Discussão do mundo Clássico 16

margasusi

Membro
Pontuação de reação
27
A questão do BN é o modo de agradar aos que não querem BN e aos que o preferem. A igreja, é uma das configurações mais antigas, ou seja, uma das configurações clássicas, com uma ronda V5 e igreja, esta fica lenta até que ponto?

lool igreja é das configs mais antigas??

só se for para quem joga isto há poucos anos
 

Jhone429

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Na minha opnião deviam Colocar Moral .
Uma que se adeque a Velocidade do Mundo.
O Jogo fica meio Desvantajoso quando um Jogador com 50 aldeia começa atacar um com 10 aldeias
Acho que deviam dar uma atenção a Mais nesse quesito
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
Na minha opnião deviam Colocar Moral .
Uma que se adeque a Velocidade do Mundo.
O Jogo fica meio Desvantajoso quando um Jogador com 50 aldeia começa atacar um com 10 aldeias
Acho que deviam dar uma atenção a Mais nesse quesito

se quiseres podemos por também bandeiras e compra de nobres xD
todos partem de igual para igual, quem se atrasa é porque ou tem menos tempo (deve ir para um mundo v1 ou v2) ou ainda "não tem a skill" e "ritmo" que se pede para um mundo clássico
 

Deleted User - 848881143

Guest
lool igreja é das configs mais antigas??

só se for para quem joga isto há poucos anos

Igreja está presente no tribal wars desde os primeiros mundos.


Boa Tarde / Noite amigos

Friboi na área, atual campeão do Clássico Br, estou voltando ao servidor depois de 50 mundos, será um prazer jogar com os senhores :)
 

Deleted User - 848881143

Guest
Foi pedido sugestões certamente, como se faz habitualmente.
Manter clássico sem igreja é fazer ronda exatamente igual à anterior, e, a última ronda, que terminou há 3 meses, foi sem igreja, é assim uma opção tão péssima a experimentar numa ronda de quando em vez?



exacto.

oi Allura

Gostaria de ver um mundo que tenha igreja e seja rápido, sempre que vem mundo de igreja a velocidade das tropas é lenta, acho que daria mais dinâmica para o uso das igrejas.
 

Deleted User - 848881143

Guest
fórum meio parado :(
os amigos portugueses não gostam muito de falar pelo visto

quais as tribos favoritas para esse mundo ?
vou entrar para me divertir, mas creio não ter made ainda eu acho
 

RédeBule DaT Ázas.

Membro Ativo
Pontuação de reação
69
fórum meio parado :(
os amigos portugueses não gostam muito de falar pelo visto

quais as tribos favoritas para esse mundo ?
vou entrar para me divertir, mas creio não ter made ainda eu acho

Um top1 do BR não pode só vir brincar aqui.. tem de vir destruir tudo :)

TOP1 mundial e TOP1 BR é muita carga !
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Quando é que a URUZ vai parar de recrutar ahaha

Agradeço imenso ao lider facadas ter recrutado ao meu lado, de resto que apareça ele em front
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Não deves durar muito mais que um mês, aproveita que o 78 abriu a pouco
Não estou no mundo mas acho hipócrita falares em durar mais que um mês quando normalmente os teus projetos duram pouco mais que isso e desapareces sempre a meio.

Realmente nesse mundo vejo-te dedicado e comprometido mas daí a apontares aos outros coisas que tu fazes..... e cada vez tens estado menos tempo em cada mundo

playhard.pngplayhard 2.png

Ai ai ai
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Não estou no mundo mas acho hipócrita falares em durar mais que um mês quando normalmente os teus projetos duram pouco mais que isso e desapareces sempre a meio.

Realmente nesse mundo vejo-te dedicado e comprometido mas daí a apontares aos outros coisas que tu fazes..... e cada vez tens estado menos tempo em cada mundo

Ver anexo 9228Ver anexo 9229

Ai ai ai

Nem sempre a vida nos permite jogar um mundo de início ao fim.. e eu não me foco por stats ou algo parecido porque se o quisesse não cagava nos mundos que jogo simples como isso.. dado isso sim e dado que estamos numa discussão posso relatar qualquer tipo de comentário a cerca do mundo clássico.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.532
Nem sempre a vida nos permite jogar um mundo de início ao fim.. e eu não me foco por stats ou algo parecido porque se o quisesse não cagava nos mundos que jogo simples como isso.. dado isso sim e dado que estamos numa discussão posso relatar qualquer tipo de comentário a cerca do mundo clássico.
A questão é. Sabes se o tempo dele lhe permite ou não jogar de inicio ao fim? N te julgo por isso que todos temos vida. Eu inclusive agora tenho muito menos tempo mano.

O que quero dizer é que estás a apontar a um jogador uma cena que tu fazes igual.... entendes?
Mas estou a gostar de te ver nesse mundo e tens surpreendido! A ver se ganhas isso que está ai muito TLM na tribo hehehehehe.
 
Topo