TA! vs myMYM

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25247

Guest
Tipico da DnG mas tenho a certeza que o Henriques 44 e o trempas n sabem disto apesar do Henriques ter dessistido ... E Qwase. Você sabe do k falo... Mais qualquer coisa Mp


O saragon é líder da myMYM ;)

E não, não sei do que falas.Para mim não me interessa o numero de inimigos que temos, mas sim como encaramos cada guerra.


Em breve teremos mais novidades... :rolleyes:

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: myMYM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,312
Lado 2: 0
Diferença: 3,312

chart
 

DeletedUser

Guest
STFU João -.-

A TA! não faz só convites, muitos é que pedem para vir e, segundo alguns critérios entram, já recusámos umas boas dezenas de jogadores -.-
Quantos da Apoaclipse para a TA! foram?
A TA! não trai, aqui é uma união muito acalorada às vezes +.+

A TA! grande treta, todos sabemos que vocês recrutam e os lideres já aqui o disseram que sim, a TA! não trai ahahahahahahahah
claro que não, basta estares a ser nobrado para seres dispensado. eheheheheheheheheheheh
 

DeletedUser

Guest
Saragon hoje às 14:16 horas
Amigos minha estadia neste mundo terminou por aqui, peço que cada um siga seu caminho e caso desejem continuem com a tribo, peço desculpa se cometi algum erro ou fui mal educado.


P.S: irei formar uma tribo no mundo 33 brasileiro, so para jogadores experientes e leais caso alguem se queira juntar lá me avise

Obrigado a todos

Até que enfim :)
Só é pena terem ido buscar jogadores nossos :p
Mas isso e' me igual cada um com as suas maneiras de jogar..

:)
 

DeletedUser25247

Guest
Até que enfim :)
Só é pena terem ido buscar jogadores nossos
Mas isso e' me igual cada um com as suas maneiras de jogar..

Não convidamos ninguém ;)

Todos os ex-myMYM´s que entraram na TA!, vieram falar comigo ou com o unfrozen.
Claro que uns entraram outros não e alguns deles até continuam na myMYM.

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: myMYM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,848
Lado 2: 0
Diferença: 9,848

chart
 

DeletedUser

Guest

Em relação a Saragon com as suas mensagens, Vou contar uma historiazinha:

Um dia quando eu estava sozinho, sem tribo, vieram uns burros brancos a tentar espiar-me, mas não passaram das minhas muralhas...
Mas como os burros brancos sujaram a minha muralha, sem pensar duas vezes, ataquei lhe uma aldeia e conquistei uma aldeia dele.
No dia seguinte, recebi uma carta do Saragon que dizia:
"-vc quer guerra certo? então terá"
Passando horas sem resposta nem chegadas dos burros, recebi outra carta dele:
"-quer um convite de minhh tribo?"

Minha resposta: +1 aldeia para mim
 

DeletedUser25595

Guest
TA! só sabe convidar jogadores de outras tribos, triste...Em vez de jogar in-game com falam tanto, ficam convidando...

Não era para dizer nada ;) mas esse teu post tem de ter uma resposta à altura:

Matador543 a 28.11. às 15:29 horas
Boas amigo,
Tenho uma proposta:
- Sugiro uma entrada de membros nossos no sul do k55(perto de mim), assim como a minha para ficar com o k55 completo, e se puder, mais alguns membros de valor de outros lugares do k55.
Fica aqui a proposta, espero que podemos chegar a um acordo.
Att
Matador543
 

DeletedUser

Guest
Sim amigo, como disse para o Qwase. estava de cabeça quente, pois tinha brigado com minha namorada...Peço desculpa se o ofendi!
 

DeletedUser

Guest
Bem para avisar que a liderança da myMYM voltou à dupla do pt6 ;D
 

DeletedUser14696

Guest
Raking Tribos

1º – TA!
4º – myMYM


Raking tribos k55
1º - myMYM 1,01 Mio. pontos 285 aldeias
2º – TA! 562.438 pontos 113 aldeias


Esperamos que haja fair-play entre ambas as tribos e que seja uma guerra digna de um K central.

By: Qwase.

Venho relembrar a primeira mensagem desse tópico..

E venho "atualizar" esse dado, mostrando para a comunidade algumas mudanças desde a declaração oficial de guerra.

Raking Tribos


1º - TA!
11º - myMYM


Raking tribos k55

1º - TA!
2º - MyMYM


PS: TA! com quase o dobro dos pontos pelo K55 e pelo ranking geral, 4x mais pontos.


Alguma coisa isso representa :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Venho relembrar a primeira mensagem desse tópico..

E venho "atualizar" esse dado, mostrando para a comunidade algumas mudanças desde a declaração oficial de guerra.

Raking Tribos


1º - TA!
11º - myMYM


Raking tribos k55

1º - TA!
2º - MyMYM


PS: TA! com quase o dobro dos pontos pelo K55 e pelo ranking geral, 4x mais pontos.


Alguma coisa isso representa :rolleyes:


Sim, representa um excessivo recrutamento por parte da TA! e a saída de muitos jogadores da MyMYM que inclusive entraram na TA!
Apenas significa isso...
 

DeletedUser30775

Guest
Sim, representa um excessivo recrutamento por parte da TA! e a saída de muitos jogadores da MyMYM que inclusive entraram na TA!
Apenas significa isso...

recutamos porque eles queriam vir e se reparares nao fizemos mass recruit
os lideres da TA! escolheram somente os bons jogadores...
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Voces ou sao burros ou parecem :/
Metam uma coisa nessa Cabecita Oca , independentemente o que os lideres da TA! fazem ou deicha de fazer apenas a eles dizem respeito .
Os jogadores de tribos inimigas que recrutamos , eles pediram para entrar , alguns foram aceites outros nao .
Eu , por dia recebo mais de 20 pedidos de convites para entrada na TA! , metade deles de inimigos :)

Contudo ... ( :D ) a TA! esta na frente da maioria das guerras em que se encontra , e os membros da TA! , pelo menos a mim se queixaram do funcionamento da tribo , antes pelo contrario todos gostam , e digo eu , que muitos players que andam ai , faziam muito para ser TA!

G4TO , para ti so digo uma coisa :

"A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns."

Dri , continua a tentar , um dia has-de conseguir ;)

Cordialmente ,

unFrozen.
 

DeletedUser

Guest
G4TO , para ti so digo uma coisa :

"A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns."

Dri , continua a tentar , um dia has-de conseguir ;)

Cordialmente ,

unFrozen.

Inveja? Deixa-me rir meu caro...
Voçês são apenas "mais uma Tribo" no mundo 18 e não passam disso.
A fama não ganha guerras!
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Meu caro , vai jogar que ainda tens muito para aprender :)

Digo e continuo a dizer :

"A inveja de muitos anuncia o merecimento de alguns."
 

DeletedUser31121

Guest
Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: myMYM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 26
Lado 2: 5
Diferença: 21

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 116,906
Lado 2: 11,110
Diferença: 105,796

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,391
Lado 2: 0
Diferença: 11,391

chart




Para verem a decadência da myMYM nestes últimos dias.
 

DeletedUser14696

Guest
Pois é...
Só estamos vencendo a guerra pelo fato de termos recrutado membros deles né?
Quem diz isso, é no mínimo ignorante.
As estatísticas provam, facilmente, o contrário.

Apenas para dar uma "ressalva", se a TA! recruta membros inimigos(mais precisamente da MyMYM, visto que o tópico trata dessas duas tribos, e só delas), logicamente essas pessoas tem que aceitar o convite, ninguém os obriga a estar aqui, e se essa pessoa aceita o convite, isso prova que na antiga tribo deles algo está mal... muito mal... pois a partir do momento que um grupo de jogadores se retiram, eles estão demonstrando descontentamento e estão em busca de algo melhor, pois encontram na TA!
Então se nós recrutamos, isso serve de uma prova que a TA! é superior à MyMYM(palavra de todos que vieram de lá e aqui estão agora).

Estamos vencendo pela união e força demostrada pela TA! e pela "decadência" da MyMYM(coloquei decadência entre aspas porque o próprio líder, trocha, já saiu de lá manifestando descontentamento com a tribo e com os jogadores de lá, não que eu esteja subestimando nosso adversário, mas se até o líder deles diz que a maioria são noobs que não entendem nada do jogo:rolleyes: , até o líder chegou a abandonar o barco).
E o outro líder diz que está com falta de tempo por causa da escola(as minhas aulas acabaram, peço desculpas se ele ainda estiver tendo muitas prooovas e tendo que estudar muito ;) )...
ISSO ME FEZ RIR !
No dia do nosso coordenado contra ele(inclusive limpei-lhe todas as tropas de defesa), ele desiste e "doa" as aldeias... ai ai ai...
Quando fizeram coordenado no Qwase, nós(TA!) defendemos-o, mas pelo visto o Saragon sabia que não poderia contar com a ajuda da tribo(por que será?), e a maneira mais fácil de não admitir sua derrota, era dizendo que teria que desistir...
Uma atitude... Covarde? humm...
G4TO, é triste que você tenha tanta garganta mas não sejas lá tudo isso também..
Para começar não tens nem dignidade(ou coragem, sei lá ne...) de colocar o seu nome verdadeiro aqui, para todos saberem quem está comentando...
És inimigo? OBVIO, pois se fosse um dos nossos não falaria tantas besteiras, coisas que provavelmente não tens nem noção do que estás a falar, mas sempre, para contrariar a TA!, continua falando e indo na onda de outros noobs.

Abraços e beijinhos :p
 

DeletedUser

Guest
Pois é...
Só estamos vencendo a guerra pelo fato de termos recrutado membros deles né?
Quem diz isso, é no mínimo ignorante.
As estatísticas provam, facilmente, o contrário.

Apenas para dar uma "ressalva", se a TA! recruta membros inimigos(mais precisamente da MyMYM, visto que o tópico trata dessas duas tribos, e só delas), logicamente essas pessoas tem que aceitar o convite, ninguém os obriga a estar aqui, e se essa pessoa aceita o convite, isso prova que na antiga tribo deles algo está mal... muito mal... pois a partir do momento que um grupo de jogadores se retiram, eles estão demonstrando descontentamento e estão em busca de algo melhor, pois encontram na TA!
Então se nós recrutamos, isso serve de uma prova que a TA! é superior à MyMYM(palavra de todos que vieram de lá e aqui estão agora).

Estamos vencendo pela união e força demostrada pela TA! e pela "decadência" da MyMYM(coloquei decadência entre aspas porque o próprio líder, trocha, já saiu de lá manifestando descontentamento com a tribo e com os jogadores de lá, não que eu esteja subestimando nosso adversário, mas se até o líder deles diz que a maioria são noobs que não entendem nada do jogo:rolleyes: , até o líder chegou a abandonar o barco).
E o outro líder diz que está com falta de tempo por causa da escola(as minhas aulas acabaram, peço desculpas se ele ainda estiver tendo muitas prooovas e tendo que estudar muito ;) )...
ISSO ME FEZ RIR !
No dia do nosso coordenado contra ele(inclusive limpei-lhe todas as tropas de defesa), ele desiste e "doa" as aldeias... ai ai ai...
Quando fizeram coordenado no Qwase, nós(TA!) defendemos-o, mas pelo visto o Saragon sabia que não poderia contar com a ajuda da tribo(por que será?), e a maneira mais fácil de não admitir sua derrota, era dizendo que teria que desistir...
Uma atitude... Covarde? humm...
G4TO, é triste que você tenha tanta garganta mas não sejas lá tudo isso também..
Para começar não tens nem dignidade(ou coragem, sei lá ne...) de colocar o seu nome verdadeiro aqui, para todos saberem quem está comentando...
És inimigo? OBVIO, pois se fosse um dos nossos não falaria tantas besteiras, coisas que provavelmente não tens nem noção do que estás a falar, mas sempre, para contrariar a TA!, continua falando e indo na onda de outros noobs.

Abraços e beijinhos :p

É óbvio que tinha razão quando disse que só podia contar com um x de jogadores, uma vez que não comecei o projecto pela raiz..
Mas o problema já era mais que óbvio que vinha do que o Saragon tinha passado para a tribo.
Eu todos me conhecem desde sempre e sabem que não gosto de fazer joguinhos como ele fez fora andar a recrutar jogadores de outras tribos inventando tretas..
Quanto mais quando ele arranjou milhares aliança sabendo muitos dos que estão na TA! que jogaram comigo na myMYM que esta sempre jogou sem diplomacia alguma :)

Tirando esse pormenor de que a tribo ja' estava contaminada resta-me felicitar a TA pelo seu feito.
É uma tribo forte e tem um bom núcleo, contudo as coisas na myMYM vão começar agora a assentar e vão reparar em muitas diferenças.

Vai demorar ainda algum tempo a estabilizar, mas verão que agora sim a myMYM vai ser a myMYM de sempre.

Bom trabalho pessoal!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo