Guerra HF vs Peste

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ForteCocasPT

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Coordenado da Peste a dia 26 e Coordenado da HF dia 27 .

Ambas estatísticas juntas


Lado 1:
Tribos: HF., -HF-, *HF*
Lado 2:
Tribos: PESTA., PESTE., Peste, NORTH, NORTHI

Timeframe: 26/11/2020 00:00:00para27/11/2020 23:59:59

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
65
Lado 2: 58
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
454,691
Lado 2: 469,457
Diferença: 14,766

chart




Continuação de uma boa guerra
 

ExBlack

Membro
Pontuação de reação
23
Eu a pensar que com a peste tudo o que mexia resolvia-se com uma fusão de contas, mas afinal também têm guerras!
Continuação de uma boa guerra e quero ver a peste fazer algo diferente do que se espera...(recrutamentos,fusões de contas por convites e internas)
 

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Eu a pensar que com a peste tudo o que mexia resolvia-se com uma fusão de contas, mas afinal também têm guerras!
Continuação de uma boa guerra e quero ver a peste fazer algo diferente do que se espera...(recrutamentos,fusões de contas por convites e internas)
Eu nem sou de falar, mas deixo aqui apenas isto, passaram-se 3 meses de mundo a peste esta top 1 oda, top 1 odd, top 1 guerras.

A HF? primeiro coordenado que leva no mundo 3 meses depois, em 3 meses nunca teve uma guerra com uma tribo top 10.

Mas quem é que aqui anda a fazer algo diferente? a peste declarou guerra a todo o k e fez alianças mais tarde com tribos pequenas de outros k's, nao andou logo a tentar fazer com as maiores tribos.

Se recrutou? sim recrutou e muito. Mas relembro que a peste entrou com uma premade de 25 membros no mundo, não entrou com 3 tribos.

Devemos andar a declarar guerra as academias e a dar internas a força para ter o od e stats de guerra que temos...

Gostam de criticar tudo e todos, mas a verdade é que a peste é das poucas tribos que dá oportunidade a novos jogadores e mais que isso, da-se ao trabalho de os ensinar. Recrutamento sempre teve no jogo e faz parte. Depois dizem que o jogo está como está, quando fecham o ciclo apenas a amigos e conhecidos do discord.

Irrita-me profundamente virem criticar recrutamentos de uma tribo que assumiu a posição que assumiu desde inicio de declarar guerra a toda a gente a sua volta, e virem defender a tribo que nao teve 1 guerra em 3 meses de mundo. REPITO, NÃO TEVE 1 GUERRA EM 3 MESES DE MUNDO.

Deixo aqui a pergunta, a peste evitou alguma guerra com os recrutamentos que fez este mundo?
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Irrita-me profundamente virem criticar recrutamentos de uma tribo que assumiu a posição que assumiu desde inicio de declarar guerra a toda a gente a sua volta, e virem defender a tribo que nao teve 1 guerra em 3 meses de mundo. REPITO, NÃO TEVE 1 GUERRA EM 3 MESES DE MUNDO.

Deixo aqui a pergunta, a peste evitou alguma guerra com os recrutamentos que fez este mundo?

Tu sabes que aquela tua primeira frase não tem lógica nenhuma correta?
Pois se vocês estão a top1 ODD e vários membros a top OD de apoio devem-no à guerra que a HF tem tido com os vossos primos da NORTH. Quer dizer, querem-se gabar do ODD que recebem mas renegam a guerra que está a acontecer desde há algum tempo, isto só para justificar uma grande fatia do vosso ODD e ignorar a guerra da HF.

E respondendo à tua segunda pergunta que guerras a Peste evitou com recrutamentos? Todas as guerras que em vez de ganhar no machado andou a recrutar os membros. Muito fácil
A Vult aparentava ser boa tribo, poderia ter-vos dado boa luta. Onde é que eles estão?
A North idem aspas, que a HF tb teve hipótese de recrutar vários membros da North como a Peste teve, a diferença é que a HF optou por não recrutar.

E para além disso, como já disse ao Cristiano, e não tenho problema nenhum em dizer-te o mesmo.
A minha opinião sobre vocês é muito simples. Vocês gostam de guerra, mas têm de ter o terreno inclinado para o vosso lado. E quanto mais o grau de inclinação vos favoreça melhor.

Neste preciso momento a Peste tem praticamente 30% da dominância do mundo, e já fui simpático não contando com alguns primos mineiros em segundo grau que representam mais de 5% de dominância.
Still, têm um continente de "graça" para conquistar (de graça se quiserem, fica mais caro se quiserem maior facilidades como gostam e vimos pelo print decorrente) e estão a jogar contra os 18,9% de dominância que a HF tem.

Ou seja, em números absolutos a PESTE tem mais 2500 aldeias que a HF.
Mas ainda assim choram constantemente ao vizinho da HF para começarem a trocar ataques.
A razão, outra vez? Só gostam de guerra se vocês estiverem do lado para o qual as probabilidades tendem.
Um 50/50 não é muito a vossa cena.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Tu sabes que aquela tua primeira frase não tem lógica nenhuma correta?
Pois se vocês estão a top1 ODD e vários membros a top OD de apoio devem-no à guerra que a HF tem tido com os vossos primos da NORTH. Quer dizer, querem-se gabar do ODD que recebem mas renegam a guerra que está a acontecer desde há algum tempo, isto só para justificar uma grande fatia do vosso ODD e ignorar a guerra da HF.

E respondendo à tua segunda pergunta que guerras a Peste evitou com recrutamentos? Todas as guerras que em vez de ganhar no machado andou a recrutar os membros. Muito fácil
A Vult aparentava ser boa tribo, poderia ter-vos dado boa luta. Onde é que eles estão?
A North idem aspas, que a HF tb teve hipótese de recrutar vários membros da North como a Peste teve, a diferença é que a HF optou por não recrutar.

E para além disso, como já disse ao Cristiano, e não tenho problema nenhum em dizer-te o mesmo.
A minha opinião sobre vocês é muito simples. Vocês gostam de guerra, mas têm de ter o terreno inclinado para o vosso lado. E quanto mais o grau de inclinação vos favoreça melhor.

Neste preciso momento a Peste tem praticamente 30% da dominância do mundo, e já fui simpático não contando com alguns primos mineiros em segundo grau que representam mais de 5% de dominância.
Still, têm um continente de "graça" para conquistar (de graça se quiserem, fica mais caro se quiserem maior facilidades como gostam e vimos pelo print decorrente) e estão a jogar contra os 18,9% de dominância que a HF tem.

Ou seja, em números absolutos a PESTE tem mais 2500 aldeias que a HF.
Mas ainda assim choram constantemente ao vizinho da HF para começarem a trocar ataques.
A razão, outra vez? Só gostam de guerra se vocês estiverem do lado para o qual as probabilidades tendem.
Um 50/50 não é muito a vossa cena.
Quem fala assim não é gago!
 

SickDuo

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Gostava de ver as estatísticas de hoje e as conquistas feitas desde a 7 dias atras, utilizando todas as Academias da Peste e toda a família HF.
Antes demais e analisando a situação da HF so lhes posso felicitar pelo trabalho feito, depois de uma forte investida da Peste em coordenado, conseguiram voltar a trazer os números taco-a-taco, isto e misturando mais jogadas de ban's e tudo mais, com espionadelas entre outros, conseguiram sair com algo positivo, fiquei admirado porque vi um cenário de SYN2 a existir, mas estou redondamente enganado e a HF esta aqui esta para lutar pelo mundo e notasse que existe uma Liderança com psicológico forte e um plantel também, e isso é extremamente importante, é com isso que o 75 vai sempre ganhar em qualidade.

Sobre a insistência da Peste, esse assunto até é tão cansativo que até em stream de terceiros cansa..
Não vale a pena sonharem ou insistirem com algo que nunca vai acontecer, isto um dia destes vira um filme de romance, tanto que querem "separar" ou "criar conflito" que ainda vamos acabar juntos e a dar forte e feio na saúde e na doença, tão simples quanto isso.

Contudo e finalizando, excelentes tribos que estão em constante pancada, é interessante ver, parabéns a Peste mostrou usar muito bem as armas que tem, e igualmente para HF que sabe retribuir e acima de tudo sabe/soube utilizar o que tinha em mão para se defender apesar das circunstancias.

Fogo para cima! Queremos é pancada!
 

Nefelibata

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Eu nem sou de falar, mas deixo aqui apenas isto, passaram-se 3 meses de mundo a peste esta top 1 oda, top 1 odd, top 1 guerras.

A HF? primeiro coordenado que leva no mundo 3 meses depois, em 3 meses nunca teve uma guerra com uma tribo top 10.

Mas quem é que aqui anda a fazer algo diferente? a peste declarou guerra a todo o k e fez alianças mais tarde com tribos pequenas de outros k's, nao andou logo a tentar fazer com as maiores tribos.

Se recrutou? sim recrutou e muito. Mas relembro que a peste entrou com uma premade de 25 membros no mundo, não entrou com 3 tribos.

Devemos andar a declarar guerra as academias e a dar internas a força para ter o od e stats de guerra que temos...

Gostam de criticar tudo e todos, mas a verdade é que a peste é das poucas tribos que dá oportunidade a novos jogadores e mais que isso, da-se ao trabalho de os ensinar. Recrutamento sempre teve no jogo e faz parte. Depois dizem que o jogo está como está, quando fecham o ciclo apenas a amigos e conhecidos do discord.

Irrita-me profundamente virem criticar recrutamentos de uma tribo que assumiu a posição que assumiu desde inicio de declarar guerra a toda a gente a sua volta, e virem defender a tribo que nao teve 1 guerra em 3 meses de mundo. REPITO, NÃO TEVE 1 GUERRA EM 3 MESES DE MUNDO.

Deixo aqui a pergunta, a peste evitou alguma guerra com os recrutamentos que fez este mundo?


Se não é muito de falar então pare por completo por favor, ou pelo menos fale de algo com coerência na próxima vez.
Sobre ss guerras é questão de conferir nas estatísticas, nas relações diplomáticas não teve ninguém em azul além das tribos iniciais, do OD muito de defesa foi herdado de recrutamentos ( é acumulativo ), mas se faz tanta questão de números coloque Rest e North nas estatísticas tbm.

Normalmente quem fica desmerecendo o trabalho dos outros pra valorizar o próprio é meramente pedante.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
@Sick Duo

1606673954780.png

Quanto aos bans não sei que impacto teve nas estatísticas muito honestamente.
Pelo que acompanho até temos sido nós os mais prejudicados com esse tipo de situações, mas isso nem é desculpa.
Faz sempre parte de todos os mundos e afeta x e y.

Quem anda à chuva molha-se, e de uma maneira geral se o suporte estivesse a ser rígido estava praticamente toda a comunidade "molhada" :oops:

Siga para a próxima semana de muitas
 
Pontuação de reação
24
Até agora estou a gostar de ver.
A HF, apesar da desvantagem em número de aldeias, diria que está com a mesma possibilidade da Peste de ganhar a guerra, é um 50/50.
Vamos ver como a Peste lida com o facto de ter 2 frentes - se vai haver organização para comandar tanta gente. Se por um lado é bom ter mais pessoas para ajudar, por outro abre uma porta mais obscura, a dos espiões.
Dezembro vai ser um mês de muita porrada.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
@Sick Duo

Ver anexo 8260

Quanto aos bans não sei que impacto teve nas estatísticas muito honestamente.
Pelo que acompanho até temos sido nós os mais prejudicados com esse tipo de situações, mas isso nem é desculpa.
Faz sempre parte de todos os mundos e afeta x e y.

Quem anda à chuva molha-se, e de uma maneira geral se o suporte estivesse a ser rígido estava praticamente toda a comunidade "molhada" :oops:

Siga para a próxima semana de muitas

Aqui esta algo decente neste topico
 

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Tu sabes que aquela tua primeira frase não tem lógica nenhuma correta?
Pois se vocês estão a top1 ODD e vários membros a top OD de apoio devem-no à guerra que a HF tem tido com os vossos primos da NORTH. Quer dizer, querem-se gabar do ODD que recebem mas renegam a guerra que está a acontecer desde há algum tempo, isto só para justificar uma grande fatia do vosso ODD e ignorar a guerra da HF.

E respondendo à tua segunda pergunta que guerras a Peste evitou com recrutamentos? Todas as guerras que em vez de ganhar no machado andou a recrutar os membros. Muito fácil
A Vult aparentava ser boa tribo, poderia ter-vos dado boa luta. Onde é que eles estão?
A North idem aspas, que a HF tb teve hipótese de recrutar vários membros da North como a Peste teve, a diferença é que a HF optou por não recrutar.

E para além disso, como já disse ao Cristiano, e não tenho problema nenhum em dizer-te o mesmo.
A minha opinião sobre vocês é muito simples. Vocês gostam de guerra, mas têm de ter o terreno inclinado para o vosso lado. E quanto mais o grau de inclinação vos favoreça melhor.

Neste preciso momento a Peste tem praticamente 30% da dominância do mundo, e já fui simpático não contando com alguns primos mineiros em segundo grau que representam mais de 5% de dominância.
Still, têm um continente de "graça" para conquistar (de graça se quiserem, fica mais caro se quiserem maior facilidades como gostam e vimos pelo print decorrente) e estão a jogar contra os 18,9% de dominância que a HF tem.

Ou seja, em números absolutos a PESTE tem mais 2500 aldeias que a HF.
Mas ainda assim choram constantemente ao vizinho da HF para começarem a trocar ataques.
A razão, outra vez? Só gostam de guerra se vocês estiverem do lado para o qual as probabilidades tendem.
Um 50/50 não é muito a vossa cena.
Somos mesmo top odd e top ods graças a HF?
Eu estou top 3 de ods desde a segunda semana do mundo mais coisa menos coisa, primeira vez que apoiei a fronteira com a HF foi este coordenado. Se somos top ODD graças a vossa guerra? Em parte sim, mas não era isso que me estava a referir, antes desta guerra começar ou antes de voces baterem na north nos ja estavamos no top de ODD (em segundo acho) e a vt@ em primeiro. Estava-me a referir ao simples facto de nos termos já tido montes de guerras que tivemos de atacar e defender, enquanto a primeira vez que voces foram atacados foi agora pela peste.

Se a minha frase não tem lógica então explica-me a tua, como é que voces são responsaveis pelas 2 tribos top odd mas estão tão atrás em ODA em relação há peste e vt@? algo nao bate certo, atacam tanto mas só dão odd? não ganharam oda?

Estas nos a acusar de ter recrutado membros em guerras que tivemos, mostra-me então 1 guerra em que tenhamos recrutados membros ao inimigo durante a guerra sff, porque dizer também eu podia atirar 1001 coisas para o ar, nunca recrutamos ao inimigo.

Quanto a vult e north podiamos ter tido guerra com eles? sim podiamos, escolhemos fazer aliança. Voces não fizeram diplomacia com a vt@? nos nao podemos fazer diplomacia com tribos é?


Que vantagem é que a peste tem sobre a hf de ter mais 2500 aldeias quando temos 2 fronteiras e voces só têm uma? ou isso é mentira? Que eu saiba quem está em vantagem são voces quando só têm 1 fronteira.

Eu não venho para aqui criticar o vosso pna com a vt@ para ter uma guerra mais facil, mas i guess que tudo o que a peste faz é para ter vantagem na guerra e voces são uns pobres coitados e nós é que queremos guerras faceis.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Oh salazar, tantos pontos e eu a assumir que conhecias o jogo.

8 dos vossos 8 jogadores com maior ODD foram atacados por nós, portanto um claro sim à primeira pergunta.
Quantos aos restantes pontos:
- A tua definição de "monte de guerras" é claramente diferente da minha.
- ODA, mais uma vez algum conhecimento do jogo diz-te que bater numa tribo pequena com jogadores a moral baixa apoiada pela Peste ( que os apoios já vinham de antes não só neste último coord ) é diferente que bater numa Syn desgastada sem os bunks de terceiros, de onde veio a maioria do vosso ODA.
Prova disso, é veres as estatisticas que após um coord nosso e outro vosso estamos quase com o mesmo ODA.
- tbh, não me recordo de ter dito que vocês recrutaram inimigos em específico. Mas sim tudo aquilo que mexe, provavelmente pelo meio foram alguns inimigos yah

Do que conheço de ti de mundos passados é tu a quereres mundos fáceis e que acabem rápido.
Chego ao 75 e vejo a tua tribo com vantagem a procurar mais vantagem, começa a ser um padrão dos facilitismos.

Forte abraço para todos os membros da família Peste
Não é pessoal ;)
 
Pontuação de reação
187
Oh salazar, tantos pontos e eu a assumir que conhecias o jogo.

8 dos vossos 8 jogadores com maior ODD foram atacados por nós, portanto um claro sim à primeira pergunta.
Quantos aos restantes pontos:
- A tua definição de "monte de guerras" é claramente diferente da minha.
- ODA, mais uma vez algum conhecimento do jogo diz-te que bater numa tribo pequena com jogadores a moral baixa apoiada pela Peste ( que os apoios já vinham de antes não só neste último coord ) é diferente que bater numa Syn desgastada sem os bunks de terceiros, de onde veio a maioria do vosso ODA.
Prova disso, é veres as estatisticas que após um coord nosso e outro vosso estamos quase com o mesmo ODA.
- tbh, não me recordo de ter dito que vocês recrutaram inimigos em específico. Mas sim tudo aquilo que mexe, provavelmente pelo meio foram alguns inimigos yah

Do que conheço de ti de mundos passados é tu a quereres mundos fáceis e que acabem rápido.
Chego ao 75 e vejo a tua tribo com vantagem a procurar mais vantagem, começa a ser um padrão dos facilitismos.

Forte abraço para todos os membros da família Peste
Não é pessoal ;)


Já dizia o outro, Deus Perdoa, o Soldado Milhões não
 

SalazarJáVosComeu

Membro Ativo
Pontuação de reação
167
Oh salazar, tantos pontos e eu a assumir que conhecias o jogo.

8 dos vossos 8 jogadores com maior ODD foram atacados por nós, portanto um claro sim à primeira pergunta.
Quantos aos restantes pontos:
- A tua definição de "monte de guerras" é claramente diferente da minha.
- ODA, mais uma vez algum conhecimento do jogo diz-te que bater numa tribo pequena com jogadores a moral baixa apoiada pela Peste ( que os apoios já vinham de antes não só neste último coord ) é diferente que bater numa Syn desgastada sem os bunks de terceiros, de onde veio a maioria do vosso ODA.
Prova disso, é veres as estatisticas que após um coord nosso e outro vosso estamos quase com o mesmo ODA.
- tbh, não me recordo de ter dito que vocês recrutaram inimigos em específico. Mas sim tudo aquilo que mexe, provavelmente pelo meio foram alguns inimigos yah

Do que conheço de ti de mundos passados é tu a quereres mundos fáceis e que acabem rápido.
Chego ao 75 e vejo a tua tribo com vantagem a procurar mais vantagem, começa a ser um padrão dos facilitismos.

Forte abraço para todos os membros da família Peste
Não é pessoal ;)
Oh pá se a tua defenição de montes de guerras é diferente da minha, dá para ver nas estatisticas no jogo.
Continuas a dar dodge há pergunta que guerras tiveram voces antes da north, mas ya nos queremos mundos faceis, tudo o que a peste faz é bater nos mortos da syn, nos mortos do nosso k e depois recrutar..

"E respondendo à tua segunda pergunta que guerras a Peste evitou com recrutamentos? Todas as guerras que em vez de ganhar no machado andou a recrutar os membros. Muito fácil "

" tbh, não me recordo de ter dito que vocês recrutaram inimigos em específico. Mas sim tudo aquilo que mexe, provavelmente pelo meio foram alguns inimigos yah "#

são 2 frases tuas.

Dizes que o que conheces de mim é que quero mundos faceis quando o unico que podes falar é do 70 que não sabes mais nada de mim.

Estamos cá para a guerra, nos temos 2 fronteiras, não vamos ficar a olhar e ficar em desvantagem defendemo-nos como podemos. Continuas a ter vantagem com a tua fronteira unica, pensa o que quiseres o resto vai se ver com o tempo ingame :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo