Guerra: sQP vs | S |

  • Iniciador do tópico DeletedUser21674
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21674

Guest
Boas amigos, abriu uma nova guerra no mundo 16, mais precisamente no K45..a guerra é agora ...

sQP contra | S | ..

Bem, abro o tópico para que os membros das tribos aqui presentes na guerra mostrem relatórios, opinem, etc..nada de falta de respeito ao adversário!

Bem...aqui fica!

Em meu nome, eu desejo uma boa guerra a | S | e que se divirtam...

BOM JOGO!!
 

DeletedUser

Guest
Hehehe, mais uma no K45, isto ta a ficar animado :D

Boa Sorte a ambas as partes e boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Obrigado igualmente, desejamos uma boa guerra a -HD-, com muita DIVERSÃO e sobretudo com muito RESPEITO e pouco SPAM!

Bom Jogo.

Líder da
| S |,
Leonidas VII
 

DeletedUser26922

Guest
Oh Meu Deus

Assim isto anda a ficar animado , Faz sao 3inimigos ....

Acçao nao vai faltar no m16 .

Boa GUERRA a todos...
 

DeletedUser

Guest
Isto ficará mais animado caso coloquem por aqui alguns relatórios de limpeza e nao fiquem por meras palavras formais.
Enquanto não vêem esses apetitosos relatórios desejo a ambas uma boa organizaçao defensiva como ofensiva para todos nós podermos desfrutar de um belo espectáculo bélico
 

DeletedUser

Guest
Pessoal por parte dos líderes, não será postado nenhum post, preferimos falar pouco e jogar mais, mesmo assim não impedimos qualquer jogador de postar os relatórios, apenas pedimos que não existe 'picardias' entre tribos, queremos uma guerra saudável.

Cumprimentos e bom jogo a liderança da | S |,
Leonidas VII
 

DeletedUser21674

Guest
BOM DIA!!

A guerra ainda esta no inicio, é preciso ter calma!! ;)
 

DeletedUser25433

Guest
Ambas as tribos têm bastante potencial mas acho que a sQP tem valor para ganhar a | S |
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra morreu?

Morreram Soldados Sim :/

ejzvlm1y0zauhv8lekbljpl.png


94935758.png
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Sim a sQP é uma boa tribo e dou-lhes os parabéns porque são os únicos que dão luta nesta guerra e esperemos que assim continuem. ;)

Mas só uma observação:

► Diplomacia ◄

Nossa diplomacia de certeza que não será segredo para nossos inimigos nem aliados.

O aliado com a -HD- era e sempre iria ser um segredo.

Mas na boa, cada um com os seus meios.

Bom Jogo e boas guerras a todos.
 

DeletedUser

Guest
todos dizem que teem valor para derrotar a |S|, mas nao somos nos que temos de fazer alinças para nos ajudar em guerra --'
 

DeletedUser18250

Guest
Desfizeram?
Não me façam rir!

Nós ouvimos que eles não querem é ter nada a ver convosco! ;)

Muito paleio vocês têem... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
E Quem disse que é aliança? pode ter apensa sido coincidencia mas eu não sei os lideres é que sabem eu limito-me a jogar
 

DeletedUser18880

Guest
Mais nada!!! Até desfizemos a família para ficar mais fácil mas acho que nem assim...

isso era para rir certo?

Como o yndi disse nós ouvimos dizer que eles não querem ter nada haver convosco, e mais, só que isso não intressa.

Tudo se sabe, e não precisamos de espias :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo