Guerra: HMetal vs TJ!

  • Iniciador do tópico . BooYah .
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51065

Guest
Boa sorte parceiros, mas ta visto a tribo vencedora da Guerra kk
 

DeletedUser

Guest
Vês mal então kkk porque tanto uma aldeia como a outra estavam perto do vosso "nucleo", mas aqui da TJ! ninguém se vangloria nem está em euforias!

Para levar 2 aldeias vossas nem foi preciso coordenado, aqui anda tudo mt calmo ;) Só estamos à espera que a HMetal cumpra o que prometa "uma boa guerra"!

Uma coisa já ganhamos e isso ninguém nos pode tirar é que desde que caiu 2 aldeias a contar pra estatísticas a HMetal perdeu um pouco o ego que até agora tinham demonstrado... Querem ganhar este mundo então vão ter que suar desde de inicio.

É que nós TJ! não temos nada a perder, esta familia do PT46 nasceu cá e vai continuar por este e outros mundos, enquanto que a HMetal tem muito a perder pois tem um nome e prestigio pra defender.

Por isso pessoal #tamojuntos.

Boas palavras , queria vos ver do meu lado do mundo pahahahah , mas ja agora obrigado por noblarem os patos, pode sair toda a gente mas enquanto tiveram aqui os true hmetal , a tribo vai continuar , e o vosso ego aumenta a cada nob que noblam kkkk
 

DeletedUser48524

Guest
mas ja agora obrigado por noblarem os patos, pode sair toda a gente mas enquanto tiveram aqui os true hmetal , a tribo vai continuar , e o vosso ego aumenta a cada nob que noblam kkkk


Epah, eu não sou de criticar, nem sou de muito menos vir comentar negativamente.
Mas este foi um comentário muito infeliz.
O que importa para ti, é que os verdadeiros Hmetal não sejam conquistados, então sendo assim porque recrutaram os "falsos"? Porque lhe chamas noobs? Então vocês andam a recrutar apenas para encher lugares? Essa falta de respeito pelos colegas de tribo, enfim... Mas pronto, os hmetal "adotados" coitadinhos, que se safem... São a esses que eu desejo sorte!
Boa sorte membros adotados da Hmetal :(
 

DeletedUser

Guest
Epah, eu não sou de criticar, nem sou de muito menos vir comentar negativamente.
Mas este foi um comentário muito infeliz.
O que importa para ti, é que os verdadeiros Hmetal não sejam conquistados, então sendo assim porque recrutaram os "falsos"? Porque lhe chamas noobs? Então vocês andam a recrutar apenas para encher lugares? Essa falta de respeito pelos colegas de tribo, enfim... Mas pronto, os hmetal "adotados" coitadinhos, que se safem... São a esses que eu desejo sorte!
Boa sorte membros adotados da Hmetal :(

Não chegas-te onde eu queria chegar , eu ajudo tudo e todos , mas a alguns que so estão aqui a ocupar lugar , e mereceram o que aconteceu , achas que interessa membros que estão aqui e nem dizem nada e são noblados lol?
 

DeletedUser48524

Guest
Não chegas-te onde eu queria chegar , eu ajudo tudo e todos , mas a alguns que so estão aqui a ocupar lugar , e mereceram o que aconteceu , achas que interessa membros que estão aqui e nem dizem nada e são noblados lol?

Isso já cabe a vocês como tribo motiva-los a falar, motiva-los a darem tudo. E esses comentários só fazem jogadores se calarem com o receio de serem "enxovalhados" pela própria tribo.
Mas pronto. Temos ideias diferentes :)

Continuação de uma boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Isso já cabe a vocês como tribo motiva-los a falar, motiva-los a darem tudo. E esses comentários só fazem jogadores se calarem com o receio de serem "enxovalhados" pela própria tribo.
Mas pronto. Temos ideias diferentes :)

Continuação de uma boa guerra!

Diogo com todo o respeito , ate porque não estas a ver quem sou, mas não estas a chegar ao meu raciocínio!
 

DeletedUser48524

Guest
Diogo com todo o respeito , ate porque não estas a ver quem sou, mas não estas a chegar ao meu raciocínio!

Rafael :) sei sim quem és, mas não gostei da forma que te expressas-te apenas isso. Não tem nada haver comigo, assuntos alheios a mim não me importam :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A guerra ainda agora comecou , ja estao a dar votos a tais tribos ...
"devagar se vai ao longe"
 

DeletedUser

Guest
Reparem a diferença de comentários: eu faço uma analise da situação e mais nada e vós com a vossa falta de humildade rebaixam qualquer tribo, neste caso a TJ!. Ainda vão perder este mundo por isso, por subestimar os adversários ;)
 

DeletedUser

Guest
Reparem a diferença de comentários: eu faço uma analise da situação e mais nada e vós com a vossa falta de humildade rebaixam qualquer tribo, neste caso a TJ!. Ainda vão perder este mundo por isso, por subestimar os adversários ;)

Meu caro amigo,

HMetal não subestima ninguem, nem irá subestimar ninguem, essa a nossa forma de estar no tribos caso não saiba, hmetal joga o jogo pelo jogo (gostamos de pontos vermelhos), não estamos interessados em alianças, pna´s, academias, fuzões isso deixamos para outras tribos que fazem o uso dessas ferramentas como quiserem, nós simplesmente respeitamos essa postura mas não comemos desse prato pk não queremos.

HMetal decidiu entrar neste mundo com um objetivo, jogar sempre em combate como gostamos, muitos entraram na tribo com intuito de proteção e fascinio pela nossa forma de estar ingame, mas não estavam preparados para esta forma de estar ingame e jogar assim não é para qualquer jogador, só os mais resistentes tem capacidade de supressão das dificuldades e nesta fase sei que alguns irão tombar seja contra vcs como contra outras tribos que guerreamos, não censuro ninguem que caia nesta fase pk entendo que todo e qualquer jogador merece o meu respeito e agradecimento pela sua participação na HMetal, apenas não conseguiu dominar a sua zona e perdeu no combate direto.. nada mais do que isso.

Caro Ayres,

Se quisessemos uma vida fácil neste mundo já tinhamos trancado 2/3 alianças, tinhamos criado 1/2 academias e dominavamos a nossa zona de forma facil, mas como não estamos interessados em facilitismos vamos simplesmente... combater, isso é pedir muito? acho que não!!!

HMETAL vai combater convosco pela diversão somente isso, agora não inventes histórias onde elas não existem, apenas exigimos respeito, o resto é sempre na lei dos nossos machados heavy metal.

ISTO É TRIBALWARS E NÓS SOMOS HMETAL FIZ ME ENTENDER?
 

DeletedUser

Guest
HMetal vai ganhar isto com uma perna as costas , não fiquem jà com esperanças sò por conquistar 3 aldeias , enquanto isso , mais tarde nòs iremos ter isso vosso nas nossas mãos ...
 

DeletedUser51065

Guest
É aqui que se vê que vocês subestimam os adversários.. Está 2-0 kkkk
Vcs HMetal tão a dizer que são os mlhrs mas tão a perder então??
Boa Guerra!


Artista Do FE
 

DeletedUser

Guest
Tanto falas e nem te vejo a evoluir nada.
Noobs que falam de mais e que jogam de menos :p

Noob ou não nunca me viste aqui a perder a humildade e sempre tive respeito pela grande HMetal... ao contrário de vós!!

Cumprimentos,

#tamojuntos
 

DeletedUser48125

Guest
É possível algum dos Membros das Tribos envolvidas neste Tópico...que publiquem stats da guerra,sff?

Bem hajam.

Boas Batalhas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo