Cabala contra olz

  • Iniciador do tópico DeletedUser20156
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Um comentário simples e breve:

"Não sei se isto vai tornar o mundo 12 mais interessante, ou se o vai deixar na desgraça."


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser8992

Guest
Alguém me pode explicar :

A =P_M= ter deixado de existir;---durante 3 meses foi dito a familia k ou trabalhavam ou ficavam de fora no projecto e assim foi
Os Miaus terem sido criados;---criada a tribo de 100% bons jogadores
Os Miaus terem deixado de existir;-comeco do projecto
A "fusão" dos Miaus com a MsTe (por acaso nossa aliada);se era vossa aliada nao é problema meu
Os ex-membros dos Miaus, terem criado a Miaus outra vez;--nunca deixou de existir.foi deixada aberta com um membro
Os Miaus terem mudado de nome, pelo menos 3 vezes;--a miaus mudou uma vez o nome k foi para KILL# k é o nome do projecto
Os Miaus se juntarem à família Kill.--a miaus nao se juntou a familia KILL a miaus criou o projecto k se xama KILL Them All


Muito que explicar... Mas isso já não te interessa...

Tenta não ignorar este post, como sempre fazes :rolleyes:
E tenta jogar preto no branco, não nas sombras.



espero estar respondido pois nao foi ingonado pois respondi mais k 1 vez


A Miaus so se Fundiu com a Mystic por ela estar em 1º no ODA decerteza xD

Mas nos depressa Ultrapassamos a Mystic. Podem Querer Que em breve terão noticias nossas, mais Informações Contacta alguem da tribo pode ser que ele te Diga :D

Se nao disser é sinal que somos mais Leais a Uma Tribo do que tu, que de Mes a Mes mudas de tribo




porque Garfield agora vais Dizer que nao Posso Juntar a Minha Conta a um Colega de Turma que por sinal até é meu Primoo, mas deixa lá ja desisti da ideia, Espero Encontrar-te em Batalha para ver se Vales Tanto como dizes

nao entendi essa de ser por causa do ODA pois todos sabem k os ODA das tribos nao se juntam lolol


Dolas nao percebo , falas tanto mas nao te vejo a fazer nada?

onde estao as tuas conquistas?(conquista tudo a tribo), mas o impressiionante e que falas sempre

http://pt.twstats.com/pt12/index.ph...&pn=-1&type=gain&enemy=-1&enemyt=-1&min=&max=

o teu OD e feito pensas que eu nao sei q é feito

e dakela sena do espiao nunka vi o vosso forúm (mas tenho curiosidade), e olha q a kill nao tenha visto o nosso

Mas ainda a outros dois piores por exemplo o Toni esse só conquista barbaras e o 33onil q esse ate tenho

pena dele......

enfim

kajo no jogo me fizes-te uma pergunta ao qual primeiro respondi k nao axava mas a dizeres isso axo sim.
ja antes houve kem disse-se o mesmo k tu e agora sabe de onde vem meu ODA
e atencao k o veras a subir mais ainda.
depois a gente ve se é feito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20156

Guest
Dollas vê se controlas os teus jogadores porque andam me a entupir a caixa correio a pedir convites...

Não gosto dessas misturas...mostra quem manda:)

isso do ODA é fixe se não estourares tropas nas abandonadas e te virares pa nos até no ajudas aumentar o ODD que ta fraquinho.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
Sim dollas, vê se controlas o teu pessoal, eu ando a tentar fazer OD atacante

e so mato isto:

adsad_10.jpg


:(

OUTLAWZ
 
Última edição:

DeletedUser2164

Guest
Caros utilizadores, peço que ultrapassem a fuga ao tema inicial e não insistiam em "picardias". Caso contrário, e após tantas insistências e avisos, o tópico será permanentemente fechado e os infractores severamente punidos.

Bom jogo e boas guerras ingame!
 

DeletedUser8992

Guest
Sim dollas, vê se controlas o teu pessoal, eu ando a tentar fazer OD atacante

e so mato isto:

adsad_10.jpg


:(

OUTLAWZ


Almeida90 hoje às 18:24 horas
ate tens? eu sou o unico PT que venceu um servidor e com uma conta de mais de 30 milhoes :D

tens? lol

e o meu nick original ca no PT, é bret the hitman hart, ha deves ter ouvido falar :D




ohh almeida90 com tanta arrogancia tua na conversa com nosso membro k es o campeao ( tuas palavras )
deves saber k isso nao conkista aldeias.
podias ter clocado os outros relatorios.
ja tens os nobres a refazer? se sim muito bem. lololol


quanto ao nome do atacante nao precisas esconder almeida90



PS- qual mundo PT foi esse k venceste com 30 milhoes de pontos?
é k ate o mundo 1 ainda esta por ser vencido.

é k se te referes a outro servidor qualquer entao trabalha mais pois estas muito errado
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
Almeida90 hoje às 18:24 horas
ate tens? eu sou o unico PT que venceu um servidor e com uma conta de mais de 30 milhoes :D

tens? lol

e o meu nick original ca no PT, é bret the hitman hart, ha deves ter ouvido falar :D




ohh almeida90 com tanta arrogancia tua na conversa com nosso membro k es o campeao ( tuas palavras )
deves saber k isso nao conkista aldeias.
podias ter clocado os outros relatorios.
ja tens os nobres a refazer? se sim muito bem. lololol


quanto ao nome do atacante nao precisas esconder almeida90



PS- qual mundo PT foi esse k venceste com 30 milhoes de pontos?
é k ate o mundo 1 ainda esta por ser vencido.

é k se te referes a outro servidor qualquer entao trabalha mais pois estas muito errado

Amigo, le bem, eu nao falei ca em PT´s ! ; )

ha, sim perdi 3 nobres, e mesmo assim a aldeia vai ser noblada :D portanto acho que falas te cedo de mais e sem saber, eu nao tou a atacar so 1 aldeia, tou a atacar varias e podes apostar que vem mais que uma ca para o pai!

agora vamos nos manter dentro do topico, e como a lili disse, controla o teu pessoal e ve se eles nao andam a pedir convite, porque agora é KILL!

sabes porque escondi o nick por acaso? porque nao gosto que saibam com que nicks eu jogo, se nao faz tudo restart :(

mas falar aserio, escondi o nick, porque niguem precisa de saber quem eu sou, nao tenho nada a esconder amigo, sim sou o Almeida90 so nesse mundo, e acho que nao estou a fazer nada de mal, pelo o que sei posso, e tu garfield? sempre foste o Dollas? humm.. parece que nao

e sim tou a refazer 3 nobres, sendo que um ja tirou a lealdade, e sendo que ja vou noblar dentro de poucos minutos

ha, e depois, nao fiques amuado : D

bom jogo a todos da tua tribo, quer dizer.. 4 espadas em uma aldeia ??

nao agora aserio, vamos nos manter dentro do assunto do topico

abraço
 
Última edição:

DeletedUser8992

Guest
para atakes k nao conkistam 4 espadas ate ja sao tropas a mais.
e se so tinha isso vai la vai hemmm deu para matar 3 nobres

conkista o k conseguires k a gente fara o mesmo.
quanto ao k a lili disse eu nao tenho de controlar ninguem.
se alguem realmente pedir convite nao é problema meu.
antes isso k andarem a pedir para verem vosso forum ou a tentarem juntar 2 contas lolool.

PS- e voces parem la de tentar roubar jogadores as outras tribos.
uns pedem convites a voces e voces kerem oferecer convites a outros lololol


eu axo k tudo isto passa bem com o nome deste topico.
lolololol


um feliz natal a todos
 

DeletedUser21124

Guest
eu so espero qe esta familia KILL nao va logo abaixo a primeira contrariedade e as primeiras aldeias perdidas porke assim nao tem piada.
 

DeletedUser8992

Guest
eu so espero qe esta familia KILL nao va logo abaixo a primeira contrariedade e as primeiras aldeias perdidas porke assim nao tem piada.

esta familia no k me disser respeito a mim seja kem for conkistado se perca ou se ganhe ficara.
e com ou sem piada teremos honra neste projecto k vem de a muito tempo.

sim temos bons e maus jogadores pois todos merecem uma xance. e dai???

é um jogo e como tal nao deixamos ninguem de fora so pk nao sabe jogar ou pk ainda é uma crianca.

toca a jogar k é natal.

quanto a guerras verbais para mim ja xega.
quem ker ser convencido e campeao k o seja.

bom jogo a todos e boas festas.
 
Pontuação de reação
10
para atakes k nao conkistam 4 espadas ate ja sao tropas a mais.
e se so tinha isso vai la vai hemmm deu para matar 3 nobres

conkista o k conseguires k a gente fara o mesmo.
quanto ao k a lili disse eu nao tenho de controlar ninguem.
se alguem realmente pedir convite nao é problema meu.
antes isso k andarem a pedir para verem vosso forum ou a tentarem juntar 2 contas lolool.

PS- e voces parem la de tentar roubar jogadores as outras tribos.
uns pedem convites a voces e voces kerem oferecer convites a outros lololol


eu axo k tudo isto passa bem com o nome deste topico.
lolololol


um feliz natal a todos

Tu nao tens de controlar niguem ? ok..

nos a roubar jogadores a outras tribos? achas que precisamos quando dominamos os 4 continenes centrais sem familias ??

e amigo, os ataques, nao mataram 4 espadas nao, porque por sorte dele ele recebeu apoio, mas olha.. ja ta limpo de novo..

quanto a tua nova tribo, bem o que posso dizer, se tu nao te importas com a tua tribo, entao o que estas la a fazer? nao te importas por quem pede convite para sair de la etc? entao olha amigo, deves tar cheio de traidores la dentro, se tudo quer sair é porque a tribo nao é boa coisa lol

daqui a uns tempos veremos quem noblou quem, eu ou la o teu fiel amigo.. e quanto a guerra, amigo se fizeres as contas ja perdes te 4 vezes.. queres mais uma?

esta familia no k me disser respeito a mim seja kem for conkistado se perca ou se ganhe ficara.
e com ou sem piada teremos honra neste projecto k vem de a muito tempo.

sim temos bons e maus jogadores pois todos merecem uma xance. e dai???

é um jogo e como tal nao deixamos ninguem de fora so pk nao sabe jogar ou pk ainda é uma crianca.

toca a jogar k é natal.

quanto a guerras verbais para mim ja xega.
quem ker ser convencido e campeao k o seja.


bom jogo a todos e boas festas.

Nao parece, tu é que puxas te o assunto amigo.. e eu nao tenho nada a provar como jogador, eu so lhe disse isso, porque ele disse que era melhor e que fazia melhor que eu!


aproveita e ve estes

http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/5849a0a45fd4f181429b0355a25fe97f

http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/b438047691d592b7df41e68d8ae1bfc3

falar antes do tempo..
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Tu nao tens de controlar niguem ? ok..

nos a roubar jogadores a outras tribos? achas que precisamos quando dominamos os 4 continenes centrais sem familias ??

e amigo, os ataques, nao mataram 4 espadas nao, porque por sorte dele ele recebeu apoio, mas olha.. ja ta limpo de novo..

quanto a tua nova tribo, bem o que posso dizer, se tu nao te importas com a tua tribo, entao o que estas la a fazer? nao te importas por quem pede convite para sair de la etc? entao olha amigo, deves tar cheio de traidores la dentro, se tudo quer sair é porque a tribo nao é boa coisa lol

daqui a uns tempos veremos quem noblou quem, eu ou la o teu fiel amigo.. e quanto a guerra, amigo se fizeres as contas ja perdes te 4 vezes.. queres mais uma?



Nao parece, tu é que puxas te o assunto amigo.. e eu nao tenho nada a provar como jogador, eu so lhe disse isso, porque ele disse que era melhor e que fazia melhor que eu!


aproveita e ve estes

http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/5849a0a45fd4f181429b0355a25fe97f

http://pt12.tribalwars.com.pt/public_report/b438047691d592b7df41e68d8ae1bfc3

falar antes do tempo..

derrotaste o cengo sozinho?quem te ajudou?:cool:
 

DeletedUser8992

Guest
epa ja conkistas.te uma.

eu nao vou postar aqui relatorios mas tenho reparado k nas ultimas horas a OLZ anda a perder muita aldeia .
 

DeletedUser

Guest
Bem nada melhor do que chegar ao forum e ver um topico como este, despertou logo o meu sentido de humor o meu grande obrigado a este grande jogador lord maximus, nao te conheço mas pela mensagenm ridicula nao deves andar a ver bem como está o mundo 12?
OLZ ( nao queremos guerra) temos andado a fugir dela e assim nao dá lili desculpa mas eu nao quero guerra só peace and love) nao aguento este clima de guerra peço desculpa mas vou sair da tribo

Bem depois de umas gargalhadas lá consegui parAR de rir o meu muito obrigado ao lord maximus que me propurcionou um momento de grande alegria
looool :D
 
Pontuação de reação
10
epa ja conkistas.te uma.

eu nao vou postar aqui relatorios mas tenho reparado k nas ultimas horas a OLZ anda a perder muita aldeia .

Jura?

Ultimas 24 horas !

Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: KILL_ KILL* KILL#
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54,981
Lado 2: 0
Diferença: 54,981

image.php


_____

Para sempre !

Side 1:
Tribes: OLZ
Players:

Side 2:
Tribes: KILL_ KILL* KILL#
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 10
Diferença: 97

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 820,542
Lado 2: 82,561
Diferença: 737,981

image.php


Xiiiiii Oh Dollas, ja perdemos 107 aldeias.. e nas ultimas 24 horas voçes nem deram descanso.. noblaram logo 6 aldeias ..

: ( assim nao vamos longe..
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
parece me que o brte disse tudo ou querem mais alguma coisa?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo