Previsões de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Comecei dia 30, vamos ver como é que a nível pessoal isto corre.

Quanto às tribos, situando no K onde estou, acho que a PAX, vai continuar a dominar por cá...
 

DeletedUser51605

Guest
E ao fim do mes o - Australia Legendary - ja terá mais do dobro que o TOP 3
 

DeletedUser46360

Guest
Prevejo o sudoeste a ter mais acção :p,

E eu a entrar para o top50
 

DeletedUser44732

Guest
«1» e familias a cairem..

NIGHT! mantem top 1
HG passa top 3
GTA sobe top 2

High! sobe top 20
 

DeletedUser44732

Guest
mundo secante até agora, ainda não houve nenhuma guerra digna de nome, para já as tribos estão a consolidar os K's principais..

Prevejo também uma guerra a 3 entre «1» e familias , TJ! e GTA!, HG e NIGHT não vejo assim umas grandes guerras nos seus K's a não ser que se virem uma à outra, veremos, se isso não acontecer dominam fácil os seus quadrantes..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
opiniões..

mundo secante até agora, ainda não houve nenhuma guerra digna de nome, para já as tribos estão a consolidar os K's principais..

Prevejo também uma guerra a 3 entre «1» e familias , TJ! e GTA!, HG e NIGHT não vejo assim umas grandes guerras nos seus K's a não ser que se virem uma à outra, veremos, se isso não acontecer dominam fácil os seus quadrantes..

Boa analise, muito possivelmente acontecerá isso..

Sãos situações que muito dificilmente poderão ser tomadas de outras formas, visto TJ! nao deve querer aly com a GTA! para a dominação do sul do mundo e Night nao querer partilhar o meio do mundo com a «1», já HG! acredito que continuará a criar o seu nucleo e a fortelecer e preparar seus jogadores e suas aldeias para qualquer tipo de situação que possa acontecer.

Acredito tambem no aparecimento de algumas tribos, casos de High!, VT@ entre outras que possam ser criadas dentro de algum tempo...

Para mim e para a liderança da HG! são estas as suas previsões mais gerais para o mundo 41 durante 2 a 3 semanas no maximo ou ate mesmo 1 semana, visto mundo andar em contante mudança.


#Líder
 

DeletedUser46360

Guest
on topic: night a manter top 1
gta a subir top 3 e ameçar o HG
HG a manter e ser pressionados pelos gta

mass recruit a desaparecer do top
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26733

Guest
Top25 tá díficil mas com tempo vai lá.

Prevejo a começar a sério a guerra da HG contra a Night e a TJ! contra a GTA...
 

DeletedUser51269

Guest
Epa, eu a me firmar neste top 25 (se as lealdades pararem de ficar 2, 3), NIGHT! a abrir um pouco de distância do top2 e GTA!? a mostrar o potencial que tem lá vai chegar perto ou até passar a HG!
 

DeletedUser

Guest
De momento não , houve trocas de ataque contra membros de te refugiaram na NIGHT mais não os próprios membros da NIGHT
Prevejo a NG brigar pela liderança e dominância do k 44 enquanto na HG estão noblando e decendo que nem foguete o k45 principalmente com a saída da BLOOD agora veremos quem pega a dominância primeiramente pois contato direto ainda nessa altura não tem grande vantagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48270

Guest
Ver se subo mais uma beca.

Prevejo a NIGHT! a fazer fluir o seu jogo cada vez mais.

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo