FIC- O ultimo imperador

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se soubesses que o eu fui operado na segunda, não dizias isso, deixei a FIC no pc de casa e trouxe o portatil para o hospital, sexta ja posto algo novo.
vais ter surpresas fcerial
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
estás sempre a dizer isso! XD
Eu sei que foste operado, mas disseste que ias mandar um amigo teu pôros capítulos...:p
Estou há espera dessa surpresa!:D
 

DeletedUser28728

Guest
podes sempre mandar os capitulos a alguem que confies por mp aqui do tribos.


eu ja fiz isso na multa
 

DeletedUser

Guest
Meus amores esta noite postarei um novo episodio, sai ha pouco do hospital, tive umas complicações mas nada de especial.

De momento vou jantar e depois irei postar um episodio crucial
 

DeletedUser

Guest
Capitulo 6:
Dia 26
Antes de sair da casa de davidbisca, hcpp deixa um saco com moedas de ouro em cima da mesa.
Hcpp: Vê se compras algo giro para a tua casa, manda fazer umas janelas.
No momento a seguir á saída de hcpp da casa, davidbisca da uma moeda a cada uma das crianças pobres da sua rua.
Davidbisca: Amigo, sabes que eu não gosto de caridade.
Hcpp: Vejo que continuas o mesmo velho tolo.
E despem-se com um aceno.
Hcpp continua a sua viagem pela rua, quando chega ao porto, pergunta ao almirante.
Hcpp: Almirante, estamos prontos para partir?
Ivan17: Sim, meu imperador.
Hcpp: Então amigo, levante a ancora e vamos partir
shanan: hcpp, espera!
Hcpp: Diz meu amor.
shanan: Guarda isto, foi um presente do meu pai, era para o seu filho quando ele fizesse 18 anos, mas o meu irmão morreu antes disso. Quero que o guardes, como prova do meu amor.
Depois de hcpp receber o pendente, ambos trocaram um beijo apaixonado.
Hcpp: obrigado, nunca te esquecerei, amo-te muito, cuida do nosso filho.
Hcpp: Almirante, vamos seguir viagem.
Ivan17: Hoje está um bom dia para navegar.
E lá partiram eles, deixando para trás os choros e lamúrias das mulheres e mães, que, provavelmente, nunca mais iriam ver os filhos.
Passadas 4 horas de viagem já todos estavam aborrecidos, uns escreviam, outros conversavam, mas o imperador estava particularmente triste, pois, sabia que não iria acompanhar o crescimento do seu filho, e que a sua mulher ficou na cidade.
Ao início da noite uma violenta tempestade começa a aparecer no horizonte.
Ivan17: Meu imperador, vamos ter uma noite agitada
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Continuo a gostar, mas não vejo onde é que é um episódio crucial. ;)
 

DeletedUser

Guest
lol fiz mal as contas, o que eu postarei agora ira dizer pouco, mas o suficiente
 

DeletedUser

Guest
Desculpa Fcerial, mas ainda não é desta que tu apareces, se apareceres...


Capitulo 7:
Dia 26
Ivan17: Meu imperador retire-se ao seu camarote, vai ser uma noite agitada.
Hcpp: Eu não sou rei para ser posto em cativeiro, eu quero ajudar!
Ivan17: Seja como desejar. Tu ai! Ata o imperador, faz um nó como o dos outros, pode ser o nosso imperador, mas se afrouxar-mos demais o nó, podemos vir a perde-lo.
Hcpp: Assim seja, não o afrouxes, eu quero viver mais um dia.
Ivan17: Tu ai levanta as velas, tu puxa a ancora, e quem não esta a fazer nada pegue em baldes e reze muito.

A tempestade não foi muito má, por sorte não houve muitos estragos, ninguém foi levado pelo mar nem morreu, apenas um barco ficou com um buraco no casco, mas depressa foi reparado.
Hcpp: Almirante como esta a correr os arranjos do barco?
Ivan17: Bastante bem.
Hcpp: Bem eu vou me retirar ao meu camarote, tenho assuntos a tratar.
Uns minutos depois no camarote.
Hcpp: Meus senhores, como estão de estratégia de batalha.
Sosola: Senhor, temos 300 mil arqueiros, 400 mil samurais e 250 mil cavaleiros.
Viper-Srt: Temos as 350 catapultas prontas, e os 700 trabuques.
Sexy?: Os meus espiões informaram-me que os seus três prisioneiros chegaram á cidade proibida, eles eram mesmo espiões do rei chinês. Mando os meus espiões mata-los?
Hcpp: Não, eles são mais úteis vivos.
?: Por mim já eles estavam mortos.
 

DeletedUser

Guest
fcerail tu apareces la muito para a frente, num episodio que não escrevi nem escreverei devido a um grupo de razoes que se quiserem eu refiro.

mas bem vou acabando os episodios, quando acabarem acabaram


Capitulo 8
Hcpp: Deixem-me apresentar-vos uma pessoa.
Davidbisca: olá, o meu nome é davidbisca e se me apetecesse matava todos desta sala em 2 segundos.
Sosola, Viper-Srt e sexy? desembainham as suas espadas.
Hcpp: Vocês os 3 parem com isso, davidbisca deixa de ser gabarolas.
Davidbisca: Tu lá sabes, eu apenas vim porque devo uns escalpes ao vosso imperador, uma velha aposta.
Hcpp: AHAHAH os bons velhos tempos, andava-mos os dois á caça de chineses, foi há 7 anos, quando os chineses atacaram o Japão.
Davidbisca: E eu fiquei-te a dever 37 escalpes.
Sosola: O que são escalpes?
Hcpp: Escalpe é a parte da cabeça que vai do princípio ao fim do cabelo.
Davidbisca: Vou ter muito trabalho, mas apenas vim para pagar a minha divida, não estou minimamente interessado na tua guerra.
Sexy?: Então se não estas interessado na nossa guerra porque te deste ao trabalho de vir?
Davidbisca: Eu pago as minhas dívidas.
Hcpp: Acabem com isso os dois, não estou para aturar conversas de crianças.
Ivan17: Meu imperador chega-mos!
Hcpp: Sosola, junta 30 dos teus melhores homens, 15 samurais 10 cavaleiros e 5 arqueiros, vamos dar um passeio, davidbisca, tu vens comigo. sexy? Avisa os teus espiões, a partir de agora tem de ter mais cuidado.
Momentos mais tarde já estavam todos prontos, apenas hcpp, davidbisca, Sosola, sexy?, Viper-Srt e as 30 tropas, saíram do barco.
Atravessaram a praia, de areia negra, a agua era límpida, transparente, ate se conseguiam ver os caranguejos a andar dentro de água.
Entraram na selva escura, onde iria parar aquela expedição?
Hcpp perguntava-se porque não tinham visto ainda ninguém.
Continuaram por mais de 200 metros para dentro da selva, naquele momento já não se via a praia.
Foi então que se ouviu um som estranho, como se uma seta tivesse deixado o arco.
hcpp: Emboscada! Protejam-se!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo