.: atenção......é um facto que na ALW tem muita nobisse.....e posso estar enganado, mas com a entrada do ex-altum ainda ficou pior. Mas também tem dos melhores jogadores e lideres deste mundo. Alguns deles pessoas leais e fieis aos seus princípios - por isso dignos do maior respeito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
zoutcr expulso da tribo, que feio... disseram tanto da ALW, que nem sequer conseguem segurar os membros na tribo e os ajudar, já logo os expulsam.

Zoutrc estava sem aparecer , nao comunicou nada á tribo, nao se dignou a defender. Portanto rua....como voces fizeram com o ptaxen e com o rafaelmk18 .... E mais recentemente com o kassak
Não me digam que ele não era material de alw? Ou se calhar estava inactivo :D

Para alem do mais esse jogador tinha pm's com o tiagomartins e outros alw, coisa que nunca entendi, portanto expulsão justa... ele até ajudou o tiago em conqusitas...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo