Cabala contra olz

  • Iniciador do tópico DeletedUser20156
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21674

Guest
=)

Palavras para quê??..

Afinal o mundo 12 é um mundo cheio de piada!...mas poucas tribos de guerreiros!!


Olé Olé OLZ, Olé!! :D
 

DeletedUser

Guest
Porque metem tópicos com guerras entre tribos com a OLZ oO?

Já sabemos quem vai vencer XD
 

DeletedUser

Guest
realmente mete piada.

nao sou da OLZ,mas chamem todas e vao todas a vida :rolleyes:
 

DeletedUser22936

Guest
Boas.

Como sabem estou bem dentro do assunto :)

Um plano sem nexo mesmo que na minha opinião revela algum desespero. Não é assim que se ganham guerras, em 3 dias muito menos contra uma OLZ.

Acho que muita gente deveria estar mais precocupada em jogar e divertir-se. Nunca esquecendo isso mesmo, isto é um jogo e como tal serve para diversão pura. Se vão começar a fazer esquemas e golpes então vejam novelas da TVI-o trabalho ja esta feito, é só sentar no sofá.

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Parece que essa mensagem surtiu efeito no norte do mundo 12!

Lord Maximus escreveu o seguinte:
hoje às 20:56 horas
Boas prezado lider, venho por este meio perguntar se a vossa tribo esta disposta a fazer historia no mundo 12 e fazer parte deste tratado, como sabe a OLZ tribo top1 esta em grande vantagem em relaçao a todas as outras tribos pois o problema do mundo 12 foi começar muito cedo com guerras entre tribos e a OLZ foi-se afastando da acçao e crescendo á custa das guerras dos outros, agora o que mais me incomoda é os seus liders andarem a dizer no forum principal do tribos que ninguem ousa fazer-lhes frente porque sao temidos á muito tempo a minha tribo os desafiou em relaçao a isso, o tratado consiste em juntar as 20 melhores tribos do mundo e fazer um ataque em massa e limpar a OLZ em 3 dias completamente, os horarios e datas serao discutidos fora do tribos, junte-se a nos para fazer-mos o que dizem impossivel dizimar a OLZ.....espero uma resposta mesmo que negativa


saudaçoes e boas conquistas Lord Maximus

Várias tribos estão mudando de nome para Kill them(matem eles) ou algo do gênero. A antiga Miaus, MsTe a Gladi por enquanto. E mudanças de jogadores entre essas tribos, também já sao visiveis...

Não é dificil juntar as peças agora, não é?

Eu posso estar muito errada, mas tenho quase certeza que esta é a hora de a OLZ mostrar seu potencial...


Desde já! Boa guerra( e todos sabemos que será)...
 
Pontuação de reação
10
O Que eu tenho a dizer é simplesmente que, para mim é bom ate, assim volta a existir emoçao neste mundo!

ja vi uns quantos no meu mapa e tal.. e sabem? vou gostar de noblar aldeias!

o meu passatempo neste jogo, é obrigar o pessoal a fazer RESTART..

portanto..

FAÇAM RESTART...



O meu OD neste momento:

1.777.041 (78.) (32 class. em Oponentes derrotados)

com esta festa, depois venho ca fazer um upgrade, e daqui a pouco, venho ca postar uns relatorios daqueles que cometeram o erro de me atacar :D
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
O Que eu tenho a dizer é simplesmente que, para mim é bom ate, assim volta a existir emoçao neste mundo!

ja vi uns quantos no meu mapa e tal.. e sabem? vou gostar de noblar aldeias!

o meu passatempo neste jogo, é obrigar o pessoal a fazer RESTART..

portanto..

FAÇAM RESTART...



O meu OD neste momento:

1.777.041 (78.) (32 class. em Oponentes derrotados)

com esta festa, depois venho ca fazer um upgrade, e daqui a pouco, venho ca postar uns relatorios daqueles que cometeram o erro de me atacar :D


Viste uns tantos no teu mapa lol

Fraco Ahahahah
Eu vejo tudo á minha volta :D

Passo a citar aqui uma pequena coisa que gostei imenso ;D

"no externo nao se fala.
pelo menos nos nao.
os outros k la falem o k kizerem k a gente prefere falar aqui com tropas lolol"
By: Kill Them All

Blah Blah Blah pra um lado
Blah Blah Blah outra vez e até agora nada

Mas assim se criou uma nova família, da qual em 24h, gabam-se de ter subido do 7º para o 2º como se isso importar-se lol mas que daqui a pouco não tornam a mudar de nome....


Ps. Sei que os Kill's vêm o fórum mas não respondem, mas podem verificar que não temos receio de vocês, se quereis fazer história, ides fazer, mas como um dos mais fracassos que não conseguiram eliminar a OutlawZ....
 

DeletedUser8992

Guest
deviam fazer um topico aqui no forum a dizer o k axam de terem jogadores como o kajo555 a pedir a membros de outras tribos para ser sitter e ver o forum.

gostava de saber qual a desculpa desta vez lolol


OLZ a grandioza tribo lololollol

a maior tribo de espioes lololol

precisam espiar tudo e nem assim serao vencedores.

aqui se ve nos topico pelos mesmos feitos os grandiosos k sao.


ups claro foi alguem k vos mandou msg com isso tudo por mandar é claro.



OLZ É UMA TRIBO COVARDE QUE NAO TEM HONRA E SO JOGA ESPIANDO TUDO E TODOS E COMO SE NAO BASTASSE AINDA PEDEM A JOGADORES PARA SEREM COLOCADOS COMO SITTERS:

PS- PODEM DESMENTIR QUE HA PROVAS DE O FAZEREM:


se soubessem jogar nao precisam espiar nenhum forum inimigo.


obrigado por mostrarem que apesar de sermos menos k voces teem tanto medo lolol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21124

Guest
epa ate te esta a fazer um favor a testar a lealdade dos jogadores:D:D

garfield2411 nao encontro ninguem com este nick no m12 mas estas ca sempre a falar e na jogas.
axo eu:cool:


em relaçao a familia recem criada desejo sorte porke podem vir a precisar
ahh e aqueles qe nos trairam esses terao a sua hora.
 

DeletedUser8992

Guest
Kajo555 nao ifereces aldeias de 9000 pontos para poderes ver o forum dos outros.
podem me pedir a mim k eu mostro .

aprendam a ter honra.
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada a ver com este assunto(apesar de jogar no 12 com outro nick), mas aconselho a pouparem o fôlego para o campo de batalha, pois é lá que as guerras acontecem.


E se não for me intrometer muito acho que deveria ser feito um novo tópico para abranger esta guerra.
 

DeletedUser20156

Guest
se leres o forum vês que ja esta criado

este topico nao foi criado para bate bocas, mas sim para se rirem...

mas se quiserem que abra um topico sobre a nova KIA do mudo 12 estão á vontade, so gostava de saber se vã bater o recorde de trinta e tal familias para derrubar a olz,...depois nos e que somos cobardes.loooooooooooooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18507

Guest
deviam fazer um topico aqui no forum a dizer o k axam de terem jogadores como o kajo555 a pedir a membros de outras tribos para ser sitter e ver o forum.

gostava de saber qual a desculpa desta vez lolol


OLZ a grandioza tribo lololollol

a maior tribo de espioes lololol

precisam espiar tudo e nem assim serao vencedores.

aqui se ve nos topico pelos mesmos feitos os grandiosos k sao.


ups claro foi alguem k vos mandou msg com isso tudo por mandar é claro.



OLZ É UMA TRIBO COVARDE QUE NAO TEM HONRA E SO JOGA ESPIANDO TUDO E TODOS E COMO SE NAO BASTASSE AINDA PEDEM A JOGADORES PARA SEREM COLOCADOS COMO SITTERS:

PS- PODEM DESMENTIR QUE HA PROVAS DE O FAZEREM:


se soubessem jogar nao precisam espiar nenhum forum inimigo.


obrigado por mostrarem que apesar de sermos menos k voces teem tanto medo lolol



Fica Já a Saber que o Ke o Kajo555 fez não pediu autorização, a Lili ja disse que nao precisamos de Espiões por isso acho que o que ele fez nao tinha Autorização.

fica Sabendo que Não nos vão Derrotar nós queremos e vamos fazer História ao Derrotar 4 tribos que no Total têm mais de 4 Continentes Secundários Dominados enquanto a OutlawZ consegue ter os 4 principais e Materem-nos, Fica Sabendo que Somos Muito unidos ao Contrário de Voces que fazem tudo agora para Derrotar quem está Lá em cima mas Já viram Depois Quando Forem Vocês a Lá estarem? Quem vos garante que não vai acontecer o mesmo que está a acontecer Connosco (OutlawZ) quando vocês Perderem Nós vamos estar Orgulhosos de nós mas se formos Nós a Perder o que até agora não foi possivel a Ninguem Derrotarnos vamos Estar Orgulhosos perdendo ou Ganhando para nós fizemos História, Se Perdermos foram Precisas 3 Tribos TOP20 e 1 TOP40 e se ganharmos acho que Provamos que Ninguem nos Consegue Derrotar 1VS1 secalhar so nos Conseguem Derrotar 20VS1 e mesmo Assim Não Sei.

Continuação de um Bom Jogo e uma Má guerra para a BIG FAMILY
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
deviam fazer um topico aqui no forum a dizer o k axam de terem jogadores como o kajo555 a pedir a membros de outras tribos para ser sitter e ver o forum.

gostava de saber qual a desculpa desta vez lolol


OLZ a grandioza tribo lololollol

a maior tribo de espioes lololol

precisam espiar tudo e nem assim serao vencedores.

aqui se ve nos topico pelos mesmos feitos os grandiosos k sao.


ups claro foi alguem k vos mandou msg com isso tudo por mandar é claro.



OLZ É UMA TRIBO COVARDE QUE NAO TEM HONRA E SO JOGA ESPIANDO TUDO E TODOS E COMO SE NAO BASTASSE AINDA PEDEM A JOGADORES PARA SEREM COLOCADOS COMO SITTERS:

PS- PODEM DESMENTIR QUE HA PROVAS DE O FAZEREM:


se soubessem jogar nao precisam espiar nenhum forum inimigo.


obrigado por mostrarem que apesar de sermos menos k voces teem tanto medo lolol

pediu? e mensagem original para provar isso tens ??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
=)

Palavras para quê??..

Afinal o mundo 12 é um mundo cheio de piada!...mas poucas tribos de guerreiros!!


Olé Olé OLZ, Olé!! :D

olha agora é que disseste tudo... eu pessoalmente acho que os jogos politicos deviam ser suplantados pela assiduidade e pela formção dos novos jogadores de cada K, e a partir dai cada lider provar o que consegue fazer com a argamassa que lhe calha no seu K... agora enviar ao Top 20 na esperança de ter resultado nao tendo em atenção pormenores basicos acho muito amador...

Da proxima vez, seria mais produtivo fazer uns milhoes de tropas primeiro mandar um chuva de morte e falar menos... a propaganda é parte essencial da guerra assim como o sigilo e a discrição. Quando mandam msg para o Top 20 pa matar a tribo Nº1 de um server esse alvo não precisa de xibos, é um auto-xibanço automático....
 

DeletedUser

Guest
e inscrivel como este dolas fala fala e nao diz nada de geito.. se mandou pm a aliados era normal eles virem nos dizer..
Agora da forma que fizeram as coisas so vai ser para a OLZ ficar novamente em top de od..
Eu falo por mim.. estava farto de jogar no m12. mas agora vou ficar .. e vou atacar esse tribo de risos
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, não se desviem muito ao tema principal do tópico. Por favor opinem sobre este assunto, mas sem picardias, insultos, e sempre respeitando as regras do fórum.

;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo