[Discussao] K´s

  • Iniciador do tópico nuno97spartan
  • Data de início

DeletedUser

Guest
dou minha resposta aparti de amanhã (DE POIS DO FIM DA PROTEÇÃO)
 

DeletedUser

Guest
K54 é o mais competitivo

A SPAM não vai conseguir dominar o K54, tanto porque já existe uma aliança entre a K*Real e outras tribos para sua destruição =], Acho que a K*Real que lidera a aliança assumira o K.
 

DeletedUser21305

Guest
boas

A SPAM não vai conseguir dominar o K54, tanto porque já existe uma aliança entre a K*Real e outras tribos para sua destruição =], Acho que a K*Real que lidera a aliança assumira o K.



naO conheçes a Spam! defenitivamente . . .
 

DeletedUser

Guest
A SPAm já perdeu muitas tropas, vamos ver na segunda =D
 

DeletedUser21305

Guest
boas

kem as perde e porque as faz, e nao t preocupes...

eles sabem o k fazem...

nao me dou muito bem kom eles, pois ja fomos inimigos no pt11...

mas admito k sao grandes jogadores
 
Pontuação de reação
10
A SPAM não vai conseguir dominar o K54, tanto porque já existe uma aliança entre a K*Real e outras tribos para sua destruição =], Acho que a K*Real que lidera a aliança assumira o K.

Lol,

É serio? é bom saber que fazem aliados contra nós isso só mostra que uma tribo não consegue dar conta do recado ;)
E nos perdemos muitas tropas? perdemos algumas e também matamos e não será por isso que perdemos todas as tropas da tribo e também não será por isso que não as conseguiremos refazer, a gente perdeu tropas mas não o quartel ou o estábulo e ninguém falou que estamos lisos, pelo o contrario ;)
E lembrar que quem apoia as barbaras também perde tropas.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
A SPAM não vai conseguir dominar o K54, tanto porque já existe uma aliança entre a K*Real e outras tribos para sua destruição =], Acho que a K*Real que lidera a aliança assumira o K.

tristeza, 10 gajos da URUZ chegavam e a K*Real precisa de alianças?

que tribos mais FAIL.
 

DeletedUser

Guest
Vejo uma tribo muito boa no k44, a +DW-, "conhecida" do m10, que pela sua forma de estar e de jogar irá animar o m19 em geral e o k44 em particular :p
 

DeletedUser

Guest
Espero que você saiba do que fala.
A SPAM têm jogadores escolhidos a dedo
Têm jogadores muito bons e eu de mim não falo pois sou noob ;)

Bret vez de enqundo e bom escolher "sangue" novo!

Mas nunca se sabe se eu estou por la!;)

O BOB safa se bem por isso mesmo e que e o Papi -.-
 

DeletedUser15362

Guest
k55

Sei que muitos aqui nao me conheçem...alguns sim outros nao(mas isso nao interessa)...Apenas amanha acaba a proteçcao de 5 dias e voces ja estao a dizer quem vai comandar o mundo e os K´s? LOOOOl Nao atirem foguetes antes da festa pessoal! Eu estou no k55 e voces nem falaram da minha tribo, pois digo-vos. Vao ter uma grande surpresa ;) Agora deixem-se de palermices e joguem masé ;)
 

DeletedUser21305

Guest
pois

Pois, realmente e preciso fazer cuidado com o k55, pode haver muitas surpresas...


tenho visto boas coisas nakele kontinente
 

DeletedUser11883

Guest
nao sei porquê, mas este tópico deixa-me banzado.

Como sempre favoritos pra qui favoritos pra li , quando quem joga disto á algum tempo sabe que isto vale 0.

Ok, é para falarem ? Viva o convívio. Sempre é grátis.

Daqui a um ano falamos lool

Bom jogo e divirtam-se.:cool:
 

DeletedUser28815

Guest
nao sei porquê, mas este tópico deixa-me banzado.

Como sempre favoritos pra qui favoritos pra li , quando quem joga disto á algum tempo sabe que isto vale 0.

Ok, é para falarem ? Viva o convívio. Sempre é grátis.

Daqui a um ano falamos lool

Bom jogo e divirtam-se.:cool:


Fala o maior l33t do tribal wars...
-.-' o k55 vai ser o melhor, o k54 tem algo interessante que vou acompanhar de perto( SPAM! vs K*Real e ally's) e o k45, como foi para la a Hmetal acham que vai ser um barril de polvora, mas enganam-se. Vai ser o kontinente mais facil do mundo19. Eu até acho que a Hmetal não foi para os k's mais renhidos porque receava alguma supresa ou alguma "faca nas costas"...


cumps otobi
 

DeletedUser25

Guest
Julgo que tem-se falado muito pouco do K45 e sobretudo do dominio deste por parte da HMetal.

Reparem que se analisarmos os tops mundial e do continente, temos que as tribos do top 5 do K45 estão entre as do top10 mundial.

Será que não será este o continente mais competitivo?

A partir de hoje acredito que veremos se existirá esta competição para aqueles lados!
 

DeletedUser

Guest
Julgo que tem-se falado muito pouco do K45 e sobretudo do dominio deste por parte da HMetal.

Reparem que se analisarmos os tops mundial e do continente, temos que as tribos do top 5 do K45 estão entre as do top10 mundial.

Será que não será este o continente mais competitivo?

A partir de hoje acredito que veremos se existirá esta competição para aqueles lados!


Continente dos pointwhores queres tu dizer. n o k45 e o pior, hmetal de 80 menbros , e depois mass recruit tribes la tmbm n ajuda, pior K to be honest.
 
Topo