۞ DEATH NOTE ۞ - Regras do Jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
aposto no mretfc ainda nao se revelou muito e talvez aquela ansia toda de o jogo começar talvez a partida ja demonstrasse que era o kira
 

DeletedUser

Guest
Não acredito que seja o JCME porque ele entrou quando o jogo já tinha começado, ou seja é obvio que ele é uma victima.

E concordo com o JCME, pode ser mewt ou fake ou ataque

Verdade, mas como dito anteriormente, ele enviou PM para entrar (não temos conhecimento das horas), e também se deu isto, não nos vamos esquecer...

As mensagens já foram todas enviadas com os novos papeis de cada um.

O jogo terá inicio neste mesmo tópico às 24h. A essa hora eu darei inicio ao jogo e depois tudo dependerá de vocês ;)
 

DeletedUser19641

Guest
Aqui fica:

Votação contra mewt.

O bilhete deixado em pinrage indica que já são conhecidos e ligeiramente íntimos, pelo que se afiguram imediatamente fake ou ataque e mewt. No entanto, sendo que em mewt o hábito de utilizar o inglês para mensagens é mais comum, a mninha aposta recai nele.

Eu diria que eras tu, visto que começaste logo na parte das acusações, muito logo de ser postado o morto. Tu ou o pedrinho, sendo vocês os mais recentes mods da equipa e do nosso forum, talvez.
Neste momento estou mais virado para vocês. :p

Não sei se é este o objectivo do jogo :p

Não acredito que seja o JCME porque ele entrou quando o jogo já tinha começado, ou seja é obvio que ele é uma victima.

E concordo com o JCME, pode ser mewt ou fake ou ataque

Nunca soubemos quando ele candidatou-se, a verdade é que a shanan disse só que ele candidatou-se por MP o que torna tudo mais estranho ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
aposto no mretfc ainda nao se revelou muito e talvez aquela ansia toda de o jogo começar talvez a partida ja demonstrasse que era o kira

Vê quando se passou a ultima actividade:

http://forum.tribos.com.pt/member.php?u=11202

Eu diria que eras tu, visto que começaste logo na parte das acusações, muito logo de ser postado o morto. Tu ou o pedrinho, sendo vocês os mais recentes mods da equipa e do nosso forum, talvez.
Neste momento estou mais virado para vocês. :p

Não sei se é este o objectivo do jogo :p

Vê quando se passou a ultima actividade:

http://forum.tribos.com.pt/member.php?u=11795
 

DeletedUser19641

Guest
É verdade mas tens que ter noção que são os dois mods, conseguem comunicar pelo skipe ou msn, afinal são "colegas de trabalho".
 

DeletedUser

Guest
É verdade mas tens que ter noção que são os dois mods, conseguem comunicar pelo skipe ou msn, afinal são "colegas de trabalho".

E o facto do Pedrinho não vir ao fórum desde as 11:40? Eu não ficaria tanto tempo à espera.

PS: Vou-me embora por isso, só responde a alguma coisa amanhã.
 

DeletedUser19641

Guest
E o facto do Pedrinho não vir ao fórum desde as 11:40? Eu não ficaria tanto tempo à espera.

PS: Vou-me embora por isso, só responde a alguma coisa amanhã.

Tens razão mas é como te digo, a partir do momento em que foi inscrito pode ter falado com a shanan.
 

DeletedUser22861

Guest
Votação contra fake ou ataque:

1- JCME
2- Relaxxx
3- ...

Como o JCME não votou contra o fake ou ataque, neste caso a votação que está a decorrer contra o fake ou ataque tem apenas um voto.

Votação contra o fake ou ataque:

1- Relaxxx
2-
3-
...
 

DeletedUser

Guest
Votação contra JCME:

Motivos: Mal chegou a hora, ele postou logo os motivos da sua suspeita, ou seja, preparou o plano todo da morte do pinrage antes disto começar de modo a poder apresentar uma boa argumentaçao do possivel Kira e assim encobrir-se :D

- J. Daniel
-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Votação contra JCME:

Motivos: Mal chegou a hora, ele postou logo os motivos da sua suspeita, ou seja, preparou o plano todo da morte do pinrage antes disto começar de modo a poder apresentar uma boa argumentaçao do possivel Kari.

- J. Daniel
-

so venho fazer uma correcçao é KIRA nao KARI
 

DeletedUser

Guest
Votação contra JCME:

Motivos: Mal chegou a hora, ele postou logo os motivos da sua suspeita, ou seja, preparou o plano todo da morte do pinrage antes disto começar de modo a poder apresentar uma boa argumentaçao do possivel Kari e assim encobrir-se :D

- J. Daniel
-

isso nao significa nada
 

DeletedUser

Guest
Raciocínio rápido não significa premeditação :) Vá lá rapazes, isto é o meu emprego. Continuo a afirmar ser mewt.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo