-Aviso de ataque através de SMS

  • Iniciador do tópico DeletedUser29535
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Visto que a tropa que demora menos é os batedores,deveria de ser de 9 em 9 minutos.
 

DeletedUser

Guest
Se fosse de 5 em 5 rapidamente o servidor ficava com lag com tantas msg, gosto da ideia ,mas só se fosse de hora em hora.
 

DeletedUser4167

Guest
Dai é que poderia de ser de 5 em 5 minutos ou até mais tempo,assim nao se recebia uma sms sempre no segundo exacto que se tinha o ataque.

5 em 5 minutos? Isto para quem só ataca vizinhos 5 minutos até parece muito, mas quem me dera a mim, saber que o ataque que estou a receber tem uma discrepância de 5 minutos. É que quando se evolui "um bocadinho" a diferença da velocidade das unidades terá que ser maior pois atacamos em longas distancias, logo, a pequena diferença entre a velocidade de, por exemplo, um lanceiro e um espadachim, em vez de ser poucos minutos, torna-se em várias horas, e com essa "ajuda" a avisar-me que o ataque foi feito numa janela de 5 minutos torna o jogo demasiado fácil e calculista.
 

DeletedUser

Guest
tb n gostei da ideia.

se quere saber que está a ser atacado,que venha ao jogo

houve uma sugestão disso,mas para o e-mail..nng n gostou..​

Quem fosse ao email certamente que já estava na net e podia ir ao tribos por isso essa ideia era absurda.

Quanto a esta proposta, parece-me interessante, quanto a isso dos 1000 ataques a chegar resolviasse facilmente, no telemóvel a cada hora (ou meia hora e por exemplo pagavas mais) recebias uma mensagem a fazer o resumo em que dizia quantos ataques é que estavam a chegar, mas isso deve ser muito dispendioso para a Equipa de Suporte por isso passaria para muito dispendioso para nós ...
 

DeletedUser8264

Guest
Não acho que seja uma ideia absurda de todo, mas devia ser trabalhada, porque como ja foi dito, um coordenado de 100 ataques o telemovel dava o badagaio!
 

DeletedUser29133

Guest
Não acho que seja uma ideia absurda de todo, mas devia ser trabalhada, porque como ja foi dito, um coordenado de 100 ataques o telemovel dava o badagaio!

Se for bem trabalhada, poderá dar algum jeito!

E claro uns 100 ataques... o telemóvel explodia

:D
 

DeletedUser7375

Guest
Boas


Tive a ideia que poderá agradar a alguns e a outros nao,e decerteza que nao é aprovada,mas nao custa tentar :b



-A ideia era o seguinte:


-Caso estivermos a receber um ataque,ou vários ataques seria mandado uma sms para o nosso tlm (claro que teriamos que dar o número ).
Claro que as sms nao sao de borla,logo teriamos que pagar (E aqui é que entra a parte má):

-Quem tivesse premium nao pagava,visto que já paga a premium;

OU

-Teria que se pagar isso como se fosse premium,por exemplo pagar por mês como se fosse premium.
nao tenho opiniao formada
mas penso que ao faze-lo, e como se a propria equipa estive-se a criar uma coisa que vai contra as suas regras!
Isto porque era como se fosse instalado um Bot que mesmo sem o jogador la o alerta-se automaticamente, coisa que vai alterar o sistema e caso a proteçao contra Bots aparce-se o sistema seria momentaneamente imobilizado.
Quando estas na conta e sais por 5 a 10 minutos e es atacado achas que vale a pena gastar dinheiro indo tu para o computador de seguida?
Quanto ao assunto dos ataques é simples, a conta alertava aquando ao 1º ataque depois ate deixar de haver ataques não voltava a alertar, contudo pode chegar o ataque e entretanto mandarem outro atraz neste caso nao voltava a ser alertado o jogador durante 3 horas.
 

DeletedUser16470

Guest
Não acredito é que ninguém tenha dado este argumento mas aqui dou eu, se recebesses uma mensagem de um ataque sabias exactamente quando o ataque foi lançado logo sabias exactamente qual o tipo de unidade te estaria a atacar eliminando uma grande parte da estratégia do jogo.

Tal e qual :)
A razão principal pela qual a ideia nao vai ser aprovada é pelo que o pin disse ;)
 

DeletedUser8264

Guest
Tal e qual :)
A razão principal pela qual a ideia nao vai ser aprovada é pelo que o pin disse ;)

Por um lado isso faz sentido. O saber que tropas vêm tira parte da estrategia deste jogo.

É uma ideia como uma espada de dois gumes. Parece útil mas depois tem aspectos que não são uteis
 

DeletedUser

Guest
Até é uma ideia boa!!

Mas se viessem mais de 1000 ataques era mau...

O que acham disto:

Quando houvesse um ataque a mensagem seria mandada! SE viessem outros atrás já não saberias, mas ias logo ao tribos...
 

DeletedUser29601

Guest
Ideia confusa.. Penso que o staff nao vai autorizaar isso mas como dizem vale a pena tentar ;)
 

DeletedUser

Guest
Altamente prejudicial para o atacante... a defesa já tem demasiadas vantagens. QUeres saber se tás a ser atacado? Clica no log in selecciona o teu mundo preenche os dados e entra... há jogadores que planeiam os ataques para a hora que sabem que o inimigo está a dormir ou ausente de costume... isso acabaria todo esse factor surpresa que é o que afinal conta neste jogo... se todos tiverem prevenidos a defesa só seria impossível por falta de tropas... Má ideia
 
Topo