O melhor do Mundo 42

DeletedUser52102

Guest
Melhor tribo: *OBA
Tribo revelação: N!
Tribo decepção: [LE] e R3KT!
Melhor líder: Smurf
Líder revelação: .kunami.
Líder decepção: Tavas
Melhor jogador: Over e Coibes
Jogador revelação: ------
Jogador decepção: Xilipa
Melhor guerra: O~ + Dru + Dru. + CTR + FUN! vs R3KT!
 

DeletedUser39747

Guest
Melhor tribo: FUN!
Tribo revelação: O~
Tribo decepção: [LE]
Melhor líder: Smurf
Líder revelação: .kunami. / fenix
Líder deceção: bret
Melhor jogador: lobão
Jogador Revelação: Seelfed
Jogador decepção: Caezhar Mcgraaw ou como se diz
Melhor guerra: FUN! vs R3KT ! (o que é bom dura pouco :( )
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: FUN!
tribo revelação: O~
Tribo decepção: [LE]
Melhor lider:
Lider revelação: fenix
Lider decepção: tavas
Melhor jogador: luffy pirata/vedetta
jogador revelação: itsnotlupus
jogador decepção: majorvoltou
Melhor guerra: ainda nao houve nenhuma grande guerra
 

DeletedUser50029

Guest
Melhor tribo: FUN!
tribo revelação: O~
Tribo decepção: [LE]
Melhor lider: Smurf (Por o que ouço falar ,nao o conheço ,mas pelo o que tenho ouvido de amigos de longa data ,e muito bom,espero no proximo mundo ser meu lider)
Lider revelação: -
Lider decepção: tavas
Melhor jogador: vedetta
jogador revelação: DesenhadorDeSmiles (Excelente jogador ,sem duvida alguma)
jogador decepção: Patati-Patata
Melhor guerra: Nao houve ainda nenhuma guerra que mereça um destaque destes.
 

DeletedUser50676

Guest
Melhor tribo: *OBA
Tribo revelação: CTR | DrU | O~
Tribo decepção: SpiriT | [LE]
Melhor lider: Não é um líder que controla uma tribo, mas sim uma liderança! Por isso as minhas, na minha opinião, melhores lideranças são: CTR | DrU | O~ - tribos pré-made e ainda cá estão por alguma razão! Mas em relação ao melhor líder de todos, pelo que ouvi dizer, que fez o trabalho todo sozinho, é O Smurf! Mas as 3 tribos que referi acima continuam a ter grandes líderes, também!
Lider revelação: Pelo que me pareceu os líderes que falei acima já têm experiência em liderar e sabem o que fazem, talvez alguns poucos conhecidos até... Mas líder que me surpreendeu, penso que não houve nenhum!
Lider decepção: Não vi assim um líder que me decepcionasse tanto... Apenas alguns que puderiam ter feito mais...
Melhor jogador: Nesta altura o melhor jogador do mundo ainda pode estar para chegar, mas o Vedetta. é um jogador que pelas suas metas estará sempre no topo, na minha opinião!
Jogador revelação: Ainda nenhum jogador me surpreendeu assim tanto...
Jogador decepção: majorvoltou - Desde o ínicio em 1º... Depois praticamente nunca conquistou e mal evoluíu e esperava muito mais dele, não sei se desistiu do mundo, ou se teve problemas, mas penso que nada disso!
Melhor guerra: Ainda não houveram guerras verdadeiras!
 

DeletedUser51872

Guest
Melhor tribo: JL e IMPAKT
Tribo revelação: _xXx_
Tribo decepção: [LE]
Melhor líder: A liderança da JL
Líder revelação: Smurf ( em sei como aquilo ainda se mantem de pé, secalhar foi porque nas guerras que tiveram eram os primeiros a atacar e a liderança da outra tribo desistia, porque quando houver ataques para os 2 lados, não duram muito)
Líder decepção: tavas
Melhor jogador: - TECANELES -
Jogador revelação: Vedetta. ( mas so enquanto nao se encontra frente a frente com alguem que o ataque, porque o habitual e levar um coordenado e desitir/apagar conta )
Jogador decepção: ----
Melhor guerra: até agora o que houve nao são "guerras" se é que entendem
 

DeletedUser47557

Guest
Melhor tribo: O~ e JL
Tribo revelação: Fun (para uma tribo feita in game esta a trabalhar bem)
Tribo decepção: [LE]
Melhor líder: Fenix, teca
Líder revelação: Smurf
Líder decepção: tavas
Melhor jogador: ...
Jogador revelação: over e coibes
Jogador decepção: quasequera (tinha muitas expectativas, mas ele teve de sair do mundo)
Melhor guerra: O~ vs RNG (deve ter sido a melhorzita)
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: *OBA ( seria errado não ser a minha, e pelo que me apercebo somos a unica pré-made )
Tribo revelação: DRU & O~ ( não conhecia a DRU mas pelo que tenho vindo a conhecer, têm muitas qualidades já perdidas neste servidor, a O~ poucos mas bons e grande carácter na sua forma de jogar )
Tribo decepção: [LE] ( muito rastilho e pouca pólvora )
Melhor líder: Smurf ( sem grandes stats é verdade, mas projetos meus, desde sempre que consigo juntar grandes jogadores numa só tribo e ter pulso é de louvar )
Líder revelação: Ninokas ( dos poucos novos que conheço, mas que mostra qualidades )
Líder decepção: Qualquer um que se diga lider mas que à 1º tempestade em casa faça logo as malas.
Melhor jogador: Pra mim, todos os que limitam se ajudar a sua tribo atingir os objetivos
Jogador revelação: Todos os que têm a humildade de saber dizer ( preciso que me ensinem )
Jogador decepção: Todos os que já foram eliminados
Melhor guerra: DRU vs R3KT ( tem tudo pra ser uma boa guerra )

Por ordem de entrada no mundo sendo que a Dru e a O~ foram criadas no mesmo dia.

todas elas foram criadas antes (pré mades) da entrada no mundo. umas começaram antes, outras depois.

Olimpo
1x2Sk17.png


Druidas
KV9GSt7.png


OBA
uqzaoHB.png



JL
8MU8CY9.png



IMPAKT
Z8aHz4p.png



in topic:

Melhor tribo: enquanto nenhuma das tribos que eu julgo capazes se defrontarem fica-me complicado pender para uma tribo como sendo a melhor.
baseados na classificação geral o meu voto vai para a OBA.
Tribo revelação: O~ e Dru
Tribo decepção: [LE], Alcateia, Spirit, Pmw,
Melhor líder: Kumeke
Líder revelação: Fenix, Smurf, Kirito-SAO
Líder decepção: Bret,
Melhor jogador: uma andorinha não faz a Primavera
Jogador revelação: sem opinião
Jogador decepção:sem opinião
Melhor guerra: O~ vs RNG sem duvida alguma.
 

DeletedUser41720

Guest
Melhor tribo: *OBA (sou suspeito :p)
Tribo revelação: IMPAKT
Tribo decepção: LE
Melhor líder: *JOK3R
Líder revelação: ---
Líder decepção: ---
Melhor jogador: duquedepaus
Jogador revelação: ---
Jogador decepção: Caezharr McGraw
Melhor guerra: Ainda deve estar por vir
 

DeletedUser46315

Guest
Melhor tribo: *OBA
Tribo revelação: IMPAKT
Tribo decepção: [LE] (Tudo para ganhar e é o que é!)
Melhor líder: Smurf (Parabéns mano, grande projeto, és mau pediram-me para fazer um brasão para a tua tribo e tu disseste que não ias mudar a vossa imagem de marca. 5* mano ;) Grande líder curti!)
Líder revelação: Enquanto líder da IMPAKT, digo que eu a minha liderança, estamos a mostrar muito trabalho, criamos um grupo coeso, um grupo que mostra garra, união e muito trabalho.
Conseguimos manter-nos firmes e ultrapassar todos os obstáculos que nos foram acontecendo mediante este pequeno percurso.
Eu desde o principio sempre disse que na IMPAKT nunca ultrapassaria aquele X de elementos, e isso nunca foi problema, temos um grupo pequeno, mas um grupo como eu quero. Nada de mass's como muitas tribos o fazem. Acreditem que não me arrependo de nada que fiz nesta tribo. Todos os elementos que fazem parte desta tribo e aqueles que me ajudaram tais como os mermãos S3V3N-UP & Venture um muito obrigado por tudo o que passei convosco, é verdade que já joguei com muito pessoal, mas vocês esqueçam são demais! Vou sair do mundo com muita pena minha, não é com medo porque nunca tive problema algum no meu mapa e estava perfeitamente bem no jogo, mas sim porque o trabalho assim não me permite! Por isso para mim a minha liderança, é na minha opinião a LIDERANÇA REVELAÇÃO neste mundo e futuramente a melhor liderança do pt42.

Líder decepção: A liderança da [LE]
Melhor jogador: Vedetta. ou o zequinha do Over
Jogador revelação: xEpic & Rohnes (Vocês não devem conhecer, mas para mim são sem duvida alguma.)
Jogador decepção: xilipa & os pp's players que para aí andam! Por estas e por outras que estes mundos são o que são.
Melhor guerra: Futuramente, para já nada! Mas arrisco-me a dizer que vai ser entre 4 monstros ( *OBA - JL - _xXx_ - IMPAKT


Va, pessoal, um resto de um bom mundo para todos. Fiquem bem abraço!
Felicidades para todos! ;)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Melhor tribo: JL, é natural que assim o indique dado que lá estou mas pelo modo como operam e pela união, é para mim a melhor tribo no momento, face a também ainda estarmos no sprint.
Tribo revelação:Não me parece haver nenhuma, todas as que vi, esperava o que tem vindo a acontecer.
Tribo decepção:LE, apesar de ter lá estado e já contava com a dissolvência, o que me desiludiu foi deixarem chegar aquilo onde chegou.
Melhor líder:Kumeke;Tecaneles, pela razões obvias.
Líder revelação:Não estou nas outras tribos e ainda não vi nada de especial, o mundo ainda agora começou.
Líder decepção:Jpbrutal, abandonou a tribo simplesmente e passou dias a fio sem entrar no tribos, enfim.
Melhor jogador:Atualmente, vedetta, pelo que se pode ver , o que mais farma, e o top individual, embora tenha oda fraco, mas é jogador de sprint, logo a saida dele ou a queda dele não tardará, mas no que conta ao sprint, melhor com certeza. Devo também referir o nome do luffy, para mim o kevitoo é um grande jogador onde quer que vá faz sempre boa figura.
Jogador revelação:Nada de surpresas.
Jogador decepção:Até agora nada me decepcionou.
Melhor guerra:poucas guerras houveram e o que houve, acabou cedo, ou nem aqueceu, ainda é cedo para se falar em boas guerras.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: *OBA Pelos motivos lógicos e eu nao pertenço lá
Tribo revelação: FUN estou cá e não esperava que aguentassemos tanto tempo, passamos por uma epoca instavel mas tudo voltou a normalidade :)
Tribo decepção: Muitos dizem a LE mas eu sempre disse que ia cair cedo :) para mim a tribo decepção será a rekt pois nao sobreviveu nem a um coordenado um pouco triste :eek:
Melhor líder: Dresa
Líder revelação: Seelfed
Líder decepção: desconheço
Melhor jogador: DesenhadorDeSmiles :)
Jogador revelação: Diria que o o Shady está me a surpreender pela positiva depois do que vi no clássico, e o dresa tbm me surpreendeu devido ao que vi no pt37 :)
Jogador decepção: Todos os Noobs :D
Melhor guerra: Não houve guerras, as que houve nem se podem considerar isso, levam "tau tau" e desistem :)
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo:*OBA e JL parecem ser as melhores, talvez a FUN! chegue perto.
Tribo revelação:IMPAKT, apareceu do nada e pelos vistos é para ficar
Tribo decepção:[LE]
Melhor líder:Não sei o que se passa nas outras tribos, mas pelo que oiço talvez o smurf.
Líder revelação:Candy Panda. Quem diria que um nabo que me manda mensagem para fazer uma tribo quando eu estava no meu sprintzinho iria ser tão bom líder?
Líder decepção:Bret
Melhor jogador:pouco importa por agora, mas talvez Vedetta ou Shaddy
Jogador revelação: xilipa, digam o que disserem ela está no top há já bastante tempo
Jogador decepção: Tantos...
Melhor guerra: Prevejo uma FUN! vs JL interessante daqui a uns tempos, esperar para ver
 

DeletedUser46431

Guest
Melhor tribo: O~ Tem um plantel bastante bom :)
Tribo revelação: -GoW- Conseguimos ter alianças com os melhores deste mundo
Tribo decepção: - FUN - Ganhar um mundo com alianças marioneta deve ser fixe :)
Melhor líder: jokakoma - Faz tudo por tudo para defender os seus elementos, até dormir com o inimigo :p
Líder revelação: fenix fly fly fly - Bom plantel
Líder decepção: O Lider da FUN aka the puppet master :p
Melhor jogador: xilipa, Não me é nada desconhecido este nick :p
Jogador revelação: articzeh - Who is he?
Jogador decepção: Eu
Melhor guerra: Prevejo uma FUN! vs *OBA... A ideal seria FUN! vs O~, mas não vai acontecer, visto a FUN! andar a dizer aos 4 ventos que eles são aliados, bem como o são com quase tudo o que faz fronteiras com eles :p
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo: O4F
tribo revelação: O4F, para uma tribo made ingame estamos a aguentar muito bem :D
Tribo decepção: até agora era tudo ja o esperado
melhor lider: fenix fly fly fly
lider revelação: fenix fly fly
lider decepção: minato
Melhor jogador: Vedetta
jogador revelação: itsnotlupus, nao esperava que se sai-se tao bem :D
jogador decepção: xilipa, esperava mais, levou um coordenado e foi-se
Melhor guerra: ainda nada de especial, mas o melhor deixa-se sempre para o fim ;)
 

DeletedUser47557

Guest
Melhor tribo: O4F
tribo revelação: Dru, embora ja soube se o que valia, nao estava a espera que aguentassem tanto no centro do mundo
Tribo decepção: .:Kos pensei que fosse uma tribo mais organizada
melhor lider: Fenix
lider revelação: seelfed
lider decepção: tavas, conseguiu arruinar umas quantas tribos
Melhor jogador: articzeh
jogador revelação: dresa
jogador decepção: eu próprio, que parece que ando aqui a brincar
Melhor guerra: O4F vs Kos e NOM, pelo menos sao os que tem dado mias luta ate agora
 

DeletedUser50349

Guest
Melhor tribo: OBA ou JL
tribo revelação: Inpackt
Tribo decepção: O~ (fusao com a fun! foi de mau gosto)
melhor lider: smurf ou teca
lider revelação: vedetta
lider decepção: fenix fly fly, pensei que ia manter a dele ate ao fim
Melhor jogador: luffy
jogador revelação: dressa, ja o vi ser comido tantas vezes, que neste mundo ate acho estranho ver que esta top3
jogador decepção: Royal street flash, agora que é so o coibes, a maquina esta a parar
Melhor guerra: O4F vs as mass's todas dos k's deles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42279

Guest
Melhor tribo revelação: impakt
melhor lider: kumeke
líder revelação xEpic
líder decepção: - minato
melhor jogador: shadyy
jogador revelação: Princess Cadence
 

DeletedUser50029

Guest
Melhor tribo revelação:O4F
melhor lider: Fenix
líder revelação ?
líder decepção: - minato
melhor jogador: shadyy
jogador revelação: Tornado. (nunca vi a falar o nome dele aqui ,mas penso que seja sem margem de duvida)
 

DeletedUser39747

Guest
Melhor tribo: O4F
Tribo Revelação: O4F
Tribo deceção: LE / R3kt
Melhor lider: Smurf
Lider revelaçao: fenix
Lider deceção: minato
Melhor jogador: Vedetta (As aldeias e as medalhas falam por si)
Jogador Revelação: Tornado (nunca o tinha visto a jogar) , DesenhadorDeSmiles, Seelfed
Jogador deceção: Royal Straight Flush e xilipa
Melhor guerra: Das várias guerras que ja aconteceram diria que a melhor continua a ser a O~ vs RNG. Mas a O4F vs Kos e NOM está a ser interessante também.
 
Topo