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DeletedUser15829

Guest
Pegando no post do liu14.. alterava o que está a bold e sublinhado. A bold itálico são o que considero serem as configurações mais importantes:

Configurações

Velocidade 1.5
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios Activo
Moral : Não
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponivel


Igreja Não disponivel - Este é um ponto muito importante. A componente estratégica da aldeia é reduzida. Passa-se mais tempo a fazer-se circunferências no mapa que a jogar. Uma adicção que dispenso pessoalmente.
Crescimento automático das aldeias barbaras: Até 3000 pontos
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno : Da 1:00 as 7:00 - Para se poder dormir e ter vida própria :)
Protecção de iniciantes 2 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor Não disponivel

Unidades
Arqueiros disponivel - Cada um tem a sua estratégia de jogo.
Sistema de batedores Batedores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
Paladino disponivel - Mais um pormenor a ter em conta no inicio do jogo.

Nobre
Sistema de moedas
Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1

Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo
Data de início 17/09/09
Versão 5507 5.6

Tribos com 90 membros






--------------------------



E pronto estas seriam as minhas definições ;)
 

DeletedUser

Guest
Pegando no post do liu14.. alterava o que está a bold e sublinhado. A bold itálico são o que considero serem as configurações mais importantes:

Configurações

Velocidade 1.5
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios Activo
Moral : Não
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponivel


Igreja Não disponivel - Este é um ponto muito importante. A componente estratégica da aldeia é reduzida. Passa-se mais tempo a fazer-se circunferências no mapa que a jogar. Uma adicção que dispenso pessoalmente.
Crescimento automático das aldeias barbaras: Até 3000 pontos
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno : Da 1:00 as 7:00 - Para se poder dormir e ter vida própria :)
Protecção de iniciantes 2 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor Não disponivel

Unidades
Arqueiros disponivel - Cada um tem a sua estratégia de jogo.
Sistema de batedores Batedores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
Paladino disponivel - Mais um pormenor a ter em conta no inicio do jogo.

Nobre
Sistema de moedas
Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1

Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo
Data de início 17/09/09
Versão 5507 5.6

Tribos com 90 membros






--------------------------



E pronto estas seriam as minhas definições ;)

PT6 - The cannibals are alive!!

Ainda te lembras? :D

Concordo no geral, menos no sistema de moedas.
 

DeletedUser20466

Guest
Era mesmo o ideal :/

Nao quero muitos membros nas tribos. Mas sendo tanta gente contra familias acho que menos de 80 vai levar a muitas familias. E quem vota para menos de 80 sao os que nao gostam de familias ;) nao entendem que as familias so aparecem por falta de vagas?
 

DeletedUser21031

Guest
marco filipe

pode ser que alguém tenha uma agradável surpresa no que toca a tribos :D

pelo que já tenho observado há já umas duas ou três tribos bem fortes, mas existe pelo menos 1 que pode fazer concorrência a essas, usando outras tácticas, e tendo jogadores menos conhecidos mas igualmente fortes...

P.S.- era bom ser estabelecida uma data para o início do mundo.

Cumprimentos, marco filipe
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1.7
Nobre por moedas
Paladino e Arqueiros activo.
2 dias de protecção de iniciantes.
Moral activo (baseado em tempo)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aprofundo mais se for preciso.


Velocidade 1 - 1.5
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios Activo
Moral Activo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples

Igreja Não disponivel
Crescimento automático das aldeias barbaras Activo (até aos 1.500)
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Activo da(s) 1:00 até à(s) 9:00.
Protecção de iniciantes 5 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 25 : 1 para os primeiros 30 dias
Unidades
Arqueiros Activo (mas indifierente para mim)
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar itens (indiferente para mim)

Nobre
ACADEMIA POR NÍVEIS!
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Lealdade aumenta por hora 1 / 2
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Distancia máxima para o Nobre 70 Campos (perto de horas de duração 40:50 ??)


Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim

limite tribos.. humm.. 80?
 

DeletedUser

Guest
Aprofundo mais se for preciso.


Velocidade 1 - 1.5
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios Activo
Moral Activo (não baseado em tempo)
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos 1% de pontos das aldeias
Sistema de pesquisa do Ferreiro desenvolvimento simples

Igreja Não disponivel
Crescimento automático das aldeias barbaras Activo (até aos 1.500)
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno Activo da(s) 1:00 até à(s) 9:00.
Protecção de iniciantes 5 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor 25 : 1 para os primeiros 30 dias
Unidades
Arqueiros Activo (mas indifierente para mim)
Sistema de batedores Os batedores podem ver tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, pode encontrar itens (indiferente para mim)

Nobre
ACADEMIA POR NÍVEIS!
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Lealdade aumenta por hora 1 / 2
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Distancia máxima para o Nobre 70 Campos (perto de horas de duração 40:50 ??)


Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim

limite tribos.. humm.. 80?

Velocidade, limite de membros e academia são os mais importantes, penso que 1.5, 80 e pacotes (respectivamente) seria o melhor.
 

DeletedUser15427

Guest
para mim
vel: 1.5
unidades: 1
arqueiros :nao
paladino: nao
igreja: nao
academia: armazenamento
:eek:
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Velocidade 1,para poder ter a minha vida normal.
Sem igreja.
Academia por niveis.


Estas são as que acho mais importantes.
 

DeletedUser11488

Guest
Concordo plenamente, depois de tanta espera nao estraguem o mundo a inventar nas características, principalmente lembrem se que a maioria do pessoal que joga é novo e tem aulas, por isso velocidade 2 é impossível para muita gente.

Nem 8 nem 80, mas intermedio, para mim velocidade 1.5 seria ideal.
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, depois de tanta espera nao estraguem o mundo a inventar nas características, principalmente lembrem se que a maioria do pessoal que joga é novo e tem aulas, por isso velocidade 2 é impossível para muita gente.

cONCORDO ,POR ISSO DE 1 ATÉ 1.5
 

DeletedUser20466

Guest
Mas olhem que quanto a falta de tempo o que influencia mais e a velocidade das tropas e nao do jogo em si.

Velocidade 2 e tropas a 0,7 era perfeito para quem tem aulas ;) chegar a casa com bastantes recursos e ter mais do que tempo para se defender de ataques que fizeram enquanto tavam fora
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 2
Velocidade da unidades 1
Moral: inactivo
Igreja: inactivo
Arqueiros: inactivo

fakes: ilimitados


quase tudo igual ao mundo 5 menos os fakes :D (e os arqueiros)
 
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