HMETAL vs HASH

  • Iniciador do tópico naruto500
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom trabalho da ever, ja se ouve nos corredores que a rst , está para desistir do projeto.
 

DeletedUser41802

Guest
q dores não? :rolleyes:
piu piu rst a mostrar o q vale, 0 snipes 5% aldeias blindadas kkkkkkkkkkkk ah esperem 0% foi a dom q as blindou a tds!

ironias á parte, está a ser uma boa guerra! primeiramente na ofensiva a rst como a crow e dom esteve otima... esperava mais na parte defensiva, mas pelos vistos n foi possivel, mas acho q tem potencial para melhor... veremos como são os proximos dias! abraços
 

DeletedUser50079

Guest
Todos estavamos a espera da resposta da H4SH!, e parece que ela apareceu...

Apesar de não ter gostado dos resultados, há que haver honra e olhos para ver... Parabens pelo coordenado.

Gostava de tar mais ao pe da RST.

Mas nossos objetivos não passam por esses lados..

Boa guerra, Hash conseguiu acabar com ela no seu devido momento, se deixasse continuar RST ia continuar a ganhar força e um dia seria difícil ou muito difícil depois fazer o que fizeram durante o dia de ontem.

Parabéns !!
 

DeletedUser

Guest
Só de salientar que a guerra é -RST- vs H4SH + HA5H, e não -RST- + ªPBª vs H4SH + HA5H (sinceramente, não podiam arranjar um nome melhor?).

Posto isto, há que dar os parabéns à H4SH pelo coordenado. Tiraram horas de sono a alguns jogadores, levaram algumas aldeias e perderam fulls em outras aldeias... mas ainda não acabou.

Boa sorte a ambos para o próximo passo.
 

DeletedUser52235

Guest
PB é academia porque não incluir? Inclui se de um lado e doutro não? Ou a academia só serve para ser usada mas não e "aceite" para as estatísticas? E não me digas que não sabes que é academia sff.
Sempre igual, não muda os procedimentos. Stats são importantes para falar aqui no FE etc,alguns camuflam para ganhar moral quando o mais importante sempre foi o mapa mas o teu líder continua sempre igual
 
Última edição por um moderador:

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Só de salientar que a guerra é -RST- vs H4SH + HA5H, e não -RST- + ªPBª vs H4SH + HA5H (sinceramente, não podiam arranjar um nome melhor?).

Posto isto, há que dar os parabéns à H4SH pelo coordenado. Tiraram horas de sono a alguns jogadores, levaram algumas aldeias e perderam fulls em outras aldeias... mas ainda não acabou.

Boa sorte a ambos para o próximo passo.

Ahahaha, rir. Pb é academia da rst, por isso conta tanto como a rst ;)
 

DeletedUser50405

Guest
Saudações tribais,

Por norma abstenho-me de fazer qualquer tipo de comentários acerca de guerras em forums públicos, mas após breve leitura por este tópico gostaria de fazer as seguintes observações:

1º Tanto a eVer! como a VM-VD já não existem. Nós somos todos Hashashins e é como tal que queremos ser vistos.

2º Este tópico destina-se a discutir a guerra entre a família RST com a família H4SH, e não com as restantes tribos do mundo, visto isto muitas das estatísticas por aqui publicadas não correspondem à verdade, ou o tópico deveria chamar-se ''3 contra 1'' e não Rst vs HASH. :rolleyes:

3º Não é novidade para ninguém que a ªPBª é uma extensão/academia da RST, basta ver o stats e confirma-se a constante troca de membros entre ambas as tribos, não é por mudarem de nome, que anteriormente era ...RST, que os podem excluir das estatísticas. Não anda aqui ninguém a comer gelados com a testa. :rolleyes:

4º e ultimo ponto. Não é pratica da Hashashins excluir jogadores para que ''não fique mal nas estatísticas'', nem mesmo discutir em publico politicas internas, quanto as restantes não posso falar, por norma baseio-me em factos e não especulações. :)

Aqui fica o meu conselho à RST... O tempo que o vosso líder perde diariamente a contactar todos os jogadores da H4SH (os que ainda não o bloquearam), deveria ser usado em prol dos seus próprios jogadores, ou pelo menos a tentar encontrar formas de sobrevivência... ;)

Quero também dar os meus parabéns a H4SH pelo excelente desempenho ao longo desta guerra.

Bom jogo!
Xana.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48270

Guest
Saudações tribais,

Por norma abstenho-me de fazer qualquer tipo de comentários acerca de guerras em forums públicos, mas após breve leitura por este tópico gostaria de fazer as seguintes observações:

1º Tanto a eVer! como a VM-VD já não existem. Nós somos todos Hashashins e é como tal que queremos ser vistos.

2º Este tópico destina-se a discutir a guerra entre a família RST com a família H4SH, e não com as restantes tribos do mundo, visto isto muitas das estatísticas por aqui publicadas não correspondem à verdade, ou o tópico deveria chamar-se ''3 contra 1'' e não Rst vs HASH.

3º Não é novidade para ninguém que a ªPBª é uma extensão/academia da RST, basta ver o stats e confirma-se a constante troca de membros entre ambas as tribos, não é por mudarem de nome, que anteriormente era ...RST, que os podem excluir das estatísticas. Não anda aqui ninguém a comer gelados com a testa. :rolleyes:

4º e ultimo ponto. Não é pratica da Hashashins excluir jogadores para que ''não fique mal nas estatísticas'', nem mesmo discutir em publico politicas internas, quanto as restantes não posso falar, por norma baseio-me em factos e não especulações. :)

Aqui fica o meu conselho à RST... O tempo que o vosso líder perde diariamente a contactar todos os jogadores da H4SH (os que ainda não o bloquearam), deveria ser usado em prol dos seus próprios jogadores, ou pelo menos a tentar encontrar formas de sobrevivência... ;)

Quero também dar os meus parabéns a H4SH pelo excelente desempenho ao longo desta guerra.

Bom jogo!
Xana.


Brutal Xana <3



PARA OS MAIS CURIOSOS, DEIXO AQUI AS ESTATISTICAS DESDE O COMEÇO DA GUERRA PARA NÃO DIZEREM QUE SOMOS MAUS


Lado 1:
Tribos: , H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: , -RST-, ªPBª

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,833
Lado 2: 857
Diferença: 976

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123
Lado 2: 55
Diferença: 68

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,455,043
Lado 2: 2,149,445
Diferença: 4,305,598

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 593,356
Lado 2: 294,254
Diferença: 299,102

chart


 

DeletedUser

Guest
Timeframe: Para sempre

Isto é suposto ser desde o inicio da guerra? que eu saiba já havia conquistas antes da guerra...
 

DeletedUser52235

Guest
WhiteCrow se não souberes fazer stats de guerra eu ensino te.
Se precisares de algo mais eu posso ver o que se arranja ;)
 

DeletedUser48270

Guest
Pipo2 - Acabou de ser expulso da RST... acabou de perder 1 aldeia à pouco e parece mal nas estatisticas depois :rolleyes:


Aguardamos mais expulsoes.
 

DeletedUser50703

Guest
Este mundo vamos ver como corre à RST...isto de formar uma tribo no centro do mundo e ganhar um mundo não é para todos, só para alguns. Vou acompanhando e vou vendo como isto tá a correr ainda assim estando eu aqui de longe vejo que andam todos aqui a espingardar e os verdadeiros candidatos andam na sombra a trabalhar à espera do momento certo para se afirmarem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol estao ai a mandar treta sob o meu nome.

Mas devo vos relembrar que as tribos já existiam e ja se conquistavam uma á outra antes da guerra...

Mas n sei talvez deva ser só eu meio maluco a achar isso talvez desde que criaram as tribos já havia uma guerra declarada nas sombras sem eu saber...

Já agora pergunto o que tem isso de rir? piada? nao estamos no lugar para tal...
 

jonhycaveira

Membro Ativo
Pontuação de reação
79
Até o um coordenado da hashashins bem sucedido acontecer viamos os seus membros com cada disparo aqui que até trocavam uns com os outros tipo tag team

Agora que fizeram uma boa investida parecem galos de peito inchado

De resto,boa continuação para ambas
 

DeletedUser52126

Guest
Título Burburinhos e ostras
Início a 07.10. às 12:37:11 horas
Fim ---
Duração 36 dias 22:12:00

Desde o inicio da guerra:

Lado 1:
Tribos: , H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: -RST-, OC

Timeframe: 07/10/2015 12:37:00para13/11/2015 09:47:56

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 126
Lado 2: 51
Diferença: 75

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 628,821
Lado 2: 288,135
Diferença: 340,686

chart
 

DeletedUser51858

Guest
Os Hash até atacam bem podiam era deixar de tentar recrutar membros noutras tribos :cool:
O mass recruit ficavos mal:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Parabens ao shakal por fazer o que os outros tanto refilavam para nao fazer.

e a hash sempre soube atacar e atacar nunca foi problema, agr a defesa é que já é mais complicado pk sao mais individualistas e nao gostam de perder tropas pelos outros "alguns"
 

DeletedUser43925

Guest
temos um plantel de longe melhor que o da RST.

H4SH à vitória
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo