[Epopeia] A Squad contra o Mundo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33653

Guest
Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: BILL, ALC, «S!», F.O.W, [GOW], EYES, =WAR=, =O.A.=, -TSS-, Birlik, CNE, *SM*, *SNOB*, GOLLY, GT, FROZEE, W.D, -SA-, RV, RUN! (Todas as tribos do Top 20)

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 320
Lado 2: 187
Diferença: 133

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,465,927
Lado 2: 1,630,971
Diferença: 834,956

chart


Para que não restem duvidas! :cool:
 
Pontuação de reação
0
Que bonito

Side 1:
Tribes: «S!»
Side 2:
Tribes: Squad

Timeframe: Para sempre




Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 17
Diferença: 23

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 333,777
Lado 2: 143,996
Diferença: 189,781

chart


ups :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
top's a conquistar so inactivos as coisas tornam se um pouco faceis, dai certas estatisticas :)


GO GO Make Silence!
 

DeletedUser35439

Guest
Alguem disse que nao fomos nos que noblamos o inativo? :\
 

DeletedUser

Guest
Ups pera,nao tava inactivo,deu as aldeias, o OD do ultras nao subiu nos dias das noblagens
 

DeletedUser33653

Guest
Se são inactivos expulsem-nos da tribo!

Estatísticas "foleiras" é um termo deverás interessante, visto que ao serem estatísticas são factos, coisa que pode ser difícil de engolir por vezes!

A ideia foi dar-vos uma visão ampla do que realmente se anda a passar, já que somos nós contra o mundo, literalmente!

Quanto a essas estatísticas da S!, que são factuais ao momento, tendo em conta que devido à vossa recente recruta de ex-ALC, iremos ter uma frente mais alargada, o que pode apimentar as coisas, por isso falemos delas daqui a um tempinho, não muito espero!

Quanto ao resto das meninas, boa noite! :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
0
Se são inactivos expulsem-nos da tribo!

Estatísticas "foleiras" é um termo deverás interessante, visto que ao serem estatísticas são factos, coisa que pode ser difícil de engolir por vezes!

A ideia foi dar-vos uma visão ampla do que realmente se anda a passar, já que anda somos nós contra o mundo, literalmente!

Quanto a essas estatísticas da S!, que são factuais ao momento, tendo em conta que devido à vossa recente recruta de ex-ALC, iremos ter uma frente mais alargada, o que pode apimentar as coisas, por isso falemos delas daqui a um tempinho, não muito espero!

Quanto ao resto das meninas, boa noite! :rolleyes:

Se são vocês contra o mundo a culpa é vossa...Não faziam fusões, assim ja tinham 3 aliados, ja nao era vocês sozinhos contra o mundo :D
 

DeletedUser

Guest
realmente ... nunca disse aqui que nao conquistavamos inactivos ... mas ja que falas em ODA repara primeiro nos membros dai :)

O ultras é aquela base que todos sabemos
 

DeletedUser33653

Guest
Se são vocês contra o mundo a culpa é vossa...Não faziam fusões, assim ja tinham 3 aliados, ja nao era vocês sozinhos contra o mundo :D

Só há culpa quando há arrependimento, não estou a ver nenhum Squad queixar-se de ter tanto por onde noblar.
 

DeletedUser

Guest
olha olha lol,entao voces a mesma coisa, Silence Bill Us e ALC ? :rolleyes::rolleyes::rolleyes: quando comecaram a levar porrada da ALC nem piavam
 

DeletedUser

Guest
Se são inactivos expulsem-nos da tribo!

Estatísticas "foleiras" é um termo deverás interessante, visto que ao serem estatísticas são factos, coisa que pode ser difícil de engolir por vezes!

A ideia foi dar-vos uma visão ampla do que realmente se anda a passar, já que somos nós contra o mundo, literalmente!

Quanto a essas estatísticas da S!, que são factuais ao momento, tendo em conta que devido à vossa recente recruta de ex-ALC, iremos ter uma frente mais alargada, o que pode apimentar as coisas, por isso falemos delas daqui a um tempinho, não muito espero!

Quanto ao resto das meninas, boa noite! :rolleyes:

... claro que sim, principalmente quando estão em guerra e fazem fusão :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
OMG...cheguei agora a casa e nada como este tópico para me fazer rir ;)
se fosse a fazer estas estatísticas também a [GOW] estava a ganhar às restantes tribos do top 20, porque as unicas que tivemos confrontos( poucos) foram com a squad e a birlik e nesses 2 confrontos estamos a vencer, ganhem juizinho e não venham para aqui com estatísticas da treta...
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser33653

Guest
OMG...cheguei agora a casa e nada como este tópico para me fazer rir ;)
se fosse a fazer estas estatísticas também a [GOW] estava a ganhar às restantes tribos do top 20, porque as unicas que tivemos confrontos( poucos) foram com a squad e a birlik e nesses 2 confrontos estamos a vencer, ganhem juizinho e não venham para aqui com estatísticas da treta...

Ainda bem que fizeste questão de dizer que eram poucos os confrontos, pois estava a ficar deveras preocupado, :rolleyes:, é que a minha tribo já perdeu 4 aldeias pra vós e ainda só conquistou 3! Está a ser um confronto danado!

Já posso rir agora?! :D
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem que fizeste questão de dizer que eram poucos os confrontos, pois estava a ficar deveras preocupado, :rolleyes:, é que a minha tribo já perdeu 4 aldeias pra vós e ainda só conquistou 3! Está a ser um confronto danado!

Já posso rir agora?! :D

ve o link que meti a cima,so o catela levou 6,logo ta mal as estatisticas
 

DeletedUser33653

Guest
educação? hum... não sei onde, nem como te faltei ao respeito...
mas tudo bem... fica com as tuas estatísticas e a tua galvanização... que eu estou me nas tintas para ti ;)
tu queres é atenção e eu (burro) e mais alguns estamos a fazer-te a vontade...
és um rapaz carente compreendo...
Espero que tudo te corra pelo melhor :)

e já dizias quem és in game....

Doeu-te assim tanto?!
Quanto ao facto de quereres saber quem eu sou no jogo, deve ser preciso um desenho!

Voltando ao assunto do tópico, a ver se vou mantendo isto actualizado. Depois cada um tira as ilações que quer!

Edit: Não reparei e acabei por fazer dupla mensagem, ao moderador se fizer o favor de unir!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo