|PS| & «PS» vs TDE & TDE|A & =SK=

  • Iniciador do tópico picassoo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tomei a liberdade de abrir este topico para informar a comunidade do pt10 desta e guerra e desta forma nao "poluírmos" mais os tópicos das outras tribos, ja temos o nosso :D

Boa sorte para as duas familias e dêem-lhes com alma PS :p
 

DeletedUser21283

Guest
Eiaaaaaaa um nosso xD vamos la informar a comunidade:

Side 1:
Tribes: TDE TDE|A =SK=
Players:

Side 2:
Tribes: |PS| «PS» .:pS:.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 166
Lado 2: 256
Diferença: 90

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 24
Diferença: 23

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,490,710
Lado 2: 2,223,617
Diferença: 732,907

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,855
Lado 2: 285,104
Diferença: 274,249

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22482

Guest
b]Side 1:[/b]
Tribes: TDE TDE|A
Players:

Side 2:
Tribes: |PS| .:pS:. «PS»
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,196
Lado 2: 3,050
Diferença: 854

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 67
Diferença: 17

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 19,386,539
Lado 2: 24,994,774
Diferença: 5,608,235

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 804,413
Lado 2: 708,425
Diferença: 95,988

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24380

Guest
Enquanto dominarmos o PT10, todos os "soldados" TDE serão revistados.

humorous-soldiers-322-2.jpg



Side 1:
Tribes: |PS| .:pS:. «PS»
Players:

Side 2:
Tribes: TDE TDE|A =SK=
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144
Lado 2: 147
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,524,482
Lado 2: 1,388,456
Diferença: 136,026

image.php


PS - Kangas, não queres mais nenhuma família?
 

DeletedUser

Guest
tal como os inactivos da PS contam nas estatisticas, os vossos tambem tem que contar :rolleyes:
 

DeletedUser22155

Guest
lololololol

contam mas pouco tempo pk depois eles expulsam nos lol
 

DeletedUser

Guest
olá, boa atitude picasso em abrires um tópico para o spam que será inevitável aqui quase de certeza.

Desde já deixo as Stats desde o inicio da Guerra:

Side 1:
Tribes: TDE TDE|A
Players:

Side 2:
Tribes: |PS| «PS» .:pS:.
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144
Lado 2: 85
Diferença: 59

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,357,429
Lado 2: 878,737
Diferença: 478,692

image.php


A =SK= não pertence à TDE, os seus membros são antigos jogadores TDE, e alguns nem estão inactivos pelo que se vê pelo Stats...A =SK= em tempos serviu a TDE mas neste momento não temos nada a ver com eles. Espero ter-vos esclarecido pois esta é a verdade, quem acreditar acredita, quem não acreditar não acredita. Pena só abrirem um tópico quando estão a ganhar de há uma semana para cá ;)
De qualquer das formas, com ou sem inactivos a TDE ainda vence a PS, a PS na ultima semana vence a TDE...:D
Das maiores guerras que ambas as tribos devem ser é esta, por isso orgulhemo-nos disso! ; )
 

DeletedUser

Guest
Esse stats está errado, sabes tao bem como toda a comunidade do pt10.

Eu como criadora do topico, coloquei a =SK= no titulo por isso ela vai fazer parte das estatisticas até que seja dissolvida, portanto peço-te que nao venhas cá spammar o topico so porque esse stats fica melhor para voces
 

DeletedUser22155

Guest
lolololo

perai mas se a SK nao tem nada a ver com voces pk e que esta como vossa aliada ????
 

DeletedUser

Guest
eu não vim cá para spammar, e para além disso este tópico é para membros da PS e TDE falarem, nao para membros de fora virem spammar ;)
O stats nao nos fica nem melhor nem pior, apenas toda a TDE sabe que a SK nao tem nada a ver com a TDE...Nós não nos impostamos de perder, pois perdemos contra a TNT no Para sempre ;)
Nós não temos medo de perder, nós estamos aqui apenas para nos divertir, e tu enquanto criadora de tópico devias-te de te informar 1º com um dos lideres da TDE a perguntar qual era a nossa familia ;) Quando as coisas são feitas "à balda" é o que dá...

perai mas se a SK nao tem nada a ver com voces pk e que esta como vossa aliada ????

Acabas-te de confirmar uma outra coisa joao, parabéns :D

Joao a =SK= é a tribo onde eles colocam os desistentes para que estes nao possam contar nas estatisticas.

Mas como os desistentes e inactivos da PS contam os deles tambem vao contar : ) . a nao ser que expulsem como fizeram ao Supra : )

Não picassoo nunca metemos lá membros para não contarem nas stats, dissemos foi aos desistentes para sairem para dar espaço a outros, são coisas bem diferentes. De qualquer das formas não nos damos com a SK. Se a querem ver dissolvida falem com eles, pois não temos nada a ver com isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Joao a =SK= é a tribo onde eles colocam os desistentes para que estes nao possam contar nas estatisticas.

Mas como os desistentes e inactivos da PS contam os deles tambem vao contar :) . a nao ser que expulsem como fizeram ao Supra :)
 

DeletedUser24380

Guest
estas-te a contradizer Destiny awaits. Entao se os vossos desistentes vao para lá como é que afirmas que voces nao se dao com eles?
 

DeletedUser

Guest
estas-te a contradizer Destiny awaits. Entao se os vossos desistentes vao para lá como é que afirmas que voces nao se dao com eles?

Eu disse que nós diziamos para sair, e eles foram para a SK porque tinham lá um ex-tde, nao me estou a contra dizer, voces nao estão cá dentro não sabem o que se passa, só se tiverem um joguinho mais sujo :D
A SK neste momento não tem nada a ver com a TDE, apenas tem lá ex-tde's que desistiram e que agora nada têm a ver com a TDE, se forem ver há 15 dias que não entra lá ninguém, e desde aí temos tido desistentes que estão na TDE porque entretanto arranjamos espaço para recrutar e evoluir em outros kapas. Se reparares também desde aí só têm saido membros da SK que ficaram a 0 ou que assim o decidirem, não sei, tudo o que vos estou a dizer fui ver ao stats.

Mais uma vez quem acreditar acredita...Não me vou dar ao trabalho a tentar provar se continuam a nao acreditar...
 

DeletedUser21283

Guest
Side 1:
Tribes: TDE TDE|A =SK=
Players:

Side 2:
Tribes: .:pS:. «PS» |PS|
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 23
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,855
Lado 2: 272,950
Diferença: 262,095

image.php


LINDOOO!! a mim nao me interessa o qe é a SK, sao inactivos TDE, sao ex sao o qe qiserem...enquanto precisaram eles eram bons, agora descartam, fica aqi a estatistica...e nao venham com coisas de 1 mes, 3 meses atras so pa mostrar qe vao á frente...interessa é o recente ;)
 

DeletedUser

Guest
Enganas-te o que interessa é desde a declaração de guerra, ou seja desde que sais-te :p
Interessa tanto o passado como o presente ;)
 

DeletedUser

Guest
declaraçao de guerra ?

chamas ao que fizeste declarar guerra ?

eu chamarlhe-ia jogar sujo, mas isso sao opinioes.
 

DeletedUser21283

Guest
A ti interessa pq assim mostras nas tuas estatisticas qe tens uma vantagemzita :p se ficas feliz com isso (ridiculo) ... anyway, parabens, expulsaram o supra (pra qem nao expulsava pa nao contar nas estatisticas) mudaram mto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo