ElChe2 vs INVD

  • Iniciador do tópico gon112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite comunidade do TW,

2 Jogadores da ElChe2 ( Kr1ko & Gon112 ) declaram guerra á INDV

Apesarem da tribo ser pequena nao quer dizer que nao seja boa


Motivos:
Territorio do k23

Side 1:
Players: Kr1ko, gon112
Side 2:
Tribes: INVD

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 0
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,060
Lado 2: 0
Diferença: 9,060

chart




Eu sei eu sei,

As stats estão fraquinhas

Mas vamos dar o nosso melhor para que aumentem ;)


Boa sorte INVD


Cumps gon112
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ao Longo das Semanas , iremos actualizar aqui os Stats , publicar Relatorios e demonstrar que nos simplesmente nao temos mais nada para fazer , entao abrimos este Topico .

Eu pessoalmente ,
Prometo que vou vos Entreter da Melhor Forma possivel ,


( nao me perguntem é como -.- )

Abraços ,

Até o Proximo Relatorio ;)
 

DeletedUser

Guest
Pode nao ter piada , mas nao te vejo a conquistar nenhuma aldeia aos inimigos , e ja agora , a tua ultima conquista ( 430|359 ) , era uma aldeia barbara , ou nao era ? ( a 476|313 tambem era abandonada , a 479|311 tambem ... )
Nao critiques aqueles que fazem o que se pede ...

Enquanto eu e o Gon , que devo dizer , somos dos poucos a faze-lo . ( Se nao acreditas , so tens que abrir os Relatorios , e descansa , eles vao vir ao longo de toda a semana ... )

Se bem que , a INVD , ja desistiu do Jogo a muito , isto é mais um passatempo ...

Aos colegas do Forum , tou a espera que os Relatorios cheguem , depois eu posto-os aqui .
Hoje , se conquistar uma aldeia , devera ser por volta da 00:00 , nao tao cedo ...
 

DeletedUser22482

Guest
ja viram na tribo que estão a dar porrada??? pff -.-

qualquer jogador fazia isso, quer dizer, a moral nem deixava... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o admistrador deveria era fechar este tópico, pois não é nada util nem traz nada de mais que não possamos ver no TW stats

pois isto é uma guerra? puscha é difícil esta, muitoooo mesmo,...



FECHEM O TOPICO nada de util para os outros jogadores saberem,
 

DeletedUser

Guest
uau..isto agora faz se de tudo so para aparecerem...metem ai uma tribo inteira onde so os 4 primeiros membros tem possibilidade de se defenderem e mal...qualquer dia ta ai um topico de jogadores vs jogadores...este nao ta la muito longe...sei que e suposto so ler quem quiser bla bla bla mas nao percebo como querem chamar a atençao com isto

Abraço
 

DeletedUser

Guest
o admistrador deveria era fechar este tópico, pois não é nada util nem traz nada de mais que não possamos ver no TW stats

pois isto é uma guerra? puscha é difícil esta, muitoooo mesmo,...



FECHEM O TOPICO nada de util para os outros jogadores saberem,

Desculpa , mas nao sabia que so se postava no FE , para os jogadores aprenderem coisas .
E até se aprende , a meu ver .

Que nao interessa aonde , nem em que Mundo , sao as Tropas quem ganham Batalhas , e nao Pontos .

O Objectivo deste Topico , pode ser que seja para nos os Dois nos Gabar-mos , mas nao podem dizer que nao andamos a Atacar !

E a conquistar ...
http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/c80866c126a7f66716abf8825b2b8425
 

DeletedUser

Guest
uau..isto agora faz se de tudo so para aparecerem...metem ai uma tribo inteira onde so os 4 primeiros membros tem possibilidade de se defenderem e mal...qualquer dia ta ai um topico de jogadores vs jogadores...este nao ta la muito longe...sei que e suposto so ler quem quiser bla bla bla mas nao percebo como querem chamar a atençao com isto

Abraço

Sempre me ensinaram "nao gostas da sopa nao és obrigado a comer"

Portanto se nao gostas do post simplesmente tens de tirar os olhos dele,

Se é um topico insignificante porque o vieste comentar?

So para as pessoas concordarem contigo? E que tens razao?

Para que? Para nos humilhar?


Limpeza:
http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/3bbfb4998707fa4231c0d164aceaf596


Queremos mostrar que o companheirismo ( penso que se escreva assim ) ainda existe no PT,

Nós somos so um exemplo!


Cumps gon112 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29080

Guest
Ah noobs por todo o lado, é assim faz o teu jogo que eu fasso o meu, e se não vez conquistas a inimigos, abre os olhos, eu não conquisto inimigos pa vir aqui fazer esta palhaçada, eu sou um el che mas isto não tem pés nem cabeça e se ah coisa que odeio sao pessoas com mania, se queres mostrar o que vales, não e preciso vires para aqui mostrar que es o super homem. Mostra la dentro do jogo, porque ninguem faz isto, e ninguem QUER VER ISTO!

Não queria chegar a este ponto com companheiros de tribo, mas acho isto uma estupidez.


Edite:Eu não conquisto noobs :) Se és assim tão bom vê onde foram as conquistas das minhas aldeias abandonadas, no meio da cruz :), vê tambem ou pergunta ao general do k34 se não fasso ataques, eu posso conquistar pouco mas não conquisto noobs pois tem de tar tambem uma conquista a cruz, e umas quantas tropas que eu limpei ao coimbra999 (Jogador pelo que tenho muita admiração ;) ).
Mais uma vez não preciso vir para aqui postar coisas destas, aliaz ninguem o faz!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah noobs por todo o lado, é assim faz o teu jogo que eu fasso o meu, e se não vez conquistas a inimigos, abre os olhos, eu não conquisto inimigos pa vir aqui fazer esta palhaçada, eu sou um el che mas isto não tem pés nem cabeça e se ah coisa que odeio sao pessoas com mania, se queres mostrar o que vales, não e preciso vires para aqui mostrar que es o super homem. Mostra la dentro do jogo, porque ninguem faz isto, e ninguem QUER VER ISTO!

Não queria chegar a este ponto com companheiros de tribo, mas acho isto uma estupidez.


Edite:Eu não conquisto noobs :) Se és assim tão bom vê onde foram as conquistas das minhas aldeias abandonadas, no meio da cruz :), vê tambem ou pergunta ao general do k34 se não fasso ataques, eu posso conquistar pouco mas não conquisto noobs pois tem de tar tambem uma conquista a cruz, e umas quantas tropas que eu limpei ao coimbra999 (Jogador pelo que tenho muita admiração ;) ).
Mais uma vez não preciso vir para aqui postar coisas destas, aliaz ninguem o faz!




finalmente um jogador da El Che com razão,

finalmente concordo contigo

mas já o tinha feito antes

por isso digo que isto é uma covardia e falta de honestidade, ou melhor de crianças ....


mas alargando um pouco, estas a conquistar para tentar conquistar aldeias há cruz?

então tenta ser rápido, pode ser que não vás a tempo de conquistar uma, não por seres fraco ou isso, mas sim porque talvez não acha mais ninguém isolado a não ser uma pessoa(tearte), pois agora já terao de chegar para o nosso meio,

de resto agora a EL Che terá de trabalhar a triplicar para conseguir as mesmas conquistas que tinha feito até hoje,

Desculpa , mas nao sabia que so se postava no FE , para os jogadores aprenderem coisas .
E até se aprende , a meu ver .

Que nao interessa aonde , nem em que Mundo , sao as Tropas quem ganham Batalhas , e nao Pontos .

O Objectivo deste Topico , pode ser que seja para nos os Dois nos Gabar-mos , mas nao podem dizer que nao andamos a Atacar !

E a conquistar ...
http://pt17.tribalwars.com.pt/public_report/c80866c126a7f66716abf8825b2b8425



mas isso é pra mim?

que tropas ganham em vez de pontos?

pois obrigado então, fiquei agora a saber, pois eu ando a fazer pontos,

mas já agora o que são tropas?

como se fazem as tropas? -.-'




e alguém perguntou.te algo se atacavam ou não?´

atitudes de crianças é o que vocês (quem fez o tópico e se gaba) estão tendo,

olha cresçam mais um pouco, lutem com jogadores do vosso tamanho em pontos neste caso, pode ser que os pontos depois falem em tropas por lá.

agora conquistar uma tribo que so um de vocês tem os mesmo pontos que ela? isso é de criançisse

acho que quando andava na pré-escola fazia isso, :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro GodRider & Vitor ;

Noob é alguem que é novo no Jogo ou que nao tem experiencia .
Alias Noob , nao é um termo correcto , mas sim Newbie .

Criança :
Uma criança é um ser humano no início de seu desenvolvimento.

Na Pré-Escola , duvido que ja jogasses Tribos , mas Ok .
Voltando ao Topico :

Se vos alegra tanto , vir aqui criticar , ok .
Mas metam aqui os vossos Relatorios .

Eu quero-ver , essas Aldeias !

E la , se a aldeia é no meio da CRUZ ou no meio da AE , nao é interessa , a meu ver é Barbara e so o deixa de ser , quando é conquistada por um Jogador .

Sempre disposto a dar Liçoes ;

O Ministro
 

DeletedUser

Guest
Ivo costa estou á espera que me mandes o teu nick,

Quero ver se és assim tao bom a jogar como criticas

Quanto aos restantes,

Inimigos é inimigos,

Quer sejam fortes ou fracos continuam a ser inimigos!

Agora nao mandem bocas do genero "fechem o topico"

Se nao gostam nem sequer ponham ca os olhos ja disse!


El Comandante Jr
 

DeletedUser

Guest
Caro GodRider & Vitor ;

Noob é alguem que é novo no Jogo ou que nao tem experiencia .
Alias Noob , nao é um termo correcto , mas sim Newbie .

Criança :
Uma criança é um ser humano no início de seu desenvolvimento.

Na Pré-Escola , duvido que ja jogasses Tribos , mas Ok .
Voltando ao Topico :

Se vos alegra tanto , vir aqui criticar , ok .
Mas metam aqui os vossos Relatorios .

Eu quero-ver , essas Aldeias !

E la , se a aldeia é no meio da CRUZ ou no meio da AE , nao é interessa , a meu ver é Barbara e so o deixa de ser , quando é conquistada por um Jogador .

Sempre disposto a dar Liçoes ;

O Ministro


vens me dar lições?
Kr1ko disse:
Sempre disposto a dar Liçoes ;
pois bem acho que não seria o teu caso, posso ser mau jogador ou bom, mas não venho pra aqui gabar de conquistas ou de limpezas ou o quer que seja, pois é RIDÍCULO !



Não não jogava na pré-escola, mas jogo há 5 anos,
mas podia jogar na pré-escola, se tivesse idade para isso, pois não me conheces, não sabes que idade tenho, mas a pré-escola já vai aos anos


mas referindo-me ao que me dizes, aldeias barbaras? quem conquista? tu ou eu? hum eu não devo ser, mas ...

tu tens a mania que és grande não? :0

que conquistas barbaras como referes e te das todo por feliz, e orgulhoso,
"ehehe conquistei mais uma aldeia barbara de 1500 pontos" -.-'



depois noob ou newbie isso fica ao critério de quem o diz, e já que sabes tanto, o que se usa mais no TRIBOS é noob, por isso aprende umas coisas já que és o ministro de barbaras :D






Ivo costa estou á espera que me mandes o teu nick,

Quero ver se és assim tao bom a jogar como criticas

Quanto aos restantes,

Inimigos é inimigos,

Quer sejam fortes ou fracos continuam a ser inimigos!

Agora nao mandem bocas do genero "fechem o topico"

Se nao gostam nem sequer ponham ca os olhos ja disse!


El Comandante Jr




isso é pra mim, visto que eu disse para fechar o tópico

mas eu peço para fechar por uma coisa simples, isto não é um tópico minimamente interessante, é um tópico a encher no FE,

queres criar tópicos? cria na tua tribo !

pois nem uma guerra é isto, mas sim deviam ter vergonha apostar uma coisas dessas no FE

cresçam todos um pouco, pois dá para ver que são tão crianças,...

estudem pra escolinha e tirem boas notas maze, e pode ser que vos ensinem por lá alguma coisa de util para depois saberem fazer melhor as coisas aqui no jogo

eu não mando bocas, apenas acho falta de respeito
 

DeletedUser

Guest
mas referindo-me ao que me dizes, aldeias barbaras? quem conquista? tu ou eu? hum eu não devo ser, mas ...

tu tens a mania que és grande não? :0

que conquistas barbaras como referes e te das todo por feliz, e orgulhoso,
"ehehe conquistei mais uma aldeia barbara de 1500 pontos" -.-'

lol!!!!!

Para quem conquista inactivos da propria tribo tens também muita moral! lol
Deves de achar que és grande! hihihihihihi

Side 1:
Players: vitor.udsv
Side 2:
Tribes: CRUZ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 96
Lado 2: 4,202
Diferença: 4,106

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 3
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 717,893
Lado 2: 27,315,582
Diferença: 26,597,689

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 301,059
Lado 2: 19,634
Diferença: 281,425

chart
 

DeletedUser2324

Guest
Boas Comunidade!

Por ser uma comunidade, partilhamos regras, nem que sejam de bom senso!

Eu tenho uma regra muito simples em relação a conquistas, conquisto tudo, vermelhos, castanhos, inactivos barbaras, não discrimino aldeias!!!

É senso comum no Fe, com base do que tenho lido desde 2008, só se postam relatórios numa fase inicial do mundo, até aos primeiros nobres, ou para denunciar traidores (apoios) ou humilhar alguém. Se é para humilhar, não concordo! Acho mal e apoio o resto da comunidade na reprovação do mesmo.

Se queres informar a comunidade da tua guerra és livre de o fazer, até tens ferramentas para isso, as stats, agora não esperem é venham aqui bater palmas por humilharem jogadores! Alguma ética nesta guerra, se possível!!!

Já agora gon e kriko, tem os od´s um bocado em baixo!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo