MW + Vision vs Glory/Glory. + PAX-55/PAX-A

  • Iniciador do tópico ? Keimado
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
olha quem é ele

gostei dessa eles...sao amadores

ninguem vos manda meter em guerras que nao devem
 

DeletedUser23923

Guest
olha quem é ele

gostei dessa eles...sao amadores

ninguem vos manda meter em guerras que nao devem

LOL

Bem desculpa la mas no K55 não há espaço para tantas tribos, esse comentario de nao meter em guerras onde não deves, é de noob que tem medo de enfrentar os mais fortes!

A glory e pax não teme qualquer inimigo, enquanto que nós fomos directo, declaramos a guerra a Top do mundo na altura sem rodeios existe outros com medo de declarar guerra a tribo bem mais fracotas, o merito é todo nosso!

Mas não é por estarmos em guerra com a MW e Vision que vamos deixar de dizer algumas verdades, reconheço as estatisticas, portanto tenho de dizer o que disse sobre amadores e pros, mas tambem deixei claro sobre o aprendiz e o mestre =P

Jogador do pt10 ja tou a ver que tu não terias a mesma ousadia que nós temos ;)
O mundo foi criado para os melhores, mais espertos e que não temem perder a guerra!
 

DeletedUser

Guest
LOL

Bem desculpa la mas no K55 não há espaço para tantas tribos, esse comentario de nao meter em guerras onde não deves, é de noob que tem medo de enfrentar os mais fortes!

A glory e pax não teme qualquer inimigo, enquanto que nós fomos directo, declaramos a guerra a Top do mundo na altura sem rodeios existe outros com medo de declarar guerra a tribo bem mais fracotas, o merito é todo nosso!

Mas não é por estarmos em guerra com a MW e Vision que vamos deixar de dizer algumas verdades, reconheço as estatisticas, portanto tenho de dizer o que disse sobre amadores e pros, mas tambem deixei claro sobre o aprendiz e o mestre =P

Jogador do pt10 ja tou a ver que tu não terias a mesma ousadia que nós temos ;)
O mundo foi criado para os melhores, mais espertos e que não temem perder a guerra!

Caro Zelfion nao posso deixar de reparar na evolução do teu discurso :D

Começaste por dizer que iam começar em vantagem, que iam vencer etc etc neste momento tens um discurso bem mais modesto...

que se passsa? :rolleyes:
 

DeletedUser23923

Guest
Caro Zelfion nao posso deixar de reparar na evolução do teu discurso :D

Começaste por dizer que iam começar em vantagem, que iam vencer etc etc neste momento tens um discurso bem mais modesto...

que se passsa? :rolleyes:

estatisticas meu caro =P

Meu discurso estara sempre ao nivel dos resultados velho ^^
 

DeletedUser

Guest
Zelfion és a figura mais cómica que conheci no TribalWars, consegues ultrapassar quaisquer expectativas.

Tens muita letra mas até nisso és mau, cada vez que falas enterraste mais e ainda por cima contrarias coisas que afirmaste anteriormente.

Faz-te homem e torna-te humilde e honesto, estás a perder, admite, não te ponhas com rodeios e desculpas, fica-te muito mal isso, e é por isso que és tão adorado nesta comunidade.

Devias de reparar nesta comunidade quantas pessoas gostam de ti, faz uma analise e vê se mudas de atitude.
 

DeletedUser23923

Guest
Zelfion és a figura mais cómica que conheci no TribalWars, consegues ultrapassar quaisquer expectativas.

Tens muita letra mas até nisso és mau, cada vez que falas enterraste mais e ainda por cima contrarias coisas que afirmaste anteriormente.

Faz-te homem e torna-te humilde e honesto, estás a perder, admite, não te ponhas com rodeios e desculpas, fica-te muito mal isso, e é por isso que és tão adorado nesta comunidade.

Devias de reparar nesta comunidade quantas pessoas gostam de ti, faz uma analise e vê se mudas de atitude.

ahahah, comentarios destes é que me dão vontade de continuar a conviver com esta fantastica comunidade ^^

Bem vamos la responder tudo á letra ao que fizeste questão de transpor para a tela!

Pessoa mais comica? eheh, merci ^^ elogios desses serão sempre bem vistos =P Expectativas é algo inicial, o objecto sera sempre ultrupassar isso ;)

Homem, ja sou, humildade certamente que tenho alguma, honesto sempre o tento ser apesar de todos humanos não o conseguirem ser a 100% =P

Estamos a perder? Sim, nas estatisticas, e ja disse isso mais que uma vez, ja dei o mertio aos nossos oponentes, secalhar não tens a complexidade de captar minhas frases ;)

Rodeios, eu falo de forma clara, por vezes complexa mas isso é que dá a certa graça aos momentos que devem ser sempre unicos!
Adorado? Bem grande previlegio =) Apesar que não pretendo o ser, simplesmente quero ser adorado por uma certa pessoa pelas outras somente uma amizade é bastante satisfatorio =)

Eu não estou aqui para gostarem de mim, é que nem me vou dar ao trabalho de ver quem gosta e quem não porque isto é um jogo de guerra nao estamos aqui para ser adorado por todos.

Num guerra devemos ser adorados pelos membros da mesma equipa e odiados pelos adversarios, e mesmo neutros!
Isso é que da sua piada, isso é que transmite um verdadeiro espirito de guerra medieval, onde os Rei eram odiados pelo seu poder, etc...

Minhas atitudes serão sempre consoante minha diponibilidade, humor e situação da conversa!
Não gostas, engole as coisas a seco, e se não consegues bebe um copo de agua que é capaz de ajudar a escorregar pelo esofago =)

------------------

Agora um aparte so para ti.

Secalhar quem esta no situo errado és tu parceiro, estou no topico onde o assunto é de uma guerra da tribo a que pertenco, onde comento e dou minhas opinioes.

agora vou ver Top Tribal, membro nem de uma tribo nem de outra que consta no assunto do topico, e vens para aqui criticar alguem que não conheces, vens praqui simplesmente imitar o que outros falaram?

Bem eu ainda estou para intender o que tem este jogo que faz com que certos jogadores fiquem com mau humor, que levam isto tanto a serio, porque razao tudo para eles é visto de maneira negativa, bem se realmente este jogo torna as pessoas frias, sem simpatia, arrogantes, acho que podemos dizer que isto é um vicio mt mau!

Vai viver a vida, vai curtir este tempo ainda fresco pela manha a ver se refresca um pouco teus neuronios pode ser que quando voltes, não teras mais essa atitude algo despensavel =)

Regards, Zelf
 

DeletedUser

Guest
Devia haver um numero limite de palavras por post, escreves de mais Zelf :D

Antes havia uma frase que se aplicava as estatisticas: "As estatisticas sao como o algodao, nao enganam." , Agora começam a ser como tudo o resto, muita teoria, pouca prática, pois a contabilizaçao pode ser aldrabada, esperemos que este nao seja o caso.

No entanto dou mais uma vez os parabens aos meus jogadores, pois teem estado bastante bem :) e tenho a certeza k vao continuar :p

Tbm voces estao de parabens, tem sido uma boa guerra, no entanto estao ainda um pouco afastados de mim, mas isso resolve-se :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sim sorry pelo grande texto, mas ha coisas que temos de dizer simplesmente =)

PS:Ambos os lados estao de parabens sim =)

Bem...eu podia comentar sem mandar a boquinha do costume? Poder podia, mas nao era a mesma coisa :p

Zelf tenho de te dar os parabens pois a golry usa uma tecnica de conquista inovadora...ora vejamos..os teus "capangas" atacam, enquanto que tu vigias e conquistas, mas isto nao tem mal so mostra que jogam em equipa xD

Depois tem de se destacar tbm, e falando de casos mais recentes, como o de hoje do pikkus, o papel fundamental do jogador lord.bots...ups...se calhar devia ter dito conta "fantasma"...nao? :rolleyes:
 

DeletedUser23923

Guest
Bem...eu podia comentar sem mandar a boquinha do costume? Poder podia, mas nao era a mesma coisa :p

Zelf tenho de te dar os parabens pois a golry usa uma tecnica de conquista inovadora...ora vejamos..os teus "capangas" atacam, enquanto que tu vigias e conquistas, mas isto nao tem mal so mostra que jogam em equipa xD

Depois tem de se destacar tbm, e falando de casos mais recentes, como o de hoje do pikkus, o papel fundamental do jogador lord.bots...ups...se calhar devia ter dito conta "fantasma"...nao? :rolleyes:

ahah, é bem =)

Bem nossa estrategia é mt boa a meu visto, mas erraste ao dizer que eles atacam eu conquisto! =P

PS:Secalhar eles não mostram os relatorios dos meus ataques xP

Quanto ao outro assunto nunca tinha lido algo mais gordo o_O

ahh isto para não falar dos nossos coordenados aos vision que não vos contam nada, preferem jogar sozinhos xP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ahah, é bem =)

Bem nossa estrategia é mt boa a meu visto, mas erraste ao dizer que eles atacam eu conquisto! =P

PS:Secalhar eles não mostram os relatorios dos meus ataques xP

Quanto ao outro assunto nunca tinha lido algo mais gordo o_O

ahh isto para não falar dos nossos coordenados aos vision que não vos contam nada, preferem jogar sozinhos xP

Humm será Zelfion? :rolleyes:
Ai na tua tribo ha alguns fantasmas parece me :D

Ninguem disse que a estrategia era má, simplesmente nao tem revelado grande eficácia :cool:
 

DeletedUser23923

Guest
Humm será Zelfion? :rolleyes:
Ai na tua tribo ha alguns fantasmas parece me :D

Ninguem disse que a estrategia era má, simplesmente nao tem revelado grande eficácia :cool:

Se os nobres sao poucos tens de intender isso xP

PS:Mas a abundancia reina nas tropas =)

Fantasmas na Glory? OH SHAY!! Nevoeiro, solta ai um pouco nevoeiro quando o fantasma andar ai nas redondezas, assim pelo menos ainda nos consegue assutar xP
 

DeletedUser

Guest
Se os nobres sao poucos tens de intender isso xP

PS:Mas a abundancia reina nas tropas =)

Fantasmas na Glory? OH SHAY!! Nevoeiro, solta ai um pouco nevoeiro quando o fantasma andar ai nas redondezas, assim pelo menos ainda nos consegue assutar xP

lol
não te conheço zelf, mas pelo que tenho andado aqui a ler, escreves coisas com muita piada! :D
parece que vou passar a visitar o FE mais frequentemente :)

para vosso bem, é bom que isso das tropas seja verdade... se não, não vão durar muito tempo no mundo 15! ;)
 

DeletedUser

Guest
Se os nobres sao poucos tens de intender isso xP

PS:Mas a abundancia reina nas tropas =)

Fantasmas na Glory? OH SHAY!! Nevoeiro, solta ai um pouco nevoeiro quando o fantasma andar ai nas redondezas, assim pelo menos ainda nos consegue assutar xP

Nevoeiro nao é pra quem quer, é pra quem pode :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Se muita gente passa-se menos tempo aqui, e le-se mais tutoriais talvez aprende-se um pouco sobre o que é realmente este jogo.
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOL

Limpaste porque essa aldeia estava quase totalmente vazia, eu conquistei sem ter tropas para apoiar.

Os dois jogadores que me limparam foram o lord.boots e o x@no, tu apenas quiseste acrescentar o teu nome à lista para fazeres de benfeitor.

No meio disso, só tenho pena de ter sido o qitec a ficar com a aldeia pq dos que me atacaram esse é de todos o que menos merecia que desde que começou os ataques ainda nao fez um de jeito.
 

DeletedUser23923

Guest
LOOOOOL

Limpaste porque essa aldeia estava quase totalmente vazia, eu conquistei sem ter tropas para apoiar.

Os dois jogadores que me limparam foram o lord.boots e o x@no, tu apenas quiseste acrescentar o teu nome à lista para fazeres de benfeitor.

No meio disso, só tenho pena de ter sido o qitec a ficar com a aldeia pq dos que me atacaram esse é de todos o que menos merecia que desde que começou os ataques ainda nao fez um de jeito.

looool

migo vai la ler outra vez o que eu escrevi, este relatorio não é para mostrar que te limpei ate porque como falaste nem tinhas tropas, e a aldeia era a recem noblada, eu postei aquilo para o nevoeiro que havia dito que os meus capangas atacam e eu conquisto, dai lhe dei a prova de nao ser assim

a inteção não era sequer o relatorio lool

Quanto a quem ficou com a aldeia, nem foi o qitec =P
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo