[Epopeia] A Squad contra o Mundo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35964

Guest
ja estava a espera dessa resposta... quando a SQUAD absorve jogadores é fusao quando a S e BILL fazem o mesmo é absorção...

bbbaaaahhhhh pikaju enterra-te pa n cheirares mal....

estou nervoso, acho que vou abandonar o jogo por causa do nervosismo...uiui...
Bem para estares a falar da S! e Bill num topico sobre a Squad e visto que estás a escrever com muitos erros ou é do sono ou é muito nervosismo rapazinho :p
 

DeletedUser35053

Guest
ja estava a espera dessa resposta... quando a SQUAD absorve jogadores é fusao quando a S e BILL fazem o mesmo é absorção...

bbbaaaahhhhh pikaju enterra-te pa n cheirares mal....

estou nervoso,
acho que vou abandonar o jogo por causa do nervosismo...uiui...

Lol! Mas n tu nao percebes ou nao queres perceber? Epa eu nunca me pus a criticar as vossas opções porque nao tenho nada a ver com isso. A bill ate as podia fundir com o top20 todo (só nao o fazemos porque o limite de membros nao o permite :( ) que tu nao tinhas nada a ver com isso agora tu que estas na tribo de top que mais fusões fez vens aqui dizer que recrutar cerca de 12 jogadores e fazer fusão? Tinha-te mais em consideração lol
 

DeletedUser

Guest
eu gostava de saber se a bill fez alguma fusão que eu desconheça.

ou recrutar agora é fusão? :O


btw actualiza a tua sign que tá meia antiquada :p

nós tbm recrutámos lol mas eu contigo falo in-game aqui não que dps eu choro e tal


ps: nadia nós recrutámos 2 vezes.. a s já recrutou mais, vcs pelo menos 2 tbm deixa lá o z
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: [GOW], F.O.W, «S!», BILL, EYES

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 97
Diferença: 43


Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: [GOW]

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart


Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: F.O.W

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 44
Diferença: 13

chart


Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: [GOW]

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1

chart





Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: BILL, «S!»



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 48
Diferença: 28

chart
 

DeletedUser35053

Guest
Oh gynzel eu sei que estas a defender os teus mas nao estas a fazê-lo com a razão xD

Sê imparcial:
Fusão: duas (ou mais) tribos chegam a um acordo sobre diversas condições e unem as tribos. A tribo que recebe convida todos (ou a grande maioria) dos membros da tribo com que se funde e alguns dos membros da 2a tribo (em geral e segundo o acordado) mantém os seus previlegios.
A segunda tribo termina.

Recrutamento: uma tribo interessada em reforçar a sua posição numa determinada área ou apenas num determinado jogador recruta um certo número (pequeno) de jogadores. Esses jogadores de um modo geral nao adquirem os previlegios da antiga tribo.

Eu sei bem que sabes o que se passou tanto na v como na bill e que estas só a teimar mas se quiseres (e pode ser por Pm) tens de admitir que tenho razão.

Ninguém nunca me ouviu a mandar bitaites no fe sobre as fusões da squad. Como já disse a cima nem eu nem ninguém de fora tem nada a ver com isso. Mas agora vem negar que o que se passou com a squad foram fusões? Por favor --' eu nao tenho nada a ver mas nao gosto que me aldrabem xD
 

DeletedUser35517

Guest
sendo imparcial, a Nádiazinha* tem toda a razao (agora, nao estou muito dentro do assunto)

o utpiano mais uma fez questao de mostrar a realidade, com as tribos de top5, a Squad perde, ou seja, só ganha com as mais pequenas do Top20, e servem-se delas para as estatisticas
 

DeletedUser

Guest
sendo imparcial, a Nádiazinha* tem toda a razao (agora, nao estou muito dentro do assunto)

o utpiano mais uma fez questao de mostrar a realidade, com as tribos de top5, a Squad perde, ou seja, só ganha com as mais pequenas do Top20, e servem-se delas para as estatisticas

nem mais
 

DeletedUser35439

Guest
Finalmente as estatisticas verdadeiras.
Watchman, como todo o respeito, quem veio ca insinuar que havia uma guerra com vos foi 1 jogador que da a entender ser da squad pois a defende com tudo o que tem, afinal de contas, voces e que tem a guerra na vossa cabeça, ou estao a tenta-la...
 

DeletedUser

Guest
não sabes bem que mt sinceramente as vossas fusões foram as melhores pq escolheram os que queriam de uma tribo que estava a negociar com vcs hehehehe..

a squad chegou a acordo com duas tribos em que levou mais gente do que queria e que ainda está a limpar a tribo e a reorganizar mt sinceramente metade dos que se vem aqui gabar (mais de metade) sabem mt bem que conquistaram inactivos

e outros se fossem sinceros sabiam perfeitamente que metade das tribos que aparecem no top 20 só aparecem de facto no top 20 pq as outras que lá estavam levaram tareia e desapareceram ou levaram tareia e mudaram de nome..


ai ngm tá a ser sincero mas pronto hoje a gow e a birilik faz a festa amanha quando a squad acabar com a birilik aparece outro que conquista uma aldeia e faz a festa e já ngm se vai lembrar que a squad acabou com a birilik



portanto meus amores parem com as tretas e não chateiem o pessoal quer é jogar para ver tudo a dizer umas verdades enquanto esconde as outras eu vou ao parlamento...
 

DeletedUser35439

Guest
Isso sim tem 1 pouco de verdade, mas a birlik fez isso nao a GOW.
BTW,

Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Players: igor66

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,181
Lado 2: 43
Diferença: 3,138

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 19,820,325
Lado 2: 89,519
Diferença: 19,730,806

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 2,852
Diferença: 2,852

chart


Guerra???
-________-
 

DeletedUser35517

Guest
não sabes bem que mt sinceramente as vossas fusões foram as melhores pq escolheram os que queriam de uma tribo que estava a negociar com vcs hehehehe..

a squad chegou a acordo com duas tribos em que levou mais gente do que queria e que ainda está a limpar a tribo e a reorganizar mt sinceramente metade dos que se vem aqui gabar (mais de metade) sabem mt bem que conquistaram inactivos

e outros se fossem sinceros sabiam perfeitamente que metade das tribos que aparecem no top 20 só aparecem de facto no top 20 pq as outras que lá estavam levaram tareia e desapareceram ou levaram tareia e mudaram de nome..


ai ngm tá a ser sincero mas pronto hoje a gow e a birilik faz a festa amanha quando a squad acabar com a birilik aparece outro que conquista uma aldeia e faz a festa e já ngm se vai lembrar que a squad acabou com a birilik



portanto meus amores parem com as tretas e não chateiem o pessoal quer é jogar para ver tudo a dizer umas verdades enquanto esconde as outras eu vou ao parlamento...

adoro ler os posts deste moço
pelo que percebo e pelo o que ele vai dizendo, metade da tribo esta inactivo, ou estou enganado :S
nos nao tamos a fazer festa, apenas estamos a conquistar aos poucos nas calmas... sem stress... :rolleyes:
 

DeletedUser31059

Guest
não sabes bem que mt sinceramente as vossas fusões foram as melhores pq escolheram os que queriam de uma tribo que estava a negociar com vcs hehehehe..

a squad chegou a acordo com duas tribos em que levou mais gente do que queria e que ainda está a limpar a tribo e a reorganizar mt sinceramente metade dos que se vem aqui gabar (mais de metade) sabem mt bem que conquistaram inactivos

e outros se fossem sinceros sabiam perfeitamente que metade das tribos que aparecem no top 20 só aparecem de facto no top 20 pq as outras que lá estavam levaram tareia e desapareceram ou levaram tareia e mudaram de nome..


ai ngm tá a ser sincero mas pronto hoje a gow e a birilik faz a festa amanha quando a squad acabar com a birilik aparece outro que conquista uma aldeia e faz a festa e já ngm se vai lembrar que a squad acabou com a birilik



portanto meus amores parem com as tretas e não chateiem o pessoal quer é jogar para ver tudo a dizer umas verdades enquanto esconde as outras eu vou ao parlamento...

Sem precisar de dizer mais nada.

estás a falar de conquista de inactivos da nossa parte? é que o z333 entre barbs e players da mesma tribo ja leva 54 aldeias xD assim tambem sou top *.*
 

DeletedUser

Guest
sabes lotus devias de falar das que ele apanha no meio dos inimigos e de ter tropas para as defender a todas...

tbm podes ficar a saber que mts da própria tribo não foram oferecidas pelo contrário ;)

e já agora as bárbaras, epah certamente não eram bárbaras quando o z333 as limpou....



continuo a amar-vos a todos.. e vcs continuem a odiar.. o vosso prato do dai é vir aqui falar.. meias verdades.. boa sorte a todos no jogo estou farto de ver tanta porcaria neste forum
 

DeletedUser

Guest
pronto continuem com a vossa.. se era para fazer isso como deve ser metiam os nomes originas e metiam os nomes das tribos que já foram à vida, metade de vcs está a fazer a festa pq conquistaram inactivos parabens minha gente..


no dia em que conquistarem a squad eu venho aqui dar os felicitar os jogadores, até lá continuo in game a conquistar os jogadores do fe...


boa sorte a todos vos pq no fim do dia é sempre igual a squad acabou com mais uma tribo que nunc mais vai ser falada nem colocada nas estatisticas e os outros que lhe tomam o lugar vão continuar a falar mal por falar mal

Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: «S!»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 48
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 152,910
Lado 2: 404,721
Diferença: 251,811

chart


Afinal á uma tribo que anda a conquistar a Squad, será que sao inactivos ? isso é com vc's... :rolleyes:

meu amigo foram 11 pq a bill que vá lá teve cabeça disse só entram estes 11 e pronto tenham paciencia.. a S provavelmente tbm recruta os que acha melhores, mas lá está vcs estão a acolher o pessoal do k45 que estava a enfrentar a squad. portanto eu sei que vcs são todos virgens ofendidas, mas secalhar todos tem telhados de vidro dediquem mais tempo ao tribos sff e menos ao fe do tribos... é capaz de ser melhor, metade dos que aqui estão a falar provavelmente são aqueles que daqui a 2 meses estão noutros mundo a dizer: agora é que é

quanto ao que coloquei a negrito ...

Quem veio aqui falar da sua tribo tentando ganhar mais fama e tal e tal e tal ?! :rolleyes:

este mundo já tem uns mesitos , quem ainda anda lá creio que já nao se pode afirmar que é uma "salta-mundos", pois nao ?



Finalmente as estatisticas verdadeiras.
Watchman, como todo o respeito, quem veio ca insinuar que havia uma guerra com vos foi 1 jogador que da a entender ser da squad pois a defende com tudo o que tem, afinal de contas, voces e que tem a guerra na vossa cabeça, ou estao a tenta-la...

vai ver a página nº3 (;
 

DeletedUser

Guest
Todas as tribos têm elementos inactivos e todos os activos aproveitam :rolleyes:

Deixem-se de coisas, isso acontece em todas as tribos.

Quanto ao resto, espero é que haja uma guerra para animar o FE porque estes tópicos só levam ao desinteresse pelo mesmo e pelo M21.
 

DeletedUser

Guest
lllooolll....

O meu objectivo nunca passou por estar no top individual, está acontecer mas não com o objectivo de ser n1...

O meu objectivo e ajudar a minha tribo a ser o n1 do mundo em tudo, tanto em conquistas como em pontos,OD, etc...

E pra isso que eu jogo e nada mais...

E por mim podem fechar este tópico porque já não tem interesse..

Mas alguma vez teve interesse ? :eek:
O senhor que criou este tópico sem sentido queria atenção e conseguiu lol
Ou vão dizer que é difícil ter estatísticas positivas contra o TOP 20 de um mundo, quando metade só sabem perder aldeias -.-'
 

DeletedUser35053

Guest
peço desculpa pela minha injustiça: a bill já vai na 250ª fusão, a squad só recruta pessoas da mesma tribo, na mesma altura por acaso --'

epá eu nc me meti nas vossas cenas não se venham meter nas cenas da bill ainda por cima para dizer asneirada.
 

DeletedUser33896

Guest
peço desculpa pela minha injustiça: a bill já vai na 250ª fusão, a squad só recruta pessoas da mesma tribo, na mesma altura por acaso --'

epá eu nc me meti nas vossas cenas não se venham meter nas cenas da bill ainda por cima para dizer asneirada.

BILL é a maior pah! lololol
Nos fazemos bues fusoes,
 

DeletedUser35273

Guest
Digam-me o porque de dar tanta importancia a squadra? tipo sao bons pelo que vemos e isso nao se pode negar se nao porque é que so estao a frente deles a S ? tipo calem-se e joguem xp serve de muito vir aqui ao FE dar duas de treta com o pessoal e andar no diz que diz...

a S fez fusoes....
a squadra tambem fez...
a f.o.w tambem...
a bill fez...

Fazem todas...agora se damos mais importancia a umas que outras é pura estupidez ;) quem vos dera a voces estarem em tribos como essas eu ja tive numa delas e sei do que falo...

Acho que neste forum deviam ser eliminados todos os topicos que envolvam a squada asserio tipo eles ja parecem os presidentes do sitio dass....
daqui a pouco sao mais conhecidos que o socrates loool

Boa malha caramba...esquecam a squada...nao tenho nada contra eles e nunca me fizeram mal mas acho mesmo assim que estamos a dar demasiada importancia a todos eles...

Fiquem bem amigos ja chega de squad de fusoes e de toda a treta que envolve o top revolucionem isto caramba ;)
 

DeletedUser

Guest
ora bem dito...


mas quanto ao resto, eu falei assim por alto mas falei noutras tribos é verdade, não levem a mal aqueles que nunca vem cá falar mas vcs são apenas 2 ou 3 os da vossa tribo vieram falar...


ruisantos mt sinceramente não tolero qualquer opinião tua neste forum não leves a mal nada contra ti até podes ser mt bom jogador, mas o teu nome logo à partida faz com que qualquer comentário teu seja asneira...


de resto mt sinceramente acho que vou ignorar este tópico, pq já todos disseram o que queriam quem tem juizo sabe que o mais provável é reconhecerem que as 3 tribos no top 3 vão estar ai para durar e que mt provavelmente os jogadores que estão nelas irão noutros mundos jogar com outras pessoas o inimigo de hoje pode ser o companheiro de amanha e vice versa...

e tbm pq se torna impossivel manter uma discussão por mais ridicula que seja se nos estão sempre a apagar os tópicos dps não venhamc riar tópicos a dizer que o forum tá mt parado ;) agora meus amores vou cunhar moedas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo