Reflexão "Qual o jogador mais completo?!"

  • Iniciador do tópico pugnatorunknown
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Saudações nobre amigos e comunidade TW,

Afinal o que é isso do melhor jogador?
Eu não sei! Ninguém sabe.

Um factor fundamental para se tornar o melhor jogador de TW, é o factor tempo, este torna-se mais importante que a própria experiência.

Conheci jogadores fabulosos que inventavam aldeias , estratégias e que a maior batalha que tiveram foi contra o tempo e contra a disponibilidade...

Existem exelentes líderes, exelentes estrategas, exelentes atacantes , exelentes defesas será difiçil encontrar alguem que reuna todos/as estas caracteristicas/aspectos.

O Tribal Wars é um jogo de paciência. Quem de facto joga este jogo, não somente para passar o tempo, sabe que deve pensar este jogo a longo prazo.

Não é em 5 meses que se sabe quem são os melhores, porque simplesmente o jogo não dura cinco meses, possivelmente demorará 5 anos!

É um jogo de estratégia e de paciência. Saber esperar é certamente um bom trunfo.

Aos que se acham com o rei na barriga, desejo que a sua estadia no jogo seja tão rápida como o cair do pôr-do-sol.

Este será um tópico de carácter a médio/longo prazo, com o intuito de comentários com assente em factos, feitos de forma clara, concisa e de fácil entendimento, agradeço que usem a lingua de Camões de forma elucidativa e sem pontapés na gramática de preferência.

Grato.

Cumprimentos.

Nota:Enervam-me os erros de português. E também me enerva o uso da linguagem sms na escrita fora dos telemóveis. Esta usa-se nos telefones para facilitar a escrita. Mas nos computadores temos um teclado completo. Usem-no, sff. Agradecido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
esses jogadores experientes a longo prazo tao no meu 15 x 15, e tao-se a dar mal lol. nao a melhor jogador. Os late gammers sao papa inactivos, os sprinteres desistem.
 

DeletedUser

Guest
porque jogador?
e se for uma jogadora?
meh...
o mais completo é aquele que ganhar o server e perder 5 anos de uma vida à frente do pc.
/lame
 

DeletedUser12165

Guest
Não há melhor jogador pois não mas o título diz tudo:
jogador mais completo
Penso que é um jogador que tem disponibilidade desde o inicio do jogo até desistir dele...

Que sabve organizar as aldeias...que sabe ajudar a tribo e que sabe pedir ajuda quando é necessário...

Muita coisa...

bom tópico
 
Pontuação de reação
10
Achei um bom assunto para se falar :)

Vejo alguns jogadores que falam que são muito bons etc mas esses jogadores só têm sido bons no inicio ou falam que são bons quando estão no top (no inicio)

O jogo é um endurance, speeds é outra coisa mas um mundo normal não interessa ser top agora.

Quanto a disponibilidade é verdade sem ela por melhor que seja o jogador ele ou vai depender de sitter, co-playing ou simplesmente se não tiver um certo tempo para dedicar ao jogo apaga a conta ou perde para alguém.

Neste mundo 19 já vi outros jogadores chamarem noobs a outros pelo simples facto de estarem no TOP, este jogo o melhor jogador não precisa de estar no TOP existe jogadores muito bons e que nunca estiveram no top mas o que me faz dar um pouco de gargalhadas são jogadores que se acham bons por estarem no top no inicio ou por farmarem um pouco mais que o outro. O inicio é o inicio pode ser bom agora mas como falei isto é um endurance isto não é um jogo de 2 3 dias e sim um jogo de muito tempo.
 

DeletedUser

Guest
Achei um bom assunto para se falar :)

Vejo alguns jogadores que falam que são muito bons etc mas esses jogadores só têm sido bons no inicio ou falam que são bons quando estão no top (no inicio)

O jogo é um endurance, speeds é outra coisa mas um mundo normal não interessa ser top agora.

Quanto a disponibilidade é verdade sem ela por melhor que seja o jogador ele ou vai depender de sitter, co-playing ou simplesmente se não tiver um certo tempo para dedicar ao jogo apaga a conta ou perde para alguém.

Neste mundo 19 já vi outros jogadores chamarem noobs a outros pelo simples facto de estarem no TOP, este jogo o melhor jogador não precisa de estar no TOP existe jogadores muito bons e que nunca estiveram no top mas o que me faz dar um pouco de gargalhadas são jogadores que se acham bons por estarem no top no inicio ou por farmarem um pouco mais que o outro. O inicio é o inicio pode ser bom agora mas como falei isto é um endurance isto não é um jogo de 2 3 dias e sim um jogo de muito tempo.

endurance.
/lame excuse
Endurance = muito tempo perdido = papar inactivos = top (lame)
a desculpa do endurance já tá muito gasta têm que inventar uma nova, a maior parte dos endurancers não se aguenta nos sprints.
portanto, sprinters >>>> Endurancers.
ser top no inicio depende apenas do mapa e actividade.

excuse.jpg
 

DeletedUser

Guest
Achei um bom assunto para se falar :)

Vejo alguns jogadores que falam que são muito bons etc mas esses jogadores só têm sido bons no inicio ou falam que são bons quando estão no top (no inicio)

O jogo é um endurance, speeds é outra coisa mas um mundo normal não interessa ser top agora.

Quanto a disponibilidade é verdade sem ela por melhor que seja o jogador ele ou vai depender de sitter, co-playing ou simplesmente se não tiver um certo tempo para dedicar ao jogo apaga a conta ou perde para alguém.

Neste mundo 19 já vi outros jogadores chamarem noobs a outros pelo simples facto de estarem no TOP, este jogo o melhor jogador não precisa de estar no TOP existe jogadores muito bons e que nunca estiveram no top mas o que me faz dar um pouco de gargalhadas são jogadores que se acham bons por estarem no top no inicio ou por farmarem um pouco mais que o outro. O inicio é o inicio pode ser bom agora mas como falei isto é um endurance isto não é um jogo de 2 3 dias e sim um jogo de muito tempo.



Bret, eu riu-me com jogadores de milhoes com aldeias mistas, nao sabem coordenar atakes, aldeias mal posicionadas, conhecimento de scripts limitado, basicamente os tops late gammers sao papa inactivos quer queiras quer nao, e o jogo perde graça quando chegas aos millhoes, endurançe e pos tolos que jogamm o jogo por jogar, sem diversao. a nao ser que tenhas uma guerra muito renhida e com boas coordenaçoes nao vejo a piada de ser late gammer, ja pa nao falar do facto que mais tarde uma tribo com 40 familias mandate 4 milhoes de atakes e perdes se nao tiveres tempo. joguem o jogo por diversao, nao por obrigaçao!


PS: tenho muitos late gammers no meu 15 x 15 e adivinha o que vai acontecer a eles :rolleyes:

Facto: late gammers 99 pct e noob.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A verdade é que no inicio do mundo tudo é uma incognita. Os grandes jogadores aparecem a medio prazo pq no inicio é facil derrubar um top é só fazer um ataque coordenado da sua tribo num top em um horario menos provavel do jogador estar ON e pronto vc mata as tropas do adversario e começa a farmar. Eu vi isso uma vez num mundo BR axo q o 24 onde tinha um jogador chamado "vazio" no quarto dia o cara ja tinha cavalaria leve(postou o relatorio com ataque no perfil) ou seja o cara já era um monstro em 4 dias a minha tribo na época BTK fez um grande ataque nele no dia q foram liberados os ataques e acabou pro cara. Os jogadores só vão poder realmente mostrar suas habilidades quando tiver mtas aldeias para atacar e defender enviar nobres no msmo segundo do ultimo full colocar apoio 1 segundo antes dos nobres etc...
Fikar ON e estar sempre ajudando na tribo é uma caracteristica basica de qualquer bom jogador de TW.

Bom jogo
newplayerpls
 

DeletedUser

Guest
Qualquer sprinter contra um marotonista leva empeno, facto.
Ora bem a minha maratona e diferente da de muitas pessoas, sim no meu primeiro mundo joguei ate aos 8m pts mas fartei-me, quitei por uns 2 anos de tao farto que estava. A minha maratona agora varia, desde ser até aos: 30k, 50k, 100k, 200k, 500k ... Não jogo passado esse ponto, estou sempre no top 20 e veem noobs que so sabem fazer alianças/familias e comer inactivos dizer que eu nao marquei um server e todos os noobs que rim'ei?
Para mim sprint e até ao ep rush, depois disso acabou a conversa de sprinter, quem sabe jogar está no top depois disso e mantem-se lá, quem não sabe vai conhecer o rim.

Ah e para quem diz que e facil eliminar um top no inicio do jogo, está para chegar a tribo que me consegue rim tendo eu mais de 5 aldeias, está lançado o desafio w19 ;)
 

DeletedUser

Guest
Como já disseram o factor tempo é fundamental!

Já joguei outros jogos on-line, durante as férias cheguei a jogar cerca de 18horas por dias, isto durante 5 semanas, do 0 fui a top20 num jogo na altura muito conhecido... Depois começaram as aulas e abandonei o jogo. Hoje 5 anos após essa situação digo: foi a maior estupidez que fiz por causa de mmorgs.

Nestes anos constatei que os melhores jogadores tinham 25% de técnica e 75% de tempo, muitos que estavam em tops elevados tinham empregos ligados à informática que lhes permitia muitos farms e estar sempre à frente do pc, outros tinham empregos nocturnos e aproveitavam o jogo para se manterem acordos, destruindo os incautos enquanto dormiam literalmente.

Para mim, o jogador mais completo é aquele que pela organização da sua vida pessoal terá mais tempo livre. Depois o resto, surge com o tempo.

Se me conseguirem nomear um jogador marcante que o tenha conseguido deixar marca sem despender muito tempo com o jogo, dou-vos os Parabéns.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A verdade é que no inicio do mundo tudo é uma incognita. Os grandes jogadores aparecem a medio prazo pq no inicio é facil derrubar um top é só fazer um ataque coordenado da sua tribo num top em um horario menos provavel do jogador estar ON e pronto vc mata as tropas do adversario e começa a farmar. Eu vi isso uma vez num mundo BR axo q o 24 onde tinha um jogador chamado "vazio" no quarto dia o cara ja tinha cavalaria leve(postou o relatorio com ataque no perfil) ou seja o cara já era um monstro em 4 dias a minha tribo na época BTK fez um grande ataque nele no dia q foram liberados os ataques e acabou pro cara. Os jogadores só vão poder realmente mostrar suas habilidades quando tiver mtas aldeias para atacar e defender enviar nobres no msmo segundo do ultimo full colocar apoio 1 segundo antes dos nobres etc...
Fikar ON e estar sempre ajudando na tribo é uma caracteristica basica de qualquer bom jogador de TW.

Bom jogo
newplayerpls

lembro me bem, isto foi no br25 ^^
 

DeletedUser30453

Guest
A verdade é que no inicio do mundo tudo é uma incognita. Os grandes jogadores aparecem a medio prazo pq no inicio é facil derrubar um top é só fazer um ataque coordenado da sua tribo num top em um horario menos provavel do jogador estar ON e pronto vc mata as tropas do adversario e começa a farmar. Eu vi isso uma vez num mundo BR axo q o 24 onde tinha um jogador chamado "vazio" no quarto dia o cara ja tinha cavalaria leve(postou o relatorio com ataque no perfil) ou seja o cara já era um monstro em 4 dias a minha tribo na época BTK fez um grande ataque nele no dia q foram liberados os ataques e acabou pro cara. Os jogadores só vão poder realmente mostrar suas habilidades quando tiver mtas aldeias para atacar e defender enviar nobres no msmo segundo do ultimo full colocar apoio 1 segundo antes dos nobres etc...
Fikar ON e estar sempre ajudando na tribo é uma caracteristica basica de qualquer bom jogador de TW.

Bom jogo
newplayerpls

Vazio, Gitana , Drizzit bra, Carlos Eduardo, todos jogadores da mesma recruta, outro é o Dark Fenixs aqui em cima :p

Mas é tudo jogadores que se apanham outros iguais lixam-se, pois nao fazem defesa!
 

DeletedUser

Guest
Cada mundo é um mundo e nem sempre as coisas correm como esperado por isso para mim o jogador mais completo é uma utopia...
 

DeletedUser23923

Guest
Cada mundo é um mundo e nem sempre as coisas correm como esperado por isso para mim o jogador mais completo é uma utopia...

exactamente, um bom jogador pode ter uma excelente evolução em 1 mundo, mas uma má prestação num proximo.

Isso é mt relativo.
 

DeletedUser1066

Guest
Jogador complecto?

sao precisas varias coisas, tai como:

-Saber Liderar
-Saber acatar ordens superiores
-Saber ser ofensivo
-Saber defender
-Saber apoiar
-Ser cordeal e mostrar respeito para com todos os jogadores mesmo que insentivado para o contrário
-Ter visao estrategica
-Ter tempo dispunivel
-Ter as aldeias bem organizadas
-Saber organizar coordenados
-Saber movimentar as tropas consoante as necessidades.
-Ter noçao da sua posiçao relativamente ao mundo.
-Alguma experiencia em em jogos do genero
-Saber expecializar as aldeias, e nao falo só de ataque e defesa mas sim de ataques especializadas, defesas especializadas, fura muralhas, bunkers etc. etc.
-Nao perder tempo e tropas desnecessáriamente para inactivos.
-Nao conquistar barbaras
-Mostrar respeito pelo inimigo (mesmo que haja picardias devem manter sempre o respeito)
-etc etc etc....


Se há jogadores assim? só conheço um- Fetei
 

DeletedUser

Guest
Jogador complecto?

sao precisas varias coisas, tai como:

-Saber Liderar
-Saber acatar ordens superiores
-Saber ser ofensivo
-Saber defender
-Saber apoiar
-Ser cordeal e mostrar respeito para com todos os jogadores mesmo que insentivado para o contrário
-Ter visao estrategica
-Ter tempo dispunivel
-Ter as aldeias bem organizadas
-Saber organizar coordenados
-Saber movimentar as tropas consoante as necessidades.
-Ter noçao da sua posiçao relativamente ao mundo.
-Alguma experiencia em em jogos do genero
-Saber expecializar as aldeias, e nao falo só de ataque e defesa mas sim de ataques especializadas, defesas especializadas, fura muralhas, bunkers etc. etc.
-Nao perder tempo e tropas desnecessáriamente para inactivos.
-Nao conquistar barbaras
-Mostrar respeito pelo inimigo (mesmo que haja picardias devem manter sempre o respeito)
-etc etc etc....


Se há jogadores assim? só conheço um- Fetei

eu conheço a stella maris do mundo 1
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Se fosse de todo o TW, escolheria o Gatekeeper... Deste mundo? Talvez Marine. :)

Att
The Pretender.
 
Topo