Quiet! - Alteração na liderança

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22484

Guest
Boa sorte.

Bem,apesar de tudo, foste o melhor lider que jamais uma tribo poderia ter,formas te a Quiet com grande garra e entusiasmo.
Nisto a Quiet ira ,e e sempre a tribo mais temivel deste tw.
E conserteza que esta e sempre esteve bem entregue a atual menbros da liderança ,que ao meu ver exelentes jogadores..

Desejo te um Bom Ano,que o trabalho corra do melhor,e tudo de bom,Se fores na vida real como foste aqui no tribos,entao iras superar tudo e todos.
Exelente lider e jogador..



-plusx-
 

DeletedUser

Guest
Cara comunidade,

Informo que a Quiet! sofreu uma alteração na liderança tendo o meu lugar sido ocupado de forma merecida e justa pelo meu amigo e colega Usasuke.

Deixo o PT13, não devido a nenhum dos factores descrito no passado mas devido a razões profissionais que me impedem por agora de continuar com este projecto a que muito dei de mim dentro das limitações de tempo que tenho.

Aprendi muito convosco, com os comentários positivos e negativos e fica a promessa de que se alguma vez voltar, voltarei com esse conhecimento incorporado.

Deixo o mundo com a segurança e tranquilidade de deixar uma boa tribo, bem liderada e com um espirito de equipa assinalável. A eles tudo de bom, e que continuem o ainda curto caminho percorrido, que ainda agora é manhã.

Quando me for possível voltarei ao TW, não sei se alguma vez mais com este nick, não sei se mais alguma vez para liderar uma tribo, mas não seria sério dizer que não aprendi muito aqui ao longo destes 3 anos.

Obrigado a todos, amigos, inimigos, crentes e criticos. Bem hajam e um até sempre!

KingCharles

Boa sorte na sua vida KingCharles,

Ainda estou lá na Quiet!
 

DeletedUser

Guest
Comunidade PT,mas principalmente os "apoiantes " do "GRANDE" KingCharles...
Eu não tenho nada a haver com o que o dito senhor,faz ou deixa de fazer..Mas que me deixa triste,deixa...

Abaixo esta citado o King na sua despedida do TW.

Deixo o PT13, não devido a nenhum dos factores descrito no passado mas devido a razões profissionais que me impedem por agora de continuar com este projecto a que muito dei de mim dentro das limitações de tempo que tenho....

....Quando me for possível voltarei ao TW, não sei se alguma vez mais com este nick, não sei se mais alguma vez para liderar uma tribo, mas não seria sério dizer que não aprendi muito aqui ao longo destes 3 anos.


KingCharles


Deixou o projecto por motivos profissionais...muito bem.Sao escolhas.e claro que entre um jogo e a vida real,ele escolheu a correcta. ...diz ele...

Fico eu espantado ao passear pelo forum BR ao ver quem por la??? KingCharles!!!!
Nos topicos do BR27,o mundo que muitas outras vedetas do PT aguardam a abertura.

Ora nao tem mal nenhum ir jogar a servidores internacionais..mas agora o King,o aclamado melhor lider PT,que mais uma vez abandonou o projeto Quiet a meio,dando como motivo o trabalho...o que é mentira!!
Agora digam me,é isso ser um bom lider??É assim que se deve ser??


Quem duvidar que passe por la ;)
Talvez agora ele diga que nao e ele ou que lhe roubaram a senha de novo...:rolleyes:

EDIT:Ira estar presente na tribo Lendarios de Elite no proximo mundo BR,basta que se dirijam ao forum BR e no recrutamento estara o nome do King na lista.
Grande lider,Um homem de palavra xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sou nem quero ser o advogado do diabo mas uma coisa é ser líder a tempo inteiro duma qualquer tribo, outra, bem diferente, é ser mais um jogador num tribo que terá dois excelentes líderes (e nenhum deles é o King Charles)...

Sem mais ...

Abraço
cla86
 

DeletedUser

Guest
...se desistir a meio nao fosse ja um habito do kingcharles,eu nao falava...

mas como ja tem sido uma pratica habitual,sempre com desculpas diferentes,custa ficar no silencio...:rolleyes:

EDIT:É estranho que seja alguem da mesma tribo em que ele vai participar que o venha defender...
mas pronto..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é por isso pois aqui fomos inimigos ...

Mas sei o que é ser líder e apenas jogador e existe uma enorme diferença...

Mas claro que reconheço também alguma verdade no que dizes!

Mas existem muitas razões para o pessoal ter deixado este mundo e o TW.PT e optar por ir para o TW.BR.

Eu próprio estou sem grande vontade de aqui continuar!

Não queres tu vir para o TW.BR? LOL

Abraço
cla86
 

DeletedUser

Guest
Mas sei o que é ser líder e apenas jogador e existe uma enorme diferença...

Mas claro que reconheço também alguma verdade no que dizes!


Ele podia ter deixado a lideranca da quiet e ter continuado a jogar:rolleyes:

Ja recebi um convite e sou capaz de aceitar,mas nao deixarei de jogar no PT ;)
Pode ser que a gente se veja no BR27...
 

DeletedUser

Guest
Comunidade PT,mas principalmente os "apoiantes " do "GRANDE" KingCharles...
Eu não tenho nada a haver com o que o dito senhor,faz ou deixa de fazer..Mas que me deixa triste,deixa...

Abaixo esta citado o King na sua despedida do TW.




Deixou o projecto por motivos profissionais...muito bem.Sao escolhas.e claro que entre um jogo e a vida real,ele escolheu a correcta. ...diz ele...

Fico eu espantado ao passear pelo forum BR ao ver quem por la??? KingCharles!!!!
Nos topicos do BR27,o mundo que muitas outras vedetas do PT aguardam a abertura.

Ora nao tem mal nenhum ir jogar a servidores internacionais..mas agora o King,o aclamado melhor lider PT,que mais uma vez abandonou o projeto Quiet a meio,dando como motivo o trabalho...o que é mentira!!
Agora digam me,é isso ser um bom lider??É assim que se deve ser??


Quem duvidar que passe por la ;)
Talvez agora ele diga que nao e ele ou que lhe roubaram a senha de novo...:rolleyes:

EDIT:Ira estar presente na tribo Lendarios de Elite no proximo mundo BR,basta que se dirijam ao forum BR e no recrutamento estara o nome do King na lista.
Grande lider,Um homem de palavra xD


Boa Noite comunidade do PT13 e em particular TDM88,

Para ti TDM88, apenas dizer-te o seguinte, nunca menti a ninguém e não te ademito nem a ti nem a ninguém que me julgues pelos teus valores e pela tua personalidade e MUITO MENOS QUE ME CHAMES MENTIROSO - METE-TE NO TEU LUGAR MENINO.

Segundo, sempre disse aos meus jogadores que de Dezembro a Janeiro isto podia acontecer, mas de uma coisa podes estar certo, saí mas deixei uma tribo, uma organização e uma liderança que até ver vos dá 10-0 e analisa como quiseres. Nem com a saida de uma data de tops chegas ou alguma vez chegarás ao nível do jogador mais fraco da Quiet! Isto não é arrogancia são factos.
Mete a mão na consciência e no cotovelo que a dor é tão grande que em vez de fazeres alguma coisa por ti próprio, só sabes usar o nome dos que aqui fizeram alguma coisa para te auto-proclamares como falso moralista e andares sempre a denegrir e a julgar os outros.

à comunidade, apenas dizer que sim, deixei o PT13 por motivos profissionais e que sim deverei jogar BR27 que deve começar no inicio de Fevereiro que coicide com voltar a ter algum tempo. Também é verdade que não vou para lá liderar nada dado que não tenho tempo para isso pelo menos até final de Fevereiro.

Por fim dizer que é este clima de acusação que faz o server PT algo cada vez menos aliciante, além da inveja tipica de muitos que aqui vêm que so sabem criticar.
Gostava de saber com que moral questionam a minha desistencia? sou propriedade dos PT? pagam os meus pontos premium? Não posso ter periodos do ano onde não tenho tempo? É tudo isto que me deixa muito triste com este server e com algumas pessoas, absolutamente mesquinhas, mal formadas como é o caso do citado, que nada mais fazem além de criticar tentando ter algum destaque que não conseguem de outra forma.

Voltando a tí caro critico, cresce e aparece, a Quiet! é lider em tudo, jogam o suficiente para a vantagem aumetar todos os dias e quer acredites ou não muito do que ali está feito tem mão minha. Há orgulho na obra feita e liderança. Sei que não fazes a menor ideia do significado da palavra, mas estou certo que quem lá está sabe, porque aquele que era o meu objectivo, passou a ser o deles.

Já agora se tiveres dois dedos de testa e 1 neurónio, explica lá o que pensas ganhar com estes posts além de denegrir a imagem dos outros e de elevar o teu nome à custa dos outros?

Para ficar claro, o objectivo do meu post é demonstrar a todos o quão mal formado és, como te aproveitas do sucesso dos outros e como falas com uma leviandade brutal mesmo do que não sabes. Quero mostrar a pessoa que és e que na minha humilde opinião se traduz em apenas má formação como pessoa. Em resumo "GET A LIFE!"

Obrigado,
Até sempre

Já agora um comentário à moderação: Isto já vocês não fecham? Se fosse gente a trocar galhardetes tudo bem como não é, é apenas um jovem a bater em alguém que não vinha aqui ao tempo fica aberto. Excelente continuem a valorizar o server.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Noite comunidade do PT13 e em particular TDM88,

Para ti TDM88, apenas dizer-te o seguinte, nunca menti a ninguém e não te ademito nem a ti nem a ninguém que me julgues pelos teus valores e pela tua personalidade e MUITO MENOS QUE ME CHAMES MENTIROSO - METE-TE NO TEU LUGAR MENINO.

Segundo, sempre disse aos meus jogadores que de Dezembro a Janeiro isto podia acontecer, mas de uma coisa podes estar certo, saí mas deixei uma tribo, uma organização e uma liderança que até ver vos dá 10-0 e analisa como quiseres. Nem com a saida de uma data de tops chegas ou alguma vez chegarás ao nível do jogador mais fraco da Quiet! Isto não é arrogancia são factos.
Mete a mão na consciência e no cotovelo que a dor é tão grande que em vez de fazeres alguma coisa por ti próprio, só sabes usar o nome dos que aqui fizeram alguma coisa para te auto-proclamares como falso moralista e andares sempre a denegrir e a julgar os outros.

à comunidade, apenas dizer que sim, deixei o PT13 por motivos profissionais e que sim deverei jogar BR27 que deve começar no inicio de Fevereiro que coicide com voltar a ter algum tempo. Também é verdade que não vou para lá liderar nada dado que não tenho tempo para isso pelo menos até final de Fevereiro.

Por fim dizer que é este clima de acusação que faz o server PT algo cada vez menos aliciante, além da inveja tipica de muitos que aqui vêm que so sabem criticar.
Gostava de saber com que moral questionam a minha desistencia? sou propriedade dos PT? pagam os meus pontos premium? Não posso ter periodos do ano onde não tenho tempo? É tudo isto que me deixa muito triste com este server e com algumas pessoas, absolutamente mesquinhas, mal formadas como é o caso do citado, que nada mais fazem além de criticar tentando ter algum destaque que não conseguem de outra forma.

Voltando a tí caro critico, cresce e aparece, a Quiet! é lider em tudo, jogam o suficiente para a vantagem aumetar todos os dias e quer acredites ou não muito do que ali está feito tem mão minha. Há orgulho na obra feita e liderança. Sei que não fazes a menor ideia do significado da palavra, mas estou certo que quem lá está sabe, porque aquele que era o meu objectivo, passou a ser o deles.

Já agora se tiveres dois dedos de testa e 1 neurónio, explica lá o que pensas ganhar com estes posts além de denegrir a imagem dos outros e de elevar o teu nome à custa dos outros?

Para ficar claro, o objectivo do meu post é demonstrar a todos o quão mal formado és, como te aproveitas do sucesso dos outros e como falas com uma leviandade brutal mesmo do que não sabes. Quero mostrar a pessoa que és e que na minha humilde opinião se traduz em apenas má formação como pessoa. Em resumo "GET A LIFE!"

Obrigado,
Até sempre

Já agora um comentário à moderação: Isto já vocês não fecham? Se fosse gente a trocar galhardetes tudo bem como não é, é apenas um jovem a bater em alguém que não vinha aqui ao tempo fica aberto. Excelente continuem a valorizar o server.

King Charlitos...
Falar da mal da quiet? nao...De ti!

Sim porque a quiet nao fez nada de incorrecto,pelo contrario ate demonstra que nao precisa de ti para estar no TOP
tu e que fizeste com que houvesse tantos comentarios em torno da Quiet...

Começando pelos teus comments

1ºSer melhor que o pior da Quiet??Nao kero ;) e ja era bem bom ser o 41º melhor do 13,atras dos membros da QUIET.:rolleyes:
Eu jogo tribos porke gosto do jogo,por causa das amizades que se fazem..e chateiam me gajos como tu...Que diz e "desdiz"...
A denegrir os outros??Tu fazes isso a ti proprio.Tu e que te enterras...e depois vens pa aki fazer gandes testamentos a falar de tudo e mais alguma coisa a ver se distrais as atencoes..tentando arranjar desculpas para o teu "abandono".

Eu tentar destacar-me???Nao me conheces,nem tens por onde pegar....Porque ao contrario de ti,nao me vinha pa aqui gabar,dizer que era o maior e bla bla...



O que eu tento ganhar com estes posts???
Nada,apenas nao gosto de ti e da tua forma "falsa" de ser..

Para ficar claro, o objectivo do meu post é demonstrar a todos o quão ma pessoa és, como te aproveitas do sucesso da Quiet para te valorizares (nao sei como,visto que tens abandonado sempre a tribo em todos os mundos que entraram) e como falas dos outros como se tivessem todos abaixo de ti(És o KING!!:D). Quero mostrar a pessoa que és e que na minha humilde opinião se traduz em apenas uma coisa... Falta de humildade!


:D
 

DeletedUser

Guest
lol...outra vez?? eu oiço a primeira ;)

Mas va,vou parar de bater no "ceguinho".:D



Mods podem fechar,senao la vem o REI dizer que a administracao faz isto e aquilo...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo