Discussão mundo 62

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Olá visionario,

A VT@ é formada por um conselho tribal constituído por 6 barões, resulta daqui que o meu voto conta apenas 1/6 das decisões e portanto nem de todas as decisões tomadas sou apologista , o reciproco também se verifica! Não é tudo consensual nem assim tão preto no branco como aparenta.
No 51 acabei por ser constrito a líder praticamente isolado da VT@ e chegamos a ter apenas 18 membros entre 50 espaços possíveis. Acabamos por vencer o mundo juntamente com a 666, uma tribo pela qual não posso esconder o meu apreço e sem a qual não ganhávamos.
Se a sua pretensão for saber sobre a história do mundo 51, terei todo o gosto em revelar todos os pormenores, na verdade conhece-se o presente através do passado, mas é preciso ter em conta que as pessoas vão mudando e com isto também os paradigmas vigentes. Agora, se o objetivo for entrar em discursos ad hominem não dou para esse peditório! Até porque este tópico é sobre o mundo 62, deixemos os restantes 61 no seu sítio.
Cheguei a jogar no mundo 5, e obviamente não sou o mesmo jogador desses tempos, vai-se ganhando experiência,maturidade e altera-se a forma de pensar... as coisas não são estanques. A VT@ também já não é a mesma doutrora, temo-nos vindo a refinar cada vez mais ;).
 

DeletedUser55697

Guest
Bem tendo em conta a posição da VT@ estou muito curioso por saber que medidas vai tomar.

Junta-se à HYPNOT e Terror contra o Sul? ou vira-se contra a terror?

Quem sabe fusiona-se com a terror já que são tão amigos
 

DeletedUser52427

Guest
Pronto... assim já entendo. Tens uma opinião divergente da estratégia da tua tribo. Esclarecido.
Eu sei que o tópico é sobre o 62 mas se nos outros mundos a estratégia foi outra e neste o paradigma mudou é natural haver reparos ou dúvidas.
Obrigado mais uma vez.
Em relação ao pt51 o Angelo dono da conta Sir Kangus é meu amigo pessoal desde o pt33. Qualquer esclarecimento falo com ele.
Bom jogo
 

DeletedUser55695

Guest
Olá Grave,

Que tal aproveitar para esclarecer e contar um pouco da história VT@ numa próxima entrevista??

Neste momento já tenho jogadores para hoje e amanhã, mas acho que seria interessante tendo em conta as dúvidas que surgiram.

Um abraço!
 

DeletedUser54014

Guest
Olá Grave,

Que tal aproveitar para esclarecer e contar um pouco da história VT@ numa próxima entrevista??

Neste momento já tenho jogadores para hoje e amanhã, mas acho que seria interessante tendo em conta as dúvidas que surgiram.

Um abraço!

Concordo Cardozo
Tou interessante pra saber a historia da vt@ neste mundo
Se aliam á terror e a Hypnotic contra o Sul ou se batem na Terror sozinhos
Seria uma boa guerra : vt@ vs Terror ??
Queremos ouvir o GraveDiggerMan !!
 

DeletedUser55695

Guest
Nando Faria,

O objetivo das entrevistas, nunca será revelar estratégias e diplomacias das tribos presentes no mundo, o objetivo apenas passa por dar a conhecer jogadores da comunidade dando a oportunidade de os entrevistados partilharem experiências de mundos passados, aliando a isso breves análises feitas pelos próprios sobre o mundo presente, com vista a melhorar o ambiente no FE e cativar a comunidade.

Um abraço !
 

DeletedUser55400

Guest
Concordo Cardozo
Tou interessante pra saber a historia da vt@ neste mundo
Se aliam á terror e a Hypnotic contra o Sul ou se batem na Terror sozinhos
Seria uma boa guerra : vt@ vs Terror ??
Queremos ouvir o GraveDiggerMan !!
Mais propriamente o que queres saber e se vai ter alguem juntamente com voçes contra a Terror :rolleyes: E quando digo junto pode ser ou nao aliança:)
 

DeletedUser54458

Guest
Mais propriamente o que queres saber e se vai ter alguem juntamente com voçes contra a Terror :rolleyes: E quando digo junto pode ser ou nao aliança:)

Estão a tentar virar tudo contra nós ahahaha engraçado mais uma aliança? Daqui a pouco já não conseguem conquistar jogadores só bbs ahaha
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Pronto... assim já entendo. Tens uma opinião divergente da estratégia da tua tribo. Esclarecido.
Eu sei que o tópico é sobre o 62 mas se nos outros mundos a estratégia foi outra e neste o paradigma mudou é natural haver reparos ou dúvidas.
Obrigado mais uma vez.
Em relação ao pt51 o Angelo dono da conta Sir Kangus é meu amigo pessoal desde o pt33. Qualquer esclarecimento falo com ele.
Bom jogo


Posso estar errado, mas quem jogouai mais na conta do SIr kangus, não foi o Tiago ?
Eu sou apenas um mero espectador neste mundo, mas é mundo interessante e competitivo.
 

DeletedUser54435

Guest
Posso estar errado, mas quem jogouai mais na conta do SIr kangus, não foi o Tiago ?
Eu sou apenas um mero espectador neste mundo, mas é mundo interessante e competitivo.

Ainda vais virar pipoquinha <3
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176



Aproveito tambem para agradecer a toda a comunidade do pt62 , sobretudo aos jogadores que investem pp's forte e feio por nao terem feito o que os jogadores de pp's teem vindo a fazer nestes ultimos mundos.
Obviamente falo das conquistas abusadas de bb's :)

Mantenhamos o pt62 saudavel e façamos dele um mundo digno de se falar .
Isso é só pq estamos a meio do mês deixa me chegar ao fim do mês qhe tu já ves xd
 

DeletedUser54629

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 62. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas. Caso não sejam cumpridas o tópico será devidamente encerrado.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 62 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 62 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 62.


Usem-no com bom senso:)
 

DeletedUser54408

Guest
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 62. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas. Caso não sejam cumpridas o tópico será devidamente encerrado.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 62 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 62 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.


Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 62.


Usem-no com bom senso:)


Então podemos aqui falar de como a HOR , já começou com grandes jogadas a virar a Last contra a PoPCorn? :p
e como ainda já chamaram a Silence, até já fazem coordenados em conjunto sim senhora, esperava jogadas destas mas bem mais para a frente , não no 1º mês do Mundo , mas pronto, sigaa :)
 

DeletedUser54463

Guest
Então podemos aqui falar de como a HOR , já começou com grandes jogadas a virar a Last contra a PoPCorn? :p
e como ainda já chamaram a Silence, até já fazem coordenados em conjunto sim senhora, esperava jogadas destas mas bem mais para a frente , não no 1º mês do Mundo , mas pronto, sigaa :)


Smart é preciso uma mãozinha ?! Ninguem se mete com o meu saco de porrada do 55 :mad::mad::mad:
 

DeletedUser54629

Guest
Então podemos aqui falar de como a HOR , já começou com grandes jogadas a virar a Last contra a PoPCorn? :p
e como ainda já chamaram a Silence, até já fazem coordenados em conjunto sim senhora, esperava jogadas destas mas bem mais para a frente , não no 1º mês do Mundo , mas pronto, sigaa :)

Mundos cada vez se desenvolvem mais rápido
 

DeletedUser35517

Guest
Está um pouco Radiativo as Pipocas.

Quando a meio de uma guerra se junta mais um interveniente não esperado é normal :) Mas não se venham gabar, porque o jogador tem defendido sozinho e ninguém lhe pode tirar mérito nenhum .

Estava agora a ver as classificações de OD's e achei bastante engraçado que tanto em ODA e principalmente em ODD o K55 está a ser o que está a apresentar a melhor batalha. Quem quiser ir ver as estatísticas também vai reparar que tem havido um volume de conquistas significativas de parte a parte. Continuação de boa guerra para todos os intervenientes :)

PS: Last, parece que o problema não era nosso. De qualquer das formas, de nada por vos termos aguentado tanto neste mundo. Ficam a dever-nos uma para um próximo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49648

Guest
Quando a meio de uma guerra se junta mais um interveniente não esperado é normal :) Mas não se venham gabar, porque o jogador tem defendido sozinho e ninguém lhe pode tirar mérito nenhum .

Estava agora a ver as classificações de OD's e achei bastante engraçado que tanto em ODA e principalmente em ODD o K55 está a ser o que está a apresentar a melhor batalha. Quem quiser ir ver as estatísticas também vai reparar que tem havido um volume de conquistas significativas de parte a parte. Continuação de boa guerra para todos os intervenientes :)

PS: Last, parece que o problema não era nosso. De qualquer das formas, de nada por vos termos aguentado tanto neste mundo. Ficam a dever-nos uma para um próximo :)

Já tinha visto algum burburinho por aqui acerca da Last.
Não tencionava vir responder, tudo o que era preciso ser dito, foi, em tempo próprio com as pessoas indicadas.
No entanto o teu comentário enojou-me tanto que não resisti,onde é que tu(!!) fizeste alguma coisa por nós? É que se ainda fosse alguem dai a falar e que nus tivesse mandado apoio (misero diga-se) ainda podia engolir a boca.

Sabes qual foi o problema da Last? Foi ter aceitado aliar-se a vocês no inicio do mundo, decisão essa influenciada por um capricho de um individuo que já jogou desse lado.
Estivemos numa guerra que não era nossa enquanto vocês engordavam e cimentavam o território.
Éramos atacados todos os dias, e privamos-nos de desenvolver, e vocês aliados da LD podiam e deviam ter apoiado muito mais. Até há uns dias vocês tinham o ridiculo ODD de 200k e mais do dobro de aldeias da Last.

A unica coisa que lamento neste mundo foi de não ter quebrado a aliança (acho que nem se pode chamar de aliança) com vocês e quem sabe, dar o tão falado golpe, que vocês nos acusam de ter dado , mesmo sabendo que fomos de imediato falar com vocês após nos aliarmos à HOR até na expectativa de ser combinado um prazo em que não nus atacariamos dando tempo a ambas as tribos de organizarem as fronteiras.. etc.

Vens para aqui para o FE dar uma de pro e de salvador da pátria, és tão pequenino que cabes no meu bolso.

Não irei alimentar mais este bate bocas , só não quero é que façam uma coisa ingame e venham para aqui dizer outra.
Dá uma ideia errada dos acontecimentos e ninguém quer isso :)
 

DeletedUser35517

Guest
*nos, não é nus, é nos bro

Sabes que eu vim aqui falar porque eu apoiei por duas vezes jogadores vossos (numa mantiveram a aldeia, noutra não). Por isso não venhas aqui dizer que eu em específico não tenho moral para falar.

Deixa me então ver se percebi o que queres dizer ... A Last foi apanhada no meio da batalha entre LD e PCorn vs Hor, escolheu um lado e foram usados por nós para ... Espera lá, para quê mesmo ?
Para perder terreno para eles ? Ou para gastar as nossas tropas nas vossas aldeias ? É que nem te admito a vires aqui dizer que nós não vos ajudamos. Aliás, era capaz de dizer que nós moviamos mais apoios para as vossas aldeias que vós mesmos. Se tiveste problemas internos, se os teus jogadores não tiveram capacidade de aguentar a guerra, se tinhas até tribo principal e academia cheias e hoje tens menos de 30 membros, a culpa é nossa ?? Nós preocupamo-nos em manter vos em jogo, daí para nós ter sido uma facada. Admito que a Last foi das tribos com mais azar na localização neste mundo, mas não venham atirar areia para os olhos e dizer que o problema não esteve sempre, mas sempre, nos jogadores que trouxeram a este mundo e não tinham ritmo para ele. Não te admito mesmo vires dizer que a PCorn não vos tratou com devido respeito como aliados.
 
Topo