|PS| & «PS» vs TDE & TDE|A & =SK=

  • Iniciador do tópico picassoo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nao queria falar

Apenas venho desmentir isso

Quem dispensou esses jogadores fui eu

1 saiu, outro eu dispensei

Tava a vermelho, nao ia deixar 1 inactivo ficar na tribo

Qualquer duvida falamos in-game ou via msn Sergio

Abraços

Então nesse caso peço desculpa, bola vermelha compreende-se.;)
É que já aconteceu uma situação semelhante com 2 jogadores no passado.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TDE TDE|A
Players:

Side 2:
Tribes: |PS| «PS»
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 192
Lado 2: 232
Diferença: 40

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,777,918
Lado 2: 2,312,937
Diferença: 535,019

image.php
 

DeletedUser24691

Guest
Side 1:
Tribes: |PS| «PS»
Players:

Side 2:
Tribes: TDE TDE|A =SK=
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 158
Lado 2: 16
Diferença: 142

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,639,023
Lado 2: 155,805
Diferença: 1,483,218

image.php


E o Mês a nosso.
 

DeletedUser23713

Guest
Ah já me esquecia, aquele tal que se denomina grande homem, um tal de Vpadilha, assim que os seus membros começam a ser noblados são dispensados, ora vejamos:

http://pt.twstats.com/pt10/index.php?page=player&id=772530

http://pt.twstats.com/pt10/index.php?page=player&id=668291

Temos aqui desgraçados que acreditaram na TDE e por não estarem a conseguir aguentar com o poder da PS, foram logo dispensados para a TDE não ficar mal nas estatísticas.

Agora pergunto eu a todos os que lá estão. Estão com vontade de defender uma tribo que assim que as vossas contas começarem a pesar nas estatísticas acabam por ser dispensados? Desculpem lá, mas eu não lutava por uma tribo assim.

Fiquem bem, eu cá dou cada vez mais razão aos que apelidaram a TDE da tribo mais suja do m10.

Obrigado amigos:cool:


Se é ou não a tribo mais suja do m10 não sei
Creio que num jogo de guerra nao ajam tribos sujas ou limpas

Cada um tem base na sua estratégia
Uns usam espiões

Outros preocupam-se em demasia com as estatisticas expulsando membros que estejam sob muito ataque ou porque estao inactivos

Contudo não penso que essa seja forma de se ver a melhor ou pior tribo em combate
Que eu saiba na idade média enquanto as guerras decorriam não tinh la um ou outro gajo a contar o numero de mortes e o numero de sobreviventes por isso penso que o melhor só se verá no fim e é escusado dizerem que uma tribo só está a ganhar por recrutar o inimigo ou está a ganhar por atacar inactivos ou algo do género

Para já vejo que a TDE leva vantagem sobre a Reloads e perde contra a PS TNT e NG
Contudo a situação pode virar (coisa que não pretendo) e o perdedor sair vencedor

Isto tudo para dizer que acho escusado vir para aqui dizer que estão a perder por isto ou aquilo mas que se limitem a aceitar as estatisticas e tentar melhora-las

Acho isso é essencial em vez de perder tempo com outras coisas
 

DeletedUser8264

Guest
Boas.
Lamento mas discordo porque se certas tribos não usam certas estratégias porque as consideram jogo sujo e sabem que mais cedo ou mais tarde essas práticas tornam-se incoerentes com o que devia ser um grupo unido.

Quanto a idade média por acaso creio que sim, os corpos eram contabilizados, não de forma tão precisa e exacta mas sabiam quem teve mais baixas e etc. eu cá acho que as estatisticas são um bom indicador da forma de cada tribo. as estatísticas tem e que ser bem interpretadas, porque por exemplo lá porque a **R** tem menos cnquistas contra o lado oposto não quer dizer que esteja em desvantagem não senhor, aliás acho que a TDE neste momento está em maus lencois com o resto do mundo
 

DeletedUser24691

Guest
Tenho uma previsão que vai haver muito QQ por aqui nas proximas horas. :D

Cá vai a razao:

1 |PS| 129.297.978 152.886.901 60 2.548.115 14751 10.365
2 TDE 128.380.998 148.224.405 56 2.646.864 15218 9.740
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o meu amigo tuga :(

sera porque foi atacado e expulsaram.no para nao contas nas estatiscas
tinha.lhe mandando uns nukes e um nt e alguns fakes :X
 

DeletedUser23713

Guest
Boas.
Lamento mas discordo porque se certas tribos não usam certas estratégias porque as consideram jogo sujo e sabem que mais cedo ou mais tarde essas práticas tornam-se incoerentes com o que devia ser um grupo unido.

Quanto a idade média por acaso creio que sim, os corpos eram contabilizados, não de forma tão precisa e exacta mas sabiam quem teve mais baixas e etc. eu cá acho que as estatisticas são um bom indicador da forma de cada tribo. as estatísticas tem e que ser bem interpretadas, porque por exemplo lá porque a **R** tem menos cnquistas contra o lado oposto não quer dizer que esteja em desvantagem não senhor, aliás acho que a TDE neste momento está em maus lencois com o resto do mundo


Isso das tribos acharem sujo e la com elas
Para mim sujo e desrespeitar as regras do suporte isso sim e jogar sujo

Contudo nao percebes-te o que disse em relaçao a contagem de mortes
Eu sei que na idade media apos cada batalha eram feitas contas em relaçao a mortos e vivos
COntudo estou a falar no decorrer da batalha

Como disse e volto a dizer ninguem esta em mais lençois ate alguem sair derrotado
A TDE pode estar a perder contra uns e ganhar contra outros

Mas veremos daqui pa frente como correm as coisas
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TDE TDE|A
Players:

Side 2:
Tribes: |PS| «PS»
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 65
Diferença: 55

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95,579
Lado 2: 663,400
Diferença: 567,821

image.php
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a PS pelo 1º lugar tão desejado a tanto tempo!
Sabia que mais cedo ou tarde estariamos por aqui!
 

DeletedUser

Guest
A PS ta com medo de guerra, tadinhos, so tem 1 inimigo a vermelho no mapa, a medo de meter 2 ?

So sei, ide ao FE e vejam, pt10 vs TDE

Tomem umas estactisticas lindas :)

Side 1:
Tribes: TDE TDE|A
Players:

Side 2:
Tribes: TNT TNTa Ps **R** T_K14 N.G *TNT* «PS» |PS|
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 15,012
Lado 2: 50,455
Diferença: 35,443

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,041
Lado 2: 1,104
Diferença: 63

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 114,878,775
Lado 2: 355,310,072
Diferença: 240,431,297

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,624,115
Lado 2: 10,643,696
Diferença: 1,019,581

image.php



Querem falar cmg ?

Mandem me Mp in-game, vcs sabem quem sou

Orgulhoso barao da TDE|A[/B]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27334

Guest
PS é A Maior Tribo De Pac Inactivos Q Existe NESTE Tribos .
Podem Estár COmemorando O 1º Do Ranking Agora Pois 1.000.000 De Pontos é Muito ?
Até Hj Me Lembro Quando O Jogador Relaxx Era o 1º Do Ranking E Virou Barbaro ..
Quem Os Pegou As Aldeias ?
Picaassoo ..
Joga O Dia Todo E Fica Pior .
Não Adianta Ficar Fazendo Diplomacia Com Todo Mundo , Pois Isto E Coisa De Noob .
 

DeletedUser17336

Guest
Engraçado !

Uma coisa eu não entendo como é que podem dizer que a TDE perdeu a guerra ?!

Duma coisa garanto a qualquer pessoa. Se a TDE não tivesse a liderança e os membros de conselho que têm . Já teria perdido há muito mesmo a guerra. Mas sabem o que mais me mete "nojo" é existirem pessoas que vivem da mass recruit( não condeno as escolhas de cada um) , mas usa-la como desculpa de vitória ? Sinto nisso uma vontade extrema de se rebaixar. Apenas digo isso.

Álias se a TDE algum dia for perder a guerra , garanto que outra tribo do mundo 10 , mas nunca faria nem metade do que a TDE já fez contra o Resto do mundo , sim digo isso porque é TDE vs PT10 . O que é uma vergonha, álias eu sinto ORGULHO !!

Sem mais nada o amigo, Carrola Warrior
 

DeletedUser24691

Guest
xiii a PS e joao e a PS é Maria e até ja dizem asneiras os inimigos, entraram na fase de desespero :)

A PS está a ganhar contra todos os seus inimigos por mais que voçes se esforçem nas estatisticas, falar é facil, agir é que já e mais dificil. :D

Força PS
 

DeletedUser

Guest
Vá pessoal, este jogo não é só de guerra, também é de estratégia, se o jogo permite jogar com diplomacia é normal que uns usem outros não.
Não critiquem a estratégia dos adversários, mas sim respeitem-na.
 

DeletedUser23713

Guest
e eu agora so pergunto uma coisa á TDE de quem é a culpa de estar quase o PT10 inteiro contra a TDE ?? foi a PS que lhes fez uma lavagem ao cerebro?? ou foi a vossa arrogancia o vosso jogo sujo o vosso super ego que vos levou isso ...............

uhuhuuh
esta foi forte
 

DeletedUser

Guest
e eu agora so pergunto uma coisa á TDE de quem é a culpa de estar quase o PT10 inteiro contra a TDE ?? foi a PS que lhes fez uma lavagem ao cerebro?? ou foi a vossa arrogancia o vosso jogo sujo o vosso super ego que vos levou isso ...............

Ja tens todas as aldeias em 12.154 ?

Vai la certificar-te, axo que te falta uma ou outra

Nao te esqueças do esconderijo, para ngn te farmar
 

DeletedUser17336

Guest
Ui. Que maravilhoso lugar. Durante 4/5h Ui .

Ainda deu para abrir umas garrafas de champanhe , não ?
Felicito-vos pelo maravilhoso 1º lugar ;)

Opah, Há de vir a tribo que mande a TDE abaixo !!

O amigo, carrola warrior
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo