DeletedUser15829
Guest
Pegando no post do liu14.. alterava o que está a bold e sublinhado. A bold itálico são o que considero serem as configurações mais importantes:
Configurações
Velocidade 1.5
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios Activo
Moral : Não
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponivel
Igreja Não disponivel - Este é um ponto muito importante. A componente estratégica da aldeia é reduzida. Passa-se mais tempo a fazer-se circunferências no mapa que a jogar. Uma adicção que dispenso pessoalmente.
Crescimento automático das aldeias barbaras: Até 3000 pontos
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno : Da 1:00 as 7:00 - Para se poder dormir e ter vida própria
Protecção de iniciantes 2 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor Não disponivel
Unidades
Arqueiros disponivel - Cada um tem a sua estratégia de jogo.
Sistema de batedores Batedores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
Paladino disponivel - Mais um pormenor a ter em conta no inicio do jogo.
Nobre
Sistema de moedas
Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1
Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo
Data de início 17/09/09
Versão 5507 5.6
Tribos com 90 membros
--------------------------
E pronto estas seriam as minhas definições
Configurações
Velocidade 1.5
Velocidade da unidade 1
Demolir edifícios Activo
Moral : Não
Regra da Fazenda Não disponivel
Defesa básica 20
Limite de ataques falsos Não disponivel
Igreja Não disponivel - Este é um ponto muito importante. A componente estratégica da aldeia é reduzida. Passa-se mais tempo a fazer-se circunferências no mapa que a jogar. Uma adicção que dispenso pessoalmente.
Crescimento automático das aldeias barbaras: Até 3000 pontos
Aldeias-bónus Aldeias-bónus avançadas
Tempo para cancelar ataques 10 minutos
Tempo para cancelar envio de recursos 5 minutos
bónus nocturno : Da 1:00 as 7:00 - Para se poder dormir e ter vida própria
Protecção de iniciantes 2 dias
Rácio máximo Atacante : Defensor Não disponivel
Unidades
Arqueiros disponivel - Cada um tem a sua estratégia de jogo.
Sistema de batedores Batedores podem tropas, edifícios, recursos
e tropas fora da aldeia
Paladino disponivel - Mais um pormenor a ter em conta no inicio do jogo.
Nobre
Sistema de moedas
Incremento do custo de Nobres Activo, o preço aumenta com o segundo Nobre
Recuperação do Nobre a preço favorável Activo
Distancia máxima para o Nobre 1000 Campos (perto de horas de duração)
Lealdade diminui em ataques de nobres 20-35
Lealdade aumenta por hora 1
Configuração
ranking de oponentes derrotados Activo, dependente dos pontos
modo de substituição Activo
restrições aos modos de substituição permanentes activo, inicia aos 60 dias de substituição activa nos últimos 120 dias.
comercio livre activo, limitado pela entrada do primeiro jogador neste mundo
Sistema do mapa 1000x1000 - Continente
Novos gráficos do mapa sim
Orientação Activo
Data de início 17/09/09
Versão 5507 5.6
Tribos com 90 membros
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E pronto estas seriam as minhas definições