[Discussao] K´s

  • Iniciador do tópico nuno97spartan
  • Data de início

DeletedUser

Guest
k55 anda meio morto por aqui ! xD
Ps: Tirando algumas tribos.
 

DeletedUser

Guest
Não, é só porque temos jogadores de qualidade superior aos vossos XD

Como medes a qualidade? O que é qualidade? Define Qualidade. Tens qualidade? Como sabes que nos nao temos qualidade para igualar a qualidade de 40 dos vossos?

Ensina-me a ter qualidade :L

Meeh :X
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como medes a qualidade? O que é qualidade? Define Qualidade. Tens qualidade? Como sabes que nos nao temos qualidade para igualar a qualidade de 40 dos vossos?

Ensina-me a ter qualidade :L

Meeh :X

Boa.

Enfim,Qualidade não se mede,Se materializa.

Joguem Ingame pois são todos materias orgânicos em Decomposição que fazem tudo para aparecer.

Cordialmente,Tyler
 

DeletedUser1066

Guest
O K54 só tem SPAM, mais nenhuma tribo interessante que possa-mos citar ... falo por mim

achas?

eu nao...
tens a Drako por exemplo...
e a 666 que tambem dará que falar
assim como a _A_

nao te esqueças que os Tops nao se definem no inicio... ainda vai haver muita volta a dar
 

DeletedUser30121

Guest
A CEL do K45, pelo que me parece é a mesma do BR12, por isso, penso que tenha futuro ;)
 

DeletedUser

Guest
K54 - SPAM! penso que sairá por cima, depois há duas tribos excelentes como a _A_ do grande Cathedral, e a 666 dispensa apresentações.
K55 - Sinceramente? Só vejo a Apple! e a GRANDE Vision do Sky Linx...
K44 - +DW- e =C= e quem sabe a -BMP- ...
K45 - Acho muito facil para a HMetal.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, se nao melhorarem o K55, será o mesmo que entregar de bandeja à |TP| o K55. :D:rolleyes:

Com quem vou me casar?
Bem como sabes o futuro do k
deve saber também néh?

k55 - me parece um bom continente que pena q o futuro já foi traçado pelo nosso amigo aew
\z
 

DeletedUser18001

Guest
ELMU

Estamos no k54 para ajudar á festa

Um bom mundo 19 para todas as tribos e que vençam os melhores, mais atrevidos e fundamentalmente os que merecerem.
 

DeletedUser17336

Guest
K54 - SPAM! penso que sairá por cima, depois há duas tribos excelentes como a _A_ do grande Cathedral, e a 666 dispensa apresentações.
K55 - Sinceramente? Só vejo a Apple! e a GRANDE Vision do Sky Linx...
K44 - +DW- e =C= e quem sabe a -BMP- ...
K45 - Acho muito facil para a HMetal.


Agradeço o facto de se pôr a =C= como das mais fortes do k44 . Mas este server só vai agora no 3º dia ... Ainda há muito para estourar.

Mas penso que o k mais disputado será mesmo o k55 ...

Desejo boa sorte ao meu amigo Sky Linx .. Isto se for o Polaco. ( que tou a pensar ) ...

Um abraço comunidade.

Carrola warrior, Lider da =C= ...
 
Pontuação de reação
10
Para não puxar para o meu K (54) vou falar apenas dos outros

Eu não acredito que o Continente mais picante seja o k55 pois o que para mim tem muito boas tribos é o k45 e 44 ^^

Especialmente a Hmetal, BASE44, +DW-, =C= entre outras.
 

DeletedUser

Guest
O K55 vai ser competitivo.
A Apple, |TP| e a Uruz.
Mas acho que o K44 é que vai ser o mais disputado de todos.
 
Pontuação de reação
10
O K55 vai ser competitivo.
A Apple, |TP| e a Uruz.
Mas acho que o K44 é que vai ser o mais disputado de todos.

Eu falei porque eu não conheço nenhum jogador nem nenhuma tribo que lá esta, quer dizer da |TP| já vi alguns e em outras tribos não vi nada de especial, na |TP| ainda tem alguns jogadores que conheço mas assim de repente não estou a ver mais até porque ainda não foi explorar melhor :D
 

DeletedUser1066

Guest
Repara a Hmetal é uma boa tribo e as tribos que se apresentam lá nao serao grande problema para eles.

os TOP's estao equilibrados agora e só se vai ver diferenças acentuadas 2 meses depois do mundo ter iniciado
 

DeletedUser

Guest
Para não puxar para o meu K (54) vou falar apenas dos outros

Eu não acredito que o Continente mais picante seja o k55 pois o que para mim tem muito boas tribos é o k45 e 44 ^^

Especialmente a Hmetal, BASE44, +DW-, =C= entre outras.



Tu achas que a BASE44 e uma boa tribo???

Masss recruit
Com academia nos 1ºs dias...

putz nao esperava uma coisa dessas de ti


nao e falta de respeito mas acho que a BASE44 nao tem nada pa dar no k44 o k44 e da Cortejons concerteza que ainda nao domina pois nao e mass recruit..

Parabens Carrola Warrior por o projecto feito po m19 e acredito que ao contrario do m17 e do azar que tiveste com a MAK no m19 vais dar que falar
 
Topo