Discussão mundo 62

OldFox

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Bom dia,
mundo interessante com alguns nomes conhecidos, alguns excelentes jogadores e boa configuracao. entrei tarde no mundo, ando pelos cento e tais...para ja
bom jogo
 

DeletedUser54435

Guest
Bem, eu quis esperar algum tempo até que o mundo desenvolvesse um pouco mais para poder falar um pouco mais acerca dele.

Antes de mais, como líder da PCorN, vou falar da minha tribo e do que nos diz respeito. É sabido que, por questões meramente de território, "andamos à pipocada" com a HOR no K55 - a par da LD e da Last! (até estes romperem e inventarem desculpas e mentiras para tal - típico do TW atual).
Tem sido interessante e creio que vai aquecer bem mais, estamos apenas na fase inicial, ambos os lados.
No entanto, vi várias pessoas ligadas à HOR neste FE a queixarem-se de 3x1, o que é ridículo dada a diplomacia deles.
Se calhar vou estar aqui a contar umas novidades à Last! (mas só se calhar :D ), mas quando a HOR tem diplomacia com S! e BOVE e acrescenta ainda a Last! às contas, digam-me sff onde estava inicialmente o tal 3x1. E atenção, não sei se a diplomacia acaba aqui! :)
Ainda assim, isto é jogo e certamente não me vão ver aqui a lamentar por ato X ou Y. Até ver, os únicos que estiveram mal foram mesmo os da Last! ao inventarem desculpas para romper connosco em vez de serem totalmente honestos e se queriam "batatada", que fosse.

Relativamente ao resto:

Terror vai continuar a distanciar-se, não sei qual a relação deles com a VT@ mas em breve todos saberemos em concreto. Acho que vai distanciar-se relativamente à S! e, a meu ver, são grandes candidatos à disputa da medalha mais à frente.

Relativamente ao K45, não sei muito bem o que projetar, mas sei que vai ser sem dúvida um dos k's mais interessantes, a par do k55. A Hypnot vai continuar a crescer bastante e vai ser uma dor de cabeça para muitos.

Este pt62 tem tudo para continuar a ser bom, dado o número de grandes tribos e bons jogadores que estão presentes mas, como todos sabemos, as facadas estão sempre a acontecer e todos os dias são dias D, tudo pode acontecer! Ainda assim, espero que seja o melhor pt dos últimos anos.

Um abraço a todos,
Gonçalo
 

DeletedUser53260

Guest

Este pt62 tem tudo para continuar a ser bom, dado o número de grandes tribos e bons jogadores que estão presentes mas, como todos sabemos, as facadas estão sempre a acontecer e todos os dias são dias D, tudo pode acontecer! Ainda assim, espero que seja o melhor pt dos últimos anos.

Um abraço a todos,
Gonçalo


Aproveito tambem para agradecer a toda a comunidade do pt62 , sobretudo aos jogadores que investem pp's forte e feio por nao terem feito o que os jogadores de pp's teem vindo a fazer nestes ultimos mundos.
Obviamente falo das conquistas abusadas de bb's :)

Mantenhamos o pt62 saudavel e façamos dele um mundo digno de se falar .
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Petifire não sabe ler o mapa, e eu agora até fui confirmar a ver se a S estava no mesmo k que eles xd, ele considera grandes guerras haver 1 ou 2 membros de determinada tribo num continente só por expansão, se estás a tentar meter a pop como heróis, acho que sim, fazes bem, se não gostarmos de nós próprios, quem gostará, mas poupa no discurso falsiano, só te fica mal :S
 

DeletedUser54435

Guest
Petifire não sabe ler o mapa, e eu agora até fui confirmar a ver se a S estava no mesmo k que eles xd, ele considera grandes guerras haver 1 ou 2 membros de determinada tribo num continente só por expansão, se estás a tentar meter a pop como heróis, acho que sim, fazes bem, se não gostarmos de nós próprios, quem gostará, mas poupa no discurso falsiano, só te fica mal :S

Maluko.lol não sabe ler. Eu não disse que iam haver 2 grandes guerras neste K, disse que ia haver uma grande guerra (Pcorn/LD vs Last!/HOR) e que há possibilidade de uma ou outra tribo inserirem-se neste K (como é o caso da BOVE@ e da VT@, por exemplo, nem viste a referir a S! - embora possa tentar entrar por cá).
Diz-me onde anda o discurso falsiano nisto
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
A mim me pareceu que também não sabes interpretar, então vejamos, eu falo-te dos numeros que indicaste na guerra, e tu respondes-me com as guerras que achas que vão existir no K, leva a taça, não vale a pena responder a pessoal que está preso no ano 2000.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54458

Guest
A mim me pareceu que também não sabes interpretar, então vejamos, eu falo-te dos numeros que indicaste na guerra, e tu respondes-me com as guerras que achas que vão existir no K, leva a taça, não vale a pena responder a pessoal que está preso no ano 2000.

Recomendo te a leres e reveres mais duas vezes o que ele disse, percebesse bem o que ele quis dizer.
És só mais um estrela do FE a querer protagonismo visto que o teu corriculo no jogo não é assim tão bom.
Cumprimentos e menos hate.
 
Última edição por um moderador:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O que se vislumbra por cá assemelha-se mais a uma guerra fria, com uma pitada contemporânea de twitter war que é substituída pelos comentários de cariz provocatório que incitam nada para além de guerras verbais.Na verdade, parece-me a mim que o que todas pretendem é superar diplomaticamente o adversário, alegando que "eu" é que sou a pessoa/líder idóneo. Argumentos circulares.
 

DeletedUser55469

Guest
Bem, eu quis esperar algum tempo até que o mundo desenvolvesse um pouco mais para poder falar um pouco mais acerca dele.

Antes de mais, como líder da PCorN, vou falar da minha tribo e do que nos diz respeito. É sabido que, por questões meramente de território, "andamos à pipocada" com a HOR no K55 - a par da LD e da Last! (até estes romperem e inventarem desculpas e mentiras para tal - típico do TW atual).
Tem sido interessante e creio que vai aquecer bem mais, estamos apenas na fase inicial, ambos os lados.
No entanto, vi várias pessoas ligadas à HOR neste FE a queixarem-se de 3x1, o que é ridículo dada a diplomacia deles.
Se calhar vou estar aqui a contar umas novidades à Last! (mas só se calhar :D ), mas quando a HOR tem diplomacia com S! e BOVE e acrescenta ainda a Last! às contas, digam-me sff onde estava inicialmente o tal 3x1. E atenção, não sei se a diplomacia acaba aqui! :)
Ainda assim, isto é jogo e certamente não me vão ver aqui a lamentar por ato X ou Y. Até ver, os únicos que estiveram mal foram mesmo os da Last! ao inventarem desculpas para romper connosco em vez de serem totalmente honestos e se queriam "batatada", que fosse.

Relativamente ao resto:

Terror vai continuar a distanciar-se, não sei qual a relação deles com a VT@ mas em breve todos saberemos em concreto. Acho que vai distanciar-se relativamente à S! e, a meu ver, são grandes candidatos à disputa da medalha mais à frente.

Relativamente ao K45, não sei muito bem o que projetar, mas sei que vai ser sem dúvida um dos k's mais interessantes, a par do k55. A Hypnot vai continuar a crescer bastante e vai ser uma dor de cabeça para muitos.

Este pt62 tem tudo para continuar a ser bom, dado o número de grandes tribos e bons jogadores que estão presentes mas, como todos sabemos, as facadas estão sempre a acontecer e todos os dias são dias D, tudo pode acontecer! Ainda assim, espero que seja o melhor pt dos últimos anos.

Um abraço a todos,
Gonçalo

É muito fácil contar versões de histórias por alto e não revelar alguns factos. Mas o FE acaba por ser isso mesmo na generalidade dos comentários aqui escritos, onde se tenta sempre dar uma imagem de "vítima".

A Last!, como muitas outras tribos, no contexto do TW, acabou por dar prioridade às amizades entre membros de ambas as tribos noutros mundos, sendo esta a principal razão da aliança. Um erro, como se veio a verificar mais tarde. Não lhe chamo de "facada" pois nós próprios estamos a dar-vos condições de se organizarem. Essa "facada" que vocês, Pop, tanto falam, seria se já tivessem a chover coordenados/ataques sem vocês sequer perceberem o porquê.

Em vez de facada, chama-lhe de um "Abre-olhos". Se foi a melhor decisão, cabe a mim e ao resto da liderança da Last! arcar com as responsabilidades.
Não tentes impigir nada, visto que tu, líder da Pop, foste um dos muitos que menos fez para que a aliança desse certo.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
O gravedigger ganhou, 90% da comunidade não entendeu o que ele disse, até porque eles mal lêem o mapa, quanto mais tão linearmente o que ele disse, depois vêm falar de estrelas, um gajo já não pode perguntar o estilo do cabelo que leva logo com isto, divirtam-se mais e não amuem, chamam amuados aos outros, mas estava eu a rir-me enquanto escrevia xd

No entanto, não tentem levar o pessoal em erro, sabem bem que é uma guerra 2x2, as alianças fora do continente não contam.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Caros amigos,

A minha opinião face aos comentários é desprovido de qualquer tipo de intenção de tomar partido por A ou por B, a interpretação apenas poderá ser unívoca.É uma crítica directa ao mundo e para o que o tribos tem evoluído no que concerne estratégia. Por outras palavras, de guerra ainda pouco se viu, em todas as tribos o objetivo primário é de uma forma ou outra ultrapassar as inimigas por meios diplomáticos. Objetificando, se a tribo A e B estão em guerra, mesmo que não declarada, pois sabe-se lá se o dia de amanhã, então caso uma esteja em desvantagem diplomática tendo por exemplo duas alianças contra três, então terá que se arranjar mais uma para estar equilibrado... como se no final de contas não ganhasse apenas uma tribo, são alianças delineadas em cima do joelho, e tendem a não correr bem! É preciso ter discernimento e espírito crítico e não ir nesse jogo caso não interesse, talvez possa também ser a minha opinião pessoal a vir ao de cima, para mim uma aliança é de honrar ao máximo e deixar de início bem explícito quais os objetivos.A minha experiência diz-me que se assim não for, tende a acabar em rompimento por uma das partes. Não compreendo esta mor importância de substituir o castanho pelo azul claro, talvez seja uma questão de conforto meramente psicológica!

Desculpem pela minha maiêutica.
 
Última edição:

DeletedUser52427

Guest
Não levem a mal e realmente o grave tem um vocabulário cativante mas a VT@ falar de alianças e de que ganha apenas 1 tribo mas depois não sei se foi no 51 tinha a VT@ 3 tribos. Algo aqui não se coaduna com o discurso do grave.
 
Topo