[Epopeia] A Squad contra o Mundo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
so tenho uma duvida lolol

a Squ@d nao vai mudar o nome desta vez?

Tipo para Squ@dViciados ou allgo do genero lool
A Squad nao ganha a tdo o mundo, so ganha a top´s 10 para baixo, na minha opiniao...

já perdia a conta ao nr de tribos que iramos do top 10

já a Bill vai mudar o nome?

Alcateia de HILLBILIES?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bla bla bla bla... pppuuubbbllliiiicccciiidddaaadddeeeee.......bla bla... aserio o meu pokemon vai vos atacar, rendam s agora ou preparem s para lutar...



falta uma conversa interessante... eu acompanho-vos no vosso paleio, falem m d mais uma tribo k s fundiu com a S e BILL...falem-me meus amores...

E futuramente ainda haverá a S com a BILL, mas no final d contas o k é k aparece neste forum??? SQUAD faz isto, SQUAD faz aquilo, bla bla... E mais vou deixar aqui no ar, para que usar contas para espiar a SQUAD??? será medo??? receio»»»??? ou será mesmo por falta de carácter??? fica no ar...

Agora voltando ao dragon ball, não percam o próximo episódio porque nós também não...:cool:

Mas este tópico é para falar sobre a Squad ou estou enganado?
Pensava que era para o pessoal vir dizer que eram os maiores e tal, como isso não aconteceu é preciso falar das outras tribos e fazer especulações.

Quando uns fazem fuzões não há problema, se outros o fazem é porque têm medo. :cool:

Boa sorte para a Squad
 

DeletedUser35517

Guest
Nós ainda nem vos atacámos, nem estamos preocupados com vocês, esses ataques da GOW contra a NW não têm nenhuma importância ...

tb nao pedimos que deem importancia ;)
se calhar nem nos damos importancia :rolleyes:

ON TOPIC: as grandes guerras ainda nao começaram, o mundo ainda esta a ganhar forma, quando as "grande guerras" começarem ai sim, veremos a importancia de cada tribo no mundo e se a Squad é realmente o que tem afirmado... ;)
 

DeletedUser

Guest
já perdia a conta ao nr de tribos que iramos do top 10

já a Bill vai mudar o nome?

Alcateia de HILLBILIES?

Sim, a entrada de 11 novos elementos é uma fusão.

Na psicologia infantil, as crianças sentem necessidade de atacar quando ofendidas. Não sejas assim, não tens razão. :)
E não viste nem vês ninguém da BILL mandar bitaites sobre a Squad. Não temos nada haver com isso. Só queremos saber da nossa vida. ;)
 

DeletedUser

Guest
meu amigo foram 11 pq a bill que vá lá teve cabeça disse só entram estes 11 e pronto tenham paciencia.. a S provavelmente tbm recruta os que acha melhores, mas lá está vcs estão a acolher o pessoal do k45 que estava a enfrentar a squad. portanto eu sei que vcs são todos virgens ofendidas, mas secalhar todos tem telhados de vidro dediquem mais tempo ao tribos sff e menos ao fe do tribos... é capaz de ser melhor, metade dos que aqui estão a falar provavelmente são aqueles que daqui a 2 meses estão noutros mundo a dizer: agora é que é
 

DeletedUser35785

Guest
Interpreto que o jogador que fez a abertura desse fórum, queira comparar as conquistas que a Squad fez á todas as tribos relacionadas...lembrando que em nenhuma delas, por eles foram declaradas guerras...Porem se realmente existisse essa hipótese de TODOS guerrearem contra a Squad...será que ela por si só aguentaria o MUNDO caindo em cima dela, como gostaria de mostrar na estatística!?
 

DeletedUser

Guest
meu amigo foram 11 pq a bill que vá lá teve cabeça disse só entram estes 11 e pronto tenham paciencia.. a S provavelmente tbm recruta os que acha melhores, mas lá está vcs estão a acolher o pessoal do k45 que estava a enfrentar a squad. portanto eu sei que vcs são todos virgens ofendidas, mas secalhar todos tem telhados de vidro dediquem mais tempo ao tribos sff e menos ao fe do tribos... é capaz de ser melhor, metade dos que aqui estão a falar provavelmente são aqueles que daqui a 2 meses estão noutros mundo a dizer: agora é que é

Gynzel,

Não é só cabeça, são princípios.
E os que aqui vêm de vez em quando ao FE não serão certamente os "papa-mundos" porque o mundo já tem o seu tempo. Esses estão na aba do PT22. ;)

Quanto ao resto, concordo com o que dizes. Todos temos telhados de vidro, mas quanto a fusões, a BILL não tem que ser virgem ofendida. Nunca fomos uma tribo favorita, nunca andámos no topo no primeiro mês, sempre passámos ao lado e fomos prosseguindo no nosso caminho. Quanto ao resto, são adversários que temos que respeitar.
Assim como a Squad :)
 

DeletedUser

Guest
meu amigo foram 11 pq a bill que vá lá teve cabeça disse só entram estes 11 e pronto tenham paciencia.. a S provavelmente tbm recruta os que acha melhores, mas lá está vcs estão a acolher o pessoal do k45 que estava a enfrentar a squad. portanto eu sei que vcs são todos virgens ofendidas, mas secalhar todos tem telhados de vidro dediquem mais tempo ao tribos sff e menos ao fe do tribos... é capaz de ser melhor, metade dos que aqui estão a falar provavelmente são aqueles que daqui a 2 meses estão noutros mundo a dizer: agora é que é

tu tas a mandar o pessoal dedicar-se mais ao tribos e menos ao fe mas tu passas tanto tempo aqui ou mais que qualquer um deles pelo que vejo...
 

DeletedUser

Guest
Gynzel,

Não é só cabeça, são princípios.
E os que aqui vêm de vez em quando ao FE não serão certamente os "papa-mundos" porque o mundo já tem o seu tempo. Esses estão na aba do PT22. ;)

Quanto ao resto, concordo com o que dizes. Todos temos telhados de vidro, mas quanto a fusões, a BILL não tem que ser virgem ofendida. Nunca fomos uma tribo favorita, nunca andámos no topo no primeiro mês, sempre passámos ao lado e fomos prosseguindo no nosso caminho. Quanto ao resto, são adversários que temos que respeitar.
Assim como a Squad :)

tas a subir pontos na minha consideração...;)
 

DeletedUser

Guest
Gynzel,

Não é só cabeça, são princípios.
E os que aqui vêm de vez em quando ao FE não serão certamente os "papa-mundos" porque o mundo já tem o seu tempo. Esses estão na aba do PT22. ;)

Quanto ao resto, concordo com o que dizes. Todos temos telhados de vidro, mas quanto a fusões, a BILL não tem que ser virgem ofendida. Nunca fomos uma tribo favorita, nunca andámos no topo no primeiro mês, sempre passámos ao lado e fomos prosseguindo no nosso caminho. Quanto ao resto, são adversários que temos que respeitar.
Assim como a Squad :)

te garanto que ainda à muitos desses no pt21 o verão ainda não acabou no fim do verão mais terão desistido.

mas parabéns pelo teu post
 

DeletedUser35053

Guest
já perdia a conta ao nr de tribos que iramos do top 10

já a Bill vai mudar o nome?

Alcateia de HILLBILIES?

eu gostava de saber se a bill fez alguma fusão que eu desconheça.

ou recrutar agora é fusão? :O


btw actualiza a tua sign que tá meia antiquada :p
 

DeletedUser33653

Guest
Quem me conhece sabe o porquê deste tópico ter sido criado! :rolleyes:

E o objectivo dele foi cumprido!

Bla Bla Bla Squad Bla Bla Bla

"Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo carácter e os inimigos pela inteligência."
Oscar Wilde
 

DeletedUser35053

Guest
Quem me conhece sabe o porquê deste tópico ter sido criado! :rolleyes:

E o objectivo dele foi cumprido!

Bla Bla Bla Squad Bla Bla Bla

"Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo carácter e os inimigos pela inteligência."
Oscar Wilde

porque não tinhas + nada para fazer? :p

além disso se o tema é essencialmente a squad querias que se falasse de quê? de vindimas? --'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, qual o objectivo do post? é que logicamente qualquer tribo de topo tem um stat deste género:

Side 1:
Tribes: BILL
Side 2:
Tribes: «S!», Squad, F.O.W, [GOW], =O.A.=, EYES, =WAR=, -TSS-, -N-W-, *SM*, CNE, *SNOB*, GOLLY, FROZEE, GT, W.D, RV, -SA-, RUN!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 165
Lado 2: 62
Diferença: 103

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,240,952
Lado 2: 536,299
Diferença: 704,653

chart


Isso não prova que somos melhores que o resto do mundo todo junto, mas talvez me esteja a enganar no objectivo do post, é o quÊ? Que se fale da Squad? Ou bla bla bla tambem não é isso? Estou confuso --'


PS: Obrigado Nadia :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35053

Guest
para que conste as estatisticas que fiz para o sampas não tinham o objectivo de se falar de bla bla bla bill ah e tal vamos começar a odiar a nádiazinha* e transformar o FE numa revista cor-de-rosa cheia de fofocas mas sim porque efectivamente não tinha nada para fazer e vindimas não são o meu forte ^^
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente com o que muitos comentaram neste tópico . Principalmente quem afirmou que este tópico não passa de uma tentativa para falar da SQUAD e fazer um pouco de publicidade á mesma .
Quem o criou , conseguiu decerto alcançar o seu objectivo :rolleyes:

De qualquer forma , o mundo 21 ainda está a ser formado , tal como o meu companheiro da [GOW] escreveu . Ainda veremos muitas mais fusões , e muitas mais desistências . Mas o jogo é assim mesmo !

Talvez quando começar a Grande Guerra seja mais divertido vir comentar ao forum externo :)

Att: Titanium001
 

DeletedUser35880

Guest
bla bla bla bla... pppuuubbbllliiiicccciiidddaaadddeeeee.......bla bla... aserio o meu pokemon vai vos atacar, rendam s agora ou preparem s para lutar...



falta uma conversa interessante... eu acompanho-vos no vosso paleio, falem m d mais uma tribo k s fundiu com a S e BILL...falem-me meus amores...

E futuramente ainda haverá a S com a BILL, mas no final d contas o k é k aparece neste forum??? SQUAD faz isto, SQUAD faz aquilo, bla bla... E mais vou deixar aqui no ar, para que usar contas para espiar a SQUAD??? será medo??? receio»»»??? ou será mesmo por falta de carácter??? fica no ar...

Agora voltando ao dragon ball, não percam o próximo episódio porque nós também não...:cool:

Tens uma moral para falar, porém um jogador vosso criou uma conta no K16 e veio-se infiltrar na nossa família N-W.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35964

Guest
bla bla bla bla... pppuuubbbllliiiicccciiidddaaadddeeeee.......bla bla... aserio o meu pokemon vai vos atacar, rendam s agora ou preparem s para lutar...



falta uma conversa interessante... eu acompanho-vos no vosso paleio, falem m d mais uma tribo k s fundiu com a S e BILL...falem-me meus amores...

E futuramente ainda haverá a S com a BILL, mas no final d contas o k é k aparece neste forum??? SQUAD faz isto, SQUAD faz aquilo, bla bla... E mais vou deixar aqui no ar, para que usar contas para espiar a SQUAD??? será medo??? receio»»»??? ou será mesmo por falta de carácter??? fica no ar...

Agora voltando ao dragon ball, não percam o próximo episódio porque nós também não...:cool:
Tens uma piada enfim,porque vens falar da S! e da Bill sobre fusoes o qual ainda nao ouve a nao ser absorção de jogadores ao contrario da tua meu caro,acho que os nervos estao a chegar ai a cima x).
Não percam o proximo post deste gajo porque nos tb nao --"
 

DeletedUser

Guest
exacto deve d ser mesmo isso, os jogadores da squad estao a desistir para ir para o k16, pk no k16 e o centro do mundo..

bbbbaaaahhhhhhhh,,,....
 

DeletedUser

Guest
Tens uma piada enfim,porque vens falar da S! e da Bill sobre fusoes o qual ainda nao ouve a nao ser absorção de jogadores ao contrario da tua meu caro,acho que os nervos estao a chegar ai a cima x).
Não percam o proximo post deste gajo porque nos tb nao --"

ja estava a espera dessa resposta... quando a SQUAD absorve jogadores é fusao quando a S e BILL fazem o mesmo é absorção...

bbbaaaahhhhh pikaju enterra-te pa n cheirares mal....

estou nervoso, acho que vou abandonar o jogo por causa do nervosismo...uiui...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo