Previsões de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46360

Guest
eu devo conseguir entrar no top100 quando começar a conquistar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18522

Guest
Boa noite


Sobre as previsões deste mês, nem vale a pena prever que esta acabar.

o próximo mês penso que deve manter-se tudo pela mesma forma é indiferente a tabela que a minha tribo ocupar seja em pontuação ou ODA nesta altura de jogo.

por isso penso que a tabela ira ficar assim pelo menos mais um tempinho se alguém não se lembrar de dissolver mais 1 tribo lol

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanto comentario e poucos de jeito na minha opinião

Prevejo a NIGHT! e a GTA!? a lutarem pelo top 1, isso todos concordam penso eu, a meu ver sao as que tem o plantel melhor a meu ver, boas lideranças, organização.

Prevejo a HG! e a =@= a entrarem em conflito breve e a que sobreviver será a que lutare pelo top1 juntamente com as duas referidas a cima (Aposto na HG! se nao se aliarem ou se fundirem as duas, sem querer ofender ninguem, acho a HG! uma boa tribo)

para os lados do K54 nao conheço nenhuma das tribos que por la anda mas acho que ainda haverá lá alguma revelação.

ficando o mundo dividido em 4 pelas 3 tribos referidas em cima e pelas as tribos mais pequenas ao meio do mapa e no K54 que tentam sobreviver, mas com o mundo 42 a abrir e com as desistências óbvias que viram, tudo dependerá das tribos referidas e das suas lideranças, se caiem ou não, tudo depende delas, mas nunca vi um mundo ganho em 2 ou 3 meses por isso muito ainda muda, mas para este mês é o que acho que vá acontecer


Quem nao gostar da minha opinião olhaaa :eek:
 

DeletedUser12677

Guest
Vejo que ninguém me põe no top!!! estou no top3000!!! mas prevejo em antes do mundo acabar estar no top 1000...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31490

Guest
Minha humilde análise com dados que muitos dizem que não interessam pra nada :p

Prevejo desistências como sempre, malta banida, conquistas e todas essas tretas de sempre mas duvido que nos próximos meses ( mesmo com abertura do 42 ) a NIGHT mude de poleiro!


É uma tribo a entrar num bom ritmo de desenvolvimento, com suas formas de evolução normais nesta altura como qualquer outra, apenas com alguns aspetos diferentes quais nem vou explicar :p

Numa altura que contem 55 membros, com um total de 57 conquistas e apenas 3 são barbaras é de começar a pensar que mais poderá vir dali!
Em subida constante no seu
OD em apenas 10 dias subiu ( 714.434 ), sendo um pequena parcela de ODD ( 137,111 ) e tudo o resto em ODA Bruto ( 577,323 )

Sinto que é uma tribo como muita margem de crescimento e com os devidos retoques...vai mostrando índices de muita qualidade em bruto.
 

DeletedUser

Guest
Top jogadores:
1 - Australia Legendary
2 - Liv Boeree
3 - B@rbie
(se o freguez decidir parar de absorver jogadores da sua tribo)

A subir:
Ctrl Alt Delicious.
NoFeeling*
Alakude
Tatiiana
Thief of Souls

Top tribos
1 - NIGHT!
2 - GTA!?
 

DeletedUser51513

Guest
Muita porrada, alguns tops a cairem, novos a aparecerem uma ou 2 tribos no top a cairem

Eu vou finalmente comecar a conquistar dps de perder 4 nobres ha 10 dias :p
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Actual top 5 Tribos

NIGHT!

Actual Top 1 quer em Pontos,ODA,ODD e ODT. Possui uma larga vantagem para a tribo top2.
Tem pernas para continuar a fazer um bom trabalho,veremos o que vai sair de la.


=@=

Actual Top2 em pontos,possui alguns bons jogadores mas nada por ai alem,duvido que consigam manter esta posição no próximo mês.

GTA!?

Sendo a minha tribo nada irei comentar por ai alem,apesar de considerar que detém no mundo uma das mais experientes lideranças.

«1»

Tribo com família (uma segunda tribo),veremos como vai passar o restante mês,mas acho que não vai subir muito na classificação,alias tem tudo para descer.

« P »

Possui alguns jogadores experientes,mas veremos o que vai sair dali :).

Quanto aos jogadores,muitos dos actuais "tops" só estão ali por causa dos pp's,na minha altura era preciso ter por volta de 6M para ter full+nt lol. Veremos o que vão fazer assim que ficarem sem pp's.
Prevejo a minha entrada,como a do built to resist e mais outros jogadores que entraram atrasados no top100/ou mais do próximo mês.
 

DeletedUser44732

Guest
Thief Of Souls sobe
Alakude sobe
Liv Boeree top 1


NIGHT! a continuar top 1 em tudo, GTA sobe top 2 (grande plantel)
 

DeletedUser

Guest
Tribos: 1º NIGHT! 2º GTA?!

(Ambas com grande plantel)

Jogadores: Ainda é muito incerto mas em principio serão os anteriormente referidos
 

DeletedUser48388

Guest
mes de junho sera uma mes muito bom a nivel de conquistas...

prevejo a nitgh e a gta a disputarem o top1 e 2 mas penso que o top1 ira pertencer a nigth
prevejo mais tribos a dissolverem se na hora das nossas declaracoes de guerra prevejo os hooligans a subir na classificacao tbm talvez ate a 4a ou 3a posicao....

a nivel d jogadores a bruxa viu tbm na bola de cristal que o coibes e seven serao top1 este mes em disputa com o australia; disse me tbm que o longras e o the last world vao subir ate ao top5 e ainda viu que o grave titan ira manter se ali no top15...

agora vem a melhor parte ela viu tbm na bolinha a minha entrada no top25 vamos ver s tera razao
 

DeletedUser47094

Guest
prevejo que o mundo ainda e muito novinho e hoje o que é top amanha pode ja nao ser.

tambem prevejo boas batalhas e algumas conquistas. tops? ainda estamos um pouco no top pontos. as guerras ainda nao estalaram a séria. quando assim acontecer poderemos dar previsoes mais sérias :D
 

DeletedUser

Guest
Eu a entrar no top 30 amanhã ^^ Night! a aguentar-se ao contrário do que os anti-sprinters dizem.
HG! a subir , Apathy a cair :/
 

DeletedUser47396

Guest
Eu a fazer a minha primeira conquista, primeira de muitas espero eu :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Night e Gta - TOP 1/2 Sem ordem definida, mt pode acontecer
HG - Top 3 ainda nesta semana sem problemas

Jogadores - Penso q mantém-se excepto o Charlie :/
C3real a subir devido a razões n identificadas
Eu em +- 1 semana nos top 50 e quem sabe nos 25
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35058

Guest
Previsões para Junho, eu a rondar pelo top50, algumas baixas inesperadas na 1ª conquista, mas nada que não se recupere rapidamente.
NIGHT a manter top1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
top25 em junho...nova aquisição vai ser sempre a dar

tanto dark como built a mostrar um excelente sprint e em pouco o top25 os espera
 

DeletedUser51513

Guest
Hg a encurtar a distanciaa perante a night Kiss wild :* Karambiiit
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo