ElChe2 vs INVD

  • Iniciador do tópico gon112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vitor ...
Epa eu sei que deve te custar nao receberes resposta , mas depois de ver os Stats do meu Amigo Baffomed ... No Coments !

Eu nao me armo , simplesmente digo que ando a conquistar jogadores que na Minha Tribo sao Inimigos , e postei Provas .
Mas , como Disse o Mourinho , nem o Einstein , puderia alguma vez dizer algo melhor do que tu !

Tar a dizer que Noob é muito usado no Tribos , nao significa que a Palavra seja Correcta , significa que é um dialecto .
Como Ya , Tasse bem ? ...

Se nao o entendes , desculpa , mas nao te posso ajudar .
Mas vamos falar de Aldeias .
Eu no M17 ainda nao perdi nenhuma aldeia , tu 8 .
Eu em 27 Aldeias , conquistei 4 Barbaras , a tua unica barbara conquistada foi precisamente a Numero ... 27 .

O Teu ODA é 3 Vezes o Meu , mas tu começaste no dia 10 de Junho e eu no 05 de Setembro .

Nunca conquistei uma aldeia a um membro da Tribo , tu conquistaste ... 34 Aldeias .

Mais alguma coisa a dizer ?

Tens razao Gonçalo , mas nao tenho grandes alvos ca em cima , dai termos aberto este Espaço , simplesmente no Puro Gozo .
 

DeletedUser

Guest
Boas Comunidade!

Por ser uma comunidade, partilhamos regras, nem que sejam de bom senso!

Eu tenho uma regra muito simples em relação a conquistas, conquisto tudo, vermelhos, castanhos, inactivos barbaras, não discrimino aldeias!!!

É senso comum no Fe, com base do que tenho lido desde 2008, só se postam relatórios numa fase inicial do mundo, até aos primeiros nobres, ou para denunciar traidores (apoios) ou humilhar alguém. Se é para humilhar, não concordo! Acho mal e apoio o resto da comunidade na reprovação do mesmo.

Se queres informar a comunidade da tua guerra és livre de o fazer, até tens ferramentas para isso, as stats, agora não esperem é venham aqui bater palmas por humilharem jogadores! Alguma ética nesta guerra, se possível!!!

Já agora gon e kriko, tem os od´s um bocado em baixo!!!!

Isso nunca!

Nao estamos a humilhar ninguem!

Nao é o meu estilo de jogo ;)
 

DeletedUser29080

Guest
gon112 bloqueado...
Comportem-se com a idade que tem sff.
Parem de alimentar este topico, PORQUE NINGUEM QUER VER ISTO, e acreditem que ah muitas pessoas como eu, eu tava a fazer um esforço por serem da minha tribo mas não aguento ver gajos com mania, e estes são demais *****, fassam o vosso jogo mas calados! Não e preciso ninguem ficar a saber, vêm os outros jogadores a fazerem isso? Ou pensão que não ah jogadores melhores que voces? E não vêm para aqui.
Chega desta "palhaçada" desculpem o termo mas... É o unico que encontrei pa descrever o que praqui vai.
 

DeletedUser

Guest
lol!!!!!

Para quem conquista inactivos da propria tribo tens também muita moral! lol
Deves de achar que és grande! hihihihihihi



não sei o teu problema, dentro da tua tribo não há disso? há pois deve ser especial a tua, diferente das outras,

entao não chores por eu conquistar os da minha tribo, tenho nobres para mais aldeias

por isso quando chegar a tua vez descansa que tambem terei nobres ;)

agora tu não sei se terás para mim :rolleyes:





gon112 bloqueado...
Comportem-se com a idade que tem sff.
Parem de alimentar este topico, PORQUE NINGUEM QUER VER ISTO, e acreditem que ah muitas pessoas como eu, eu tava a fazer um esforço por serem da minha tribo mas não aguento ver gajos com mania, e estes são demais *****, fassam o vosso jogo mas calados! Não e preciso ninguem ficar a saber, vêm os outros jogadores a fazerem isso? Ou pensão que não ah jogadores melhores que voces? E não vêm para aqui.
Chega desta "palhaçada" desculpem o termo mas... É o unico que encontrei pa descrever o que praqui vai.



de novo estou de acordo contigo







Vitor ...
Epa eu sei que deve te custar nao receberes resposta , mas depois de ver os Stats do meu Amigo Baffomed ... No Coments !

Eu nao me armo , simplesmente digo que ando a conquistar jogadores que na Minha Tribo sao Inimigos , e postei Provas .
Mas , como Disse o Mourinho , nem o Einstein , puderia alguma vez dizer algo melhor do que tu !

Tar a dizer que Noob é muito usado no Tribos , nao significa que a Palavra seja Correcta , significa que é um dialecto .
Como Ya , Tasse bem ? ...

Se nao o entendes , desculpa , mas nao te posso ajudar .
Mas vamos falar de Aldeias .
Eu no M17 ainda nao perdi nenhuma aldeia , tu 8 .
Eu em 27 Aldeias , conquistei 4 Barbaras , a tua unica barbara conquistada foi precisamente a Numero ... 27 .

O Teu ODA é 3 Vezes o Meu , mas tu começaste no dia 10 de Junho e eu no 05 de Setembro .

Nunca conquistei uma aldeia a um membro da Tribo , tu conquistaste ... 34 Aldeias .

Mais alguma coisa a dizer ?

Tens razao Gonçalo , mas nao tenho grandes alvos ca em cima , dai termos aberto este Espaço , simplesmente no Puro Gozo .



és um jogador com coisas inacreditáveis mesmo,...

conquistei uma barbara? sabes ver o histórico dessa barbara? ou queres que te guie? ela ficou barbara porquê? ainda por cima uma aldeia mais de 7mil pontos, desculpa mas és um falhado, pois a barbara era de um jogador que desistiu por eu lhe estar atacar e noblar, e quando viu o ultimo nobres recomeçou, podes ver o histórico dele ;)

já que sabes muito é claro


depois o que tem conquistar os da minha tribo? és daqueles do contra? se ele esta contra tu também estas, mas mete o rabinho entre as pernas e desatas a fugir quando te aparecem coisas assim

perdi 8 aldeias? peço-te para ires ver essas aldeias, a horas de conquista e horas que a conquistei, para veres que algo aconteceu para as ter pedido, desculpa até hoje so perdi concretamente no mundo 17 6 aldeias, sendo assim 5 para a El Che,

mas se gostas de escrever pelo que vejo e gostas de ler, conselho.te a ir ao topico de guerra da CRUZ s El Che e lê os meus post's

ah mas lÊ com atenção

porque eu fui para o meu dele, isoladinho, sem medo ! arrisquei e e tenho arriscado e tenho me mantido lá em cima, mas o que custa acreditar são o que me dizes, pois não sabes mesmo de nada !


és um uma pessoa sem dignidade nem carácter nenhum, porque não conheces as pessoas e vens para aqui alpinar o que não sabes, ou o que lês os outros dizerem,...


cria a tua própria personalidade !


e mais, aprende a ver as coisas melhores, não vejas so para um lado, pois podes estar a ver mal as coisas :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
GodRider ;
So lé quem quer , e so Comenta quem gosta do que lé ;)
Nao gostas , porque comentas ? O Forum é Livre para os Jogadores .

Vitor ;

Com todo o respeito , nao sabes pela escola que andei ;)
Eu nao preciso de Historicos nem de Horas . Uma Conquista é uma conquista .
Quer tenha 36p quer 12.000 .

Mas queres falar de Historicos ? Nao gosto , pois falar do Passado , a mim , nao me prova nada .
Mas se queres qe te diga , no Server PT , nunca perdi uma Aldeia .

Nao comento a Guerra da CRUZ , porque nao estou nela .
Estou no meu K , a creser e assim o Farei , mas digo-te .

Muitas Supresas , vao acontecer .

és um uma pessoa sem dignidade nem carácter nenhum, porque não conheces as pessoas e vens para aqui alpinar o que não sabes, ou o que lês os outros dizerem,...

Tu nao me conheces , e uma coisa é o que somos , outra é que nos tentamos ser .
é Diferente .

Queres mais liçoes ? *.*

A Comunidade Tribal :
Devido a acontecimentos Supresa , nao pudemos voltar a atacar os Membros da INVD , mas Brevemente iremos fazer ;)
Durante esta Semana creio ;)
 

DeletedUser14965

Guest
Quem mecher com o k1rko ou com o gon que depois ajuste contas comigo a longo prazo lol.. cambada..


ass: 1 dos jogadores na fabiovaguiar
 

DeletedUser

Guest
Obrigado Nuno ... Fabio ? Ai nao voces sao 3 ...
Deveriam por em Codigo qual de voces é :p

Bem , o ODA ta a tardar a subir , mas as conquistas , devo fazer 3 Hoje :D

Logo apos , vou fazer Greve um Dia ( reconstruir e preparar ) e vai ser sempre a descer .

Sabem nos Filmes , quando existe uma Porta e varios matuloes carregam um grande pau para a mandar abaixo ?
Eu e o Gon somos esses :p

Agora tamos a voltar com o Pau atras para a Porta ir abaixo duma so Vez :D
 

DeletedUser14965

Guest
Obrigado Nuno ... Fabio ? Ai nao voces sao 3 ...
Deveriam por em Codigo qual de voces é :p

Bem , o ODA ta a tardar a subir , mas as conquistas , devo fazer 3 Hoje :D

Logo apos , vou fazer Greve um Dia ( reconstruir e preparar ) e vai ser sempre a descer .

Sabem nos Filmes , quando existe uma Porta e varios matuloes carregam um grande pau para a mandar abaixo ?
Eu e o Gon somos esses :p

Agora tamos a voltar com o Pau atras para a Porta ir abaixo duma so Vez :D

Nem fabio nem nuno.. é o gaiatoamaro (joão) xD
os outros 2 são noobs hahahaha... brincadeira (ou não)
 

DeletedUser

Guest
Agora é Criar Bases e Programar .

Ja conquistes as Minhas 3 e estou a partir para a 4 & 5 :D
De Referir que o 17.cristiano , apagou a conta , e eu vou pesquisar novas Aldeias , de outras Tribos , para avançar ;)
 

DeletedUser

Guest
Desistencia .

O 2 Jogador que estava a ser conquistado por mim e pelo Gon ( contabil.niara ) desistiu do Jogo .
Tamos a ficar sem espaço para novas aldeias , e vamos procurar novos alvos ;)
 

DeletedUser

Guest
Melldells el che pelo amor de deus pare com esses topicos se nós fossemos criar um para cada tribo newbies
que estamos eliminando voces ia ficam fartos de houvir falar de nós rsrs
 

DeletedUser

Guest
Agradecia que os moderadores fecha-sem o topico

Ja nao tem mais efeito

Obrigado

Cumps gon112
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo