۞ DEATH NOTE ۞ - Regras do Jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser22861
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O L também terá que enviar uma mensagem por dia ao narrador a dizer quem desconfia que seja o assassino ou entao a dizer quem quer salvar. Depois o narrador repsonde-lhe dizendo se ele acertou ou nao no Kira. Se acertou ele poderá fazer uma acusação e abrir a votação.

Mas se o detective apenas puder abrir uma votacao se acertar o nome do kira ao narrador, as vitimas vao logo concluir que o detective acertou no nome e todos votam que esta certo.
 

DeletedUser

Guest
Mas se o detective apenas puder abrir uma votacao se acertar o nome do kira ao narrador, as vitimas vao logo concluir que o detective acertou no nome e todos votam que esta certo.

Não. Todos os jogadores podem abrir uma votação, não é necessário ser o L a iniciá-la (pelo menos, jogamos assim no fórum do The West).
 

DeletedUser11202

Guest
ainda nao a recebi..:(

tb fui um dos ultimos a dizer que queria participar
 

DeletedUser22861

Guest
Mas se o detective apenas puder abrir uma votacao se acertar o nome do kira ao narrador, as vitimas vao logo concluir que o detective acertou no nome e todos votam que esta certo.

Qualquer jogador pode abrir uma votação...desde que tenha argumentos para a defender.
Se os votos necessários (50% dos jogadores vivos) forem atingidos, o acusado será levado à esquadra e depois o narrador logo informará se ele era inocente ou nao.
 

DeletedUser

Guest
Qualquer jogador pode abrir uma votação...desde que tenha argumentos para a defender.
Se os votos necessários (50% dos jogadores vivos) forem atingidos, o acusado será levado à esquadra e depois o narrador logo informará se ele era inocente ou nao.

Não devia acabar o jogo e se ele for inocente/L, o Kira ganhava ou se fosse o Kira, os inocentes e o L ganhavam?:confused:
 

DeletedUser22861

Guest
Lista de jogadores inscritos:

- shanan (Narradora)
- bernas14
- pinrage
- Pedrinho Vieira
- jonyalex
- mretfc
- akkot
- spjm
- Mythical
- J. Daniel
- O Noob
- fake ou ataque
- Relaxxx
- Mewt
- The Revolutionary
 

DeletedUser

Guest
Destinatário: akkot, bernas14, jonyalex, mretfc, Pedrinho Vieira

fixe já sei quem posso excluir na lista de suspeitos! :D
Lol, é melhor reiniciar o sorteio ;)
 

DeletedUser22861

Guest
Não devia acabar o jogo e se ele for inocente/L, o Kira ganhava ou se fosse o Kira, os inocentes e o L ganhavam?:confused:

O jogo nao acaba...o jogo só acaba quando só ficam 4 jogadores, ou quando o Kira é descoberto.
 

DeletedUser17620

Guest
pois... eu mesmo enviei uma MP ao criador do jogo a informar isso mesmo.,...
agora é so juntar um mais um e saberemos...
P.S quem descobrir quem é o kira ganha um bónus no próximo jogo?
 

DeletedUser22861

Guest
Peço desculpa pelo meu lapso (lol)...fui toda lançada e fiz disparate.
Já o vou reectificar...vou mandar mensagem novamente com os papeis.
 

DeletedUser11202

Guest
pois... eu mesmo enviei uma MP ao criador do jogo a informar isso mesmo.,...
agora é so juntar um mais um e saberemos...
P.S quem descobrir quem é o kira ganha um bónus no próximo jogo?

eu tb ja enviei e ela ja pediu desculpas k so depois e k deu conta

mas olha podes mudar isso tudo

mudas as personagens todas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo