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DeletedUser

Guest
Velocidade: 2 ou 1.8 seria ideal e com paladino e arqueiros pois se tiveres a pe de aldeias barbaras mais vale que faças logo o paladino para começar a sacar ;)
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Para mim o ideal era ser igual ao Mundo 5..
Pois se nao for nem vou perder o meu tempo.

Cumps
=GO=

Concordo prenamente ! Identico ao mundo 5

Nao tem porque ser diferente.

E eu acho que ja chegou a hora de voltar um pouco.
 

DeletedUser

Guest
nao
sem igreija
sem moral
sem proteccao nocturna
e sem arqueiros
 

DeletedUser

Guest
xxx

Velocidade 1.6
Arqueiros- ON
Nobre-armazenar
Paladino- ON
Bónus nocturno- OFF
Tribo - 80 membros


Perfeito :) Mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Semelhante ao M5.

Seria exelente.
Tenho a certeza que quem discorda disso nao conheceu o M5.

Mais essa é minha humilde opinião.
 

DeletedUser11587

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Na minha opinião o sistema do Mundo 5 é o mais perfeito de todos!
Deveria ser idêntico!
 

DeletedUser

Guest
velocidade:1,5
" " " tropas:0,6(máximo)

arqueiros e paladino:ON
Moral:Activo
Bónus nocturno:Activo
Igreja:Activo
Academia:Niveis e aramazenamento
Tribos:60-80 membros

Mundo profissional-Impossivel atacar membros da mesma tribo, aliados e PNA

e brasão mesmo para quem não tenha :eek:
 

DeletedUser20055

Guest
Gostava que fosse sem igreija :rolleyes:


(P.S:quando souberem o dia em que abre avizem sff :D)
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu nunca gostei de mundos velocidade 2.
Ainda mais agora, que estamos voltando para as aulas.
Mas por esses e outros motivos gosto de velocidade 1, e das tropas 1 também!
 

DeletedUser

Guest
Velocidade do mundo: 1.5 ou superior
Velocidade das tropas:1
Com paladino
Com arqueiros e arqueiros a cavalo
Sem bónus nocturno
Tribos com um máximo de 60 membros
Sem igreja
Academia por moedas
 

DeletedUser

Guest
Configurações

Velocidade 1.5
Velocidade da unidade 0.90
Demolir edifícios Activo
Moral Activo (baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponível
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples
Igreja Não Activo
Crescimento automático das aldeias barbaras Activo
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Activo da(s) 2:00 até à(s) 8:00.
Protecção de iniciantes 3 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 20 : 1 para os primeiros 60 dias


Unidades
Arqueiros Não Activo
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo


Nobre
Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1


Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 20 dias de substituição activa nos últimos 40 dias. (se possível) -> Para prevenir que jogadores beneficiem de contas de amigos que desistem
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo
Data de início ....
Versão Mais recente na altura da abertura

Máximo de membros por tribo: 80

A minha opinião ;)
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1.7
Velocidade das Unidades 0.7 (senão morremos a olhar para o ecrã)
Sem bonus nocturno
Sem regra da fazenda
Tribo de 40-60
Igreija Não activa[/b (isso estraga logo as conquistas)
Sistema de moeda inactivo
Niveis de pesquisa de unidades, ferreiro por aldeia pode pesquisar 15 niveis, level 3 maximo por unidade

o resto o que vier e bom xD
 

DeletedUser8305

Guest
Configurações

Velocidade: 1 (gostos não se discutem mas aqui só é bom quem sabe)
Velocidade da unidade: 0.50 (beneficiar quem joga para atacar)
Moral: não activo
Limite de ataques falsos: sem limites
Sistema de pesquisa do Ferreiro:desenvolvimento simples
Igreja Não Activo
bónus nocturno: inactivo
Protecção de iniciantes 2 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 20 : 1 para os primeiros 30 dias após isto inactivo

Unidades
Arqueiros: sim
Paladino activo


Nobre
Academia por niveis
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre: sem limite
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade: aumenta por hora 2 para equilibrar em relação à velocidade das tropas


Configuração
comercio: só activo entre aldeias do próprio jogador
Máximo de membros por tribo: 60

Ataques entre jogadores da mesma tribo bloqueados
Ataques entre jogadores de tribos que partilhem (ou partilharam no espaço de 72horas) pelo menos um separador no forum são bloqueados
Bloquear durante 72 ataques a jogadores que saiam de uma tribo para atacar membros dessa mesmo tribo (e tribos que tenham separadores de forum em comum)
Bloquear ataques de uma tribo (e tribos com separadores partilhados) durante 72 horas a jogadores que sejam expulsos dessa tribo
Apoios a jogadores fora da tribo bloqueados
 

DeletedUser

Guest
Velocidade - 1/2
Unidade - 1
60 membros por tribo

Nobres
Academia por niveis

Bonus Nocturno - Off
 
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