MW + Vision vs Glory/Glory. + PAX-55/PAX-A

  • Iniciador do tópico ? Keimado
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23923

Guest
Não é fraqueza do defensor.

Voltamos ao caso dos "capangas"

Eu ja tinha sido limpo de tropas, as tropas que me tinha sobrado foi: 35 lanças, 35 espadas e 35 arqueiros que mandei junto com um nobre para noblar aquela aldeia a fim de me manter em jogo.

Devo lembrar que antes de atacar tu atacaram o lord.boots, o x@no e o qitec.
E o tuga3 espiava.


P.s: Zelfion não comentas a msg que postei em cima do tuga3? Ou é melhor passarem despercebidos??

Ja vi a msg lol

Sabes o que é jogo psicológico?
Pronto era isso que ele tava a fazer xP
 

DeletedUser

Guest
Ja vi a msg lol

Sabes o que é jogo psicológico?
Pronto era isso que ele tava a fazer xP

Não, o que ele estava a fazer chama-se cobardia e estava a tentar enganar me para eu retirar os apoios e lhe facilitar a vida lol
Ele ja deve ter postado o relatório de espionagem no vosso fórum, logo, tu entendes o porquê de ele recorrer a golpes baixos desses :p
 

DeletedUser23923

Guest
Não, o que ele estava a fazer chama-se cobardia e estava a tentar enganar me para eu retirar os apoios e lhe facilitar a vida lol
Ele ja deve ter postado o relatório de espionagem no vosso fórum, logo, tu entendes o porquê de ele recorrer a golpes baixos desses :p

eheh, logo jogo psicologico xP
 

DeletedUser12833

Guest
Eu não lhe chamaria jogo psicológico, mas sim covardia, o teu capanga substimou a inteligência do nosso pikkus14, foi a mensagem mais patética que já vi... e olha que já vi muita estupidez no meu percurso no TW ;)

só quis deixar esta palavrinha.
 

DeletedUser

Guest
Há estatísticas actualizadas?

Ha sim senhor.

Side 1:
Tribes: MW Vision
Players:

Side 2:
Tribes: Glory Glory. PAX PAX-A
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 492
Lado 2: 456
Diferença: 36

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 9
Diferença: 42

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,359,173
Lado 2: 1,273,166
Diferença: 86,007

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 159,439
Lado 2: 28,673
Diferença: 130,766

image.php
 

DeletedUser8837

Guest
Certamente, e o nosso oponente devera ir em vantagem temporaria =)

Temporaria ? Com ela sempre a crescer nao é temporaria de certeza ;)
Ja agora , Zelfion , tu que so jogas com jogadores bons (???) o que se passou com o teu grande amigo Dogs Of War ?
 

DeletedUser23923

Guest
Temporaria ? Com ela sempre a crescer nao é temporaria de certeza ;)
Ja agora , Zelfion , tu que so jogas com jogadores bons (???) o que se passou com o teu grande amigo Dogs Of War ?

Ja agora como sabes que esse era um bom jogador? Conhecias lo é? lol

PS:Lamentavelmente bloquiaram lhe a conta, as razões não sei, foi um perda grande pois realmente ele era bom jogador sim =)
Depois de bloquiarem sua conta ele não deve ter tido mais vontade de continuar, pois tinha sido a 2 vez que lhe haviam bloquiado! =S

Mas bloqueios não se discute no forum ;)
 

DeletedUser

Guest
o Dogs of War ficou com a conta bloqueada e desistiu. Para quem não sabe o seu nome anterior é The Flesh e é ex-Quiet (do nucleo duro) e excelente jogador.

Zelfion, vê lá se sabes ao menos quem ai tens pá.
 

DeletedUser23923

Guest
o Dogs of War ficou com a conta bloqueada e desistiu. Para quem não sabe o seu nome anterior é The Flesh e é ex-Quiet (do nucleo duro) e excelente jogador.

Zelfion, vê lá se sabes ao menos quem ai tens pá.

lool, e porque razão falas sem saber KC? =S

Eu soube logo que era o the flesh, ate se tiveres o contacto dele podes falar com ele, que ele diz te que é verdade!
Logo no começo quando ele entrou eu reparei no nome dele e no brasao dele, e nao me era estranho

Ele usava o mesmo brasao que no 13, e o nome dele DOGS OF WAR, era um dos nomes de uma das aldeias dele no M13 tambem, era so juntar 1+1 para saber quem ele era - -'

Sim ele é um excelente jogador, não foi por menos que lhe confiei o cargo de barao logo no começo!
PS:E so não falei a ninguem quem ele era a pedido dele!

Zelfion a 17/02. às 02:50 horas
Boas, diz me uma coisa, nao jogaste no M13?

DOGS OF WAR a 17/02. às 08:20 horas
Nao, mas o meu irmao jogou
mais tarde digo te quem

DOGS OF WAR a 17/02. às 09:53 horas
Olha a diplomacia foi alterada???

DOGS OF WAR a 17/02. às 10:03 horas
a tribo [ally]MW[/ally] desapareceu como aliada

nao sei mas acho que devem considerar que eles nao estao aqui para brincar e agora de inicio é que se deve resolver bem este assunto.

nao minha simples opinião a solução passa por ver o que se quer pork ja joguei em varios mundos com a grande parte daqueles jogadores e tu tambem sabes como se joga.
tambem os conheces de outros mundos.

Estou a dizer isto pork mais tarde sabes o que vai acontecer.

Zelfion a 17/02. às 14:31 horas
Eu faço a ligeira imaginação quem era teu irmao =)

Ou quem sabe tu =)

The flesh? certo?

Digo isto pelo brasao que usas e pelo nome, ele tinha esse nick numa das aldeias =)

PS:Mas caso sejas mesmo fico honrado em te ter conosco pois ele era um excelente jogador =)

PS:Concerteza... A MW estava em duvida quanto á aliança ainda estou a negociar com eles ;)

DOGS OF WAR a 17/02. às 14:33 horas
claro heheheheehe

Zelfion a 17/02. às 14:35 horas
Mt bem =)

PS:posso confiar em tua lealdade a esta tribo 100%?
Pois preciso de ajuda para levar a tribo para a frente, e quero os melhores do meu lado a liderar

DOGS OF WAR a 17/02. às 14:40 horas
mas claro que podes contar comigo, mas como te disse joguei com este pessoal em varios mundos e mais tarde sabes que a grande parte dos nossos nao sobem e pior ainda este K55 tem a [ally]MW[/ally] e 2 [ally]PAX-55[/ally] esta mto concorrido.

outro assunto o zuspa é o meu irmão mas ta sem tempo, ele quer me passar a conta...entretanto vou subindo aquilo mas mais tarde podia servir para mercado...sabes

Zelfion a 17/02. às 14:43 horas
Concerteza =)

PS:Seria bom se ussases a conta do teu irmao para espiar a MW ;)

Zelfion a 17/02. às 14:44 horas
Coloquei te como barao para me ajudares em tudo possivel =)

DOGS OF WAR a 17/02. às 14:49 horas
é podia mas nao será facil
olha eles nao vao aceitar a aliança pork mais tarde seria um entrave para eles entendes...

sei que o pessoal daqui nao vai compreender mas vais ver que daqui por 2 semanas ou nem tanto vamos estar a apoiar malta nossa para nao serem comidos e os mais fortes é que pagam a factura...sabes como é liderar uma tribo.

sei que parece ingrato mas alguns vao para la mais tarde


ok obrigado

Zelfion a 17/02. às 14:52 horas
Concerteza, por isso que tenciono ter a academia so por umas 3 semanas parceiro, para nos ajudar agora neste inicio e para encontrarmos os melhores jogadores ;)

Jogadores que serao peso para nós terao que ser expulsos caso nao saibam o que fazer

DOGS OF WAR a 17/02. às 14:53 horas
sim ok
Vamos a eles!!!!

DOGS OF WAR a 17/02. às 14:55 horas
agradecia uma coisa...
nao contes a ninguem que sou, ok?

Zelfion a 17/02. às 14:56 horas
concerteza =)

Zelfion a 17/02. às 14:56 horas
Mas nao é preciso mt para saberes quem es eheh =)

Pelo menos eu nao precisei ;)

DOGS OF WAR a 17/02. às 15:01 horas
lol hehehehe


Diz me quem com quem andas que eu digo te quem es!
 

DeletedUser

Guest
Depois de ler esta mensagem acho que vais levar na cabeça dos MW mas tu é que sabes :) Ainda bem que sabias quem era. Mas tens aí mais!
 

DeletedUser23923

Guest
Depois de ler esta mensagem acho que vais levar na cabeça dos MW mas tu é que sabes :) Ainda bem que sabias quem era. Mas tens aí mais!

Não faço questao nenhuma de esconder algumas parte, era so apagar umas partes, mas isto já é antigo, é da altura onde estava a negociar a aliança com a MW...

Ele diz que a MW é forte? Sim é verdade nunca dissemos o contrario ;)

Quanto ao infiltrar o irmao dele como espiao? eheh teria sido bom, mas ele nao conseguiu =P
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12833

Guest
A glory tem alguns jogadores muito bons, eu conheço perfeitamente o the flesh já joguei no m6 e m13 com ele, mas a esmagadora maioria não sabe usar codigos BB sequer :rolleyes:

enquanto que a MW está noutro nível qualitativo... superior como deves saber
 

DeletedUser8837

Guest
Zelfion a 17/02. às 14:43 horas
Concerteza =)

PS:Seria bom se ussases a conta do teu irmao para espiar a MW


Depois disto , humm , sim senhor és um grande jogador -.-
 

DeletedUser

Guest
Esta é dedicada unica e esclusivamente ao nevoeiro que dizia que os meus capangas atacam e eu noblava, ora bem vê este ataque e depois vai ver quem é dono da aldeia =)

Parece que eu limpei e um capanga noblou, usando a tua expressao =p

http://pt15.tribalwars.com.pt/public_report/db418ac59789a90878036a5cb5595a25

realmente foi uma grande limpeza.... os meus parabens..

Certamente, e o nosso oponente devera ir em vantagem temporaria =)

Claro que é temporaria. tu vai falando zelf, que nos estamos air ao teu encontro. Estou farto de crianças, de jogadores que so falam, que vao as sobras ou pq sera que o jogador lord.bots ate agora era o que o limpava os nossos jogadores, pelo menos tentou e agora tu conquistaste-o?? Sim porque lord.bots e Lord.boots nao enganam ninguem, alem de terem estado os dois banidos e por coincidência ao mesmo tempo. Desistiu foi???

Joguem limpo ou ao menos usem contas duplas que nao dem muito nas vistas.

por ultimo a tua academia iria durar 3 semanas ate agora ainda existe.. para nao falar dos teus 7 aliados contra nos, e nao me venhas dizer que nao sao 7 porque eu ponho-os ja aqui....

Tu Zelf deixa de ser jogador de forum e aprende a jogar, ao seu tempo iras levar um ensinamento, mas nao precisas de pedir ja apoio, nao é para ja

Abraço
 

DeletedUser

Guest
realmente foi uma grande limpeza.... os meus parabens..



Claro que é temporaria. tu vai falando zelf, que nos estamos air ao teu encontro. Estou farto de crianças, de jogadores que so falam, que vao as sobras ou pq sera que o jogador lord.bots ate agora era o que o limpava os nossos jogadores, pelo menos tentou e agora tu conquistaste-o?? Sim porque lord.bots e Lord.boots nao enganam ninguem, alem de terem estado os dois banidos e por coincidência ao mesmo tempo. Desistiu foi???

Joguem limpo ou ao menos usem contas duplas que nao dem muito nas vistas.

por ultimo a tua academia iria durar 3 semanas ate agora ainda existe.. para nao falar dos teus 7 aliados contra nos, e nao me venhas dizer que nao sao 7 porque eu ponho-os ja aqui....

Tu Zelf deixa de ser jogador de forum e aprende a jogar, ao seu tempo iras levar um ensinamento, mas nao precisas de pedir ja apoio, nao é para ja

Abraço


Gostei do cleen Zelf, vê la se refazes as tropas perdias é que podem demorar algum tempo =S
Quanto ao Zelf ser jogador de Fórum, concordo a 100& fala fala fala e não faz nada --'
Quando fores conquistado também quero ver o que vais dizer, tens jeito para a politica rapaz ;)
 

DeletedUser23923

Guest
Gostei do cleen Zelf, vê la se refazes as tropas perdias é que podem demorar algum tempo =S
Quanto ao Zelf ser jogador de Fórum, concordo a 100& fala fala fala e não faz nada --'
Quando fores conquistado também quero ver o que vais dizer, tens jeito para a politica rapaz ;)

Quando for conquistado ja não serei jogador de forum =)

Vive o momento, este é o meu lema, venham a mim entao eheh :p
 

DeletedUser

Guest
Quando for conquistado ja não serei jogador de forum =)

Vive o momento, este é o meu lema, venham a mim entao eheh :p

Nao te preocupes que vamos... Ando farto das tuas postas de pescada aqui.
Nao sei como nao te banem, enfim.

E quanto aos lord.bots, nao tens nada a dizer nao é??? ahahahah. es um tretas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo