Quiet! - Alteração na liderança

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Cara comunidade,

Informo que a Quiet! sofreu uma alteração na liderança tendo o meu lugar sido ocupado de forma merecida e justa pelo meu amigo e colega Usasuke.

Deixo o PT13, não devido a nenhum dos factores descrito no passado mas devido a razões profissionais que me impedem por agora de continuar com este projecto a que muito dei de mim dentro das limitações de tempo que tenho.

Aprendi muito convosco, com os comentários positivos e negativos e fica a promessa de que se alguma vez voltar, voltarei com esse conhecimento incorporado.

Deixo o mundo com a segurança e tranquilidade de deixar uma boa tribo, bem liderada e com um espirito de equipa assinalável. A eles tudo de bom, e que continuem o ainda curto caminho percorrido, que ainda agora é manhã.

Quando me for possível voltarei ao TW, não sei se alguma vez mais com este nick, não sei se mais alguma vez para liderar uma tribo, mas não seria sério dizer que não aprendi muito aqui ao longo destes 3 anos.

Obrigado a todos, amigos, inimigos, crentes e criticos. Bem hajam e um até sempre!

KingCharles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
KingCharles,

É inevitável falar dos teus feitos aqui no tribos, para quem te conheceu como companheiro ou inimigo com certeza que não deixaste indiferente. És e sempre serás um excelente jogador aquilo que digo e disse a respeito de tudo foi e é porque se conseguisses limar apenas umas arestas na tua forma de liderar podia dizer que encontrei e defrontei um dos lideres mais competentes aqui no TW.

Independentemente de concordar ou discordar com atitudes o que me referi logo no principio desta resposta é mesmo inevitável, tambem deixei o tribos durante cerca de um mês devido a questoes profissionais mas aqui estou de volta para continuar a partilhar e conhecer muitas personalidades que tive o privilégio de encontrar aqui.

Boa Sorte na tua vida pessoal e profissional.

Abraço
AMENO
 

DeletedUser

Guest
Ao principio é verdade , eras mais um daqueles que tinha a mania. Mas quem te conheceu e jogou a teu lado sabe que pelos teus até aldeias dás, e isso é importante.


Mas agora queres sair pela porta grande, a todo custo se for importante para ti, desejo-te sorte
 

DeletedUser

Guest
Olá companheiro!
Bem, eu fui-me registar de proposito ao forum só para te desejar um adeus e que tudo te corra bem na vida companheiro!
Para além de bom jogador, foste um bom lider e boa pessoa!
O mundo 3 ficou marcado, e agora este também, fizeste um optimo trabalho nos dois amigo!

Desejo-te tudo de bom

moraishugo
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos tá tudo de saida....
Eu sigo pelo .UK, o Pt tá fraquissimo.

Tinhas uma boa oportunidade de acabar um mundo. Se nao o fazes e desistes a razao existe so pra teu beneficio.
Boa sorte para ti, agradeço o carater dinamico q apresentas no jogo.
As nossas divergencias nao podem permitir a falta de respeito nem reconhecmento.

Cumpz.
 

DeletedUser

Guest
Caro KingCharles,

É uma grande perda para o tw.pt (outra de tantas outras como aconteceram) ...
Sei que será por motivos pessoais e temos de colocar a vida pessoal na nossa frente como acabas por fazer.
Espero que voltes ao tw e que a tua vida pessoal o permita, porque não há como contrariar, foste sempre um dos melhores lideres do tw.pt após criticas e criticas a fio és e serás um dos mais reconhecidos e dos melhores lideres que já vi.
Tens um don para a liderança.

Este servidor português não acaba aqui com as saidas...E mais saidas e mais saidas aconteceram.

E não é só por causa da vida pessoal ;)

Boa sorte KingCharles para a tua vida pessoal!

Cumprimentos,
-COSTA-
 

DeletedUser

Guest
Carlos, boa sorte no futuro e na tua carreira.

Contudo é um até ja e não um adeus amigo.

Vemo-nos num futuro próximo!
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte na vida pessoal e tente voltar :D

Grande lider sem duvida
 

DeletedUser

Guest
KingCharles,

Boa sorte na tua vida pessoal e profissional. Mais uma vez a marcar um mundo na minha opinião pela positiva. És sem dúvida um líder competente e um excelente jogador.

Boa sorte uma vez mais
 

DeletedUser4585

Guest
Tudo de bom para a tua vida...
Uma coisa é certa. Por mais que eu tenha te insultado in-game (com outra conta :D), tu serás sempre um dos melhores jogadores/líderes do TW.pt
Espero que tenha a mesma sorte que tu no pt15 :p

Bom Jogo,

7410
 

DeletedUser20281

Guest
KingCharles

Desejo-te as maiores felicidades para a tua vida.
Vemo-nos por ai :D
 

DeletedUser23796

Guest
Que tens de tudo de bom na tua vida pessoal e profissional, e acho que muitos daqui, incluindo eu, esperamos que voltes qualquer dia.

;)
Fica bem
 

DeletedUser

Guest
\o_ fica bem... e ate um dia...preferencialmente usando o mesmo nick
 

DeletedUser

Guest
King Charles

amado por uns e odiado por outros! É a triste (ou não) sina de quem é líder!

Independentemente de se gostar ou não foste um bom líder! Não há como o negar!

Boa sorte na vida!

Abraço
cla86

P.S. Apenas uma questão...

Abandonaste a conta, alguém a está a sittar ou deste-a a alguém?
 

DeletedUser8004

Guest
Adeus. És um bom jogador e pelo que sei um bom líder, contudo a humildade é uma coisa bonita.
Quero só dizer que o mundo vai ficando cada vez mais pobre...
 

DeletedUser

Guest
KingCharles - talvez o melhor líder que já conheci.

Um até já, quando puderes volta em força

Abraço,

ec4013

PS: bom ano!
 

DeletedUser

Guest
Não queria escrever neste foro porque acho que a gente da tribo já se despidio de SUA LIDER em nosso foro, mas acho que por uma vez a gente que está a escrever reconhece em KingCharles o grande jogador e lider de TW que é, muito possivelmente o melhor lider e um dos 5-10 melhores jogadores.

Eu por minha parte já sabe que lhe desejo o melhor e que ter-lhe-emos não só como lider ou jogador senão também como pessoa.

Um prazer ter-te conhecido e jogado junto a ti. Que tudo te vá bem na vida e sorte com o trabalho.
 

DeletedUser22757

Guest
sera q dessa vez ele sai msm do jogo?

na boa, pra mim vc so kis xamar a atençao do forum fazendo akele topico....

se vai msm sair, q seja feliz;

agr, naum fike dando alarme pra xamar a atençao, vc naum precisa disso...
 

DeletedUser24691

Guest
sera q dessa vez ele sai msm do jogo?

na boa, pra mim vc so kis xamar a atençao do forum fazendo akele topico....

se vai msm sair, q seja feliz;

agr, naum fike dando alarme pra xamar a atençao, vc naum precisa disso...

Nem mais...

Bom lider de tw...provavelmente sim mas a tribo foi feita com jogadores escolhidos/amigos uns dos outros.

Bom jogador... sim na minha opiniao sim.

Felicidades para a tua vida privada, mas ja nao anunciaste a tua saida 2 ou 3 topicos atraz?
 

DeletedUser21452

Guest
gsn

Kingcharles...

boa sorte...

como diz o teu nick és o "king" o TW pt perde muito...

A meu ver és o melhor lider do TW pt, onde entras é so com um objectivo...TOP1...


olha quando voltares usa esse nick...para seres lembrado como uma "lenda" do TW pt... tu, o TROCHA, o lider da 300...foram alguns "do grupo" que veio dar enovaçao e sobretudo vieram dar "uma nova cara" ao Tw portugues..um bem haja a voces...pois tenho a certeza que era impossivel atingir a qualidade que os nosso jogadores ja têm sem que tu e outros fizessem muito por isso...

Tu e outros mereciam um "BUSTO" !!!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo