FIC- O ultimo imperador

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Usei o nome da shanan se ela se importar faça o favor de dizer.
eu altero

Capitulo 2:

Dia 24, ano Desconhecido
Um dia depois, o imperador decide que o dia em que iriam iniciar a longa viagem estava para breve.
Hcpp: Viper-Srt, reúne as tropas, iremos iniciar a viagem contra o império japonês brevemente.
sexy?, envia os teus espiões para as entranhas da china, toda a informação será útil.
Sosola, envia uma carta a todos os aliados do império, diz-lhes que estão convocados para a guerra do milénio.
Viper-Srt, Sosola, sexy?: Sim, meu senhor.
Hcpp: Descansem, pois nos próximos anos, irão lutar as batalhas das vossas vidas, agora irei retirar-me para o meu quarto e não desejo ser incomodado.

15 minutos depois hcpp entra no seu quarto.
Shanan: Já soube que irás iniciar a tua vingança, e que me deixarás aqui.
Hcpp: O lugar de uma mulher, não é a batalha, e eu também não quero perder-te meu amor.
Shanan: Mas estamos casados á três anos e eu estou grávida, fica por favor…
Hcpp: Não! Já fala-mos sobre isto e eu irei vingar a minha família!
Agora preciso de dormir, pois amanha irei discursar perante o meu povo, os meus soldados e perante ti.
Shanan: O meu amor por ti, é superior a todas as guerras, eu esperarei por ti.
Hcpp: Eu sei, foi por isso que casei contigo.
Hcpp deitasse e adormece rapidamente, mas ele não sabe o que lhe espera.



____________________________________________________

O que irá acontecer ao imperador?


____________________________________________________


Postarei outro episodio antes de ir domir
espero criticas e elogios


principalmente elogios loool
 

DeletedUser

Guest
Não mesmo, se soubesses o que acontece mais para a frente, passavas-te, eu se fosse a ti tava era calado
looooooooooooooool
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 3
Dia 25
Ao acordar rapidamente hcpp apercebesse que era muito tarde, vestiu-se o mais rápido que pode e correu para a sua varanda, onde iria dar o seu discurso, mas não estava lá ninguém, o pátio estava deserto.
Hcpp: Onde estão todos?
?: Não esta aqui ninguém, todos te abandonaram!
Hcpp: Quem está ai? Identifica-te!
?: Todos te abandonaram, pois ninguém deseja lutar com o império chinês!
Hcpp: Mentes com todos os dentes que tens.
?: Todos te abandonaram, todos te abandonaram…
De repente uma dor atravessa-lhe o corpo.
Hcpp: AHHHHHHHHHHHHH, isto tudo não passou de um sonho, mas porque será que tive este sonho? Será um aviso dos Deuses?
shanan: O que se passou? Porque gritaste?
Hcpp: Tive um sonho estranho, alguém falou comigo, apenas dizia que todos me abandonaram.
shanan: Esquece isso e vai te vestir, iras discursar em breve.
Momentos depois um guarda abre a porta do quarto:
Guarda: Senhor, trago notícias inquietantes, peço permissão para falar.
Hcpp: Permissão concedida!
Guarda: Os seus três prisioneiros fugiram…
Hcpp: Procurem-nos, quero-os mortos ou vivos, mas como fugiram?
Guarda: Foram ajudados, por um espião chinês.
Hcpp: Malditos, agora o Bernas14 saberá que o iremos atacar, lá se foi o elemento de surpresa.

No momento em que hcpp vira as costas, o guarda ataca-o.

_________________________________________________________________________________________________________________
Porque será que o imperador teve aquele sonho?
Porque foi o imperador atacado pelo guarda?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23985

Guest
Ta bom , mas tens de melhorar escrita
e 2 episodios por dia ja e muito , quanto mais 3 numa noite
Mete menos
 

DeletedUser

Guest
hoje é o 1 dia
estou a tentar cativar-vos
a partir de segunda sera apenas 1 episodio por dia
começam as aulas XD
Ha sempre algo a melhorar, e eu estou a tratar disso
 

DeletedUser23985

Guest
Cativas-te logo no 1 , e aumenta um pouco episodios

Off Topic

Minhas aulas ja começaram :D
 

DeletedUser

Guest
Está bom... Mas Como Ja disse antes tens que melhorar os suspense antes de terminar um episodio. Outra coisa como o battle disse coloca 1 ou 2 EP por dia mas aumenta-os...
 

DeletedUser

Guest
esses 3 prisioneiros foram aqueles a que voce mandou cortar a cabeça?
 

DeletedUser

Guest
OFF- Topic: as minhassó começam na quarte feira! :D

E sim aumenta os episódios!

Se aumentar os episodios chego ao fim da FIC em 1 semana
e queria tambem avisar que irei uns dias ao hospital, pois serei operado na perna, volto daqui a 5 dias, se puder, ponho um amigo a por os episodios por mim
 

DeletedUser

Guest
Este capitulo é pequeno, por isso colocarei o seguinte depois de jantar

Queria avisar a todos que terei de parar de postar a fic por motivos pessoais


Capitulo 4:
Hcpp desvia-se da lâmina do guarda, isto é, do ajudante dos evadidos, ou, do espião chinês, mas tropeça no seu manto e cai, fecha os olhos e vê a sua vida passar-lhe á sua frente.
Mas, depois o guarda cai-lhe em cima, então ele sente o frio da lâmina do espião, no braço, mas o seu corpo não se mexia, estava sem vida.
Depois de se levantar, hcpp repara que o guarda tinha uma seta a trespassar-lhe a cabeça.
Shanan: Há muito que não, atirava, mas mantenho a minha pontaria.
Hcpp: Devo-te a minha vida, obrigado. Quero que ensines o teu filho, como foste ensinada.
Shanan: Despacha-te estão todos á tua espera.
Depois de chegar á varanda, hcpp, dirige-se ao seu povo.
Hcpp: Meus irmãos, hoje iniciará a campanha contra o império chinês, a todos os soldados presentes, desejo-vos sorte e que façam a vossa vida contar nesta batalha.
Povo: Viva o imperador, viva!
Hcpp: A todos os outros, espero que estejam tão esperançosos como nós, e que acreditem tanto na vitória como cada soldado presente nesta batalha.
Povo: Viva o imperador, viva!
Hcpp: amanha, iremos partir, mas hoje festejaremos!

Depois de se retirar.
Hcpp: Levem este corpo daqui, e limpem isto, eu tenho muito que fazer.
Sosola: Senhor, tenho noticias dos nossos “amigos”, passaram a fronteira há 30 minutos, tudo corre como planeado…
 

DeletedUser

Guest
Visto que recebi comentarios incentivantes
vou colocar outro episodio

Capitulo 5:
Dia 26
Eram cerca de 10 horas da manha, os navios estavam prontos, preparavam-se os últimos retoques, contavam-se as tropas, guardavam-se as últimas mercadorias.
Então depois do toque do sino das 11 horas, o imperador sai do seu palácio, cavalgando rapidamente, pelo caminho da frente, uma estrada com cerca de 500 metros, àquela hora do dia a estrada estava coberta por uma sombra, provocada por uns pinheiros verdes que cobriam os lados da estrada.
Quando chegou á praça principal, o imperador desmontou o cavalo e continuou a sua viagem a pé, mas cortou caminho por um beco escuro, e entrou numa velha casa, sem janelas.
Hcpp: olá velho amigo!
Davidbisca: Há muito tempo que não vinha cá sua majestade.
Hcpp: Para ti amigo: é hcpp, mas também não tens ido visitar-me, e também não sei porque vives nesta casa podre, sabes que terás sempre um lugar no meu palácio.
Davidbisca: Também não tenho tido tempo, e sabes que eu não gosto de lugares muito populados, e acho que o povo não gostaria de te ver com um velho louco.
Hcpp: Acho que o povo não decide as minhas amizades, e tu não és louco.
Davidbisca: E então como esta a correr a tua vida amorosa?
Hcpp: Eu casei-me, e tu recebeste o convite para o casamento, a shanan já esta grávida, vou ser pai.
Davidbisca: Parabéns, mas não fui ao teu casamento, porque não gosto de sítios populados.
Hcpp: Então e a tua vida amorosa?
Davidbisca: Ultimamente namorei aquela garrafa de vinho, e tenho este roedor a fazer-me companhia.
No momento seguinte atira uma faca em direcção ao corpo do rato, a lâmina trespassou-lhe o corpo levando o animal a largar um guincho de dor.
Davidbisca: afinal já não tenho companhia, ouvi dizer que vais vingar-te, é verdade ou são apenas rumores?
Hcpp: Vejo que os teus ouvidos ainda funcionam perfeitamente, será que aprovas a minha partida?
Davidbisca: Eu não sou teu pai, não tens de me pedir aprovação, também soube que te tentaram matar.
Hcpp: Exactamente.
Davidbisca: Isso quer dizer que correu tudo como previsto.
Hcpp: Ainda bem.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo