HMETAL vs HASH

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48270

Guest
Parece que o nosso amigo Jany esqueceu-se de ca vir hoje


Estatísticas do inicio do dia ate agora


Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: -RST-, ªPBª

Timeframe: 11/11/2015 00:00:00para11/11/2015 14:11:01

Total de conquistas:

Lado 1: 36
Lado 2: 18
Diferença: 18

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 3
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 150,395
Lado 2: 66,291
Diferença: 84,104

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 96,955
Lado 2: 18,403
Diferença: 78,552

chart


 

DeletedUser

Guest
Helder desculpa lá mas nao estas em sintonia com os teus capangas...

Eles acabaram de criticar o ppl por meter stats da ultima semana e tu metes das ultimas 14h?

Conquistar é facil, manter é que já começa a ser complicado.

E juntando isso com os stats da semana eles continuam á frente
 

DeletedUser39465

Guest
Porque estão a falar tanto de expulsar jogadores que estão a ser conquistados por vocês se ainda a dias expulsaram um da Hash que estava a ser dizimado pela WCrow? :rolleyes:

Esses telhados de vidros aiai :rolleyes:
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Porque estão a falar tanto de expulsar jogadores que estão a ser conquistados por vocês se ainda a dias expulsaram um da Hash que estava a ser dizimado pela WCrow? :rolleyes:

Esses telhados de vidros aiai :rolleyes:

Expulsamos? Ou ele saiu pelo próprio pe? Eis a diferença.
 

DeletedUser51556

Guest
Sou um elemento da Wcrow , mas há que dar parabens a top5 tribos deste mundo .
Espero que sejas sempre assim , um mundo com guerras e não com jogadas de bastidores, como foi o mundo 40 com a "purity" que conquistou varios k's recrutando membros de outras tribos .
A Wcrow está bastante focada, com jogadores de primeira , nao se esqueçam.
Na minha opiniao a h4sh vai continuar a levar muita patada na boca se os espaços vazios a sul nao forem ocupados pelos melhores jogadores .
Algo tem de mudar simplesmente se nao vai ser "facil "
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Então se estava inactivo como vocês diziam ou lá o que era, como é que saiu pelo próprio pé? :rolleyes:
Cheira-me a coro tropa. :eek:

Uma coisa impede a outra!?

Sou um elemento da Wcrow , mas há que dar parabens a top5 tribos deste mundo .
Espero que sejas sempre assim , um mundo com guerras e não com jogadas de bastidores, como foi o mundo 40 com a "purity" que conquistou varios k's recrutando membros de outras tribos .
A Wcrow está bastante focada, com jogadores de primeira , nao se esqueçam.
Na minha opiniao a h4sh vai continuar a levar muita patada na boca se os espaços vazios a sul nao forem ocupados pelos melhores jogadores .
Algo tem de mudar simplesmente se nao vai ser "facil "

É, vamos ver :D
 

DeletedUser

Guest
Nuno sejamos aqui realistas.

Se ele estava inativo nao vinha ao jogo, sem vir ao jogo nao iria sair da tribo por si proprio.
 

DeletedUser52126

Guest
Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: -RST-, ªPBª

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 99
Lado 2: 51
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 468,762
Lado 2: 288,135
Diferença: 180,627

chart
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: -RST-, ªPBª

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 69
Lado 2: 26
Diferença: 43

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 5
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 309,610
Lado 2: 81,111
Diferença: 228,499

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 179,562
Lado 2: 28,417
Diferença: 151,145

chart
 

DeletedUser48270

Guest
Porque estão a falar tanto de expulsar jogadores que estão a ser conquistados por vocês se ainda a dias expulsaram um da Hash que estava a ser dizimado pela WCrow? :rolleyes:

Esses telhados de vidros aiai :rolleyes:


Cunha já me conheces bem. Uma coisa é um jogador estar activo e estar a ser conquistado (não o meto na rua so para parecer bem nas estatisticas). Outra coisa é um jogador estar amarelo e estar a ser conquistado.

Tens os casos do andre e ibansco. A dom conquistou bastante aldeias, já me viste a expulsa-los?
Não sou assim. Quando isso acontece, como na RST, que perdem aldeias saltam fora, aí ve-se o caracter de guerra e o caracter que o lider tem para os seus membros.


Abraço.
 

DeletedUser

Guest
As estatisticas devem ser postas desde o inicio da Guerra.

Nao como estao ai a fazer com timeframes absurdos...

N me intesse que a Antiga eVer! tivesse conquistado aldeias á RST antes da guerra interessa-me dps da guerra ter começado e como tal tmbm n me interessa só o que se passou nas ultimas 24h pk se voces fizeram um coordenado só é normal os stats estarem a vosso favor...
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
As estatisticas devem ser postas desde o inicio da Guerra.

Nao como estao ai a fazer com timeframes absurdos...

N me intesse que a Antiga eVer! tivesse conquistado aldeias á RST antes da guerra interessa-me dps da guerra ter começado e como tal tmbm n me interessa só o que se passou nas ultimas 24h pk se voces fizeram um coordenado só é normal os stats estarem a vosso favor...

Bla bla bla, até a pouco tempo era a RST a por estatisticas de 24 e 48h, e ninguém veio aqui reclamar. Como somos nós, já não interessa.
Carrega EVER H4SH! HA5H! :D ;)
 

DeletedUser52235

Guest
Eheheh. Adoro este jogo também devido ao FE. A uns dias atrás hash isto e aquilo, mas convém relembrar que eram no mínimo 3 tribos vs 1. Porquê 3 tribos? Fácil. .. ma estratégia da Ever na altura. Algo comentado no dia que tal se sucedeu. Isto é tribos, um dia ganha se aldeias outro perde se. Um dia aparecem no FE noutro não. O habitual :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50729

Guest
As estatisticas devem ser postas desde o inicio da Guerra.

Nao como estao ai a fazer com timeframes absurdos...

N me intesse que a Antiga eVer! tivesse conquistado aldeias á RST antes da guerra interessa-me dps da guerra ter começado e como tal tmbm n me interessa só o que se passou nas ultimas 24h pk se voces fizeram um coordenado só é normal os stats estarem a vosso favor...

É incrivel como é que alguem pode ser tão chato pá! Anda falar in-game ... Ups nao estas in-game desculpa ;)

Hashashins damos tanto que falar, preocupam.se tanto com a gente, deviam de ter vida propria rapazes ... ;)
 

DeletedUser42487

Guest
grande coordenado sim senhor, há que dar mérito quando têm, parabéns a todos que participaram..
 

DeletedUser52235

Guest
grande coordenado sim senhor, há que dar mérito quando têm, parabéns a todos que participaram..

Se todos fossem como tu... embora a rst não seja a tua tribo são alguém que têm diplo e apareces no bom e mau. Faltam pessoas assim, a dar a cara e não apenas aparecer quando se está por cima.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
Todos estavamos a espera da resposta da H4SH!, e parece que ela apareceu...

Apesar de não ter gostado dos resultados, há que haver honra e olhos para ver... Parabens pelo coordenado.
 

DeletedUser29827

Guest
As estatisticas devem ser postas desde o inicio da Guerra.

Nao como estao ai a fazer com timeframes absurdos...

N me intesse que a Antiga eVer! tivesse conquistado aldeias á RST antes da guerra interessa-me dps da guerra ter começado e como tal tmbm n me interessa só o que se passou nas ultimas 24h pk se voces fizeram um coordenado só é normal os stats estarem a vosso favor...

E o que é que interessa o que tu achas que interessa?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo