O melhor do Mundo 42

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: [LE](até ao momento)
Tribo revelação: FENIX
Tribo decepção: sem opinião
Melhor líder: Kumeke
Líder Revelação: Bret, BretTheHitmanHart/jpbrutal (pela posição da tribo)
Líder Decepção: Sem opinião
Melhor jogador: Marchalferro,Carlos Brites, jaera, cheer50, jpbrutal, paulo-demolidor, . Hat-Trick ., - Tunnes.(original), jcoluna, e muitos mais incluindo alguns com nicks alterados.
Jogador revelação: sem opinião
Jogador decepção: sem opinião
Melhor guerra: nenhuma.






TECANELES
 

DeletedUser25406

Guest
Melhor tribo: ALCA
Tribo revelação: Esperar para ver guerras.
Tribo decepção: INS
Melhor líder: johnnyherbert
Líder Revelação: -
Líder Decepção: o líder da Kings
Melhor jogador: -
Jogador revelação: majorvoltou (Pelo top1) e talvez o tomas35
Jogador decepção: xilipa
Melhor guerra: -
 

DeletedUser51858

Guest
Melhor jogador: vou apontar o rucaleal para mim sem duvida um jogador incrivel com quem tive o prazer de jogar espero que continue o mesmo
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: [LE]
Tribo revelação: -
Tribo decepção: -
Melhor líder: jpbrutal
Líder Revelação: -
Líder Decepção: -
Melhor jogador: lapidocireme
Jogador revelação: -
Jogador decepção: -
Melhor guerra: OBA* vs MU num futuro próximo espero eu
 

DeletedUser51855

Guest
Melhor tribo: [LE]
Tribo Revelação: FENIX
Tribo decepção: ---
Melhor líder: jpbrutal
Líder decepção: ---
Melhor jogador: majorvoltou
Jogador revelação: majorvoltou
Jogador decepção: xilipa
Melhor Guerra: OBA* vs o k35 + MU pensou eu :p
 

DeletedUser51905

Guest
Melhor tribo: SpiriT. com poucos faz o trabalho de muitos
Tribo Revelação: ~pmw aparece do nada no top 5 e com um od fixe.
Tribo decepção: Hmetal. já houveram várias hmetal no tribos português e nenhuma acabou tao mal como esta.
Melhor líder: Rainz. Levantou a ex DVG para a nova TT que parecia em ruinas e agr está muito bem...
Líder decepção: ---
Melhor jogador: majorvoltou
Jogador revelação: krusher11
Jogador decepção: xilipa
Melhor guerra: [TT] + ]TT[ VS [A]! + [A]!!, acho que estão muito equilibradas.
 

DeletedUser50781

Guest
Melhor tribo: FUN!
Tribo revelação: FUN!
Tribo decepção: Spirit
Melhor líder: dresa
Líder Revelação: Vedetta
Líder Decepção: Akr0g meu parceiro, sei que a culpa não foi tua, mas mesmo assim fiquei decepcionado
Melhor jogador: rabbit/quasequera
Jogador revelação: VK3, no teu caso o fim justificou os meios
Jogador decepção: todos os top 25 que tiverem menos de 30 de ODA
Melhor guerra: O~ vs MASS
 

DeletedUser46159

Guest
Melhor tribo: As mais competentes e inteligentes até agora LE, PMW e Alcateia
Tribo revelação: - Como não conheço ninguem de lá - Aliance, tão a trabalhar bem e mantem o nivel dos seus jogadores !
Tribo decepção: - LE - Os principios que por ai apregoaram no inicio do mundo, provaram que não existem !! É apenas mais do mesmo !
Melhor líder: jpbrutal, Bom ser humano !
Líder Revelação: - Jpbrutal - se não fosse ele a LE já não existia
Líder Decepção: - Bret - Ausência de principios, ausência de rigor, ausência de criterio, tudo para manter uma imagem de fachada !! Olha apenas para o seu umbigo, e nem assim justifica as espectativas do suposto bom jogador que será :)
Melhor jogador: A meu ver é cedo para tal titulo !
Jogador revelação: O meu vizinho do cartaxo, só ainda não sei quem é ! Vinho tinto ctx
Jogador decepção: Boby87 . Eu próprio, só me desiludo :)
 

DeletedUser50349

Guest
Melhor tribo: OBA* / JL
Tribo revelação: Dru (muito bom nucleo)
Tribo decepção: FUN! (muito fraquinhos sinceramente)
Melhor líder: fenix fly
Líder Revelação: smurf (para mim que nunca o tinha visto em açao)
Líder Decepção: breat
Melhor jogador: - (nao vou escolher ninguem porque o que hoje e verdade amanha muda)
Jogador revelação: dressa (nunca vi um jogador tao fraco aguentar tanto no top 5)
Jogador decepção: breat
Melhor guerra: R3KT! contra JL, (se vier a acontecer, mas duvido, que este é o mundo da amizade)
jogador mais esperto: rei pantera negra (trocou a fun pela Oba enquanto era tempo kkk)
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Melhor tribo: JL
Tribo revelação: O~
Tribo decepção: Spirit
Melhor líder: Smurf
Líder Revelação: Vedetta
Líder Decepção: Akr0g (Como sempre em todos os mundos)
Melhor jogador: Rei Pantera Negra / Vedetta
Jogador revelação: Tornado
Jogador decepção: Akr0g
Melhor guerra: O~ vs MASS
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: FUN! (Escolho a minha tribo porque não conheço muito bem o trabalho de outras tribos ,escolhi a minha pois de momento é que tem mais aldeias ganhas em guerra ,penso que seja um bom destaque)
Tribo revelação: (muito cedo)
Tribo decepção: [LE]
Melhor líder: ----
Líder Revelação: Vedetta. (Penso que de momento ninguem esteja ao nivel dele )
Líder Decepção: -------
Melhor jogador: Vedetta
Jogador revelação: Eu em breve xd
Jogador decepção: Patati Patata (muito falou ,muita estrategia feita ,para começar a sair 100 ataques e ter desistido),espero ver de outro mundo e ver do que ele afinal e "capaz".
Melhor guerra: *OBA & *OBA* vs [A]! & [A]!!



Filtokill
 

DeletedUser31602

Guest
Melhor tribo: *OBA
Tribo revelação: IMPAKT
Tribo decepção: [LE]
Melhor líder: Smurf
Líder revelação: ---
Líder decepção: Bret
Melhor jogador: Vedetta.
Jogador revelação: @pessoas e ProjetoX (não os conhecia, mas agora posso dizer que são os jogadores mais altruístas com quem joguei)
Jogador decepção: Tonio008 (top3 e cai na primeira onda de ataques)
Melhor guerra: O~ vs RNG
 

DeletedUser31490

Guest
Melhor tribo: *OBA ( seria errado não ser a minha, e pelo que me apercebo somos a unica pré-made )
Tribo revelação: DRU & O~ ( não conhecia a DRU mas pelo que tenho vindo a conhecer, têm muitas qualidades já perdidas neste servidor, a O~ poucos mas bons e grande carácter na sua forma de jogar )
Tribo decepção: [LE] ( muito rastilho e pouca pólvora )
Melhor líder: Smurf ( sem grandes stats é verdade, mas projetos meus, desde sempre que consigo juntar grandes jogadores numa só tribo e ter pulso é de louvar )
Líder revelação: Ninokas ( dos poucos novos que conheço, mas que mostra qualidades )
Líder decepção: Qualquer um que se diga lider mas que à 1º tempestade em casa faça logo as malas.
Melhor jogador: Pra mim, todos os que limitam se ajudar a sua tribo atingir os objetivos
Jogador revelação: Todos os que têm a humildade de saber dizer ( preciso que me ensinem )
Jogador decepção: Todos os que já foram eliminados
Melhor guerra: DRU vs R3KT ( tem tudo pra ser uma boa guerra )
 

DeletedUser51770

Guest
Melhor tribo: *OBA
Tribo revelação: IMPAKT
Tribo decepção: [LE]
Melhor líder: Smurf (Para deixar bem ciente, ele é o único líder da OBA e sim para mim é o melhor lider que alguma vez vi a liderar uma tribo! )
Líder revelação: Candy Panda (Aos poucos e poucos tem colocado a IMPAKT no top..com muita consistência penso)
Líder decepção: Breat, esperava mais dele..
Melhor jogador: Sinceramente não vejo nenhum que marque a diferença.. vejo alguns bons jogadores, mas para melhor vai alguma diferença
Jogador revelação: Rabbit., o pato do pisco que é a primeira vez que o vejo a jogar, e já conseguiu colocar-se no top23
Jogador decepção: Tonio008, jogador top3 e caiu com um mero coordenado
Melhor guerra: DRU vs R3KT ( tem tudo pra ser uma boa guerra )
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: *OBA
Tribo revelação: IMPAKT Sem vedetas (não estou a falar no vedetta xD) temos jogado o nosso jogo, sem ter-mos vontade de chegar ao top rapidamente, muito coordenados, e uma união que até hoje nunca tinha sentido numa tribo
Tribo decepção: [LE]
Melhor líder: Smurf (Ao que passa cá para fora tem feito um bom trabalho dentro da tribo, e mesmo que não estivesse top1 de tribos, um trabalho como o dele é de valorizar)
Líder revelação: Candy Panda (Mantém muito bem a tribo, apesar de esta praticamente jogar sozinha, todos sabem o que fazer)
Líder decepção: JP (Ex [LE]) estragou tanto jogo a tanta gente para ter os melhores de outras tribos e acabou por deixar ir tudo ao ar... Apesar de eu não saber os motivos de ele abandonar o barco
Melhor jogador: Apostaria no over e coibes, conheco a nivel individual o over, o coibes conheço de acompanhar o jogo dele por mundos que ambos jogamos (Não na mesma tribo) e parece me que juntos farão um bom jogo, resta saber se estão cá só para o sprint ou endurance
Jogador revelação: Rohnes, nunca tinha jogado com ele nem contra ele, mas só se tem mostrado bom jogador, daqueles que não joga só para ele
Jogador decepção: Tonio008, acho que não preciso de justificar
Melhor guerra: DRU vs R3KT ( apesar da pujança que a R3KT trás, continuo a dizer que estão a puxar mais do que o que aguentam, são um bocadinho pseudo-tops, vamos ver no que dá )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: *OBA por enquanto
Tribo revelação: IMPAKT um tribo muito organizada e com um colectivo ao nível máximo , mais do que uma tribo um grupo de amigos
Tribo decepção: Spirit / Run
Melhor líder: fenix fly fly fly
Líder revelação: Candy Panda
Líder decepção: JP
Melhor jogador: Luffy o Pirata
Jogador revelação: xEpic
Jogador decepção: Tonio008
Melhor guerra: DRU vs R3KT , acredito na vitoria da dru devido ao colectivo mas é uma guerra que pode cair para cada lado : ))
 

DeletedUser50010

Guest
Melhor tribo: * OBA
Tribo revelação: O~
Tribo decepção: [LE]
Melhor líder: fenix fly fly fly
Líder Revelação: Smurf
Líder Decepção: quasequera
Melhor jogador: Vedetta. (nao o conheço enquanto jogador, nem sei como ataca e defende, por agora isso ainda nao e muito relevante pois as melhores tribos, ainda não estao em conflito, mas classifico-o pelas metas, e de louvar ter ja 19vezes salteador e 9 saqueador)
Jogador revelação: Shadyy (ja o conhecia, mas não esperava tanto dele xD)
Jogador decepção: xilipa (pps, pps e mais pps, e comer membros da tribo)
Melhor guerra: Nenhuma, ainda estão fraquinhas, existe sempre uma elevada diferença no capitulo da qualidade nas guerras, guerras ainda estao para vir ;)
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: OBA
Tribo revelação: O~ (Impressionante como passado tantos anos estes players continuam a estar unidos, forte abraço para todos eles)
Tribo decepção: [LE] (Pelos motivos óbvios)
Melhor líder: Carniças & a ave rara ( Carniças por com tantas personalidades diferentes e que chocam bastante vezes ele consegue por mão neles todos, e o fenix porque é o fenix não à grande coisa a dizer, tenho uma lealdade a este senhor do tamanho do mundo)
Líder revelação: Carniças (não o conhecia de outros mundos, mas aconselharam-me a entrar no projecto dele e não me arrependo)
Líder decepção: ---
Melhor jogador: À muitos por aí impossível apurar o melhor
Jogador revelação: Epah para mim são 4, o over e o coibes pela grande amizade que tenho com eles e por estarem no top1, o vedetta, porque joga muito mesmo e o Hugo (All-In) Têm me surpreendido esse rapaz
Jogador decepção: xilipa (Até quando vão durar os pp's? Prova viva que nem todos os top's são bons)
Melhor guerra: ---
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Melhor tribo: Que lider seria eu se não achasse a minha a melhor !!! mas tirando a minha a OBA está lá no alto da minha preferencia
Tribo revelação: Fun e DrU - Tanto de um lado como de outro identifico-me e muito com a maneira de levarem o jogo . Grandes e agradáveis surpresas que o servidor me tem apresentado
Tribo decepção: LE e R3KT ! - Pelas mesmas razões uma da outra , pelo que o fim será o mesmo
Melhor líder: - Carniças - Juntar um grupo tão bom de malta cheia de valor e conseguir por todos a rumar para o mesmo lado é Obra e merece o meu maior elogio , mas nada que seja surpresa , sempre foi um grande lider
Líder Revelação: ninokas - Cruzámo-nos ai nuns servidores mas nunca falámos , e tudo o que eu a vejo fazer pela tribo dela , todos os sacrificios que faz pelos membros dela me obriga e com todo o prazer a dar uma valente salva de palmas por tudo o que tem feito . Altruista em todos os sentidos
Líder Decepção: Tavas - Usar os membros em beneficio próprio diz tudo em relação a este jogador . A tribo sempre em 1º , deveria ser um lema de qualquer líder .
Melhor jogador: Serei sempre um acérrimo defensor das qualidades do Rui Pedro da OBA ... A qualidade humana e de jogo são tão grandes que me fazem estar do lado dele esteja onde ele estiver ou em que situaçao for . Nunca esquecerei o que tem feito por mim sempre que jogo com ele . Quero também deixar uma menção ao meu núcleo duro que me atura e me acompanha a anos . Escolhi-os por principalmente serem todos pessoas com elevado valor humano que é o que mais prezo no jogo . Sem eles , era quase certo que ja nem jogava isto . eles são o meu combustível
Jogador revelação: can1no - Não falando de jogadores de outras tribos é fantástico o trabalho , esforço e dedicação deste miúdo que o conheço desde tenra idade e que evoluiu muito enquanto jogador e principalmente como pessoa
Jogador decepção: fenix fly fly fly - A vida pessoal leva-me a por vezes ter uma evolução deficiente , o que não me faz arrepender de nada , mas como é óbvio , como jogador é uma deceção o que tenho feito
Melhor guerra: Ainda está para chegar !!! Até agora nada de muito relevante
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: OBA - É a tribo onde estou por isso é um pouco suspeito, mas há um ambiente incrível entre os membros da tribo!
Tribo Revelação: Impakt
Tribo decepção: Poderiamos falar de muitas mas a maior decepção de todas é a "grande" LE.
Melhor líder: Joker, Smurf, ou carniceiro... como preferirem :p
Líder Revelação: Smurf também... porque nunca tinha jogado numa tribo dele e fiquei bastante feliz por pertencer a esta grande tribo e muito espantado pelas suas atitudes e decisões enquanto líder... poucos fariam o que ele faz, como abdicar de aldeias, etc.
Líder Decepção: Não me recordo de nenhum.
Melhor jogador: Vedetta. , sem qualquer dúvida, não por ser amigo dele mas sim por tudo o que ele faz no jogo, todos os dias ganha a medalha de salteador e saqueador quando quiser, está na frente de guerra e conquista aldeias todos os dias , ajuda alguns membros da tribo com limpezas nos coordenados e envia recursos aos que precisam quando tem a mais...
Jogador Revelação: Sem qualquer dúvida... xilipa, quando vi as primeiras conquistas pensei que só duraria duas semanas no máximo, mas pelos vistos vai continuar nos primeiros lugares, até apanhar algum jogador á frente deve continuar as suas grandes conquistas e talvez passe para top1, se o royal straight ou o vedetta. se distraem :)
Jogador decepção: Nesta, vou ser bastante sincero, nas primeiras semanas vimos um jogador no top que era o caezhar, pensei que ele aguentasse mais um pouco, não sei o que aconteceu com ele, e digo isto com respeito, porque pensei vê-lo mais algum tempo no mundo.
Melhor Guerra: Dru. vs R3kt
 
Topo