-Aviso de ataque através de SMS

  • Iniciador do tópico DeletedUser29535
  • Data de início

DeletedUser29535

Guest
Boas


Tive a ideia que poderá agradar a alguns e a outros nao,e decerteza que nao é aprovada,mas nao custa tentar :b



-A ideia era o seguinte:


-Caso estivermos a receber um ataque,ou vários ataques seria mandado uma sms para o nosso tlm (claro que teriamos que dar o número ).
Claro que as sms nao sao de borla,logo teriamos que pagar (E aqui é que entra a parte má):

-Quem tivesse premium nao pagava,visto que já paga a premium;

OU

-Teria que se pagar isso como se fosse premium,por exemplo pagar por mês como se fosse premium.
 

DeletedUser29133

Guest
Uma ideia confusa, que penso que não iria muita gente aderir​
 

DeletedUser17655

Guest
Se recebessemos uns 1000 ataques num espaço de uma hora, o telemóvel ficava maluco lol :)
 

DeletedUser

Guest
tb n gostei da ideia.

se quere saber que está a ser atacado,que venha ao jogo

houve uma sugestão disso,mas para o e-mail..nng n gostou..​
 

DeletedUser

Guest
ui ui... e quando enviassem muitos fakes? LOOOOL

ideia parva ;)
 

DeletedUser25433

Guest
Não é uma ideia parva. Eu acho que é uma excelente ideia, mas tem que ser trabalhada.
Como disseram a cima, se recebesses 1000 ataques o telemóvel rebentava no mínimo :b
 

DeletedUser

Guest
Não é que seja parva, mas ao receberes muitos ataques, a ideia torna-se ineficaz.
 

DeletedUser

Guest
Como ja disseram esta ideia pode e deve ser trabalhada..

Uma mensagem de aviso do primeiro ataque já dava para ires ao jogo.. Assim tavas avisado entendes? ;)
 

DeletedUser29133

Guest
Não é uma ideia parva. Eu acho que é uma excelente ideia, mas tem que ser trabalhada.
Como disseram a cima, se recebesses 1000 ataques o telemóvel rebentava no mínimo :b

Rebentava no mínimo, sabe se lá o que acontecia no máximo

:D

Mas se for trabalhada talvez vá a algum lado
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Se esta sugestão fosse aprovada, eu ainda lhe daria um pequena alteração.
para evitar esse problema das muitas mensagens, porque não fazer a contagem apenas de 5 em 5 minutos?
por exemplo, em vez de mandar sempre que aparecesse um ataque, não, os ataques eram s
o contados de 5 em 5 minutos, e se no fim desses 5 minutos estiver a receber 10 ataques, receberia uma mensagem a dizer que estava a receber 10 ataques em vez de mandar um por cada ataque
 

DeletedUser

Guest
Se esta sugestão fosse aprovada, eu ainda lhe daria um pequena alteração.
para evitar esse problema das muitas mensagens, porque não fazer a contagem apenas de 5 em 5 minutos?
por exemplo, em vez de mandar sempre que aparecesse um ataque, não, os ataques eram s
o contados de 5 em 5 minutos, e se no fim desses 5 minutos estiver a receber 10 ataques, receberia uma mensagem a dizer que estava a receber 10 ataques em vez de mandar um por cada ataque

Bem pensado
 

DeletedUser

Guest
A ideia é boa,agora é só preciso melhora-la.



E a ideia de receber por exemplo de 5 em 5 minutos eé boa.
 

DeletedUser4167

Guest
Boas


Tive a ideia que poderá agradar a alguns e a outros nao,e decerteza que nao é aprovada,mas nao custa tentar :b



-A ideia era o seguinte:


-Caso estivermos a receber um ataque,ou vários ataques seria mandado uma sms para o nosso tlm (claro que teriamos que dar o número ).
Claro que as sms nao sao de borla,logo teriamos que pagar (E aqui é que entra a parte má):

-Quem tivesse premium nao pagava,visto que já paga a premium;

OU

-Teria que se pagar isso como se fosse premium,por exemplo pagar por mês como se fosse premium.


Não acredito é que ninguém tenha dado este argumento mas aqui dou eu, se recebesses uma mensagem de um ataque sabias exactamente quando o ataque foi lançado logo sabias exactamente qual o tipo de unidade te estaria a atacar eliminando uma grande parte da estratégia do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Se esta sugestão fosse aprovada, eu ainda lhe daria um pequena alteração.
para evitar esse problema das muitas mensagens, porque não fazer a contagem apenas de 5 em 5 minutos?
por exemplo, em vez de mandar sempre que aparecesse um ataque, não, os ataques eram s
o contados de 5 em 5 minutos, e se no fim desses 5 minutos estiver a receber 10 ataques, receberia uma mensagem a dizer que estava a receber 10 ataques em vez de mandar um por cada ataque

esta bom so mudava de 5 em 5 mins para hora em hora, pq senao conseguias identificar o tipo de ataque :S
 

DeletedUser

Guest
Não acredito é que ninguém tenha dado este argumento mas aqui dou eu, se recebesses uma mensagem de um ataque sabias exactamente quando o ataque foi lançado logo sabias exactamente qual o tipo de unidade te estaria a atacar eliminando uma grande parte da estratégia do jogo.

Dai é que poderia de ser de 5 em 5 minutos ou até mais tempo,assim nao se recebia uma sms sempre no segundo exacto que se tinha o ataque.
 

DeletedUser

Guest
de 5 em 5 mins conseges destinguir um ataque de arietes/catas de um de nobres de uma aldeia colada á tua, por isso é q tava a dizer de hora em hora
 

DeletedUser

Guest
É muito melhor para o defensor,para o ataque já nao.

Mas é uma maneira de estar activo e saber quando se é atacado,para nao dizer que o jogo ganha mais uns trocos :D
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
então e de 15 e 15 minutos?
não concordo com 1 hora, pois numa hora os artaques podem chegar facilmente...
 
Topo