Descoberta revolucionária

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Caríssimos Membros do fórum externo do pt41,

Vimos por este meio, e em exclusivo anunciar uma descoberta científica impressionante. Depois de intensa pesquisa e vários testes levados a cabo pela |SF| foi descoberta a vacina contra a obesidade.



KjcJcdZ.png

Esta vacina foi desenvolvida por investigadores, que se dedicaram de corpo e alma a este projeto, passo a apresenta-los:

Grave Titan, um dos membros da equipa de pesquisa, diz q o segredo está na mistura de elementos com características explosivas, gente dedicada, focada, e com grande espirito de equipa, defende a teoria que se há tropa disponível, não pode ter outro destino se não aldeias de gordos

Oldschooll, o sorrateiro que ninguém vê, e quando dá pela conta já viu foi de mais e não há nada a fazer, destrói aldeias e as vidas dos gordos e suas tropas, incansável, de dia e de noite.

Xiratectos, o fantástico xira, se não houver pelo menos 50 reservas, tá tudo lixado, o homem quer é comer e mostrar serviço, diz que comer gordos é melhor que ir a pesca, e então, faz disso seu hobbie

Spartanus, o que dizer sobre o spartanus.. o homem até a dormir snipa nobres da GTA, tem feito disto treino, e já tirou doutoramento,

Rasga, o rasga é de tal nível, que conquista 11 aldeias num segundo, com nukes no mesmo segundo, tudo ali ao pormenor, de tribos percebe este homem, o atual record defensivo é dele, e continua com o historial limpinho, vai longe

Mix4lpt, ora.. este rapaz, em forma de exagero, até sem estar na conta conquista aldeias aos gordos, desenvolveu tamanha perícia no seu tempo da GTA, que não só defende como se 10 jogadores se tratasse, como os apanha de costas, e desprevenidos e chama-lhes um figo

Reaper47, ora desde há uns meses que o reaper tem uma reserva secreta de nobres guardados num compartimento secreto para o putz, que declarou em pleno FE ser capaz de o comer todo sozinho, desde esse dia, reaper vive apenas para ver o seu sonho cumprido, tentando se aproximar, um dia, estes dois vão ter uma bela conversa, boa sorta ao putz

Tyfusion é o único que não percebe nada disto, só presta para mandar e nem sempre, mas certo é que é capaz de incentivar os SF's a espalhar a vacina pelo mundo, como de um culto se tratasse, combater a obesidade é como espalhar a palavra, e quanto mais se pratica, mais se quer praticar, chega a ser viciante, posto isto, vimos deixar alguns recados, temos ainda algumas vacinas para administrar, mas, tenham paciência, o orçamento da SF é reduzido, e não dá para todos



Forgotten, ao contrário do que sugere o teu nome, não estás esquecido
Tic, já nos pronunciamos sobre ti várias vezes e sabes o que pensamos, é so para te relembrar, cada vez mais o dia se aproxima..
Pensativo, estás para sempre no nosso coração, e como tal, as tuas aldeias tem especial carinho nesta tribo, não te deixaremos ficar mal, sejas lá quem fores.. tremor!

(ao longo do tempo postaremos novos amigos, e projetos de emagrecimento)

Considerem-se incluídos nesta mensagem todos os membros da SF que dão tudo pela tribo para meter os gordos em regime, haja alguém a fazer bondade no mundo, aceitaremos essa missão de braços abertos.

Aos restantes gordos, com calma todos entrarão em forma, um após um, porque como disse o orçamento é limitado, e não tenho verba para pagar a tanta gente, peço-vos paciência

PS: Não estamos a fazer nenhuma festarola, mas.. também gostamos de brincar, e hoje, foi um grande dia na história do pt41, tanto que nos pareceu adequado
cumprimentos!
 

Anexos

  • KjcJcdZ.jpg
    KjcJcdZ.jpg
    10,4 KB · Visualizações: 13

DeletedUser

Guest
Calma que eles já tão com projetos para o 47 kakakakaka! Estes gordinhos são bons perdedores kkkkk

Vamos lá ver se os ninos do fe dão a cara ;)



O pUTZ deve tar Putzzzzz da vida kakakaak ;)
 

DeletedUser37617

Guest
Pena que o post será apagado porque está lindo xD

Ao putz aka thief of souls "the winter is coming" e eu também...avizinham-se tempos frios para o lado desse k para breve, estou a chegar parceiro, uma vez que tu não vieste ter comigo...

Valar espero que esteja tudo bem escrito, seja como for conto contigo para corrigir qualquer erro ortográfico da minha parte, sendo a única coisa de jeito que fizeste até hoje neste pt. Abraço com imenso carinho meu.
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Bem, o post não ofende ninguém e ilustra, de uma forma irónica e bem disposta, os últimos meses neste mundo.
Após variadas vicissitudes que aconteceram á SF, desde desistências, passagens para o inimigo, alteração de tribo, mudança de liderança, espiões vários, membros ba*idos por tudo e por nada, etc, etc,... eis que se vira uma página nova de união e de vontade para bater uma tribo em aldeias, pontos, etc, mais forte que nós.

Recuperámos muito do gap que tínhamos mas ainda falta muito.
Ainda estamos atrás, ainda temos menos aldeias temos menos poderio que a GTA.
Temos é uma grande vantagem... somos mais esclarecidos, mais focados e unidos.

Assim continuemos a vacinar esta malta da GTA.
Ab.

GT
 

DeletedUser37654

Guest
-

Pena que o post será apagado porque está lindo xD

Ao putz aka thief of souls "the winter is coming" e eu também...avizinham-se tempos frios para o lado desse k para breve, estou a chegar parceiro, uma vez que tu não vieste ter comigo...

Valar espero que esteja tudo bem escrito, seja como for conto contigo para corrigir qualquer erro ortográfico da minha parte, sendo a única coisa de jeito que fizeste até hoje neste pt. Abraço com imenso carinho meu.

Nã jogas nada pá!
 

DeletedUser28383

Guest
n é preciso acabar mundos, mas se tiveres o azar de ficar a minha beira acabo contigo
 

DeletedUser38983

Guest
vai antes buscar a atenção dos teus idolos pseudo tops do oldschool do tw que nunca ganharam nada mas fizeram um bom sprint ou boaas multis kkkk lololololol
Estava apenas a brincar doce, julgo que é esse o propósito deste tópico que até é engraçadito

Respondendo: A minha lista de "ídolos" (lol) inclui sprinters e endurancers, no geral, bons jogadores, porque para mim é só isso que interessa, não a duração deles num mundo.
Desculpa se querias que te incluísse nela mas não sei quem és

Mas vamos falar a sério:
Podem estar com o pito aos saltos por estarem claramente na frente, muitos parabéns por isso, bom trabalho e bom desempenho da vossa parte, sem qualquer ironia.
No entanto, qualquer pessoa com dois dedos de testa e que já tenha jogado num mundo a sério vê que esta guerra é uma anedota.

Nenhuma das tribos faz bons coordenados, sendo que os vossos são claramente mais eficazes porque não há ninguém a fazer um esforço defensivo suficiente do outro lado.
Isto é claramente uma tribo que nem tem de jogar particularmente bem a ganhar vantagem sobre uma tribo que está claramente num período morto. Parabéns pelo trabalho, mas não acho que seja preciso qualidade nenhuma para fazer o que estão a fazer (falo de qualidade colectiva, não individual)

TL;DR: Não se congratulem pelo que se passa neste mundo quando isto é basicamente um demérito da parte da GTA!? e não um mérito vosso como aparentam achar que é. Mas quem sou eu para falar, sou só mais um inactivo salta mundos :(

P.S: Grave Titan, obrigado por escreveres comentários que vale a pena ler.
 

DeletedUser37617

Guest
Nós na SF não sabemos fazer nada, não temos mérito nenhum no entanto fomos a única tribo que conseguiu fazer o impensável, quando todos já davam a vitória a GTA aparecemos nós e mudamos a história.

Ao contrário do que pensam a gente não procura fama como muitos daí, todos nós sabemos o valor que temos e os que não sabem ficaram a saber in-game porque é lá que se mostra do que se é capaz, vocês GTA falaram imenso, mas é como aquela expressão famosa "cão que ladra não morde" e aqui os noobs de momento estão a lutar pelo top 1, ainda temos imenso trabalho pela frente é verdade mas já esteve mais longe.

Em relação aos coordenados, a GTA ainda tentou recuperar o terreno perdido mas acontece que aqui 1 aldeia pertence a tribo inteira e se nos coordenados que sofremos perdemos poucas aldeias deve-se a todo o coletivo que apoia e está horas sem dormir para defender contas, por isso não nos tirem o mérito porque esse é todo nosso.

Como disse, in-game é que se provam as coisas, sem mais nada acrescentar. Abraço.
 

DeletedUser

Guest
n é preciso acabar mundos, mas se tiveres o azar de ficar a minha beira acabo contigo

'pseudo tops' , carapuça serviu-lhe ? Ainda bem que tem conhecimento das suas limitações

porque os seus amigos que também têm conta na PIB, aqui estão a cair um a um kkkk



btw: há desejos que se tornam realidade e nem sempre corre bem ;) E não é preciso agradecer tar a libertar os seus amigos aqui da GTA do vicio, sempre têm mais tempo para ajudar a planear as fusões da PIB com os meninos do 16 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vai antes buscar a atenção dos teus idolos pseudo tops do oldschool do tw que nunca ganharam nada mas fizeram um bom sprint ou boaas multis kkkk lololololol

Comentario estupido,mmas quando nao se tem capacidade para mais sai destas perolas.

Mundos sao sempre relativos, noblam neste sao noblados noutro. No 31 noblei o grave e neste secalhar ate era noblado. Por isso respeita quem esta do outro lado.

Eu sempre disse qual o problema da gta mesmo depois de ababndonar o mundo, e e certo que a gta tinha tudo para ganhar e ainda o pode fazer. A diferenca esta no grupo, a gta nunca conseguio criar um grupo coeso e que desse estabilidade a tribo que e o fundamental. Deitaram se a sombra da bananeira com o top1 e desleixaram se, obvio que apanharam uma tribo mais organizada e as coisas tem corrido mal. E mais facil jogar quando as coisas correr bem, e tenho a certeza que se a sf apanhar uma ma fase que seja longa tambem desanima.


Mas e um bom topico, engracado e faz falta mais disto por ca
 

DeletedUser

Guest
Se me disseres algo que a GTA tenha feito este mundo além de conquistar aldeias via mps ou skype eu pagava te uma cerveja :)
Isto para fundamentar a parte de a GTA ter tudo para ganhar...


A SF apanhou uma onda má e continuou a jogar no mesmo registo sem desanimar, pelo contrario posso te enumerar eventos... Além de começar bem atrasada...
Parece me que a diferença está entre uma ter sido reduzida a jogadores TW e outra a egos de FE que nem a capacidade de defenderem as próprias contas têm

Aliás, todas as tribos que a GTA "derrotou" foi com as contratações desde as maiores às mais pequenas, eu acho que é vergonhosamente fraco, outros uma perola
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se me disseres algo que a GTA tenha feito este mundo além de conquistar aldeias via mps ou skype eu pagava te uma cerveja :)
Isto para fundamentar a parte de a GTA ter tudo para ganhar...


A SF apanhou uma onda má e continuou a jogar no mesmo registo sem desanimar, pelo contrario posso te enumerar eventos... Além de começar bem atrasada...
Parece me que a diferença está entre uma ter sido reduzida a jogadores TW e outra a egos de FE que nem a capacidade de defenderem as próprias contas têm


So falo so tempo que passei na gta, e de recrutamnetos nao se teve muitos. Porrada no nesse tempo nao faltou
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Comentario estupido,mmas quando nao se tem capacidade para mais sai destas perolas.

Mundos sao sempre relativos, noblam neste sao noblados noutro. No 31 noblei o grave e neste secalhar ate era noblado. Por isso respeita quem esta do outro lado.

Eu sempre disse qual o problema da gta mesmo depois de ababndonar o mundo, e e certo que a gta tinha tudo para ganhar e ainda o pode fazer. A diferenca esta no grupo, a gta nunca conseguio criar um grupo coeso e que desse estabilidade a tribo que e o fundamental. Deitaram se a sombra da bananeira com o top1 e desleixaram se, obvio que apanharam uma tribo mais organizada e as coisas tem corrido mal. E mais facil jogar quando as coisas correr bem, e tenho a certeza que se a sf apanhar uma ma fase que seja longa tambem desanima.


Mas e um bom tópico, engraçado e faz falta mais disto por ca

Ó espinha, nem pareces de Guimarães.... Noblaste-me no 31?.... epá uma aldeia, a jogar a brincar.... valeu... fica com a medalha...é um elogio lembrares que eu participei no 31... pago-te um copo no Centro Histórico...

Quanto ao resto... mantenho o que disse. O TOP ainda é da GTA. São os favoritos a ganhar o mundo pois têm a dominância e segundo os mesmos, os melhores jogadores.
Portanto... veremos como correm os próximos capítulos...

Ab.
GT
 

DeletedUser

Guest
Ó espinha, nem pareces de Guimarães.... Noblaste-me no 31?.... epá uma aldeia, a jogar a brincar.... valeu... fica com a medalha...é um elogio lembrares que eu participei no 31... pago-te um copo no Centro Histórico...

Quanto ao resto... mantenho o que disse. O TOP ainda é da GTA. São os favoritos a ganhar o mundo pois têm a dominância e segundo os mesmos, os melhores jogadores.
Portanto... veremos como correm os próximos capítulos...

Ab.
GT

E sempre a brincar quando somos noblados ;) quando quiserespagar um copo e so dizer
 

DeletedUser52087

Guest
SF so esta assim pq a GTA esta em baixo de forma... queria ver se a GTA tivesse a tempo disponível que certos jogadores da SF têm...
 

DeletedUser

Guest
ISto aqui já passou a fase de speed carissimo, a mama acabou ! As crianças vêm os ataques e dá se o chocapic entre as pernas ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo