Guerra: HMetal vs TJ!

  • Iniciador do tópico . BooYah .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51681

Guest
^^

Esta guerra não tem lógica para já, mas pronto. Vocês estão no continente 45, nos estamos no 44 e cada uma esta nas extremidades. Mais tarde continuamos com esta guerra, para já não vai acontecer nada demais..
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
^^

Esta guerra não tem lógica para já, mas pronto. Vocês estão no continente 45, nos estamos no 44 e cada uma esta nas extremidades. Mais tarde continuamos com esta guerra, para já não vai acontecer nada demais..

Parece-me uma desistência ? :p
 

DeletedUser52741

Guest
Parece-me uma desistência ? :p

Não lhe chamaria desistência, ás vezes no "calor do momento" tomam-se decisões erradas e mais tarde reflete-se sobre essas mesmas decisões e chega-se a conclusão que as opções tomadas não foram as melhores e não beneficiam nenhuma das partes, tendo isso em conta volta-se atrás e tenta-se remediar o erro, acho que é mais isso que está a acontecer, não sei porque não estou dentro de nenhuma das tribos para saber os pormenores, até posso estar errado no meu raciocínio mas se estiver certo e lhe chamaria de inteligência e não desistência :DD Guerras nesta fase não teem graça nenhuma comparado com as guerras numa fase mais avançada.
 

DeletedUser39107

Guest
Não percebo o que se passa com a HMetal, mas espero que mostrem o nome que carregam e o que valem. Abraço
 

DeletedUser44021

Guest
A Hmetal diz só do tipo "A verdadeira guerra ainda não começou!". Desculpem-me mas sou de compreensão lenta. Então, declararam-nos guerra, há uns tempo desde que me lembre. Ou seja iniciaram uma guerra pelo que sei. "No momento em que declararam, começou...".

Não faço a menor ideia de quem seja o jogador Bakkano (sem ofensa) mas ele diz que estamos a jogar sujo e outros se calhar não é? "sujo não é a palavra", não comento mais.

Daqui a um mês, veremos. Não quero ser orgulhoso ou estar-me a "armar" mas espero que eu esteja bem mais pertinho dos grandes Hmetal! Que até agora, não estive. O que sei é que continuarei a divertir-me como membro da tj! pela tj! Quer haja guerras, traições ou não, o que for...


Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51681

Guest
hmm, a hmetal já não anda por aí há algum tempo. Agora é so mesmo wannabe's que pensam que por jogarem numa tribo com alguns metaleiros já são os maiores.. Esta guerra vai se manter assim durante algum tempo.. Para além do mais vocês estão longe de nós e para haver guerra outra vez vai ter de passar muito tempo. Entretanto até lá apenas alguns vão continuar no mundo, visto que alguns vão ser conquistados, outros vão desistir e outros vão usar a tipica desculpa do "eu não tenho tempo.."
 

DeletedUser51977

Guest
Conheço bem a verdadeira Hmetal mas aqui neste mundo 46 não estou a ver a força que fez elevar esse nome .......:rolleyes:
 

DeletedUser42323

Guest
Isto é que acho uma piada...
Quer dizer no inicio a Hmetal vem se vangloriar que é a melhor e que são favas contadas...E ai ninguem vos criticou dessa vossa arrogancia prematura pois nao ?
Então agora baixem a bolinha e nao se façam de vitima...
Como ja disse e volto a repetir adoro ver gajos com mania a apaharem na boca e isso tavos a acontecer... Não querem admitir? ok basta ver stats...
Mas por favor deixam do pedrestal e admitam que a TJ! tá a jogar bem ...

Mas senão pronto dou-vos os parabens TJ! pk efetivamente estao a surpreender muitos! Nao sei como é ai dentro mas cá para fora estao a demonstrar grandes coisas .Nao tinham passado , nada a demontrar, e por isso estão a jogar o vosso melhor até agora...
Hmetal, ameaças e mais ameaças, e cenas feitas nem ve-las.... tenho pena por alguns dai que efetivamente nao se vangloriam para ja e esperam o tempo disso... aos outros ja disse tudo o que tinha a dizer...
 

DeletedUser

Guest
A Hmetal diz só do tipo "A verdadeira guerra ainda não começou!". Desculpem-me mas sou de compreensão lenta. Então, declararam-nos guerra, há uns tempo desde que me lembre. Ou seja iniciaram uma guerra pelo que sei. "No momento em que declararam, começou...".

Não faço a menor ideia de quem seja o jogador Bakkano (sem ofensa) mas ele diz que estamos a jogar sujo e outros se calhar não é? "sujo não é a palavra", não comento mais.

Daqui a um mês, veremos. Não quero ser orgulhoso ou estar-me a "armar" mas espero que eu esteja bem mais pertinho dos grandes Hmetal! Que até agora, não estive. O que sei é que continuarei a divertir-me como membro da tj! pela tj! Quer haja guerras, traições ou não, o que for...


Cumprimentos.

eu disse que estão a jogar sujo? lol

hás de dizer me aonde disse isso que não me lembro de ter dito isso :D (não inventar historias sff, companheiro)

Bom a guerra está assim

tj! 7-0
recrutamento da tj! sobre hmetal 5 players

partem na frente :D acham mesmo que já venceram isto?

descansa que irás ter pela frente metaleiros num futuro próximo
 

DeletedUser44021

Guest
Se não foste tu foi outro qualquer da Hmetal.
5? fizeste mal as contas...

Quando se parte na frente, não quer dizer que vencemos. Mas que até agora estamos a vencer.
bem espero que apareçam, metaleiros xd
 

DeletedUser

Guest
Não estou no mundo a jogar (até fazer pps esta dificil) mas sei uma coisa.
enquanto vocês andam aqui a matarem-se uns aos outros e a verem quem cospe mais longe a Top1 já vai com 3 tribos (em 1 mes e pouco de mundo)

quando abrirem a pestana ja tera 5 tribos( e depois declara guerras a tribos menores como se fosse mano a mano quando na realidade é 4 ou 5 tribos contra 1 bem menor)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que seja uma boa guerra, principalmente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30994

Guest
Já agora boa guerra para ambas, e ainda é muito cedo para declarar vencedores, pelo que conheço dos Hmetal de alguns mundos que joguei e que os vi, parecem ser bons. Boa Sorte E boa guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
que seja uma boa guerra mas se tivesse de apostar as minhas fichas apostaria na HMetal se eles estiverem mesmo decididos a fazer algo neste mundo. se estiverem a vêr os barcos a passarem... milagres não existem....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44807

Guest
Estou contente por fazer parte do projeto metaleiro...entramos com o pé esquerdo é verdade...TJ! de todo nao pode ser tomada como uma tribo "fraca"...Deste lado gostamos de competitividade e ainda bem que desse lado nao falam os pp´s :)

Estrategia agressiva a nossa...começou mal...mas esta a começar a entrar no trilho esperado :)

Iremos dar uma palavra forte e coesa neste mundo :)
(se os verdadeiros metaleiros estão cá não sei...Mas jogadores prontos a dar tudo por ela,eles estão cá)
 

DeletedUser

Guest
opa a tribo do metal esta a aguentarsse de uma forma porreira mas opa pra mim quem ganha e a outra porque a cabesa conta pra caramba eheh

cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo