Guerra HF vs Peste

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Não dei dodge nenhum, tivemos guerra pela domínio do nosso K como todas as tribos tiveram.
Tu é que aparentemente dás maior importância a guerras de inicio de mundo que eu. Sendo que no ínicio do mundo os ODs das 3 tribos andavam pelos mesmos valores, tal como não duvido muito que nesta guerra HF e Peste o ODA também andará ela por ela, dependendo de como usam o vosso maior número de aldeias

Nessa minha frase das guerras que evitaram com os recrutamentos não te dei logo o exemplo da Vult por exemplo. Ou agora os gajos da Minas que também em vez de comerem viraram primos da família. Dói assim tanto admitir que recrutaram de longe mais que qualquer outra tribo? ffs

O que conheço de ti, é do 70. É o que tu conheces de mim

E salazar, que duas fronteiras? Quem é que vos atacou nas ultimas 2 semanas sem ser a HF?
Vocês têm uma fronteira a papá-la como querem que pouco ou nenhuma defesa vos consume e outra de guerra ativa.
Nós temos só 1, de guerra ativa. E com menos 2500 aldeias

Óbvio que vocês têm a vantagem, qualquer gajo com 2 olhos e sem palas vê isso.

Mas já não respondo mais, podes ficar com a última palavra. Estamos a tornar o tópico muito maçudo e os stats ficam diluídos no meio de tanta letra

Numa coisa concordamos tho, estamos cá para a guerra. Basicamente, só não concordamos é se é em terreno plano ou nivelado
 

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Não doi nada recrutarmos mais que outra tribo, sempre o disse que o fizemos, eu apenas vim falar pelos que choram do nosso recrutamento. Cada tribo tem a sua estrategia, e não acho que nos vá "facilitar" o mundo como dizes, porque recrutar jogadores menos experientes acho que tbm faz com que a fronteira fique mais facil para voces. E ambos sabemos que 5000 aldeias em 60 jogadores têm um uso muito mas muito diferente que 6000 em 120.

Em relação as 2 fronteiras, quando o recrutamento da north foi feito estavamos em guerra com a syn, acho que isso são 2 fronteiras.

Se queriamos um mundo facil como tu dizes tinhamos aceitado o PNA que o teu lider propoz no inicio e tinhamos ficado em guerra apenas com syn, e teriamos avançado pelo k deles facilmente.

Apenas vim cá falar porque disseram que a unica coisa que se espera de nos é recrutamento e fusões, quando nós por onde passamos deixamos bem claro que queremos é guerra com os inimigos, agora se recrutamos ou fazemos allys e pnas como os outros cada um com a sua.
 

Karsen

Novo Membro
Pontuação de reação
5
Boas, já não dava um saltinho por aqui há uns tempinhos, visto a minha conta do forum ter sido apagada for some reason.

Posso perguntar a razão pela qual a Vult estar a ser chamada para esta guerra? Quando não tivemos nenhum convite de guerra de nenhuma das 2 tribos envolvidas em conflito?

Vejo a Vult a ser falada muito por aqui, mas ainda nao vi qualquer acção da parte da Vult em direcção há HF ou ao lado direito do mapa, há excepção de 1 ou 2 jogadores que possam ou não o ter feito em separado.

Agora, em relação há nossa relação com a Peste, não somos uma academia da Peste, sim temos aliança e temos vários jogadores que se dão bem uns com os outros, oficialmente garanto que não há qualquer estatuto de "Academia", mas sim de aliança, de resto só o futuro o poderá ditar.

Nem há qualquer apoios ou ataques da parte da Vult a serem enviados para o lado direito do mapa, portanto nao vejo razão de sermos colocados nestas estatisticas.

Já que gostam muito de falar aqui de nós, aproveito também para dizer que em relação há nossa guerra com a Syn, não foi utilizado qualquer apoio ou ataque da parte da Peste durante a maioria do tempo de guerra, visto só termos um PNA com a mesma, e só recebemos alguns apoios da parte da Peste na fase final da guerra, e quando digo alguns sao para meia duzia de aldeias.

Desde o inicio que estivemos sozinhos na guerra contra a Syn e as suas muitas academias, e desde o inicio que aguenta mos contra uma vasta superioridade numérica, com maior poder de investimento e premade de mais de 60 jogadores sem contar com os outros 200 das "academias" com uma vantagem de mais de 3/4 do K.

E como podem ver, nao há um único jogador da Syn, que se pronuncie oficialmente ou nao, em qualquer lado no fórum sobre a nossa guerra de mais de 1 mês, nem vemos nenhuma estatística de guerra por parte da liderança da Syn, que tanto gostava de colocar as mesmas sobre as outras pequenas guerras que teve.

E acrescento, que só troussemos premade de 10 jogadores, visto a maioria já estarem comprometidos noutros mundos, ou noutras tribos do mesmo mundo.

Quaisquers perguntas que tenham em relação há Vult, façam no directamente a mim.

E se quiserem falar de nós seja aqui ou na stream do nunexas, falem no diretamente connosco, e não categorizando nos como uma academia e atirando opinioes e falsos dados para o ar.


Em relação a este guerra e aos recrutamentos, deixo desde já aqui a minha previsão para as próximas semanas/meses de que os vários membros Ex Unum, Ex Odium, etc que se encontram neste momento na VT@ (E Nao sao poucos) irão saltar e dar facada para a HF assim que surgir oportunidade, acabando assim com a VT@, e ficar a HF com o domínio total dos 2 K's inferiores sem contar com os K's adjacentes.
 
Última edição:

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Não doi nada recrutarmos mais que outra tribo, sempre o disse que o fizemos, eu apenas vim falar pelos que choram do nosso recrutamento. Cada tribo tem a sua estrategia, e não acho que nos vá "facilitar" o mundo como dizes, porque recrutar jogadores menos experientes acho que tbm faz com que a fronteira fique mais facil para voces. E ambos sabemos que 5000 aldeias em 60 jogadores têm um uso muito mas muito diferente que 6000 em 120.

Em relação as 2 fronteiras, quando o recrutamento da north foi feito estavamos em guerra com a syn, acho que isso são 2 fronteiras.

Se queriamos um mundo facil como tu dizes tinhamos aceitado o PNA que o teu lider propoz no inicio e tinhamos ficado em guerra apenas com syn, e teriamos avançado pelo k deles facilmente.

Apenas vim cá falar porque disseram que a unica coisa que se espera de nos é recrutamento e fusões, quando nós por onde passamos deixamos bem claro que queremos é guerra com os inimigos, agora se recrutamos ou fazemos allys e pnas como os outros cada um com a sua.

Então mas vocês não recrutaram apenas a north quando o pedido de aliança vossa foi recusado? Então onde estava a vontade sempre de ter 2 fronteiras? Não faz qualquer sentido dizer que a Peste foi a única a ter a vontade para o mesmo até porque 1/2 semanas antes da Syn cair vieram fazer proposta de aliança á HF.

O que importa está aí seja com 10 tribos ou 1 tribo:

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*, HF.
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTE., PESTA.

Timeframe: 12/11/2020 00:00:00para30/11/2020 06:49:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
123
Lado 2: 115
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
853,929
Lado 2: 933,938
Diferença: 80,009

chart

-----------------------------------

Caso queiram incluir os amigos da north

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*, HF.
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTE., PESTA., NORTH

Timeframe: 12/11/2020 00:00:00para30/11/2020 06:49:29

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
189
Lado 2: 129
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,265,883
Lado 2: 1,022,050
Diferença: 243,833

chart
 
Última edição:

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Já não é a primeira vez que acerto, quando todos dizem o contrário xD

O que o Professor Chibanga preve, ele acerta

Para encerrar o assunto VT@.
Isto é um tópico de guerra entre Peste e HF se queres fazer previsões existe um tópico para isso mesmo mas como a tua vontade é só criar confusão falas na VT@ neste tópico.

Existem dois jogadores na VT@ que jogaram com a Peste no 70 também vão dar facada?

Existem dois membros na HF que jogaram na VT@ também vão dar facada?

Ganha juízo quando o teu "dono" quiser mandar recados analisa primeiro senão cais no ridículo.

Como te disse na chamada do Nunexas foi tudo claro.

Temos 200% confiança em todos os membros da VT@. E sinceramente devias de ter mais respeito pelos jogadores em causa. Para vencer não vale tudo mas depois de ouvir um lider da Peste dizer "como achamos que o Católico compra contas, também vamos comprar" quando lhe perguntam "tens provas?" responde "não" diz tudo.
 

CptBeever

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Gostam de criticar tudo e todos, mas a verdade é que a peste é das poucas tribos que dá oportunidade a novos jogadores e mais que isso, da-se ao trabalho de os ensinar. Recrutamento sempre teve no jogo e faz parte. Depois dizem que o jogo está como está, quando fecham o ciclo apenas a amigos e conhecidos do discord.

Não querendo desvalorizar a vossa interessante disputa de ver quem a tem maior, acho que foi dado pouco valor ou nenhum a este comentário.

Sou novato no tribos mas realmente já deu para perceber que a maioria das tribos são premades de conhecidos e amigos, e se dá pouca oportunidade para os que não sabem jogar aprenderem.

Sei que é normal, visto que o objetivo é ganhar o mundo, mas tentem dispor de tempo para ajudar os players que mostram vontade e tempo para aprender!

Pode não melhorar muito a comunidade, mas de certeza que não a vai piorar, e provavelmente ajuda a que existam mundos competitivos.

Dito isto, carrega Peste! As guerras ainda agora começaram :cool:
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Não querendo desvalorizar a vossa interessante disputa de ver quem a tem maior, acho que foi dado pouco valor ou nenhum a este comentário.

Sou novato no tribos mas realmente já deu para perceber que a maioria das tribos são premades de conhecidos e amigos, e se dá pouca oportunidade para os que não sabem jogar aprenderem.

Sei que é normal, visto que o objetivo é ganhar o mundo, mas tentem dispor de tempo para ajudar os players que mostram vontade e tempo para aprender!

Pode não melhorar muito a comunidade, mas de certeza que não a vai piorar, e provavelmente ajuda a que existam mundos competitivos.

Dito isto, carrega Peste! As guerras ainda agora começaram :cool:

O ensinar a nova geração é sempre porreiro yah, deveria ter dado importância a esse aspecto que o Salazar referiu até porque provavelmente é onde mais concordamos. Volta e meia quando vejo vontade de aprender tb nunca deixo de dar dicas.
Se a Peste o está a fazer contigo ou com algum do pessoal mais inexperiente que recrutou os meus parabéns.

Todos fomos sardaniscas um dia mas o jogo em si é simples, basta vontade de aprender e de ensinar que cria-se um bom jogador.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Só para atualizar a comunidade tribal que segue o FE

Basicamente primeiras 4 semanas de guerra, com as três tribos da família PESTE que estão envolvidas nos stats de guerra "oficiais" está assim

1607549894124.png

Com restantes membros da família, dado que embora não tenham tag: atacam, são apoiados e combinam reconquistas. Ou seja, muda o frasco o conteúdo é o mesmo (não coloquei as Vults e restantes apêndices que embora alguns ataquem não interferem nas stats de conquistas) está assim:

1607550209484.png

A guerra está boa e distribui-se boa pancada
Que continue assim

Continuação de boa guerra e bom descanso que dorme-se mal na fronteira
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Pelos ODs parece estar a ser super interessante! Mais uma vez, boa sorte para as duas e que ainda haja muita porrada :)
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*, HF.
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTE., PESTA.

Timeframe: 12/11/2020 00:00:00para10/12/2020 05:29:17

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
162
Lado 2: 140
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,129,526
Lado 2: 1,102,953
Diferença: 26,573

chart
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Adicionado a north

Lado 1:
Tribos: -HF-, *HF*, HF.
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTE., PESTA., NORTH

Timeframe: 12/11/2020 00:00:00para10/12/2020 05:29:17

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
235
Lado 2: 155
Diferença: 80

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,581,380
Lado 2: 1,200,014
Diferença: 381,366

chart
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Coordenado peste dia 15

Lado 1:

Tribos: HF., *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTA., PESTE.

Timeframe: 15/12/2020 00:00:00para15/12/2020 23:59:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
10
Lado 2: 18
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
90,223
Lado 2: 163,504
Diferença: 73,281

chart

--------------------

Com a north incluida

Lado 1:
Tribos: HF., *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTA., PESTE., NORTH

Timeframe: 15/12/2020 00:00:00para15/12/2020 23:59:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
10
Lado 2: 18
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
90,223
Lado 2: 163,504
Diferença: 73,281

chart
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Coordenado HF dia 16

Lado 1:

Tribos: HF., *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTA., PESTE.

Timeframe: 16/12/2020 00:00:00para16/12/2020 23:59:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
33
Lado 2: 23
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
297,531
Lado 2: 203,574
Diferença: 93,957

chart


---------------------------

Com a north incluída

Lado 1:

Tribos: HF., *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTA., PESTE., NORTH

Timeframe: 16/12/2020 00:00:00para16/12/2020 23:59:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
37
Lado 2: 23
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
331,991
Lado 2: 203,574
Diferença: 128,417

chart



 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Desde Inicio de guerra

Lado 1:

Tribos: HF., *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTA., PESTE.

Timeframe: 12/11/2020 00:00:00para17/12/2020 06:25:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
209
Lado 2: 186
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
1,550,320
Lado 2: 1,512,035
Diferença: 38,285

chart


------------------------

Com a north incluida

Lado 1:

Tribos: HF., *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: Peste, PESTA., PESTE., NORTH

Timeframe: 12/11/2020 00:00:00para17/12/2020 06:25:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
288
Lado 2: 201
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
2,056,379
Lado 2: 1,609,096
Diferença: 447,283

chart
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Para quem acompanha, vai-se assim acabar o ano com ligeira vantagem para a peste

1609410216805.png

Alguns jogadores têm sumários de guerra com valores diferentes, não sei qual o errado e estava com preguiça de ir ao tw stats.
Mas a diferença andará nos 10-13

A peste recuperou a ligeira desvantagem que tinha nos últimos 2 coords que fez. Bem organizados, e a aproveitar a entrada dos períodos de paz, têm mérito de entrar em 2021 com essa vantagem.

Que continue a ser uma boa guerra e boas entradas para todos
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Lado 1:
Tribos: HF., *HF*, -HF-
Lado 2:
Tribos: PESTA., PESTE., Peste

Timeframe: 12/11/2020 00:00:00para03/01/2021 18:44:24

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
308
Lado 2: 312
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
2,394,375
Lado 2: 2,582,124
Diferença: 187,749

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo