Guerra Relax! vs LOW, LOW2, LOW-E2, «300» e F.VK*

  • Iniciador do tópico DeletedUser22157
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Todas as tribos têm directo certo? -.-


Agradecia que metessem as tribos todas sff, assim teríamos melhor noção de como esta a correr a guerra!
 

DeletedUser22157

Guest
....

Side 1:
Tribes: Relax!
Side 2:
Tribes: LOW, LOW2, LOW-E2, «300», F.VK*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 19
Lado 2: 31
Diferença: 12

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,455
Lado 2: 43,909
Diferença: 22,454

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 766
Lado 2: 2,039
Diferença: 1,273

chart
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
relaz! isso n tá bom...
se continuam assim, e ainda por cima mais a war! não têm hipóteses
 

DeletedUser26343

Guest
oi

Boas pessoal
Eu sou o Lider da LOE-E2 academia da LOW
Estava a passar por ai E reparei que tinhao abrido aqui uma pasta a divulgar a nossa guerra com a Relax:D
Esta a ser uma guerra bastante renida!
mas gostaria de dizer boa sorte a relax e que vençao os melhores!
Mas é claro que os melhores somos nos:p
lool
Estava na brinca
"ou nao"
Va boa sorte as tribos todas que estao a participar nesta guerra !
 

DeletedUser5671

Guest
só agr??? este tópico tá aberto desde 23-09-2010, e nao te lembraste de vir aqui ler isto, que LOL.

Eu acho que a Relax! tem demasiadas frentes, nao se esqueçam do que a ministra da educação disse...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A LOW só tem 5-6 jogadores no fórum de resto ninguem conhece se existe pelo menos um forum no TW
 

DeletedUser

Guest
se é pra colocar todas as tribos, tem que colocar a WAR tambem!! pois ela tb esta em guerra com a Relax!

e como sabemos F.VK*, LOW e «300» não formam nenhuma especie de familia. Pelo contrario, são tribos completamentes independentes.
O certo seria, colocar tribo a tribo ou colocar todas as tribos que a Relax hj esta em guerra.
 

DeletedUser

Guest
se é pra colocar todas as tribos, tem que colocar a WAR tambem!! pois ela tb esta em guerra com a Relax!

e como sabemos F.VK*, LOW e «300» não formam nenhuma especie de familia. Pelo contrario, são tribos completamentes independentes.
O certo seria, colocar tribo a tribo ou colocar todas as tribos que a Relax hj esta em guerra.

Ó esperteza!
A WAR, não é da familia da LOW!
A WAR & Relax tem um tópico sopas 2!
 

DeletedUser

Guest
Mas se colocarmos a War junto com a LOW vai-se pensar que é da familia!

é exactamente isso que estou falando da minha tribo! A F.VK* não tem familia, então pq colocar junto com a 300 e a LOW? Na verdade não sei nem pq esse tópico foi criado com as 3 tribos juntas. não faz sentido!!
 

DeletedUser22157

Guest
...

Faz sentido porque eu declarei guerra ás tres tribos seguidas...foi uma declaração contra as tres tribos....quanto á WAR! foram eles que nos declararam guerra logo nao podem estar inseridos neste tópico...espero ter te esclarecido..

Cumps MEO
 

DeletedUser

Guest
se é pra colocar todas as tribos, tem que colocar a WAR tambem!! pois ela tb esta em guerra com a Relax!

e como sabemos F.VK*, LOW e «300» não formam nenhuma especie de familia. Pelo contrario, são tribos completamentes independentes.
O certo seria, colocar tribo a tribo ou colocar todas as tribos que a Relax hj esta em guerra.

Calma lá amigo, a WAR! não tem nada haver com esta guerra.

São guerras diferentes tribos diferentes, a única coisa em comum é o alvo a abater só isso!;)
 

DeletedUser

Guest
OK!

se quer colocar as tribos num mesmo tópico vc esta no seu direito. só peço que as estatísticas sejam distintas.
A LOW é uma tribo, juntamente com sua academia formam uma familia. A 300 é outra tribo e a F.VK* é outra completamente diferente. Assim como a WAR! é.

preciso explicar de novo ou tenho que desenhar da próxima vez?
 

DeletedUser

Guest
imagino q a relax leva essa facil pq ali sao 1 familia e mais duas tribos contra a relax e sempre quem tem mais membros tem mais desorganizaçao


Corrigindo este erro gritante NUNCA FOMOS FAMILIA nem tenho essa intenção, cada tribo cuida do seu interesse em particular.

Até agora não fui atacado pela relax não servem nem para aumentar meu od defensivo, vários sairam dai por causa dos meus ataques haja vista nos tempo aureos da relax ja estive rodeado por 5, 6 mais nenhum deles aguentou a pressão.
 

DeletedUser

Guest
Corrigindo este erro gritante NUNCA FOMOS FAMILIA nem tenho essa intenção, cada tribo cuida do seu interesse em particular.

Até agora não fui atacado pela relax não servem nem para aumentar meu od defensivo, vários sairam dai por causa dos meus ataques haja vista nos tempo aureos da relax ja estive rodeado por 5, 6 mais nenhum deles aguentou a pressão.


Ele não quis dizer que a FV.K tem familia ou faz parte de alguma familia, ele disse: " uma familia (LOW) e mais duas tribos ( FV.K e «300»)..." ele não disse que vocês eram familia :D, e eu queria saber o porque dos membros da Relax! estarem saindo... http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=tribe&id=93&mode=history
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo