Guerra Relax! vs LOW, LOW2, LOW-E2, «300» e F.VK*

  • Iniciador do tópico DeletedUser22157
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22157

Guest
...

Side 1:
Tribes: Relax!
Side 2:
Tribes: LOW, LOW2, LOW-E2, «300», F.VK*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,109
Lado 2: 2,519
Diferença: 590

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

DeletedUser22157

Guest
Eu li porque aqui, mas percebi mal!:S

Mas pronto agora a LOW pode ver que tbm a Relax! não é assim tão dura de roer!


Muro podes tar a errar num pequeno detalhe....estás a falar no geral da tribo..e pode te sair o tiro pela colatra :)
 

DeletedUser

Guest
Ahahah tu??

Com essas míseras tropas?? Com esse bate-papo todo??? Aahhahahh e estatisticas?? Onde andam essas sacanas?? Ou queres manipulá-las?? ^^

Ahaahh miúdo, se eu atacasse membros de 100 pontos como tu fizeste, desistiam com certeza!!

Aprende um pouco a jogar e...... a gente vê-se :)

LOL, quando ataquei esse de 100 pontos ai eu tinha a mesma quantidade de pontos que ele, esperto.

Poucas tropas? LOL, teus jogadores nunca ti mostraram as minhas tropas? Se já então você não sabe contar, se não então não tem problema, não demoram a aparecer relatorios ai.

E as tais das estatisticas manipuladas... vou manipular oque não existe? Vocês não conquistaram nenhum dos nossos nem nos nenhum dos de vocês, vocês conquistaram um qualquer e sairam na frente no total de conquistas, mas nada contra a LOW.

Ps: Se quiser abre o topico sobre a guerra, ninguem está te segurando, não tenho tempo pra sair abrindo topicos, to indo dormir agora =P.
 

DeletedUser28659

Guest
Relatórios?? Onde?? Ainda não vi nenhum. Então mostra-me as tropas pessoalmente.


Não vamos lá desviar o assunto do tópico . . .
 

DeletedUser

Guest
Começam por declarar guerra a 5 tribos mas até agora não tenho visto muito empenho por parte da Relax!, talvez ainda estejam de férias.

Ri-me! :D

Que eu saiba a guerra nao começou hoje e basta andares uma página atrás no tópico e vês relatórios, aliás, nós não temos nada a provar a ninguém, portanto só metemos relatórios se quisermos, estatisticas contam mais ;)
 

DeletedUser

Guest
Ri-me! :D

Que eu saiba a guerra nao começou hoje e basta andares uma página atrás no tópico e vês relatórios, aliás, nós não temos nada a provar a ninguém, portanto só metemos relatórios se quisermos, estatisticas contam mais ;)

Então criaram o tópico para que fim? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Então criaram o tópico para que fim? :confused:

Ri-me again!

Para que se criam tópicos de guerra??? Para informar a comunidade sobre a guerra e sobre estatisticas e eventualmente para debater sobre as mesmas...tópicos de guerra não são exclusivamente para postar ataques... ;)
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Ri-me again!

Para que se criam tópicos de guerra??? Para informar a comunidade sobre a guerra e sobre estatisticas e eventualmente para debater sobre as mesmas...tópicos de guerra não são exclusivamente para postar ataques... ;)

tens razão... ;)
G4TO deixa de ser chato... :D
 

DeletedUser

Guest
Então é bom o povo parar de vir neste tópico..acho q não vão postar relatórios..só estatisticas..
emocionante.:rolleyes:
 

DeletedUser22157

Guest
Então é bom o povo parar de vir neste tópico..acho q não vão postar relatórios..só estatisticas..
emocionante.

Só por falares nisso aqui vai mais estatisticas.

Side 1:
Tribes: Relax!
Side 2:
Tribes: LOW, LOW2, LOW-E2, «300», F.VK*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,777
Lado 2: 2,980
Diferença: 3,797

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Só por falares nisso aqui vai mais estatisticas.

Side 1:
Tribes: Relax!
Side 2:
Tribes: LOW, LOW2, LOW-E2, «300», F.VK*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,777
Lado 2: 2,980
Diferença: 3,797

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart



MEO, vocês têm que começar a conquistar-lhes aldeias a eles...
 

DeletedUser22157

Guest
....

nao tenhas pressa...isto esta tudo pensado...estas conquistas tao a ser bem feitas e pensadas :)

Cumps MEO
 

DeletedUser

Guest
Ri-me! :D

Que eu saiba a guerra nao começou hoje e basta andares uma página atrás no tópico e vês relatórios, aliás, nós não temos nada a provar a ninguém, portanto só metemos relatórios se quisermos, estatisticas contam mais ;)

Olha que eu acho que tens hugo!!:rolleyes:;)
 

DeletedUser30677

Guest
No começo eu acreditava que as LOW, LOW2, LOW-E2, «300», F.VK* teriam chance de ganhar, mas parecem apenas estar perdendo "territorio" para a Relax!

Apesar de serem muitos, eles nao sabem se organizar, por estarem em maioria podiam e unir para faser atks e etc... Mas vejo que nem pra isso eles pensam, bora termina com isso Relax!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo