TA! vs myMYM

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
entao eles estao a ser noblados e saiem da tribo, mta coincidencia:confused:, mas tb se isto fosse so estatisticas tavamos lixados....
os jogadores foram noblados n foram, entao se estam ou estavam na tribo isso n interessa, sao noblagens para voces k podem ser importantes no futuro da guerra...


mas pronto parece-me uma guerra mt animada, boa sorte para as duas tribos...

Fala baixo, mas na TA! é assim, estão a ser nobrados porta fora e depois eles é que sairam ou estão amarelos.

ehehehheheheheheheheheheheheheheh

e depois vem aqui o líder unFrozen. com a estupidez que já é habitual disser que vem aqui se gabar do que fazem.

unFrozen. és um NOOB ! -.-
 

DeletedUser25247

Guest
Fala baixo, mas na TA! é assim, estão a ser nobrados porta fora e depois eles é que sairam ou estão amarelos.

ehehehheheheheheheheheheheheheheh

e depois vem aqui o líder unFrozen. com a estupidez que já é habitual disser que vem aqui se gabar do que fazem.

unFrozen. és um NOOB ! -.-

Antes de vires para aqui julgar os outros, olha para ti e vê se aprendes alguma coisa, é que in-game pelo que vi jogas pouco...
Falar é contigo, jogar nem por isso.

Esses dois jogadores saíram por vontade própria.
Mas para mim metam nas estatísticas quem quiserem, a verdade é que até assim estão a perder.
Se fosse a vocês ia procurar mais jogadores que tenham saído da TA! e acrescentem nas estatísticas para ver se ficam a ganhar. :p

Mas se querem um conselho, preocupem-se mais com o que está a acontecer in-game pois parece que estão a perder tropas a valer, quer seja a atacar ou a defender e aldeias sem tropas, todos sabem o que acontece...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Depois de ter estado ausente uns dias venho ler o fórum e algumas barbaridades e vejo um novo participante no debate, o vitinho6969.
Ora bem, estou cansado da conversa do recrutamento, aliás enjoado! Não gostam? Não faz mal, não têm que gostar :)

Também estou farto que falem do luis e do danki, por nós, teríamos mantido na tribo, mas que querem, saíram.


E não, quando estão ser noblado não são mandados embora, pois caso contrário, o recOn.- teria sido mandado embora, e mais uns quantos, mas isso não aconteceu nem acontecerá com qualquer jogador da TA!. E não é desculpas das bolinhas amarelas, aqui na TA! há uma simples regra que diz o seguinte: "Bola Amarela = Expulsão Imediata" .

Quanto ao chamar o unFrozen. de n00b, acho que não é adequado, quer dizer, só um cadinho :eek:
Mas pronto, olha para ti vitinho, tens um ritmo de evolução de um caracol.

Noob, you fail.
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Fala baixo, mas na TA! é assim, estão a ser nobrados porta fora e depois eles é que sairam ou estão amarelos.

ehehehheheheheheheheheheheheheheh

e depois vem aqui o líder unFrozen. com a estupidez que já é habitual disser que vem aqui se gabar do que fazem.

unFrozen. és um NOOB ! -.-

Tambem te amo *-*

Apenas tens razao de me chamares noob quando me nobrares :D

Pode ser ?

Agora vai jogar NOOB ;D
 

DeletedUser28034

Guest
Querem ser como a TA! depois nao conseguem vem tentar denegrir com palavrinhas de meia tigela enfim -.-'
Mostrem o que valem in-game mas eh ;)

E se o unfrozen e noob tu és o que mesmo? :p
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Querem ser como a TA! depois nao conseguem vem tentar denegrir com palavrinhas de meia tigela enfim -.-'
Mostrem o que valem in-game mas eh ;)

E se o unfrozen e noob tu és o que mesmo? :p

vitinho6969
Pontos: 865
Classificação: 6784
Oponentes derrotados: 3.646 (4034.)
Tribo: MataTN


Granda jogador *-*
 

DeletedUser28034

Guest
Sendo assim peço desculpa unfrozen
e um jogador de uma capacidade extrema
acho que ele em 1on1 contigo te dava uma tareia :D
Poe-te a pau mano ;)
 

DeletedUser

Guest
Vocês falam demais, o O-l-i-v-e-r tbm saiu da tribo e não foi expulso...Mas pensem o que quizer, não faz diferença alguma.

Side 1:
Tribes: myMYM
Side 2:
Tribes: TA!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 185
Lado 2: 143
Diferença: 42

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 13
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 555,006
Lado 2: 633,883
Diferença: 78,877

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,372
Lado 2: 58,932
Diferença: 14,560

chart
 

DeletedUser14696

Guest
Sei que não sou nada na TA!, sou um membro como outro qualquer, mas peço humildemente que não postemos mais comentários acerca de pessoas insignificantes como esse "vitinho", que talvez seja até uma multi de algum MYM(nem digo de quem que acho, tentem deduzir), pois pelo visto tem EXATAMENTE a mesma visão dos MYM "menos inteligentes".
Vitinho, espero ser tão insignificante para você quanto você é para mim, pois a sua opinião não vale nada, a sua opinião é a opinião de um noob de carteirinha, chupa bolas da MyMYM, apenas para fazer ibope..
Não vale a pena perdermos nosso tempo precioso aqui no jogo respondendo as besteiras que um ignorante como este diz, deixemos-o falando sozinho.
Bom jogo e boa sorte na guerra, "vão precisar" ;D
 

DeletedUser

Guest
Agora a myMYM tem a ver com isso?
A culpa não é nossa se o cara quer expor a opinião dele(mesmo que seja um noob ou um cara qualquer) e não mude nada em relação a guerra..:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
TA! só sabe convidar jogadores de outras tribos, triste...Em vez de jogar in-game com falam tanto, ficam convidando...
 

DeletedUser28034

Guest
TA! só sabe convidar jogadores de outras tribos, triste...Em vez de jogar in-game com falam tanto, ficam convidando...

Se tu falasses do que sabes
E que a tua ignorancia e mesmo extrema sabes?
Nao somos nos que fomos falar com os jogadores
Eles e que vieram pedir pa entrar
e enumeraram várias razoes ;)
Tenta ficar informado antes de falar :D
 

DeletedUser

Guest
TA! só sabe convidar jogadores de outras tribos, triste...Em vez de jogar in-game com falam tanto, ficam convidando...

a TA! so sabe convidar pessoal das outras tribo porque todos os bons jogadores querem vir pa TA!

isso e um facto amigo e o resto e conversa


Mais uma conquista para a TA!

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: myMYM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 11
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,244
Lado 2: 44,372
Diferença: 17,872

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29046

Guest
É verdade mas na apresentação da TA! diziam que o recrutamento era muito limitado agr é só convites... E na apresentação da Familia 18 Apocalipse criticaram criticaram criticaram e já muitos foram convidados e já aceites e outros recusaram e tenho a certeza k vai aocntecer mais casos o mesmo se passa com a HAMHAM que decidiu invadir o K45 através de recrutamento... O que a TA! está a fazer é recrutar qd dominar os K's vai expulsando e copnquistando entre eles... Traição após traição...
 

DeletedUser

Guest
a TA! so sabe convidar pessoal das outras tribo porque todos os bons jogadores querem vir pa TA!

isso e um facto amigo e o resto e conversa


Mais uma conquista para a TA!

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: myMYM

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 11
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62,244
Lado 2: 44,372
Diferença: 17,872

chart
Esta TA! não pará, fabuloso! ;)
 

DeletedUser29025

Guest
É verdade mas na apresentação da TA! diziam que o recrutamento era muito limitado agr é só convites... E na apresentação da Familia 18 Apocalipse criticaram criticaram criticaram e já muitos foram convidados e já aceites e outros recusaram e tenho a certeza k vai aocntecer mais casos o mesmo se passa com a HAMHAM que decidiu invadir o K45 através de recrutamento... O que a TA! está a fazer é recrutar qd dominar os K's vai expulsando e copnquistando entre eles... Traição após traição...

Joga mais e fala menos... ok? :rolleyes: Vê a tua ridicula posição no pt18... no meio do k45... com apenas 2 aldeias sabendo que uma tem 2546p e a outra tem 789p lol.. a tua aldeia principal é uma academia kkkkkkkkkk
 

DeletedUser29046

Guest
Esta TA! não pará, fabuloso! ;)

Mas ahcas que aguenta DnG, DnG-44, UN.K, War! e myMYM e mais os aliados das mesmas ? Abusaram ... Aposto que andam a pedir reforços....

Joga mais e fala menos... ok? :rolleyes: Vê a tua ridicula posição no pt18... no meio do k45... com apenas 2 aldeias sabendo que uma tem 2546p e a outra tem 789p lol.. a tua aldeia principal é uma academia kkkkkkkkkk
Ao menos digno a pôr o meu verdadeiro nome... O BR e PT juntos não dão tempo nenhum e tenho aulas...Não sou um agarrado nem nenhum pro mas tbm n me escondo
 

DeletedUser25247

Guest
Mas ahcas que aguenta DnG, DnG-44, UN.K, War! e myMYM e mais os aliados das mesmas ? Abusaram ... Aposto que andam a pedir reforços....

Saragon hoje às 13:23 horas
Olhe amigo, eu venho prpor o seguinte:

eu levaria para ai o resto dos bons jogadores, e assim a TA! dominaria o k55 e teria excelentes jogadores com os quias podia contar, mas pedia se pudia ser lider ai


nao pense que isto é uma derrota, mas vc tem ai dos melhores jogadores do k55 que já estiveram aqui e sei o que digo

aguarod uma resposta

Qwase. hoje às 13:24 horas
Não é uma derrota então é o quê?

Claro que não aceitamos a proposta. Boa sorte com os ataques.

Saragon hoje às 13:27 horas
está é sua decisao?

Qwase. hoje às 13:38 horas
É


Agora pergunto-te. Quem é que não aguenta? :)
 

DeletedUser

Guest
STFU João -.-

A TA! não faz só convites, muitos é que pedem para vir e, segundo alguns critérios entram, já recusámos umas boas dezenas de jogadores -.-
Quantos da Apoaclipse para a TA! foram?
A TA! não trai, aqui é uma união muito acalorada às vezes +.+
 

DeletedUser29046

Guest
Saragon hoje às 13:23 horas
Olhe amigo, eu venho prpor o seguinte:

eu levaria para ai o resto dos bons jogadores, e assim a TA! dominaria o k55 e teria excelentes jogadores com os quias podia contar, mas pedia se pudia ser lider ai


nao pense que isto é uma derrota, mas vc tem ai dos melhores jogadores do k55 que já estiveram aqui e sei o que digo

aguarod uma resposta

Qwase. hoje às 13:24 horas
Não é uma derrota então é o quê?

Claro que não aceitamos a proposta. Boa sorte com os ataques.

Saragon hoje às 13:27 horas
está é sua decisao?

Qwase. hoje às 13:38 horas
É


Agora pergunto-te. Quem é que não aguenta? :)


Tipico da DnG mas tenho a certeza que o Henriques 44 e o trempas n sabem disto apesar do Henriques ter dessistido ... E Qwase. Você sabe do k falo... Mais qualquer coisa Mp
STFU João -.-

A TA! não faz só convites, muitos é que pedem para vir e, segundo alguns critérios entram, já recusámos umas boas dezenas de jogadores -.-
Quantos da Apoaclipse para a TA! foram?
A TA! não trai, aqui é uma união muito acalorada às vezes +.+


Da =E18L= foram 2 e 1 recusou ou seja 3 e mais akeles que recusaram e k n foram...
E devem haver outros :)
Até da Ex-LOW que todos insunuavam que era noob's e nos supreendeu foram 2...

E n foram eles que pedirão aliás até me rencaminharão as msgs dos da TA a perguntarem se queria ir para lá. Parece que são poucos mas para a qualidade da TA! são muitos
fora os da F.VK* por parte da TA!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo