1. Vs G.O.L. & G O L

  • Iniciador do tópico - Lammentation.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
não é preciso ter uma boa localização. O meu irmão começou à 4 dias e ja tem 400pts, bastou-lhe fazer as cenas para o estabulo e ele nem farma lool .

omg :x eu agora tou no .us vou agora para top1 odd,graças á grandiosa tribo do ze-cmd

ty <3
 

DeletedUser

Guest
Lol...a tribo já deixou de ser minha à muito tempo meu! Foi minha 24 horas só para não se matarem todos :D ahahah

Bem nao acabem com o teacher... isto é um jogo... não o façam desistir antes do tempo
 

DeletedUser

Guest
Lol...a tribo já deixou de ser minha à muito tempo meu! Foi minha 24 horas só para não se matarem todos :D ahahah

Bem nao acabem com o teacher... isto é um jogo... não o façam desistir antes do tempo

um feioso da tua tribo mandou.me 200 viks perdeu 100 ,milicias ftw ,vou pa top1 odd,acho :D
 

DeletedUser28446

Guest
Vcs tao a falar demais né?

Vcs ate parece qua ja ganharam tudo, tenhem o top1 em pontos, a GOL tem o top1 OD

E vcs conquistam-se a vcs propios né?

Estou completamente confuso. Quem és afinal tu e porque estás a comentar sobre a GOL??? Onde estão os TEUS relatórios????

Sobre a guerra: apesar de pouco desenvolvidos e á partida sem grandes hipóteses, grande atitude da GOL. Se não se queimarem muito com esta guerra podem vir a dar uma boa tribo. Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Estou completamente confuso. Quem és afinal tu e porque estás a comentar sobre a GOL??? Onde estão os TEUS relatórios????

Sobre a guerra: apesar de pouco desenvolvidos e á partida sem grandes hipóteses, grande atitude da GOL. Se não se queimarem muito com esta guerra podem vir a dar uma boa tribo. Parabéns.

Já estão marcados...não têm grande safa digo eu!
 

DeletedUser

Guest
LOL, essa e boa


Mas tnehem razao, o vosso top1 e inteligente,, sabia qunado conquistar a ultima aldeia, o adversario devia estar mais preocupado com a sua 2ª aldeia, por isso a primeira deve ter ficado mais fraca, e assim perdeu menos tropas, depois limpa as tropas a outra aldeia e ta feito, pois a outra aldeia nao vale a pena conquistar.

E ja agora, eu nao sou genio em academia por moedas e comecei mal neste mundo, mas ainda posso recuperar, eu começei so preocupado com pontos, e isso antes ja tinha sido a minha desgraça, agora tou com os pontos parados, a desenvolver a fazenda e as tropas.


Fogo, escrevi assim tanto? tenho de ir ao medico;)

Como jogador intelegente que és e conseuquentemente bom jogador, já sabias apartida que nunca se deve jogar para os pontos :rolleyes:

Enterras-te a ti próprio. Digo eu, que tens uma espécie de mascara de líder exemplar bla bla, mas tira-se a máscara vê-se o noob master que és.

Só constato factos e produzo factos apartir dos constatados.

E que tal ires organizar mais um apoio para os teus jogadores aflitos? Ah pois, perderam quase toda a tropa no gasper2

Bom jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Estou completamente confuso. Quem és afinal tu e porque estás a comentar sobre a GOL??? Onde estão os TEUS relatórios????

Sobre a guerra: apesar de pouco desenvolvidos e á partida sem grandes hipóteses, grande atitude da GOL. Se não se queimarem muito com esta guerra podem vir a dar uma boa tribo. Parabéns.


Eu sou eu e os meu relatorios tao postados, e tu quem es?

E precious, o gasper 2 teve apoios?Nao que eu saiba, ele nao quiz
 

DeletedUser1066

Guest
Verdade. há que felicitar a GOL pelo seu actual desempenho. Mas não se esqueçam que o mundo não dura só os primeiros meses ;)
 

DeletedUser34017

Guest
Não me apetece ler o topico todo , estatisticas alguem pode por pf
 

DeletedUser

Guest
1-0 para a 1.

Podia estar melhor, mas as aldeias deles não nos seduzem muito :)
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Vou ficar atento ao desenvolvimento desta guerra. :)
A G O L tá a atacar jogadores da 1. coisa q digo sinceramente não esperava sequer.
Uma guerra animada,concerteza uma das melhores das primeiras do mundo. ;)
 

DeletedUser

Guest
bufalo chef - G.O.L

Este jogador é prova viva de quem nos faz frente á danos colaterais, Um jogador, com uma aldeia quase toda Catapultada ;)
 

DeletedUser30407

Guest
lol mesmo assim deviam é tar calados pk assim sendo fica 61membros contra 39...

e 61aldeias contra 58 equilibrado não???

entao pk falam so k nao sabem??
 

DeletedUser

Guest
lol mesmo assim deviam é tar calados pk assim sendo fica 61membros contra 39...

e 61aldeias contra 58 equilibrado não???

entao pk falam so k nao sabem??

voçes é que sao noobs,conquistassem aldeias,se nao têm capacidade para tal a culpa é vossa e nao da 1. por conseguir conquistar ;)
 

DeletedUser30407

Guest
Exacto, mas from the dark quantas aldeias ja conkistaste???

e ao nao conkistar-mos aldeias ekilibramos a balança das aldeias....

Ta justo e prontos parem de dizer k somos muitos mais, que somos mass recruit quando não é verdade
 

DeletedUser

Guest
lool noob

perazii deixa este mundo de nabos e dedica.te ao us4 que ja tenho 40k de vantagem de ti :)

Se quiseres muito posso-te passar queres??eheh...

Vou continuar neste mundo pois enquanto ninguém me limpar é um desperdicio deixar as minhas tropas ganhar barriga (como a minha eheh)

Sobre a GOL realmente não há grande coisa a dizer... Membros que já saltaram para outras tribos...uns já desistiram...muito mau mas pronto. Não se pode esperar que ganhem à experiencia eheh:p
 
Topo