Reflexão "Qual o jogador mais completo?!"

  • Iniciador do tópico pugnatorunknown
  • Data de início

DeletedUser12165

Guest
Não me parece que estejam no mundo 19 ou estão??:) era bom que sim:D

Aposto num jogador pouco conhecido para este mundo...

Time Stalkers
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Se fosse de todo o TW, escolheria o Gatekeeper... Deste mundo? Talvez Marine. :)

Att
The Pretender.

sim o marine e o crt-71 que jogam neste mundo fazem parte dessa lista
por isso ca vai a minha lista

CRT-71
marine.
stella maris
mac petrovs
7410 (exclente lider, em relaçao a parte de atacr suspeito que tambem apesar de nunca puder ter confirmado)
emanuelfernandes
shanan
 

DeletedUser

Guest
Hum.. a Stella maris não respeita muito os outros jogadores, pelo menos nos meus tempos do mundo1 não o fazia:mad:
 

DeletedUser

Guest
3 sugestões para os distraídos.

silva
w@tch
bombas

mais completos não há. Independentemente da definição que queiram colocar na vossa reflexão. :D
 

DeletedUser

Guest
Acho que não existe nenhum jogador que seja mais completo que os outros... na minha opinião, existem vários jogadores que se completam ;P

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Acho que não existe nenhum jogador que seja mais completo que os outros... na minha opinião, existem vários jogadores que se completam ;P

Abraços.

é um bom post. :) mas não concordo, há jogadores mais completos do que outros - mais tempo, mais experiência, mais sapiência, mais dedicados. resumindo, mais completos. :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por terem mencionado o meu nome como jogador mais completo, mas infelizmente neste momento não o posso ser, pois a disponibilidade para o jogo neste momento já não é de 20 horas por dia como já foi em tempos.

Contudo votaria como jogador/es mais completo/s sem kualker ordem específica:

Guyincognito
Bob da Piii
Shirime
CRT-71
 

DeletedUser

Guest
é um bom post. :) mas não concordo, há jogadores mais completos do que outros - mais tempo, mais experiência, mais sapiência, mais dedicados. resumindo, mais completos. :)

Peço desculpa. Expressei-me mal. Queria dizer que não existe o jogador mais completo. "Apenas" existem os jogadores mais completos que juntos, se tornam ideais. Isto na minha opinião.
 

DeletedUser

Guest
conheci alguns bons jogadores comigo incluido:D
mas acho que é mais importante ter se grandes companheiros de batalha!!!pequenos esquadroes que sejam activos, basta haver um nucleo de 4 ou 5 bons jogadores para inclinar uma guerra e para se ganhar a mesma ja tive varias experiencias disso e ja verifiquei o derrube de alguns tops!!!a dedicação que se tem a amizade e sabedoria entre pequenos grupos é mais importante que um só grande jogador.
mas em todos os mundos existem jogadores que se destinguem!!!
nevoeiro
doblecheese
novaoeiras
Mark
estes que me lembro mais recentemente mas ja convivi com mtos que nao sendo tão conhecidos eram excelentes!!
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa. Expressei-me mal. Queria dizer que não existe o jogador mais completo. "Apenas" existem os jogadores mais completos que juntos, se tornam ideais. Isto na minha opinião.

oh, mas assim já dá para outro tópico, qual a tribo mais completa :p
 

DeletedUser

Guest
Jogadores mais completos do mundo 19:

-w@tchman
-toste
-xs600 (grande jogador, basta ele dizer que vai jogar a sério num mundo e desde então ninguém o consegue parar LOOL, um guerreiro, um jogador TOP ;D)

Não estou a ver mais ninguém.. pelo menos por agora, mas estes são sem dúvida os mais completos

Gostaria também de nomear outros bons jogadores com quem já tive o prazer de conheçer (não pessoalmente mas no jogo) e sei que jogam bem, são eles:

-XiNeS (simplesmente ele é um 'líder', não só por ser um grande amigo dos seus amigos mas por ser um jogador que a todos os níveis, consegue fazer a diferença. Um excelente companheiro e amigo sem dúvida e em todos os mundos que jogou esteve e está sempre no topo ;D)
-amigo berto
-bombasman
-oulivas (este não conheço mas penso lembrar-me dele no mundo 11, e parece ser um jogador correcto)


Obrigado :)
 

DeletedUser

Guest
Richard aka lodda aka cer-berus aka status quo
Top 1 em todos os mundos que jogou no tw .net e tw .co.uk
Duplicou os pontos do segundos classificado em tres mundos farma com mais de 5m de pontos e não é com aldeias de 10k+
 

DeletedUser12165

Guest
Richard aka lodda aka cer-berus aka status quo
Top 1 em todos os mundos que jogou no tw .net e tw .co.uk
Duplicou os pontos do segundos classificado em tres mundos farma com mais de 5m de pontos e não é com aldeias de 10k+

Curiosidade minha... Já jogaste com ele? Da maneira que falas parece que sim... É de facto um óptimo jogador... E boa pessoa para conversar...ás vezes!
 

DeletedUser30453

Guest
Richard aka lodda aka cer-berus aka status quo
Top 1 em todos os mundos que jogou no tw .net e tw .co.uk
Duplicou os pontos do segundos classificado em tres mundos farma com mais de 5m de pontos e não é com aldeias de 10k+

Nao entendi de quem estas a falar
 

DeletedUser

Guest
Curiosidade minha... Já jogaste com ele? Da maneira que falas parece que sim... É de facto um óptimo jogador... E boa pessoa para conversar...ás vezes!

Já estive em duas tribos com ele :) é o melhor jogador que conheço depois das 10 aldeias
 

DeletedUser12165

Guest
Nao entendi de quem estas a falar

É só o melhor jogador do NET na minha opinião... Tive oportunidade de jogar também contra e a favor da Mimihansson (não me lembro bem do nick sorry) no NET.10 e foi espectacular...era uma chavalita que papava tudo que lhe aparecia a frente...esteve TOP1 o tempo todo até desistir:(

Espectacular.

EDIT:
Já estive em duas tribos com ele :) é o melhor jogador que conheço depois das 10 aldeias

Joguei numa tribozita com ele num mundo do NET não me lembro qual, talvez o 10...excelente jogador...mas como sempre, há muitos que são esquecidos com o tempo devido a deixarem de jogar,,(tens de concordar comigo!)
 
Última edição por um moderador:
Topo