Previsões de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31759

Guest
Hg a encurtar a distanciaa perante a night Kiss wild :* Karambiiit

Night vai disparar e ficar com grande vantagem no top1 :p

B@rbie-luta pelo top1 enquanto jogar

eu e o Daniji99 entramos no top25.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51439

Guest
HOOLIGANS - HG! a fazer fusão com =@=

De modo a juntar numa única tribo os melhores jogadores

HG a acender ao Top 2 Rumo à NIGHT

A nível pessoal

Acensão ao top 25... Dentro de 1 dia


Top de tribos do próximo mês

NIGHT ( a manter-se no Top 1, a jogar uma estratégia bastante ofensiva ao recrutar os melhores jogadores de outras tribos, nada contra...
Desde que saibam que é uma estratégia arriscada pq estão a juntar muitas personalidades diferentes e com grandes egos)

HG (após a fusão, o espírito está cada vez melhor e a cada hora que passa o plantel que constitui a HG (incluindo ex =@=) está melhor, e até já começaram a fazer coordenados juntos)

GTA ( Grande plantel! Nada a comentar quem já conhece alguns jogadores Gordos Tarados e Anormais sabem o que eles valem individualmente
 

DeletedUser51439

Guest
NIGHT A CAIR EM 2 meses

Cumprz
#o outro líder da HG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45591

Guest
Boa tarde comunidade Tribalwars,

a minha previsão para o mês de Junho será a dominância da NIGHT, duplicando os numeros em pontos.
Contudo o caminho que levam rumo ao abismo é imenso, pois não passam de uma tribo de mass recruit e sprinter's. Estive lá e fui expulso pk não sabia jogar!!!!!!!! Ok, aceito, sou noob. Se tenho azia disso: Não.
As previsões que o NIGHT teve, foi colocar varios jogadores TOP'S nas mãos de quem não sabe liderar. Ferraris nas mãos de miudos da primária, é o resultado das minhas previsões para a NIGHT.

Contudo para sprinters, são mais que Bons...... ha alguns que criaram mais de 20 contas..... nao preciso dizer mais nada.... depois os outros é que não evoluem.

Continuação de bom jogo.

Rampas, "O CÃO"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A HG com esta absorção de membros da =@= se souber manter um ritmo de conquistas superior ao dos seguintes classificados na tabela de pontos irá manter o segundo lugar como é óbvio e só não alcança o primeiro se não quiser. Boa sorte a ambas as tribos top na luta pelo primeiro lugar. Fiquem a saber que sou um pato e só vim pelos donuts. Brotherhood és grande, continua a massacrar por estes lados :cool:
 

DeletedUser31490

Guest
Na minha opinião o top do mundo 41 ira se manter intacto, como disse a dias muita coisa acontece mas nada demais.
Night! irá seguir seu caminho tranquila da vida.
Outras boas tribos irão dar mais sinal de vida a GTA tem tudo pra isso.
Fora isso nada demais apenas jogadores que supostamente são designados a lideres a fazerem suas belas figuras e mantendo os espectadores do FE animados e a rir ao fim de um dia de trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Top jogadores:
1 - Australia Legendary
2 - Liv Boeree
3 - B@rbie

img


olééé acertei xD
 

DeletedUser

Guest
ahah ;)

São a fazer o seu excelente sprint, dentro de dias top1..

Meanwhile, vou aos top50ish.

Luh/São/CoiS3v3n a lutar pelo top1 !

Night a continuar o seu excelente jogo, no top1, a tentar chegar aos 150kish de difrença para a 2º classificada.
 

DeletedUser50079

Guest


Freguez o mimoso a subir ao top 2 novamente dentro em breve
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
On topic = muitas coisas iram evoluir no mundo mais pretendo ficar e aguentar o top um por um grande tempo tropas não me faltam para isso ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
On topic penso que todos iremos evoluir e muitos iram acabar mudando de pensamento e até mesmo estilo de jogo
O que vejo agora eh apenas os experientes comer os noobs e logo ficará apenas os experientes e ai que o jogo começa


De momento vamos
Parar de brigar e começar a se divertir afinal isso eh apenas um jogo
Não mudará sua vida ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42817

Guest
Eu no top 10000. E sim, voltei a jogar tribos.
Para matar o vício e ver se ainda sei siprintar. ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45273

Guest
Prevejo longras top 10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas comunidade, não prevejo exactamente para o mês de Junho mas quanto mais cedo acontecer melhor.
Prevejo várias tribos que foram buscar os seus nomes a mundos anteriores sem sequer darem cavaco a quem as criou, ergueu e manteve, a irem de vela, pois muitos esquecem-se que não é o nome que faz a tribo mas sim quem lá está dentro.
A todas as que tiverem enfiado a carapuça, calma, não desejo o fim a todas, bem sei que se algumas não tem todo o seu plantel de outros mundos disponível é porque infelizmente tal não é possível, mas os valores estão lá. Isto é mesmo só um desejo mesquinho para aqueles que se limitam a roubar nomes.

De resto, a NIGHT! tem tudo para se manter no TOP1 por mais um mês pelo menos.
Da HG! pouco posso dizer, por falta de informação mesmo... 1 ou 2 nicks parecem-me familiares mas não pelos melhores motivos (mas também não pelos piores)
Já da GTA!?, tem tudo para comandar o mundo, considero-vos uma tribo chave, tanto no melhor como no pior, voces podem dar show neste mundo, como podem fartar-se como já vi alguns de vocês fazer. Acreditem que compreendo o porque de por vezes desistirem, há limites para tudo...
longras i'm your fan!! desejo-te um optimo jogo.
bem a minha opinião sobre a gta pode estar bastante alta porque estão varios jogadores que eu admiro por isso passo a frente
«1»«2»«3» Ainda se faz mega familias? pensei que isso já tinha acabado... fiquei com a impressão de ter visto uma especie de Enigma ou UHF do pt32 já não me lembro qual delas era... Vao manter-se para lá de junho, mas a fazer «3»«2»«1»
« P » , com a GTA por tras, HG por cima, Night a esquerda... ou tem ally com uma delas ou não vos vejo a durar muito... ainda há muito por onde podem crescer mas está agreste.

Boa sorte a todas
 

DeletedUser

Guest
NIGHT - Mantém TOP1, n sei quanto tempo mas mantém, otimos players etc
HG - Vai ganhar uns pontinhos i guess :c
GTA - Sempre a dar-lhe e a trabalhar
Paranoia - N sei, mas dura algum tempo penso
1,2,3 - Cai
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo